Tijolaço: Índio da Costa, o agente provocador

Tempo de leitura: 2 min

do Tijolaço, do deputado Brizola Neto

Coloco aí em cima o vídeo gravado para o site “Mobiliza PSDB” e publicado pela Folha para que você veja o nível de indigência moral do homem de que Serra diz ter escolhido “pessoalmente” para ser seu vice e, eventualmente, substuí-lo numa hipotética condição de Presidente da República.

Embora a Folha esteja, óbvio, destacando a acusação  que faz – “todo mundo sabe”, todo mundo quem, cara pálida? – sobre o  PT “ser  ligado” ao narcotráfico e à guerrilha colombiana, o primarismo de da Costa (não vou mais chama-lo de Indio, por respeito aos nossos índios) se revela no que fala sobre Cuba.

Diz, vejam só, que foi a Cuba – não diz quando, mas supõe-se que em alguma viagem como deputado federal – levando uma revista Veja, de 2005, que dizia ter o PT recebido dinheiro de Cuba para a campanha eleitoral.

”Aí foi uma loucura, quase fui preso em Cuba com aquela revista. Ia para tudo que era canto com ela debaixo do braço. Até queria ser preso, para ver como é que era lá em Cuba essa história que tanto falam…Mas é um horror aquilo. Vocês não podem imaginar. Coitado do cubano”

Bem, não é preciso nem comentar as duas coisas. Sobre a primeira acusação, sugiro que da Costa consulte o seu ex-chefe Cesar Maia para saber o que rendeu, em matéria de processo judicial, uma acusação muito menos direta de envolvimento com o tráfico que ele fez a Leonel Brizola. Capaz que o ultraleve e a lancha que da Costa declarou ao TSE não dêem para pagar a indenização no processo que, espero, o PT comece amanhã na Justiça.

Da minha parte, vou solicitar da secretaria da Câmara informações sobre viagens oficiais do Deputado da Costa a Cuba, representando a Câmara dos Deputados, para saber se ele foi tentar ser preso com o dinheiro do contribuinte ou se foi buscar uma experiência de turismo carcerário com seus próprios recursos. Se foi oficial, queremos saber como foi este “quase ser preso”, porque tem que fazer parte do relatório que cada parlamentar que viaja ao exterior é obrigado a fazer.

É claro que, no caso de qualquer violência contra um parlamentar, a Casa teria agido, mas é bom saber também qual é a posição da Câmara no caso de que um representante seu procure, deliberadamente, ser detido, para fazer disso bandeira política pessoal.

De qualquer forma, parece que o regime cubano não é tão feroz assim, por o deputado Antonio Costa não conseguiu realizar seu sonho de ir em cana.
O mais grave, porém, está relatado no blog de Josias de Souza. É que isso não foi um “escorregão” do da Costa. Ele pediu aos “repórteres” do PSDB que lhe fizessem “perguntas picantes”. Tiraram, depois, o vídeo porque sentiram que ele “passara do ponto”.

É o papel que lhe deram para desempenhar, o de agente provocador. Com a sua inexperiência, inebriado pela súbita notoriedade que conseguiu, fará tudo o que lhe disserem para fazer nos seus 15 minutos de glória. Na improvável hipótese de uma recuperação de Serra, com a estratégia histérica, e havendo chances reais de vitória, trocam-no por um cacique do Dem, que este negócio de Vice-Presidência não é para bobo. Se, como é provável, Serra siga se desmilinguindo, ninguém chorará por levar junto um lacerdinha sem-importância política?


