Tijolaço denuncia “cara de pau” de Serra no horário eleitoral

Tempo de leitura: 2 min

do Tijolaço, blog do Brizola Neto

Cara de pau de Serra não tem limites

Serra, na cara dura, exibe Lula no programa eleitoral

Matérias e comentaristas da grande imprensa usaram seus espaços para criticar o que seria um “excesso” da presença de Lula na campanha de Dilma. Mas este excesso é fundamental para afastar a má intenção desses jornalistas, que só querem desvinculá-la de Lula, e, principalmente, para impedir que Serra cometa a trapaça de se apropriar da imagem de Lula, como se não fosse da oposição.

A sem-vergonhice de Serra chegou ao extremo no seu programa eleitoral de hoje à noite, quando explorou a imagem de Lula, aproveitando um vídeo em que os dois aparecem se cumprimentando. Ao fundo, a narração de que “Serra e Lula são homens de história”, seguida pouco depois da afirmação de que Serra tem a “vivência que Dilma não tem.”

É o máximo da cara dura Serra querer se associar a Lula. Ele passou oito anos em ferrenha oposição e vive criticando o governo, embora não tenha a decência de nomear quem está à frente deste governo que ele condena, chama de República Sindicalista e diz que está aparelhado.

Ora,  Serra, tome vergonha. Não use a imagem de Lula como se fosse um aliado dele. Assuma que é um adversário e oposicionista. Fica feio. Embora o povo brasileiro já o esteja vendo como um mentiroso, que inventa e falsifica tudo, é desonesto tentar enganar os mais ingênuos com uma suposta proximidade a Lula.

Lula é Dilma e Dilma é Lula. O campo de Serra é outro. Tentar ludibriar as pessoas se apresentando como o que não é numa hora tão importante para o país como a de uma eleição presidencial é de um mau caratismo sem par. Serra não merece governar nem a farmácia da esquina.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Eduardo

Ja ate votei no serra.
mas ele mostrou a cara no debate e ainda tem coragem de colocar em sua propaganda politica
um verdadeiro cara de pau
Ainda tem coragem de dizer que a Dilma atacou a mulher dele…nao foi o contrario??
peguei nojo desse cara

oylas

O Lula, não deu uma mãozinha ao serra, possivelmente por faltar-lhe um dedo, mas o serra pode ficar tranqüilo, porque o povo Brasileiro está cheio de dedos pra ele !!!!!

Helio Jacinto

Para um Politico como o Serra que passou a vida inteira,metendo a Mão Grande em projetos alheios,se associar a Lula tentando enganar o Eleitor se tornou rotina natural.
Serra, esta desesperado,esta será sua derradeira cartada, se perder será o fim de sua carreira politica.

    @kincas10

    tem nota na glob que serra quer privatizar a cesp a uranianos ja e mais serra geraldos sao caus de sao paulo.

ozeias laurentino

Um dos maiores defeito dos politicos é a falta de carater, veja o exemplo do Serra e do psdb passou oito tentando derrubar o Governo lula, com apoio da mídia, agora esta roubando a imagem do LULA diante de toda a nação, é ridiculo, cade a procuradora?, imaginem o que fizeram nos bastidores, nas calada da noite. DILMA neles. fora reeleição legislativa.

ValmontRS

Alguém já disse com muita razão que o Necromancer é um candidato em decomposição.
Definição perfeita para a campanha esquizofrênica do Zé, ex-Preparado pai dos genéricos, hoje Pitbull da ANJ e poodle toy das favelas fake. Mil Faces, o Máscara.

Yaros

Só falta ele aparecer tomando uma cachacinha com buchada ao lado do "sapo barbudo" em um pega bebo na caatinga de Pernambuco. Ajá defeito especial.

Alexandre

Disse tudo. Serra é um dos mais descarados mal carateres que apareceram até o momento. O cara é um pilantra mesmo. O José roberto Arruda, do DEM de Brasília, preso recentemente, faz o par perfeito com ele.

Marat

Caros amigos, vamos imaginar, juntos, uma situação meio que inusitada? Imaginemos que um brasileiro, pessedebista, viva num país distante, digamos, o Azerbaijão… imagine que ele receba a visita de um amigo brasileiro e esse amigo brasileiro lhe diga como a campanha de Serra está sendo conduzida… certamente o pessedebista dirá que isso é "trol-lo-ló de petista" – rsrsrs… Serra está mais surreal que os personagens de Buñuel… e eu pensei que, com o apoio maciço do PIG ele teria grandes chances de ganhar as eleições!!! Ainda bem que esse pesadelo não se concretizará. Oxalá Dilma vença logo no primeiro turno e o Serra seja mais um (medíocre) secretário do famigerado Alckmin, já que meus conterrâneos desejam ardentemente destruir SP…

Odair

O Serra está fazendo de tudo para provar que o Lula anda com más companhias, por isso resolveu se mostrar ao lado dele!

Urbano

Dever-se-ia criar o troféu "Óleo de Peroba", pois mesmo sabendo-se, de antemão, que o zé contra-rampa, o mitômano, é grande favorito, mas poderíamos ter alguma surpresa. Dos concorrentes do zé, um que eu conheço, o jarbarrabás vãsconselhos, poderia fazer alguma frente, caso não copiasse tanto o mitômano original.

EFE

Além de inescrupuloso, sem-vergonhice e tentar enganar os menos informados, existe uma estratégia de dissimulação para que se esqueça de FHC nesta campanha.

pedro

SERRA DE GARUPA PARA O INFERNO! UMA CHANCHADA BRASILEIRA!

BLOG DO NOBLAT, 20/08/10 22:00:

Dilma cresce. Serra cai

Serra está em queda livre desde o início do horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. É o que as próximas pesquisas deverão confirmar.

Datafolha sairá neste fim de semana. Sensus na terça-feira. E vem mais uma do Ibope por aí.

A mais recente pesquisa Ibope deu 11 pontos de frente para Dilma. A que virá aumentará a distância entre Serra e ela para algo em torno de 15 ou mais pontos.

Messias Macedo

Folha (*) montou debate
para destruir Dilma
– A pergunta do internauta tucano: “Assim como o INDIOTA do vice do (S)erra, a senhora também não seria a candidata improvisada do Lula?” Palhaçada perpetrada no debate Folha/uol
em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim

FALA MATUTO ‘BANANIENSE’!

… *Improvisação definida – e explicitada publicamente – desde aquele memorável *evento no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, no qual Lula "deu a senha" da sua sucessão, só pode passar na cabeça 'titica' de [DEMo]tucanos…
*solenidade ocorrida há quase dois anos – os mesmos quase dois anos que o mesmo PIG passou a (des)tratar covardemente a ministra Dilma Rousseff – e a reiterar que o presidente Lula teria antecipado as eleições de 2010…

*improvisar
(improviso+ar2) vtd 1 Compor, fazer, produzir no momento (discursos, sermões, versos etc.), sem preparo prévio. vtd e vpr 2 Armar, arranjar, organizar prontamente (aquilo que em geral requer tempo e preparação): Improvisar um espetáculo, um banquete etc. Vocações não se improvisam.
FONTE: Moderno Dicionário da Língua Portuguesa – Michaelis.

HORA DO RECREIO!: DIREITONA MENTEcapta e aloprada, entendeu o que significa improvisação, ou quer que desenhemos?!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Monica

…mais uma do PSDB, no programa de hoje à noite, "nunca antes na história deste estado…"
Há que se elogiar, sem competência para criar, são extremamente corajosos para copiar…

Messias Macedo

O QUE A GLOBO NÃO MOSTRA, É POSSÍVEL VER NO SBT!

No Jornal da noite do SBT foi apresentada a imagem do (S)erra proferido a seguinte declaração: "Não vejo problema algum em exibir a imagem do presidente Lula em meus programas eleitorais(!) Afinal, o presidente é um homem experiente."
Nesta mesma edição do Jornal do SBT, uma cena folclórica! Traduzindo: por pouco, por muito pouco mesmo, o candidato pré-derrotado da vez da DIREITONA teria caído de uma motocicleta. O pitoresco do fato é que a motocicleta esta literalmente parada (sic) [contado parece mentira, a Globo (JN) sabe muito bem disso, "tanto é" que omitiu a cena hilária!]. A façanha do (S)erra aconteceu numa fábrica da Zona Franca de Manaus!
Como a Rede 'Roubo' é seletiva!

MAIS UM PITACO: que palhaçada foi esta de as candidatas Marina Silva e Dilma Rousseff terem assinado documento se comprometendo a preservar a liberdade de expressão da imprensa? Em qual momento, objetivamente, este pressuposto foi ameaçado, tirante o do período do regime militar, ao qual estes mesmos jornalescos deram sustentação e foram beneficiários?
Portanto, a Associação Nacional dos Jornais, presidida por uma golpista que assumiu o papel de oposição ao governo Lula, não tem moral alguma para reivindicar comprometimento formal de coisa alguma!
A ANJ, sim, deveria assinar um documento se comprometendo a não publicar dossiês falsos, divulgar 'grampo' sem áudio (sic), assumir o papel de partido político oposicionista a governos legítima e democraticamente eleitos… E outras barbaridades/bandalheiras mais!

… E nós, aqui e acolá, com caras de bananas!

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Luiz Moreira

Bom é colocar como acessar A PROMESSA DE SERRA. Entre no Google com este título e imediatamenrte encontra o video.
Mande para amigos e inimigos. O video desmente os tucanos que mentem, nas palavras do GRANDE SERRA. Ele próprio se destroi.

Edson

Hoje até estava com boa vontade em relação ao horário eleitoral até a 1ª frase do Geraldinho Chuchu: " Se é bom pra ambas as partes…" AgorAa estão plagiando até o Celso Russomano. Que vergonha! Parao o Celso é claro! E que pilantras são esse pessoal do PSDB. Parece que crescimento chinês eles não conhecem, mas pirataria intelectual … já estão em associação ao chinês da Galeria Pagé.

Bernardt

Os (S)erristas não acessam esse blog? Que pena, ia ser uma delícia bater neles. Vocês viram quanta besteira escreveram hoje no blog do jazias?

Estela

Gente, pelo amor de Deus, o presidente Lula tem que entrar no programa da Dilma e dizer
EM ALTO E BOM SOM, QUE O SERRA NÃO É O CANDIDATO DELE. Colocar a mentira e desmentir,
senão nós eleitores vamos morrer de agonia. Essa gente não vale nada.

Marko

Parece que a candidatura do Serra naufragou de vez. Parte do PIG já está desembarcando. A "cientista política" Lúcia Hipolito, ao comentar o assunto, leu no ar o e-mail de um internauta: O que faria o Dr. Brizola caso seu marqueteiro sugerisse que fosse chamado de Leonel e elogiasse o capitalismo internacional? Ri muito.

Fred Oliva

Bomba… Bomba…

Serra cortará o dedo e aparecerá do lado de Lula com 9 dedos…

Messias Macedo

Jonas, o conspiratório, tem uma teoria
publicada quinta-feira, 19/08/2010 às 23:45 e atualizada quinta-feira, 19/08/2010 às 23:51
em http://www.rodrigovianna.com.br – ínclito e impávido jornalista Rodrigo Vianna

COMENTÁRIO:

… Este verme do ANTA Mainardi deve ter dado muitos prejuíjos aos fascistas Civitas… Portanto, este imbecil desvairado de Manhattan pode ser 'o grampo sem áudio da vez'!…

… Mas, aí, basta o ínclito presidente Lula utilizar um "taquinho" do programa do horário eleitoral da candidata Dilma Brasileira Roussefff e arrolar um resumo do dossiê deste infame. Dizer ao povo que este energúmeno é um dos mais vis detratores do seu governo… E que, mais uma vez, está servindo a soldo aos mercenários golpistas anti-povo: falando dos 'isteites' – a pátria do coração e da alma dele – o objetivo do antinacionalista é impedir os avanços sociais, democráticos, econômicos e civilizatórios ora em curso no Brasil…
… E, aí, o factóide miasmático, num átimo, transforma-se-á num mero mais um PUM do PIG da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, golpista, terrorista de meia-tigela, MENTECapta, aloprada… [Mal]Cheirosa(!)

Simples assim! Que venha mais um golpe do espectro 'Gol contra dos aloprados'! KKKKKKKKKKKKKK…

… E o matuto ‘bananiense’, aqui do agreste/sertão baiano, tendo que, mais uma vez, recorrer a doses cavalares de *Gargalhaditil®!
*Gargalhaditil® é um medicamento genérico produzido pela BAHIAFARMA, empresa estatal extinta(!) pelos governos carlistas [aliados do (S)erra erra até no vice!]. Este medicamento é usado para a prevenção e tratamento de crises indômitas de gargalhadas!

República Desta Direitona Hilária, Aloprada e MENTEcapta…
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Messias Macedo

Jonas, o conspiratório, tem uma teoria
publicada quinta-feira, 19/08/2010 às 23:45 e atualizada quinta-feira, 19/08/2010 às 23:51
em http://www.rodrigovianna.com.br – ínclito e impávido jornalista Rodrigo Vianna

COMENTÁRIO:

… Este verme do ANTA Mainardi deve ter dado muitos prejuíjos aos fascistas Civitas… Portanto, este imbecil desvairado de Manhattan pode ser 'o grampo sem áudio da vez'!…

… Mas, aí, basta o ínclito presidente Lula utilizar um "taquinho" do programa do horário eleitoral da candidata Dilma Brasileira Roussefff e arrolar um resumo do dossiê deste infame. Dizer ao povo que este energúmeno é um dos mais vis detratores do seu governo… E que, mais uma vez, está servindo a soldo aos mercenários golpistas anti-povo: falando dos 'isteites' – a pátria do coração e da alma dele – o objetivo do antinacionalista é impedir os avanços sociais, democráticos, econômicos e civilizatórios ora em curso no Brasil…
… E, aí, o factóide miasmático, num átimo, transforma-se-á num mero mais um PUM do PIG da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, golpista, terrorista de meia-tigela, MENTECapta, aloprada… [Mal]Cheirosa(!)

Simples assim! Que venha mais um golpe do espectro 'Gol contra dos aloprados'! KKKKKKKKKKKKKK…

… E o matuto ‘bananiense’, aqui do agreste/sertão baiano, tendo que, mais uma vez, recorrer a doses cavalares de *Gargalhaditil®!
*Gargalhaditil® é um medicamento genérico produzido pela BAHIAFARMA, empresa estatal extinta(!) pelos governos carlistas [aliados do (S)erra erra até no vice!]. Este medicamento é usado para a prevenção e tratamento de crises indômitas de gargalhadas!

República Desta Direitona Hilária, Aloprada e MENTEcapta…
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Roberto A.P.

Há dois dias ele tinha dito que iria bater mais no governo Lula, agora resolveu aderir e aparecer junto do "cara".
Afinal pra onde vai a campanha do Serra, ou já foi ????

kramer

wallpaper da Dilma POP!
http://rsdagalera.com.br/?p=141

Ivan Moraes

Lanço um desafio : Se Diogo Maisnada, Reinaldo Azedo, Dora Creme, Arnaldo Jabá, Merdal Pereira, Eliane Cadêopêessedebê ou Jazias de Souza, um deles que seja, fizer uma análise crítica séria e consistente sobre a decisão de Zé Sóerra “posar” ao lado do até então batizado por eles e outros tukanos de apedeutaretirantedespreparadolulacaboeleitoraldasilvaquenãosabiadenada na propaganda político-eleitoral do PÊESSEDEBÊSTA, eu prometo mudar meu voto da Dona _ _ _ _ _ para a Dona _ _ _ _ _ _ ; só não posso é votar no Zé Sóerra, pois aí já é ceder demais…

Helcid

Serra atira para todos os lados, pessoal !! Sua ânsia é unicamente ganhar o poder. Nem concluir o mandato ele deve pretender, afinal, nunca chegou ao fim do da Prefeitura e do Governo que ele JUROU terminar. E olha que falou isso em frente às câmeras, na presença do (odiador de garís) Boris Casoy !!

recordando:

[youtube UgFp9Ja1FgU http://www.youtube.com/watch?v=UgFp9Ja1FgU youtube]

Zarkus Bittencourt

DILMARAVILHA NÓS GOSTAMOS DE VC!!!

Emília

Ué, Lula não é analfabeto? Mano Caetano confirmou. Como o Serrinha quer associar sua "belíssima" imagem à do analfabeto, sem diploma, sem falar outro idioma, sem inteligência, mas competentíssimo Presidente Lula? Passe mais tarde, Serra. O que a Elite Paulistana e sua Imprensa não engolem e estão entalados e quase morrendo engasgados é vê um nordestino, sem diploma de doutor, fazer um excelente trabalho para o qual foi eleito. E, se hourver justiça neste mundo, fará sua sucessora. Dilma 2010 no primeiro turno.

Messias Macedo

… Este José (S)erra dos Olhos Gordos e mente suja – obcecado pela Presidência da República – tem a cara-de-pau de afirmar que só tem uma cara! É verdade: uma cara para trapacear, uma cara para embromar os incautos, uma cara para (S)errar, uma cara para bravatear, uma cara para comungar ao lado de Alckmin na Catedral de SUMPAULO – sob as bênçãos do padre [DEMotucano] Marcelo – uma cara para mentir deslavadamente, uma cara para exigir o pescoço (sic) de jornalistas, uma cara para fazer doações espúrias à Rede 'Roubo', uma cara que só o espelho vê, uma cara…

República Deste Banana Impostor
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

@velha_macaca

O agora Zé, é o retrato de um homem fraco, não consegue controlar nem a sua própria assessoria de imagem.

