VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Entrevista a Luiz Regadas: Trump não fará concessões a Bolsonaro por obediência à diretriz que rege o império
Reprodução de vídeo
TV

Entrevista a Luiz Regadas: Trump não fará concessões a Bolsonaro por obediência à diretriz que rege o império


27/10/2019 - 16h01

Entrevista concedida a Luiz Regadas em Fortaleza, 23/10/2019, publicada na TV do Habilidoso.

O entrevistado deixou de observar que, diferentemente da ditadura militar, não há um fio sequer de nacionalismo no governo de Jair Bolsonaro, enquanto Donald Trump observa a máxima de Estado do império: em primeiro lugar, sempre, os interesses dos Estados Unidos.

Também faltou observar que há nuances dentro do governo Bolsonaro quanto ao embate com o STF: o presidente da República topa qualquer coisa, desde que o clã seja preservado.

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.