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

John

Pra que falar só do da Costa?Prestem bem atenção no cabeça dessa empreitada!!Ele conseguiu fazer com que crianças rissem dele: http://www.youtube.com/watch?v=UiRNvK95438

Governo entrega 12,9 milhões de livros às escolas estaduais http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenotici

Porém: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult30

Enfim: http://futuro9.blogspot.com/2010/03/verdade-sobre

Não sei o que posso dizer!Espero que nenhum desses professores que tenham divulgado alguma coisa sejam pego pelo Serra!!Com o número de policiais sádicos (divulgados a cada telejornal) essa camada de professores da rede paulista poderia ter sumido!!O pior de tudo é que nem as universidades ficam isentas desse bárbarie!!É um insulto uma universidade de grande porte (como unicamp e usp) negar o enem!!Esse governador é tão sujo que algumas iniciativas do governo federal, como a avaliação do enem e o pré-sal descoberto na bacia de Santos, ele tem a cara-de-pau de boicotar,lembram-se da inauguração da maquete (http://www.youtube.com/watch?v=CpQz6VCu-uA)

Como alguém pode votar num indivíduo desses??

Ed.

Como a Veja faz parte de um partido (PIG) e ele fez referência à mesma em seu "pronunciamento", exijo que o TSE o multe por propaganda partidária indevida. E muito antecipada (2005) … no exterior! … em país comunista!

leonel

suponhamos que o PT tenha ligação e apoia as FARC. Considerada por quase todo o mundo,uma organização terrorista, que sequestra pessoas, trafica drogas e armas e de vez em quando mata um ser politico.
Todo mundo sabe, que o PSDB apoia a maior organização criminosa e terrorista do mundo, mascarada de uma falsa democracia em forma de um Estado(EUA), cometeu e ainda hoje comete as maiores atrocidades com seres humanos, nações e por ai vai, exemplos atuais disso: prisão de guantanamo, cuja a finalidade nos dias de hoje é prender pessoas com a face semelhante a um paquistanes, iraniano, embargos economicos a qualquer país que ousar a desafia-lo. Esse mesmo país cria guerras como nos video games, onde soldados tem uma unica finalidade, matar e matar.

pode até parecer paranóia, mas leiam tudo o que puder sobre guerras e conflitos de 2001 à 2010 tera sempre o Estado amerecano envolvido.

Wilson Nascimento

Na veia tijolaço!!

Cancio

Vixe!!! de …

confira http://charges24horas.blogspot.com/2010/07/vixe-e

Cristiano

É impressão minha, ou a pergunta foi formulada pela Folha de São Paulo?

Fabio_Passos

hã… vocês não vão acreditar: O vice do serra está se aproveitando da súbita notoriedade prá aumentar as vendas de um livro que escreveu.

Parece gozação… mas é verdade!

Tá lá no Nassif:

A melhor do Índio http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-melhor

Eu começo a desconfiar que isso tudo é algum tipo de vingança do cesar maia contra o serra.
Não é minimamente sério…

Beto Crispim – BH

Eu já disse aqui e vou repetir, esse "menino" não vai longe. O Zé vai manda-lo pra casa cedo. Nem vice e nem deputado federal.

@kalangus

kkkkk…essa campanha do Serra é uma piada…só tiros no pé…olha que ainda falta muito para as eleições..r.s…vamos nos divertir muito ainda..

Giovanni Oliveira

Em parte é verdade que a liderança do PT não está agindo com firmeza. No entanto, acredito que a posição do partido tenha ligação com o fato de a cobertura realizada pela imprensa, em sua maioria, ser caracterizada por mentiras e distorções. Então, a tática é deixar que os radicais reacionários se enforquem com a própria corda.

Morvan

A irresponsabilidade da direita brasileira não de agora. É histórica. Não precisaremos ir muito longe; basta lembrar a "eleição" do Severino Cavalcante para a Câmara dos Deputados, numa tentativa desvelada de achincalhar o Governo Lula, trazendo, como se sabe, prejuízos inestimáveis para o Processo legislativo Brasileiro. Na verdade, para a midiocracia brasileira, não importa quem é o ferrolho. Importa, sim, que não atrapalhe… O Collor tentou estrebuchar e todo mundo conhece o desfecho…
Na verdade, para o PIG, "Quanto Mais Idiota, Melhor…".

Morvan, Usuário Linux #433640

joao

adorei:" LACERDINHA SEM-IMPORTÂNCIA POLÍTICA", perfeito. melhor , impossivel.
Foi DILMAIS !!!!

