Serra sobe um ponto; Dilma 53% a 22%

Tempo de leitura: < 1 min



Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

lorival magnoni

Esta semana durante viagem a trabalho pelo o nordeste, notei que duas novas palavras fazem parte do vocabulário
de maioria das pessoas com as quais falei: Lulamania e Dilmania.
Por lá o nome Serra significa corte.
Até os candidatos do PSDB escondem o Zé. Em alagoas ,Teotônio Vilela Filho- candidato tucano a governador é um deles.
Pude verificar isto in loco no Comite do candidato na Pajuçara em Maceió.

FrancoAtirador

.
SERRA SAIU DO POÇO SEM FUNDO.

AGORA ESTÁ NO FUNDO DO POÇO !
.
!!! DILMA NO 1º TURNO !!!
.

Baixada Carioca

Pra dar uma boa notícia do Rio de Janeiro:

<blockquote.A pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira à noite e encomendada pela TV Globo e o jornal Estado de S. Paulo, apontou que o candidato ao Senado pelo PT, Lindberg Farias, ultrapassou o candidato do DEM, Cesar Maia, e agora tem o mesmo percentual de votos que Marcelo Crivella, candidato do PRB, na liderança da disputa. De acordo com a pesquisa, Lindberg e Crivella têm 31% das intenções de voto, contra 28% do ex-prefeito Cesar Maia. Como a margem de erros é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, os três estão tecnicamente empatados (<a href= "http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/10/ibope-lindberg-passa-cesar-maia-empata-com-crivella-na-lideranca-da-disputa-pelo-senado-917603867.asp">O Globo online)

Baixada Carioca

Foguetório no ninho tucano. Determinação de insistirem no assunto quebra do sigilo. Sergio Guerra diz que aparição de Lula não provocou efeito na campanha tucana. Eita que tão vibrando!…

Corações e Mentes

Acaba de sair Datafolha.DILMA 50, tico-tico 27(elle caiu um ponto).Céu de brigadeiro.Os cães ladram,mas a caravana passa.

monge scéptico

Essa coisa do sigilo está virando sobre o zé factóide. O exame do passado, demonstram que
as atividades da sra. allenda com a mana od dantas, é de fazer inveja a qualquer gangster.

José Manoel

Azenha: esse pontinho aí é só para deixar a canalhada faceirinha. Depois o rolo compressor passa por cima!!!!!!!

Norma Marques

Gente, esse "tracking" está me deixando nervosa, tive que aumentar a dose do hipertensivo… a quem devo processar se por acaso eu tiver um treco? Deixem a Dilma subir a rampa em paz!!!!

    Baixada Carioca

    Relaxa e… Lembra da Marta Suplicy? Não se apoquente. Vamos continuar falando com nossos parentes, amigos, vizinhos (vizinhos são amigos?), colegas de trabalho, da faculdade, da escola, com aquele que tá de bobeira na fila da padaria, da casa lotérica (já viram que casa lotérica agora tem mais fila que aquelas antigas dos bancos?), e pedir pra todos eles votarem na Dilma. Isso é o que deve manter sua hipertensão controlada.

    Norma Marques

    Ok, vou tentar…vou também deixar o conforto dos serviços online e caçar umas filas por aí…apesar de que explicar o óbvio para a massa pigmatizada não é nada relaxante. O reduto aqui é do Alkmin, Geraldinho para os pindamonhangabenses.

IV AVatar

Dilma parou de cair no tracking do Vox após perder uns pontinhos por conta da campanha do baronato da mídia em cima do factóide do sigilo, mas os larápios tucanos-demos estão sendo desmascarados, a Verônica Serra é que uma expert em quebrar sigilo alheio de mais de 60 milhões de brasileiros

MERCEN

TRACKING: em 1o dias JSerra perdeu 3 pontos—–Dilma subiu 2 pontos.

Corações e Mentes

Más notícias,gente.Em Santa Catarina a Ideli subiu e embolou a eleição.No Parana a Dilma ultrapasou o tico-tico e o beto richa caiu,no RS despenca a yeda,e em SAMPA o MERCADANTE está se encaminhando para o segundo turno. Ops:más noticias para elle$.

Ismael Sousa

Esse ponto resultará em uma queda de + 4 daqui pra segunda. Rumo aos 15%….

Jairo_Beraldo

“Se a Dilma ganhar, o Lula não se elege nem a deputado em 2014. O Lula só tem uma chance de ganhar em 2014. Seu eu ganhar a eleição. O que aconteceu com o Maluf em São Paulo? Ele elegeu o Pitta e deu nisso. O único jeito de Lula se candidatar em 2014 é se eu ganhar.”(sabatina no Jornal O Globo)

O Serra fala qualquer coisa…é o desespero por ter o agente funerário batendo na sua porta!

