VIOMUNDO

Diário da Resistência


TV

A SporTV, impagável


05/07/2010 - 11h02

A cobertura das gracinhas grosseiras.





38 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

GustavoEgito

09 de agosto de 2010 às 00h18

Globo, QUE NOJO!

Responder

Cesar Ferreira

07 de julho de 2010 às 00h50

Onde está o senso profissional?…

Só fui ver a matéria do sportv agora, e como todo mundo queria saber o porquê da polêmica toda.
Vendo o primeiro minuto do vídeo ainda estava atento para escutar uma frase infeliz, algo sutil e subliminar talvez, nunca a coisa tosca que vi em seguida. É tão ruim e gratuito que parecia estar vendo um desses vídeos do youtube feito por adolescentes que se acham engraçados.
Bem, eu não vejo o sportv e não conheço o nível editorial deles. Se é sempre assim, o senso ético e profissional desse povo tá na vala mesmo.

Agora, isso não pode passar impune porque não só foi uma demonstração de pensamento fascista (“povos inferiores” -> fascismo; tá claro ou precisa explicar mais?) como fomenta o ressentimento dos paraguaios com os brasileiros. E isso é sempre ruim para nossas relações comerciais e políticas, um aspecto muito sério que deve fugir a capacidade intelectual de adolescentes que se acham engraçados.

Responder

Marcelo

07 de julho de 2010 às 01h46

Esse pessoal da Globo é muito cretino, é só o que eu tenho a dizer, viu!

Responder

@wilsoncjunior

06 de julho de 2010 às 23h11

Estou na Cidade do México e vendo a tv a cabo da minha cunhada percebo o quanto somos roubados aí no Brasil. Ficamos dependente de poucos e míseros canais que é como se fosse uma só coisa. E pagamos pelo pouco o que eles pagam por tudo aqui.

Me sinto lesado no bolso e na mente.

Responder

Rodrigo

06 de julho de 2010 às 13h25

Pq não desligam a TV! Simples assim.

Responder

Francisco Xavier

06 de julho de 2010 às 12h42

O mínimo que se pode dizer da sportv: Canalhas!!! … Preconceituosos!!! … São esses "formadores de opinião" que se autoproclamam isentos, éticos … Para o lixo! É o único lugar onde deviam estar.
Francisco

Responder

João Batista

06 de julho de 2010 às 12h23

Alguns dias atrás recebi um e-mail da SKY fazendo terrorismo com os assinantes face a possível inserção de cerca de 3 horas de programação nacional. De imediato solicitei o concelamento da minha assinatura. Espero que a Dilma consiga, legalmente, dar um basta nesses fascistas.

Responder

Herzog

06 de julho de 2010 às 14h25

Pior que me lembro de 2 visitas que fiz ao Paraguay, onde lembro que o povo lá, sem muitas alternativas de lazer, gostavam de assitir a Bandeirantes e Globo (!!!)… essa globo, bate,bate,bate…que ridículo. Nem os filmes que lá são exibidos prestam…

Responder

doutormario

06 de julho de 2010 às 09h23

Reportagem nojenta e preconceituosa… Esta empresa deveria ser multada por algum órgão internacional por estimular o racismo e o preconceito. Um verdadeiro absurdo de quem acha que pode falar e fazer tudo. Não é à toa que esta mídia está fadada a naufragar nos próximos anos. Se eu fosse a Dilma, adotaria como uma das primeiras medidas 4 anos sem publicidade oficial nos canais da grobo, aí eles iam entrar na linha. Além disso, reveria TODA a dívida previdenciária desta gang e os faria pagar até o último centavo, e para terminar reveria a concessão pública desta marginália fedorenta e atrasada.
Dilma 2010 para colocar a grobo no seu devido lugar.

Responder

CAIO FLAVIO

06 de julho de 2010 às 09h13

DEPOIS DIZEM Q O CHAVES EXAGEROU COM AS EMISSORAS VENEZUELANAS…

AFINAL O QUE QUEREMOS?

LIBERDADE DE EXPRESSAO OU CENSURA???

PRECISAMOS MUDAR DE CANAL OU DE ATITUDE???

Responder

Marat

06 de julho de 2010 às 08h05

Convivo profissionalmente com muitas pessoas da classe média de SP. Posso assegurar que parte considerável dessa turma é altamente preconceiutosa contra negros, nordestinos, pobres e também com nossos vizinhos de América Latina. Por outro lado, são uns bajuladores dos EEUU e da Europa. Ao mesmo tempo que se sentem superior a alguns, agem como verdadeiros cãezinhos para outros… Esse tipo de gente assiste e respalda esses canais de televisão que criam suas programações de acordo com a preferência de seu público consumidor!