Mª vivamandela

São acusações de quem estar em desespero diante do declínio sem sequer ter conhecido o auge.
Esse assunto não é novidade, lamento a inércia do PT que não toma providências contra esse falastrão mau caráter, membro de uma oposição perigosa, mentirosa e golpista.

O Zé Chucky (brinquedo assassino) merece ter um vice desse porte, feitos da mesma massa cheirosa que os demotucanalha conhecem tão bem.

Ps Vou ser censurada por achar o Serra parecido com o boneco?

Clóvis, Pernambuco

Não me surpreende em nada o que o tal Índio falou. Aliás, ele está à altura do DEMo, partido de fascistas preconceituosos. Tenho pena de quem vai votar em Serra que não é melhor do que este Índio.

Ignez

O 'Presidente do vice' – só do vice – cometeu um suicídio ao escolher o 'Demo da Costa'. Alguém já disse que ele não é da floresta. Concordo com o Charles Harnack esse 'índio' – que nos perdoem os nossos – precisa, entre outras coisas, ao menos, ser vacinado. Uma anti-rábica lhe iria bem…

Gerson Carneiro

O tal "agente provocador" panaca acabou de tomar, neste domingo, uma multa de R$ 5 mil, por propaganda eleitoral antecipada pelo Twitter.

Marat

Esse Índio da Costa é candidato a Vice-presidente da República ou aspirante a uma vaga no próximo Big Brother Brasil?

Marat

Não dá para aproveitar uma vírgula do que esse cara fala…

Jairo_Beraldo

Ter uma imprensa vagabunda que veicula o que seus patrões mandam, e ter partidos políticos que na hora do desespero, mentem descaradamente, não é nada que em verdade, não esperemos.O último lance é o Indio vice do natimorto Zé dizendo que Dilma é traficante e que o PT recebeu dólares de Cuba. Aquela história fajuta que a Veja publicou na véspera das últimas eleições e que de tão furada, nem ela mesma sustentou. Mas o Indio sustenta e repete.O desespero faz as pessoas tomarem atitudes interessantes. Faltou a esse rapaz colocar a suástica no braço.

Prof. Benê

Que figurinha é esse da Costa!!!! Achei ótimo o codnome Lacerdinha.
Só que o que ele afirmou é muito sério e espero que o PT o processe elas besteiras que falou.
Esse Lacerdinha tem que aprender a se comportar e perceber que está lidando com gente adulta e séria.

    Leider_Lincoln

    Nele cai melhor o epíteto de Cacique Merendinha, não acha não? Excelente dupla: Zé Pedágio e Merendinha! A primeira dupla de advogados, engenheiros e economistas sem CREA, CORECON ou OAB… É o profiçionalismo demo/tucano/pepessista a serviço da direita jenial!

    Marat

    Ele é um cara completamente despreparado e parvo. Já imaginou isso ai num cargo importante?

Marat

Tudo aquilo que os defensores do PSDB apregoam, seus membros não possuem. O tal de Índio, nem credibilidade consegue passar… precisa tomar umas aulas de hipocrisia com o PIG.

Carlos Marques

Que têm a ver entre si Barbosa Lima Sobrinho, o grande brasileiro e jornalista do século, e Indio da Costa ? Aparentemente, nada, não é ? Mas há uma relação inevitável entre ambos. É a candidatura à vice-presidência da República. Um, de Ulissses Guimarães, no ato cívico da anticandidatura de 1974, e que jamais seria eleito, porque contrariava a vontade da ditadura militar e da base social e política que a apoiava. Outro, de José Serra, que pode ser eleito presidente da República, com um vice absolutamente desqualificado para eventuais altas funções do cargo, com o apoio daquelas mesmas forças políticas que sustentaram a ditadura. É desalentador, melancólico e muito preocupante. O destino das nações pode ser trágico, tanto como certos destinos individuais.

