VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

TV Brasil responde a Serra


24/02/2010 - 21h49



Ajude o VIOMUNDO a sobreviver

Nós precisamos da ajuda financeira de vocês, leitores, por isso ajudem-nos a garantir nossa sobrevivência comprando um de nossos livros.

Rede Globo: 40 anos de poder e hegemonia

Edição Limitada

R$ 79 + frete

O lado sujo do futebol: Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

R$ 40 + frete

Pacote de 2 livros - O lado sujo do futebol e Rede Globo

Promoção

R$ 99 + frete

A gente sobrevive. Você lê!


7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Scan

15 de abril de 2010 às 04h40

Mas o cara respondeu frouxo. Devia ter dado uma traulitada acachapante no Serra.

Responder

João Bastos

04 de abril de 2010 às 14h43

esta eleição vai ser bem divertida.

E o pig ainda tem a pachorra de dizer que o Ciro é grosso. Macaco não olha o rabo

Responder

Tweets that mention TV Brasil responde a Serra | Viomundo - O que você não vê na mídia -- Topsy.com

27 de março de 2010 às 14h47

[…] This post was mentioned on Twitter by Raphael Nogueira. Raphael Nogueira said: mais sobre o serra: https://www.viomundo.com.br/politica/tv-brasil-responde-a-serra.html […]

Responder

Hzinho

25 de março de 2010 às 03h50

Este cidadão (Serra)é um verdadeiro Jumento, que me desculpem os jumentos.

Responder

Renato Mont, SP

18 de março de 2010 às 22h55

Meu Deus ! O Gengivão é o eterno mala…

Ele deve se sentir um bosta por não poder controlar a TVBrasil… KKKKKKK

Responder

Leider_Lincoln

18 de março de 2010 às 21h19

Mas eles não dizem que é o PT que quer acabar com a liberdade de imprensa? Não é a Dilma a candidata que pode colocar nossa democracia em perigo?

Responder

Cláudio Cintra

18 de março de 2010 às 12h44

Esse é o condidato à nossa presidência, que quando se é pressionado, resolve tentar reverter uma situação, em que mostra sua incompetência administrativa e se fazer de vítima atacando quem mostra sua verdadeira administração.

Responder