Responder

Gerson Carneiro

06 de julho de 2010 às 03h59

Padrão Globo de "respeito" a outros povos.
Observem a Maitê Proença ridicularizando os portugueses.
Chegou a cuspir em uma fonte tradicional em Lisboa.
[youtube Jb-oM17bTQ4 http://www.youtube.com/watch?v=Jb-oM17bTQ4 youtube]

Responder

Gerson Carneiro

06 de julho de 2010 às 03h55

Agora tal o "pedido de desculpas". (era melhor mão ter se manifestado).
[youtube _oNvvwX-Wt4 http://www.youtube.com/watch?v=_oNvvwX-Wt4 youtube]

Responder

nico

06 de julho de 2010 às 02h58

A Band agora há pouco, no CQC, também esculachou as seleções do Paraguai e Uruguai. Aquele suíno do Tass, um fascista a toda prova, derretia-se em risos em menosprezo aos nossos hermanos. Não é só a Globo, pessoal.

Responder

catarino

06 de julho de 2010 às 02h48

Esse povo nem lembra que o PAraguai foi praticamente destruído no século XIX.

A população masculina foi quase dizimada.

E eles vivem como podem nessa nossa América Latina tão desigual socialmente.

Essa Globosta não vale uma cuspida

Responder

    Arthur Schieck

    06 de julho de 2010 às 04h51

    eu lembro…tava lá inclusive.

    agora falando sério,
    além disso, teve também o infanticídio pós guerra; os paraguaios trataram de matar os filhos gerados por soldados brasileiros em seu território, especialmente os dos soldados negros que foram pra guerra em troca de alforria.
    Quem me contou isso foi um colega paraguaio da faculdade.
    em resumo: não tem bonzinho!

    Claudio

    07 de julho de 2010 às 09h39

    Ah, tá, então o sportv tá certo?
    Que beleza!
    "filhos gerados", é?
    Quem sabe a gente arruma uns soldados pra dá uma banda na tua casa e "gerar uns filhos" na tua mulher, na tua irmã, na tua filha e na tua mãe. Que tal?
    Vai faze campanha pro Serra, doente!

flavio marcio

06 de julho de 2010 às 02h20

Lembremo-nos que a SporTV faz parte do grupo de mídia que, com seu silêncio ensurdecedor, acobertou no Brasil o tirano Stroessner, que supliciou o seu povo por décadas, além de ter sido cúmplice da Operação Condor.
Vassalo furioso dos dominadores americanos, o grupo não tem moral alguma pra caçoar de nenhum povo!

Responder

Augusto Gasparoni

05 de julho de 2010 às 22h07

Que coisa ridícula o texto do vídeo. Além de desmerecer o país vizinho, seu povo, sua cultura, trata-os como se turismo fosse somente frequentar belas praias. Total pobreza de espírito. Esses repórteres são fruto de uma cultura de pobreza infinita, adoradores do estilo de turismo do Mediterrâneo, costa do Pacífico, Miami e seus shopping center's. Será que esses energúmenos realmente acreditam que o Mundo se resume nisso? Não perceberam quantas pessoas atualmente vão à Islândia conhecer o rústico, vão à Amazonia conhecer a floresta, vão a Machu Pichu conhecer culturas exóticas, assim como India, China, África, e eles ficam promovendo os valores (?) atuais, lastreados em consumismo, moda, padrões estéticos falsos, e iniquidade flagrante.
São debilóides, inúteis de se darem ouvidos. Se acham que somente uma desculpazinha é capaz de desfazer todo o preconceito que destilaram, e o mal estar que causaram, estão enganados.
Somente numa coisa acertam, na beleza da Riquelme, também pudera, se nem isso fossem capazes de ver, deveriam ser banidos e condenados a viver eternamente num shopping de Los Angeles, Nova Yorque, ou Miami.

Responder

Olho na oPósição

05 de julho de 2010 às 20h01

O PIG passa dos limites!
Agora estão criando embaraços internacionais. Deveriam pagar pelas ofensas ao país irmão!
Cambada de colonizados adoradores dos EEUU. Um dia, graças a Internet, isso acaba!

Responder

Julia

05 de julho de 2010 às 19h30

Que vergonha!! Como pode uma companhia do porte da Globo envergonhar todo um país?

Onde estava o editor?

Responder

Phil

05 de julho de 2010 às 19h27

Alguém por aí tem ideia se a Globo já se justificou em frente de tanta critica?