Roberto Locatelli

Mais uma prova de que Serra não é competente. Teve pelo menos 6 meses (6 meses!) para encontrar um vice, fosse do PSDB ou do Dem. Por que não o demista Claudio Lembo, por exemplo, que já foi reitor do Mackenzie, aqui em SP?

Serra deixou o assunto para os 46 minutos do segundo tempo. Deu no que deu: um vice de quinta categoria que, cada vez que abre a boca, faz Serra perder milhares de votos, justamente de formadores de opinião.

Eu quero mais é que os jornalistas deem corda para esse vice se enforcar e ao seu chefe.

    Marat

    Se o pessoal da Dilma tiver competência de utilizar no momento adequado, os vídeos com os destemperos de Serra e as boçalidades proferidas pelo tal Índio, ganha fácil o voto dos indecisos!

    beattrice

    E o LEMBO que é uma oposição que se dá ao respeito, uma direita com conteúdo, iria lá se prestar ao papel de estafeta do Zé Trolloló Pedágio Biruta como este cacique merendinha destrambelhado o faz?
    Em tempo,
    segundo cosnta não se deve convidar para a mesma mesa o Lembo e a dupla Zé Pedágio-Alckmin, a mesa vira.

Charles Harnack

O Serra foi inteligente escolhendo esse indio prá vice. Como tal, é inimputável. Pode fazer e falar as besteiras que
quizer, e será sempre indio. Só que o povo deverá já no primeiro turno, colocá-lo em sua reserva, onde será
devidamente aculturado, vacinado, assistirá programas educacionais da Globo, iniciação ao primeiro grau,
e ai sim virá aos centros,vender artesanato.

O Brasileiro

Por mais desesperado que o PiG esteja, acho que nem este compactuará com a palhaçada feita pelos DEMos, esta uma clara "vingança" pelo desprezo com que o Serra os trata.
O tal Costa, o vice improvisado, pensa que o PiG é o feudo onde costuma se divertir.
Só que o Sr. Costa deveria respeitar o país ao qual se dirige e no qual tenta (improvisadamente) alcançar o 2º posto mais importante!
Resumindo: o Serra deveria "domesticar" seu DEMo de estimação!

Urbano

Sinceramente, eu desconfio que 'índio' no nome desse careta, deve ter sido apenas para pilheriarem dos nossos indígenas, que não merecem esse agravo.

    Fabio_Passos

    Falou e disse.

    Este figura desqualificado deveria se chamar "veja da costa".

    Marat

    Ele é levado a sério apenas pela nossa imprensa!

Marcelo Ramos

15 minutos de fama, não. Não vai chegar a isso. Mas lacerdinha cai muito bem. É um nome meio das antigas, sobre um bichinho que infestava árvores no Rio de Janeiro e Niterói. Quando se anda debaixo de certas árvores, como o Ficus, e por acaso se olha pra cima, há o risco desse bichinho cair no olho. Arde um pouco mas passa logo. Lacerdinha também foi nome folclórico aqui no DF, também invocando o infeliz político carioca que fazia oposição a JK. Foi atribuido, aqui, a pequenos e momentâneos rodamoinhos de vento, dada a secura do lugar. Mas acho que para ser chamado de Lacerdinha, esse da Costa tem que melhorar muito.

    Marat

    Quanto mais ele abrir a bocarra, mais votos tirará de sua coligação e mais multas ganhará!

Marco Aurélio

Esta entrevista é uma demostração do que vem por ai `, na historia da humanidade há inumeros exemplos de omissão que evoluiram para verdadeiras tragédias , o PT não deveria se omitir , fazer de conta que o assunto não é com eles , compaheiros e camaradas acordem . , O PIG , existe , é uma realidade , é triste , mas é verdade , não é invenção literaria do Azenha ou do Amorim , , tá ai para quem quiser ver , , , tá de olho em vocês , ( ALIÁS , TÁ DE OLHO EM TODOS NÓS ) a alça de mira deles já tá limpa , a luneta já tá focada , e se cuidem , o negocio é ir para cima enquanto há tempo , a tal da justiça eleitoral tá ai , sei que há contradições e limitações , mas por enquanto são as armas do momento , depois a gente conversa de outro forma , portanto , o negocio é convocar o setor juridico do partido , e mandar chumbo nestes caras , um abraço , e boa caçada , caprichem na mira ….

Alexandre Araújo

O PIOR É O PT FICAR CALADO E NÃO PROCESSAR UM SAFADO, SEM VERGONHA, CRÁPULA, DESSE! EU MESMO JÁ PERGUNTEI AO TWITTER DO PT E DA DILMA: "O PT É REALMENTE UM PARTIDO ALIADO AO NARCOT´RAFICO E ÀS FARC? QUEM CALA CONSENTE!"

    Bruno

    Concordo plenamente. O PT gosta de posar de vitima so pode. O Partido virou o alvo dos ataques desses canalhas, porque nunca processa.

    Beto Crispim – BH

    Bruno, o PT já anunciou que acionará a justiça contra p lacerdinha, como fez contra o Zé, quando acusou de nossa presidenta de ter mandado fazer o dossiê contra ele.

    Ogar

    É ALEXANDRE..E SE HÁ RELAÇÃO COM AS FARC, QUAL É O PROBLEMA?..AS FARCS LUTAM PELA LIBERTAÇÃO DACOLÔMBIA!!..NO BRASIL MESMO ESTÁ O OLIVÉRIO MEDINA, COMO REFUGIADO, PERSEGUIDO QUE É PELO GOVERNO DA COLOMBIA!!..

pguelli

Legal o texto. Vai destilando ironia e sarcasmo de forma elegante, e em cada parágrafo.

Wilma

Que horrorrrrr!!!!!!!!! É muita baixaria e falta de senso e responsabilidade de um candidato que almeja governar o país levando a tiracola um verme como este………….

Wanderson Brum

Hum…"Tava" mesmo faltando uma Sarah Palin na campanha.

Bem, andar com uma revistas daquelas embaixo do braço é algo pornografico…

    beattrice

    A Sarah Palin ainda tem mais noção que este destrambelhado.

Ed.

O Tonico (respeitando o Brizola em não chamá-lo de Índio, usarei o cognome do primeiro nome, que tem boa rima) foi passear (com sua lancha?) em Varadero e levou a Veja para ler na praia.
Deve ter sido ameaçado por algum segurança da estância ("resort" seria mais "chic", mas eu não o sou) por talvez ter se "engraçado" com alguma camareira, e vem com essa estorinha de ser preso, hehe..

Chico Melfi

Esse Índio anda cheirando coisa?

malu

O pior é que o menino é babaca, mas é novo e tem muito o que aprender, ou seja, com essa pouca idade já é um Roberto Jefferson, imagine o terror que ele será aos 60, 70 anos? Tomara que encontre um grande amor pela frente, abandone tudo e volte para sua aldeia…

Gerson Carneiro

Já ouvi dizer mesmo que os cubanos são poliglotas. Eles não têm nada para fazer então estudam várias línguas. Daí quando um estrangeiro aparece em Cuba com um revista debaixo do braço eles seguem, lêem e dependendo, se for algum assunto considerado proibido no cadastrado da rede mundial de informantes deles (como o assunto PT do Brasil), eles dão voz de prisão.

Então gente, quando for à Cuba leve apenas gibis, evite até levar gibis da Turma da Mônica para não correr o risco deles pensarem que se trata da Dona Mônica, esposa do Serra.

Ramiro

O Brizola Neto tem realizado um trabalho primoroso de caracterização do Cacique Merendinha. Para que ninguém coma índio por harpia.
O índio está mesmo se superando a cada dia como aprendiz de Bolsonaro.
Hoje ele acusa também a Dilma de atéia. Dia desses,exigia que ela lesse um livrinho que ele teria escrito, para aprender "jestão pública", já que é uma iniciante na área.
O "mocinho bonito" é mesmo um espanto!

    malu

    Bonito? Você precisa rever seus conceitos ou seu oculista.

    Ramiro

    Malu
    Falei em Mocinho Bonito me referindo a um samba de um compositor paraense, radicado no Rio de Janeiro, Billy Blanco, que tem esse título. Ouve só: http://www.youtube.com/watch?v=mdF8mQBNnFM
    Abraço!

    Fabio_Passos

    É verdade. jair bolsonaro deve ser o exemplo.

    Uma cara que lê quadrilha veja e leva a sério… um tipo caricato. minúsculo. irrelevante não fosse candidato a vice-presidente.

    A direita é irresponsável demais.

duarte

serra presidente e um otário como este vice, vale morrer?

Geraldo Galvão Filho

O candidato do PSDB a vice-presidência, Índio da Costa, está cheirando muita cocaína. Se não segurarem ele: até outubro ele pode ter uma overdose, e ai sim vai pro brejo a candidatura do Zé pedágio.

    Beto Crispim – BH

    Uai, se for verdade isso, o Zé então só trocou o cheirador pelo outro

Fernando César Oliveira

Vídeo: Vice de Serra, papagaio da Veja http://www.youtube.com/watch?v=x49mbT5TeZQ

[youtube x49mbT5TeZQ http://www.youtube.com/watch?v=x49mbT5TeZQ youtube]

Fonte: http://drrosinha.com.br/vicedoserra/

Marcelo

Serra e o indio, nesta dupla quem é o Tonto.

    JA-BH

    Serão muitos tontos: os que votarem neles…

    Marat

    rsrsrsrs – GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Morvan

    Na bucha…
    Morvan, usuário Linux #433640

Hélio Jacinto

O que será que este verme pensa da vida.
Este energumeno, foi eleito pra representar seus eleitores, fazendo projetos de leis que possam beneficiar quem enganado nele votou.
Este deputado vem recebendo seus salários pra desempenhar a função parlamentar, não pra viajar a Cuba, tentando ser preso pra depois sair dizendo que em Cuba não existe Liberdade.
Ainda teve a coragem de levar a revista Veja debaixo do braço.
Seria melhor o "Nobre Deputado", ter levado um rolo de Papel Higiénico, pois seria de melhor serventia, devido a valentia dele poderia ser usado numa emergência. A revista Veja, não teria utilidade, pois não serviria nem pro Deputado se limpar.
O pior é que Serra levou oito anos, desde que perdeu pro Lula, pra conseguir um vice deste tipo.

    beattrice

    Mas ele só levanta ao meio-dia, então foi pouco tempo.

    Tomás

    Concordo, Hélio. O papel higiênico poderia ser mais útil pra esse índio, que poderia não encontrar por lá com o que se limpar!! hehe..

Julio Pegna

Da Costa deveria ter sido preso em Cuba, e condenado a 20 anos de masmorra!
Nenhum país deve permitir que qq pessoa circule com cocô embaixo do braço!

antonio rodrigues

Esse Brizola Neto é a prova mais evidente da força do sangue.
Não nega correr em suas veias o sangue do avo.
Tem a mesma coragem, o mesmo talento para a politica. Gênio.

John

Até a Folha de SP está abandonando o barco furado do candidato que ela tentou até agora manter com suas pesquisas fajutas.
18/07/2010 – 10h23
Folha reafirma princípios editoriais http://www1.folha.uol.com.br/poder/768533-folha-r
Leia também o que diz a ombudsman.

    beattrice

    Disputa no ar: quem vai DILMAR primeiro, a GLOBOPE ou a FALHA.
    O estadinho dicou com o palito menor.

