VIOMUNDO

Diário da Resistência


TV

Celso Amorim: A elite que gosta da dependência


10/02/2015 - 23h09

De uma entrevista com o ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

Para ver a íntegra, clique aqui.

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Heber

19 de junho de 2015 às 16h16

Estes juízes , procuradores e polícia federal , sofrem da mesma deformação cultural e educacional que é bastante clara em meu filho e seus amigos formados em escolas caras , fruto do desmonte do desmonte golbery .
Sem capacidade de análise , formam opinião através da midia corrupta. Creio que é imprescindível a participação de corajosos líderes trabalhistas ( existem) para aglutinar e agitar movimentos populares que preservem a cidadania .

Responder

    Bonobo, Severino de Oliveira

    20 de junho de 2015 às 06h37

    A função do Golpe, entre outras, é essa, extinguir e amedrontar uma geração conscientizada e crítica e empastelar a formação das seguintes. A GLOBO se encarregou do resto, de formar uma sociedade à sua semelhança, como previa Joseph Pulitzer, já no século XIX. Estão ai os “revoltados” e paneleiros (Creuset) que não deixam dúvidas quanto à previsão do clarividente jornalista.

sergio m pinto

15 de junho de 2015 às 19h12

Nossa elite não; nossa classe dominante, que é assim desde os tempos de colônia. Falam fino com o exterior e grosso com a patuléia.

Responder

FrancoAtirador

11 de fevereiro de 2015 às 09h29

.
.
DEM COMANDARÁ REFORMA POLÍTICA
NO CONGRESSO DE CUNHA E RENAN

O partido mais Democrático e Ético da Nação,

que já teve em seus quadros homens ilustres

como José Roberto Arruda e Demóstenes Torres,

presidirá Comissão que irá enfim mudar o País.
.
.

Responder

    Museusp Batista

    15 de junho de 2015 às 13h09

    E cadê aquela meninada das “manadas de junho” que falava que ia mudar o país para apoiar a rede GLOBO a derrubar a PEC 37? O MPL deve estar esperando o período eleitoral para ficar novamente indignado, de acordo com as circunstâncias eleitorais.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.