VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


TV

As enchentes


04/09/2011 - 12h27

De uma série de reportagens para o Jornal da Record.





5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

mello

07 de dezembro de 2011 às 12h57

Excelente reportagem. O problema é complexo, mas o poder público falha ao não planejar ações mitigadoras, no mínimo, e não se dedicar a organizar as ocupações das áreas sujeitas a enchentes.
Parabéns pelo alto valor da matéria.

Responder

índio

20 de novembro de 2011 às 14h35

Justiça lenta, burrocrática e parcial. Abram as comportas. O poder é do povo, (exercido) pelo povo.

Responder

Deborah

19 de novembro de 2011 às 09h08

Considerando que as chuvas ocorrem todos os anos, se não foi responsabilidade da empresa concessionária de água e energia das cidades por conta da represa, foi RESPONSABILIDADE por não terem tomado providência para que não ocorresse novamente! Agora a população de SP tem que reavaliar seus comandantes! Espero que comece a resposta já em 2012!

Responder

Roberto Locatelli

06 de setembro de 2011 às 16h58

Absurdo!! Os demotucanos são criminosos.

Responder

Regina Braga

04 de setembro de 2011 às 22h05

Amei sua reportagem Azenha…Em Bragança Paulista,a represa está com sua capacidade máxima e não escoam as águas…Vamos ter enchentes novamente…Pena que o povo esteja descrente,pois o ideal era a população entrar na Justiça,contra a SABESP e seus administradores.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding