Terra divulga áudio revelando o que Serra disse sobre Paulo Preto

Tempo de leitura: < 1 min

O Portal Terra, em texto assinado por Bob Fernandes, explica a contradição do candidato José Serra em relação às declarações que fez sobre Paulo Preto.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Izah Silveira

Gente! O Serra está perdido. Mas ainda tem gente que acredita nele. Deus me livre.

monge scéptico

O zé coió fugirá desse assunto como o demo da cruz e eu de padres bispos e toda essa maracutaia.
Esse é outro assunto que coió não vai pegar. Vai se esquivar como sempre. Tá perto do fim.

Zhungarian

Poi-Zé, o Serrókio gastou saliva para ulular seu libelo anti-racista, apesar da inexistência de "pessoas de cor" eleitas pelo PSDB nas últimas eleições.

Acho que o último "de cor" eleito no PSDB foi o FHC "lui même", o "sorbonnard" que tinha "um pé na cozinha".

E uma boca ENORME no galinheiro.

Paulo

O problema. meus caros navegantes, é que o Zé Baixaria tem tanta cara de pau, tanta desfaçatez naquele modo de falar de bom-mocismo da província de São Paulo que ele, tragicamente, engana meio mundo. É a cara da "nova UDN". É a voz, é a entonação pedante e é o modo de enganar da "nova UDN". Outro grande problema é que as famiglias da grande mídia estão com ele, aí já viram o estrago que fazem. Eu concordo com o PHA: o Paulo Preto ganha qquer eleição, basta, aí sim, o PT, a coligação da Dilma e ela saberem explorar esse fundo sem poço que é esse caso. Ou alguém acredita que Zé Baixaria seja realmente do bem? Até a vitória no dia 31. Eles não passarão!

Alessandro Lino

É o cúmulo da cara de pau.Na boa gente.O PSDB,deveria pôr um poste como candidato.Que nunca haja uma guerra mundial.Vocês já pensaram esse cara com uma arma nas mãos???Só ia dar fogo amigo.

Todos os factóides que ele criou,se voltaram contra ele mesmo.Do aborto ao satanismo.Da aluna da Mônica,aos panfletos do bispo.De boa.Zeus e seus deuses estão apoiando a Dilma,só pode ser.rsrsrsrs
E mais ainda Vox Populi DILMA 57%
ZÉ (NÃO CONHEÇO PAULO PRETO)43%
Hoje ele não dorme!!!rsrsrs

    Zhungarian

    Dilma o bem definiu: Homem de MIL caras.

    E de mil falas também.

Marcos Antônio

A Máfia NÃO ENTREGA A máfia!
Eles tem um código de conduta!
Quem sai fora dele leva o que aconteceu no Rio grande sul…
Parte desta para a outra vida!

Baixada Carioca

Ainda penso que alguém deve ter alguma coisa do tucano mentiroso chamando o seu colaborador de Paulo Preto. Numa nota, áudio, vídeo… Isso precisa aparecer pra mostrar que esse é a versão humana do Pinóchio. Haja ouvido!…

ADAUTO GONÇALVES

Será o Paulo Preto uma versão do Paulo Cesar Farias do Monje São Serrote? Esse cara é perigoso. Não é à toa que uma conhecida professora de filosofia da USP disse que ele é um perigo para a democracia e para a liberdade de expressão e de imprensa. Ele um perigo para a saude humana, pois só de pensar que esse monstro está pleiteando a presidencia do Brasil, eu adoeço, fico triste, deprimido, sinto náuseas. Opus Dei, TFP, UDR, DEMO, PSDB, Piragine, Bergonzini, trabalho escrado, buraco de metrô, viaduto desabando sobre carros, educação sem boa qualidade (aprovação automática independente de o aluno saber ou não saber alguma coisa), e outros coisas ruins. Fico triste de saber que uma parcela significativa da população ainda tenha estômago para votar no Zé Chiqueiro. Mas ele vai perder, já está em queda livre, está derretendo (como aconteceu com Alkmin no segundo turno em 2006), e se nós sair prá rua prá fazer campanha, disputar voto a voto, esse vampiro poderá ter menos votos do que teve no primeiro turno. DILMA 13 PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!

Rita

Olha, isso é muito sério: Vai faltar lustra móveis nas prateleiras dos suprmecados, pois o Serra é muito cara de pau!

Vamos começar uma campanha: LUSTRA MOVEIS PARA O SERRA!

    Baixada Carioca

    Muito boa essa Rita.

Josnei Di Carlo

Serra esqueceu de um detalhe, no debate da Band Dilma falou o nome completo de Paulo Caixa Preta.

@VandenCardoni

Saiu pesquisa do Vox Populi: 13DILMA 51 % X Zé Chirico 39%
E tome-lhe Paulo "afro-descendente"

Dá-lhe DILMA!!

    valdeci elias

    E tome bandido "que veio de uma região subdesenvolvida ", e mostra documento em São Paulo e fica livre.

