TV

Chico Buarque e a Globo

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Alfredo Mendes

A Globo é uma aberração. Fazendo troca-troca com os milicos e martelando os "valores" da sociedade de consumo ajudou a criar uma geração de Simpsons. A Record, apontada como alternativa à empresa dos Marinho, é tão nociva quanto a concorrente, pois é comandada por "bispos" com dinheiro de incautos.

Agora, o Chico também deu uma bola fora. Anos depois de ter sido censurado, ele teve, junto com o Caetano, um programa na Globo. Parece a anistia de Pindorama: assemos uma borracha e tudo bem. Muito conveniente.

luciana

para saber mais basta buscar no you tube MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE. pronto!!!!!!!! vejam a dona globo na íntegra

Mar_cia

Eu dei uma olhada superficial no blog que o Eduardo Ayrton indicou, o Acerto de Contas, de Pernambuco. Cada história! Tem, até, a do juiz que mandou prender advogados por quererem ter acesso aos autos do processo de que seus clientes faziam parte. Vou acompanhar, não tinha nenhum contato com a região NE, é uma forma de me informar sobre o que está acontecendo lá.

Marcos Santana

A Globo fez e continua a fazer muito mal a este país. Chico Buarque e tantos outros que não calaram suas vozes diante das atrocidades cometidas pelo regime militar foram ignorados solenemente pela Globo

Malu

ô, sacanagem, eu achei que fosse ver e ouvir um montão de chico buarque, só aparece no finzinho e cortado. Faltou um pedaço.

Ronaldo Caetano

A Globo é uma aberração…

Foi implantada no Brasil com financiamento financeiro e tecnológico americano para dar sustentação geopolítica ao próprio imperialismo americano. Embora enfraquecido, este imperialismo continua existindo e trabalha, com seus associados, para manter o controle sobre a América Latina.

O PIG não age de maneira tão desenvolta e atrevida à toa.

O suporte é fortíssimo e transcende nossas fronteiras. Como deixou claro Jabor na sua palestra do Instituto Millenium, os "terroristas" já controlam a Venezuela, o Equador, a Bolívia, o Uruguai e não podemos permitir que eles também (sic) tomem conta do Brasil.

A audiência a quem Jabor falava não era eu, não era você…

Era a própria mídia que faz parte do sistema de sustentação dos valores americanos na América Latina.

eduardo ayrton

pessoal nada haver com esse post mas acredito que merecia divulgação desse post de um blog pernambucano http://acertodecontas.blog.br/cultura/a-terceiriz

sergio

rede bobo e você nada a ver

Francisco R P Mattos

Algum editor desavisado colocou na capa do OGLOBO a notícia sobre a queda da violência que já saiu da página inicial do oglobo online. Na CBN (aquela que troca a notícia) a dona Lúcia "piscante" Hypólito simplesmente ignorou esta notícia (sem importância, claro). E no RJ TV, onde há um comentarista sobre segurança, ex BOPE, e que me parece sério, comentou e comemorou os resultados exaltando a política do secretário Beltrame, e a apresentadora constrangida perguntava e "como se explica isso?" (sic)
O PIG nunca pegou tão pesado em uma campanha. Temos que unir forças para enfrentá-los!!!

    Fernando

    Não é bem assim, a Rede Globo é pró-Sérgio Cabral, em especial da política de segurança fascista.

RENATO G. ESTEVES

A Globo é o olho que todos vêem.
Uma fábrica de sonhos, onde os artistas são fantoches em mensagens subliminares, os fantoches do lado de fora da tela viram artistas nos BBB’s e o Faustão fabrica ídolos que são respeitados no “meio” artístico e desaparecem da noite para o dia.
Enquanto isso, gênios como Chico Buarque, são relegados a segundo plano, isso por apresentar um grave defeito:- “Pensar”.

Deixe seu comentário

Leia também