    José Manoel

    Data do enterro do Zé Caixão e do "boca de"chinelo": 3 de outubro de 2010, com muito adubo fedorento de galinha por cima da cova!!!!!!!!

MERCEN

TRACKING: 01/9- JSERRA 25%…….DILMA 51%
Tracking 10/9 ……Jserra 22%………….Dilma 53%
Em 10 dias:….Jserra caiu 3 pontos……..Dilma subiu 2 pontos

maria utt

"Vamos, Serra, você consegue. Agora é hora de peitar o Lula, xingue ele no horário eleitoral…" – da série conselhos mui amigos… hehehe

Gil Teixeira

O Zé Chirico vai fazer a festa hoje!
É a Virada do guru indiano!]
huahuahuahuah

    Baixada Carioca

    Pô, o guru tá se achando o cara né?

Gerson Carneiro

O que vai acontecer é que o Serra vai se empolgar e vai desembestar a falar bobagem com mais agressividade. Mas não será o suficiente para ele conseguir o milagre que precisa. Pelo contrário, a Dilma poderá até ultrapassar os 60%.

    Jairo_Beraldo

    Na sabatina do jornal O Globo, "Serra também negou que tivesse vergonha ou omitisse o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de sua campanha: “Se for verificar meu discurso na semana passada, em São Paulo, a todo momento eu entro na análise do que aconteceu no passado [governo FHC]. Isso é um falso debate.”"

    Será, cumpadi?

    Gerson Carneiro

    Cumpadi, o ômi tem razão: se for verificar o discurso dele na semana passada, verás que é um falso debate.

Péricles Prado

53 – 22 – 9 – 5 – 10. Dá Pra fazer uma fezinha na quina.

Reginaldo

É saudável reduzir expectativa com mediçao diária. Se nao vira aquela estória do hipertenso que mede pressao a cada hora. O que altera a pressao. A mania da medida afeta a medida da mania. A linha média ou tendÊncia geral mostra uma enorme distãncia. Desde o inicio das medidas, no dia 4, Dilma mantem uma distancia de quase trinta pontos sobre Serra. Tinha 53, continua nos 53. Serra tinha 24, caiu pros 22. Ou seja, nao mudou nada de significativo. Melhor baixar a adrenalina.

ZePovinho

Isso é flutuação estatística.Só dá para falar alguma coisa se sair da margem de erro.

Antonio Martins

A Marina está vencendo no quesito regularidade.

pereira

Dentro do normal, e agora com a rainha verônica quebrando tudo, a carta capital buscou tudo lá no fundo do poço, e a reunião do aécio em são paulo, a teória do abafa, mais a polícia tem que ir fundo nestas investigações, tudo mundo sabe que não tem petista no meio.

edson

tudo dentro da margem de erro… é importante ressaltar que a partir de agora não haverá mudanças significativas na porcentagem, uma vez que a "direita" também tem seus fieis eleitores…

Gerson Carneiro

Desde do início da semana que eu tô pedindo para o pessoal do Vox trocar a pilha desse tracking aí.
Por isso está apresentando problema nos ponteiros.

Ary

Será pelos ataques da mídia em relação à quebra de sigilos? Ou será por causa de e-mails acusando a Dilma de abortista? Precisamos reagir.

    Baixada Carioca

    Nem uma coisa nem outra Ary. É que as pesquisas são feitas com pessoas diferentes. Isso não significa dizer que as pessoas que disseram votar em Dilma desistiram de votar nela. Desta vez entrevistaram um grupo maior de tucanos. É assim mesmo. Quando chegar num local mais politizado, mais consciente, os números da Dilma voltam a subir.

Luciano

Qual a importância disso? Tá virando neurose essa história de pesquisa todo dia!
Qualquer ponto que o Serra ganha ou que a Dilma perde é motivo de comemoração nas manchetes do PIG…

    Baixada Carioca

    Eu considero importante porque porque deixa a militância ligada e sabe a hora que tem que intensificar o pedido de voto.

Ubiratan Rosa Passos

A diferença já foi de 35 pontos, agora é de 31…
A tendência já está consolidada, infelizmente.

    alexandre

    a diferença aumentou quatro pontos num dia e eses quatro pontos recuaram nos tres dias subsequentes. Foi mais um ajuste. seria muito impactante quatro pontos reais num dia só. Foi mais um ajuste do que uma tend~encia. mas há uma estabilização. "Conseguimos estancar a sangria",diria um tucano.E o noticiário fraudulento massivo prossegue. Vinte poucos dias de intensa baixaria. bom a estagnação da marina é uma boa notícia. Deve-se pensar no bloco Serra-Marina.

Deixe seu comentário

Leia também