Beto São Pedro

Olha,não pode passar batido, isto não é pauta petista não, como o Serrra quer fazer parecer. Não foi o PT que denunciou o roubo do Paulo Preto (acho inclusive que ele merece 100 anos de perdão!) Quem denunciou o Paulo Preto foi o próprio tucanato. Que história é esta do Serra dizer que foi o PT que fez a acusação?

Gerson Carneiro

Serra é (como disse o Caetano Veloso) "o avesso do avesso do avesso".

Na Bahia, chamar alguém de "Preto" não é nada preconceituoso, chega a ser carinhoso "vem cá meu preto".

João -Rio de Janeiro

Será que ninguém consegue achar, perdido por aí na Internet, em alguma solenidade ou inauguração de obra, uma fala anterior do candidato mencionando o nome "Paulo Preto", literalmente?

julio cezar saraiva

Este senhor mente muito!

Francisco Mattos

hahahahah (pano rápido!!)

tubainas

BOMBA ! A casa caiu !!!

Se a Dilma colocar na TV, pode fechar o caixão do vampiro .

Tem no YT '' missa do Canindé " do padre Francisco Gonçalves .

.

francisco.latorre

'Tudo de relevante que dizem os candidatos a presidente é publicado em tempo real. Talvez, quem sabe, a questão não esteja no que o Terra não publicou e, sim, no que tem publicado como exige o jornalismo plural.'

bob fernandes.

..

adolfo serra. fascio. psico.

..

ruypenalva

Ele vai dizer que foi editado, anotem.

Alexandre

Assustador! Azenha. Eu nem sequer durmo direito só de pensar que este homem sonha em ser Presidente do Brasil! É de dar medo. Mas o brasileiro não é bobo e o ódio que a sua campanha buscou criar, gerando um clima tenso, entre diferentes religiões, movimentos pró e contra o aborto, acirrando o preconceito social contra homossexuais, etc. vai perder! A Esperança e o Amor como bem diz DILMA irão vencer o ódio!

É incrível. Nem sequer podemos manifestar o voto em DILMA em bairros nobres de São Paulo, por causa dessa loucura que se apossou desse homem, travestido de santo, e que tomou conta do inconsciente coletivo de parte da burguesia paulista. As pessoas incorporaram aqueles e-mails difamatórios da DILMA como verdades intransponíveis. Fecharam os olhos para a realidade e vivem em um mundo paralelo de fantasia. E o medo maior é quando cair a máscara! O que será dessa gente, enganada por completo, por essa campanha irresponsável do PSDB? Eu me pergunto, novamente: o que será dessa gente de bom coração possuídas por uma loucura coletiva que não é capaz de um mínimo de racionalidade, tudo emocionalmente abalado e visto como uma luta entre o bem e o mal. Enxergando o SERRA como um salvador da pátria e a DILMA como um perigo à democracia.

É uma coisa de doido. Eu não falo de política por aqui. É quase só argumentos estapafúrdios do eleitor do meu bairro, a Vila Mariana. Ninguém sabe o porquê do voto em SERRA, apenas sabe o porquê de não votar em DILMA. E as barbaridades que falam são impublicáveis.

Aos poucos vemos a máscara cair, o caso do aborto da mulher do SERRA e o caso do Paulo Preto são exemplos que este castelo de areia pode ruir a qualquer momento!

Qual será o clima pós-eleição? Eu não sei. Tomara que se amainem as coisas e as pessoas aceitem com naturalidade a vitória que esperamos de DILMA.

    beattrice

    O depoimento é verdadeiro e realista, há setores absolutamente alienados em SP que simplesmente NÃO ENTENDEM o que ocorre e o que está em jogo.
    Você que é DILMA e recebe mail, panfleto, qualquer material de campanha calunioso INFORME:
    [email protected]
    [email protected]

Ezio José

Paulo Preto disse: "Serra! Tu me negarás até que a Globo cante três vezes".

easonnascimento

Este é o Serra. Quem conhece não leva pra casa. Muito menos pra Presidência. Vejam o que diz dele o Fernando Morais. Aqui mesmo no vi o mundo, tem o depoimento.
http://easonfn.wordpress.com

Ivonildo Dourado

Em qual Serra realmente devemos acreditar? No que disse que não conhecia Paulo Preto ou no que dias depois disse que ele é honesto e é inocente? Realmente o serra tem mil caras.

andre galvão

Esse não sabe de nada, nem da aslton, nem das cpis paulistas colocadas para debaixo do tapete, é um cidadão muito ingênuo de alma pura, um monge de candura e bondade, límpido contra os adversários….São Serrote.

    beattrice

    O VAMPIRO SANTO.

    Baixada Carioca

    E agora ele não diz que é trololó petista, mas pauta petista. Queria ter visto a cara do sujeito enquanto a jornalista fazia a pergunta…

Deixe seu comentário

Leia também