Luiz Hespanha

O Merendinha da Costa é na verdade candidato a garoto propaganda da Veja, mas isso se Serra, Artur Virgílio, Rodriguinho ou Heráclito deixarem…

Glecio_Tavares

http://www.tijolaco.com/?p=20464 o post seguinte do Brizola Neto trata o mesmo assunto:
Serra é o (ir)responsável por seu vice
julho 18th, 2010 às 12:09
Eu não sou uma pessoa sectária e primária ao ponto de achar que toda pessoa que diverge do que penso é, por isso, desqualificada. Há inúmeras pessoas que discordam do apoio a Dilma e do Governo Lula que são gente correta, honesta e preocupada com o Brasil. Gente que tende a votar em José Serra por força da imagem de intelectual, de homem preparado que sua trajetória e, sobretudo, a mídia produziu.
A estas pessoas peço que, por um momento, ponham de lado nossas divergências eleitorais e verifiquem friamente, se pode ser minimamente responsável alguém que escolhe como eventual substituto do Presidente da República alguém que expressa tamanha irresponsabilidade quanto a que se revela no vídeo abaixo.
Não é só o fato de ser alguém de pouca significação política, porque isso, um dia, até os maiores líderes tiveram. Nem mesmo o fato de não ter nenhuma experiência administrativa, senão como secretário municipal é definitivo.
O problema é que ele não tem o equilíbrio pessoal necessário para a função. Alguém que se prepara para assumir uma posição institucional desta envergadura, a de vice-presidente da República, não pode agir levianamente.
A responsabilidade criminal pelo que disse no vídeo que coloquei no post anterior é do Sr. Antonio Pedro de Siqueira I. da Costa.
A responsabilidade política por ele estar investido da condição de candidato a vice-presidente é de José Serra.
Ou melhor, a irresponsabilidade política.
Mais ainda, a irresponsabilidade com o seu próprio país, ao qual, em nome de seus interesses eleitorais, aceita submeter ao risco de ficar nas débeis mãos de uma pessoa totalmente sem qualidades para liderá-lo.
Por isso, peço que estas pessoas, diante das evidências e em nome de seu amor ao Brasil, não permitam que prospere esta irresponsabilidade.

    beattrice

    Como se queixam da expressão "nunca antes na história deste país", resolveram eles próprios adotá-la, mas para produzir uma irresponsabilidade sem precedentes.

Marat

Não só pelo fato de ser fscista e de estar num partido onde a maioria é de fascistas, mas o tal Índio tem um QI de ameba em coma…

    Ed.

    Boa!…ameba em coma … ahah! … não conhecia.
    Essa vai direto pros anais da ABL, sob os auspícios do Hend…

Claudio Camargo

O Serra arrumou a sua Sarah Palin!!!

Alfredo

Grande texto! Ironia fina: há por quem puxar, naturalmente.
Engrosso o cordão dos que pedem para o PT processar esse "banana".
Eis aí o que pretende a demotucanalha propor ao país…
Vergonhoso!!!

Helcid

De todas as incontáveis idiotices que Serra fez nessa campanha a maior, de longe, foi aceitar esse lixo como vice.

Carla

PSDB = Partido Semvergonha Do Brasil

Fabio_Passos

O vice do serra é leitor da quadrilha veja.
A candidatura da direita é uma chacota. Não é prá ser levada a sério.

max

A falta de criatividade da oposição é que me espanta. As mesmas acusações de eleições passadas, financiamento de Cuba, FARC's etc…… Deve ser muito difícil perder no campo político, cada acusação que faz qualquer cidadão rir.

Eduardo

Azenha,__A cada dia que passa mais eu fico convencido de que o "zé biruta" é um desequilibrado mental (ciclotímico já afirmei que é). Isso não pode ser considerado campanha eleitoral. É um desrespeito ao eleitorado, inlcusive, e principalmente, ao eleitor demotucano. Como é que botam um caras desse tipo para compor uma chapa presidencial e que, em tese, poderá vir a ser o presidente deste país? Foi esse moleque que o "zé biruta" escolheu? Fico a imaginar o que mais o carequinha está maquinando contra o país. Daqui a pouco o discípulo do "graeff" (henderson) aparecerá, todo impoluto, na defesa desse mentecápto.

gilmar costa

PPAATTÉÉTTIICCOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também