VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Telmário Mota, que votou pelo impeachment, pede desculpas a Dilma; veja

20 de fevereiro de 2018 às 18h43

Da Redação

O senador Telmário Mota (PDT-RR) defendeu Dilma Rousseff durante todo o processo de impeachment.

Mas, na hora de votar, mudou de lado e votou junto com os outros 60 senadores que afastaram a presidenta legítima do Planalto.

Agora, ele reconhece que colocou uma quadrilha no poder.

À época, ele explicou a mudança de lado: o PT era altamente rejeitado em Roraima e ele decidiu votar com a maior parte de seu eleitorado.

Telmário está arrependido.

Leia também:

Petroleiros: Importações de gasolina disparam

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

13 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

David

21/02/2018 - 12h36

O vigarista fez tudo o que fez e ainda continua no PDT??
Vai ficar difícil pro Ciro Gomes tocar a campanha com um sujeito desse no partido.
Mais uma vez, esse sujeito não passa de um vigarista.

Responder

rvizin

21/02/2018 - 10h40

Eu tenho algo a dizer para esse senadorzinho minúsculo: VTNC, seu FDP!!!

Responder

RONALD

21/02/2018 - 10h35

Existem inúmeras maneiras de ganhar a vida honestamente !!!! é só trabalhar como todo o povo faz !!!!

Responder

RONALD

21/02/2018 - 10h33

Telmário, não esquenta não, você terá o resto da vida fora da política para se arrepender !!!!

Responder

Davi Zocoli

21/02/2018 - 09h04

Esse Telmario e o Vigarista do Cristóvão Buarque me enganaram por um tempo. Agora merecem desprezo e esquecimento,.

Responder

Pafúncio Brasileiro

21/02/2018 - 06h08

Não é possível acreditar neste Telmário. Ele está lá dentro da política, vive isso, respira isso e agora se diz arrependido. Conveniência própria. Tudo já estava desenhado, com maior precisão a partir de 2013, e agora ele quer se dizer inocente ? Ele acha que todos nós somos imbecis ?

Responder

Cláudio

21/02/2018 - 04h12

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:
.:.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Tranquilidade e Amor (mas sem contemporizações indevida) 2018 nU$$/nA$$ direitistA$$ (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

a.ali

20/02/2018 - 23h53

tá nos tirando, né otário? vem posar de arrependido…claro, é ano de eleição e vergonha na cara, que é bom, nécas, hem?
troféu óleo de peroba prá vc. seu golpista!

Responder

Julio Silveira

20/02/2018 - 23h01

Isso é desculpa de traira, que deve estar sentindo a perda de prestigio por ser o traira que é com a constatação popular de sua irresponsabilidade e pouca confiabilidade.

Responder

Hernane

20/02/2018 - 21h38

Claro ! Esse ano tem eleição.
A canoa dos golpistas virou.
Todo mundo já percebeu que esse processo se trata de um golpe de estado jurídico parlamentar.
O que vale para o PSDB não vale para o PT e vice versa. Esse juiz de Curitiba não faz nada contra o partido dele. Belo juiz !

Responder

L'Amie

20/02/2018 - 20h08

Pergunta se eu acredito no arrependimento dele ? O impeachment foi em meados de 2015. O traira entrou e ficou claro para o que veio. Agora dizer que são golpistas . É a hora. Em 2015, 2016, 2017 não houve eleição federal; agora 2018 terá. Aí o bode sai da sala e muitos vão pensar que o cara é um santinho. Ele tá pensando nele e no seu futuro político. Já viu que as coisas não estão como esperava. Nenhum desses vagabundos que participaram do Golpe deve ser eleito ou respeito. Ostracismo geral para Golpista. O pdt apequenou e sumiu com a morte do Leonel de Moura Brizolla.

Responder

Cuca Duarte

20/02/2018 - 19h44

Ah tá arrependidnho? Muito conveniente. Ano de eleição. Aproveita então e devolve a grana que recebeu do vampirão para votar a favor da destruição do brasil, seu fdp.

Responder

Hildermes José Medeiros

20/02/2018 - 19h32

Desculpe-me o Senador, mas a ditadura está aí com seu voto. Não sei se deseja, mas deveria falar com os seus eleitores, candidatar-se se for o caso, para ver se os seus eleitores prejudicados pelo golpe o desculpam. Melhor ficar na sua, pior do que batom na cueca. Se não deseja ficar ao lado dos golpistas, tralhe para ver se é possível limpar sua barra. Não faça alarde que pega muito mal.

Responder