Responder

LuisCPPrudente

05 de julho de 2010 às 19h20

É necessário que a resoluções da Confecom sejam transformadas em lei. Emissoras fascistas e tendenciosas como a Globo teriam mais dificuldades em produzir lixos, pois teria um Conselho de Comunicação Social cobrando e exigindo qualidade de uma emissora que tem uma concessão pública.

Responder

angrafire

05 de julho de 2010 às 18h45

o reportagem escrota..é isso ai globo vamos "escrotizar" mais ainda o nosso povo

Responder

Adriano Tardoque

05 de julho de 2010 às 18h37

No mínimo, redator, editor e diretor deveriam ser demitidos.

Responder

luis

05 de julho de 2010 às 20h20

O programinha da Globo é nojento. Expressa bem o preconceito de gente colonizada pela cultura imperial dos EUA. Típico de gente que produz e apresenta o tal de "Manhathan Conection". Como empresa que detém uma concessão pública deveria ser chamada às falas.

Responder

walsil

05 de julho de 2010 às 14h32

A Globo é o esgoto da televisão mundial. Um monte de lixo que dará muito trabalho, caso alguém queira catar algo que se aproveite no meio. Peço desculpas ao povo paraguaio por termo a rede Globo. Nem o Paraguai e nem o Brasil merecem esse lixo contaminado.

Responder

Simone

05 de julho de 2010 às 14h25

Bando de idiotas preconceituosos, abaixo rede globo!

Responder

Marcelo Ramos

05 de julho de 2010 às 13h35

Galera, na boa, na real, não foi para tanto. Eu sou da área de publicidade. É porque hoje vivemos em um mundo mais globalizado. Já vi sacanagens com a Argentina muito piores. Está certo que esse tipo de brincadeira não é mais de bom tom, mas não foi uma afronta ao povo, isso é exagero. Temos que tomar cuidado para não perdermos as medidas.

Responder

    Cissa

    05 de julho de 2010 às 20h20

    Essa "matéria" é a cara da grande mídia nacional: um lixo. Eu também sou da área de publicidade. Globalização não tem nada a ver com desrespeito a outras culturas, e sim com compreesão de outras culturas. Afinal, o povo que fez essa matéria não deve ter pensado no que os gringos acham dos brasileiros quando vêem uma banda Calypso da vida né? Ou uma Ivete Sangalo seminua num trio elétrico. Tudo que tem nesse Paraguai que eles mostraram tem no interior do Brasil – falo porque conheço. E aí, somos tão lixo quanto eles? Ou só SP se salva? O redator dessa matéria devia é se trancar num quarto e não sair mais de lá, pra não falar outra coisa.

Marcelo Figueiredo

05 de julho de 2010 às 13h11

Isso é coisa de moleque.

Responder

Marcelo Henrique

05 de julho de 2010 às 13h07

Que NOJO.

Responder

Dil

05 de julho de 2010 às 16h03

Azenha, sugiro o texto:

"O povo do paraguai tem dignidade, a Globo é o câncer da sociedade brasileira." (http://eagora-dil.blogspot.com/)

abraços!

Responder

Marcelinho

05 de julho de 2010 às 14h48

Paraíso obscuro do mundo foi terrível.. Já não bastasse a Globo querer cultivar o ódio aos argentinos …. agora vem a Sportv ..

Responder

Lucas Santos

05 de julho de 2010 às 14h31

O seu Luciano do Vale e o Ricardo Boechat ficaram fazendo o mesmo tipo de babaquices com a torcida da Coréia do Norte.
É a falta de caráter sendo expressa em forma de um suposto 'humor'.

Responder

beattrice

05 de julho de 2010 às 14h23

O pior que se paga para assistir a isso, porque esse canalzinho chinfrim vem de quebra nos pacotes da NET.
A situação da TV a cabo no Brasil é calamitosa, tanto quanto a da banda larga: sem opções, sem concorrência, monopolizada, péssimos canais, preço exorbitante, etc.

Responder

Marcos

05 de julho de 2010 às 14h20

Que cobertura lamentável! Não consigo imaginar como uma emissora profissional de TV consegue cometer tal disparate.

Responder

Jairo_Beraldo

05 de julho de 2010 às 14h06

Se fosse só isso…as mesas redondas da SporTv depois dos jogos, ghegam a dar nauseas pela forma como conduzem suas posições e comentários. E colocam aqueles imbecis do casseta e planeta para tentarem fazer graça em outros programas, que é intragável…as vezes fico pensando o PORQUE eu ainda insisto em PAGAR para ver e ouvir tantas sandices.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding