VIOMUNDO

Diário da Resistência


Artistas denunciam um espetáculo ruim, mal dirigido. É o golpe midiático-jurídico
TV

Artistas denunciam um espetáculo ruim, mal dirigido. É o golpe midiático-jurídico


02/04/2016 - 01h08

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Maria Inês Dias Vieira Braga

10 de abril de 2016 às 11h26

Muito bom. Muito responsável.
Vamos continuar

Responder

Serjão

10 de abril de 2016 às 00h49

Incrível mesmo é como se repete a história. Na Alemanha Nazista a mídia foi instrumento de lavagem cerebral. Dizia: “O inimigo são os Judeus”. Hoje: ” O inimigo é o PT”. Mudou? Não. Isso quer dizer que vamos repetir a história? Espero que a sociedade rejeite esse “espetáculo grotesco” e opte pelo bom senso. Afinal, hoje temos muito mais meios de informação marginal do que existia na Alemanha do Kaizer.

Responder

Sérgio

04 de abril de 2016 às 00h54

Os coxinhas precisam de carinho. Os fascistas não, mas carinho e afeto a todos os coxinhas.

Responder

PedroII

02 de abril de 2016 às 15h03

Eu tenho uma pergunta para todos os brasileiros: Como será as próximas eleições , quem terá coragem de dar o seu voto para as seguintes “CORJAS DE VAMPIROS GOLPISTASs : PSDB,DEM,PMDB e os ratos menores que os apoiam ” ?será que teremos eleitores tão ingênuos ou ” burros” que acreditarão nas promessas destes canalhas??, . Eles deixaram claro que estão se lixando para 95% ( ou mais) da sociedade inclusive para essa legião de ” lobotomizados” que vão as ruas para apoiá-los. Se antes já era impossível acreditar em RATAZANAS do tipo Zé serra, FHC, Aécio Neves, Geraldo Alckmin e, em seus podres partidos, como será daqui para a frente??? . Brasileiros!!!, praticamente os mesmos que apoiaram o golpe militar de 64 estão por trás do golpe atual . OAB que vergonha!! como que um cidadão pode confiar nesta “ordem” que sempre opta por apoiar a desordem , me perdoem os verdadeiros ADVOGADOS QUE HONRAM OS SEUS JURAMENTOS DE DEFENDER A DEMOCRACIA , A LEI, A JUSTIÇA, O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO mas a ordem a qual estão filiados deixou claro que não merece a confiança da sociedade brasileira. Devemos no entanto parabenizar algumas seccionais da OAB bem como milhares de advogados que manifestaram o seu protesto deixando claro que são contra essa CRIMINOSA TENTATIVA DE GOLPE que infelizmente para eles conta com o apoio da instituição que os representa.

Responder

    Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

    03 de abril de 2016 às 11h58

    Parabéns, Pedro II, mas ponha as suas barbas de molho porque não vai ser tão fácil assim a derrubada de tudo o que com tanto custo foi construído desde 88. Muita gente fina ainda vai se manifestar, inclusive lá pelas tantas o STF vai ter que dar a última palavra e tenho sérias dúvidas de que vão repetir o asqueroso papel que tiveram em 64.Mas endosso inteiramente o cerne do seu protesto – é absolutamente essencial que votemos bem, que passemos a votar melhor já nas próximas eleições e sobretudo em 18, tanto para a presidência quanto talvez principalmente para o Congresso e as Assembléias estaduais já que o filão descoberto, inventado e explorado pelas elites reacionárias vem sendo este do golpe parlamentar.Mais limprinho, sem canhões, só com panelaços.

FrancoAtirador

02 de abril de 2016 às 06h17

.
.
‘Apesar da Crise’ Provocada pela OLJ (OC-PPP) do Paraná
.
Plano de Negócios da Petrobras prevê Investimentos
.
de 98 BILHÕES DE DÓLARES NOS PRÓXIMOS 4 ANOS.
.
http://www.petrobras.com.br/data/files/69/47/51/FE/5B632510758F861561D2B8A8/png-2015-2019–investimentos-grafico.png
.

Responder

ana s.

02 de abril de 2016 às 01h22

Maravilha! Eles têm o lixo midiático, a histeria e a vulgaridade. Nós temos a inteligência, a arte e o talento. Por mais que se debatam, que gritem, que sejam estridentes, sua narrativa não se imporá.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.