Zarkus Bittencourt

São Paulo "Patinho Feio"
São Paulo vem se tornando mais uma vez o "patinho feio" da nação. Enquanto os seus outros estados irmãos vem demonstrando claramente a certeza da continuidade do governo Lula, São Paulo demonstra ainda resistência em dar o braço a torcer que o melhor seria a união dos estados contra os filhos de Gepeto. Mentirosos: Serra e Alckmin.
Urgente, DILMA Presidente. (já no 1º turno).

    Bernardt

    Zarkus, o que dirá do Paraná, onde acontece o mesmo?!! AQui o candidato tucano continua na frente. PR e SP de mãos dadas.
    Ai, que vergonha. Não são os ditos estados do sul-maravilha? desenvolvidos? Não sei aonde, porque há muito por aqui só vejo atraso

Uélintom

E Serra ainda vai dizer:

Foi Serra quem perdeu o dedo no torno.

Foi Serra quem teve a idéia de fundar o PT.

Foi Serra quem casou com Dona Marisa.

Foi a Serra que Obama chamou de "o cara".

Ao final, completamente em surto psicótico, Serra vai dizer:

Votem em Dilma, ela dará continuidade a tudo o que criei.

Mônica Rangel

Como diriam nossos irmãozinhos ianques: "put a keep are you!" Mas…que cara de pau!!!

flavio marcio

Acho que o Serra é o cara…de pau!
Como o Stallone (e seu amigo Schwarzenegger), tripudia do povo brasileiro. considerando-o idiota!

Sagarana

Quanta "esperteza". Os fins, definitivamente, não justificam os meios. O Serra tá parecendo petista.

Roberto Sa

Exagero de cara de pau. Só falta dizer que a Dilma é 45.

    Justino Franco

    Serra é Treze!

    @JesusDivino

    Mas a Dilma agora é 45…

    …pontos na pesquisa

Helio Leite

Se fosse Lula que cometesse essa fraude que o Zé Pinóquio cometeu a grande mídim estaria fazendo o maior escãndalo do século.
Temos obrigação de derrotar este farsista e a imprensa golpista.

Yacov

Esse ÇerRa é um BABACA medíocre!!!

"O BRASIL de TODOS não passa na glOBo – O que passa na gLoBo é um braZil para TOLOS"

maria

Um farsante esse Serra não passa disso foi minha reação ao vê o programa eleitoral ontem

Guilherme Scalzilli

Quem é essa mulher?

Fernando de Barros e Silva e Eliane (“Gente!”) Cantanhêde repetem na Folha de hoje o novo mote da oposição contra Dilma Rousseff: acusam a candidata de ser misteriosa, imprevisível, pouco transparente. É uma atualização canhestra do “Tenho medo” que Regina Duarte professou para atiçar os ânimos udenistas da classe média.

O pendor propagandístico desses “artigos” não chega nem a ser dissimulado. Embora escritas a mil quilômetros de distância, as duas peças foram publicadas no mesmo dia, contendo visões idênticas e igualmente forçadas para um assunto no mínimo discutível. E, mágica das mágicas, incrementam uma linha de ataque já iniciada nos programas e veículos a serviço de José Serra.

Pobres diabos. Oxalá continuem nesse patamar rasteiro, pensando ser geniais, enquanto destroem as reputações e passam vergonha.
http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com/

Morvan

"Levantada de Bola 'PIGAL'"

Vejam só as coincidências(?) nas manchetes dos PIGÕES:
http://click.uol.com.br/?rf=home-mancheteA&u=… (UOL, Foia); http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ibge+mais+d… ([p]IG); http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,O… (Terra); e, obviamente: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/quase-… (Globogolpe).

Não se sabe qual o próximo assunto a ser "tratado" pelo Zé Hipocondríaco, ou se sabe d'antanho?

Morvan, Usuário Linux #433640

keko

índio da Costa já foi homenageado em animação
http://www.youtube.com/watch?v=dcQTsOVa2ek
Porque ele realmente parece um índio de madeira…

Franco

O Serra acbou de vencer o grande prêmio Óleo de Peroba. Meus Parabens.

Marcelo de Matos

Saiu hoje no UOL: “Folha e UOL rechaçam acusação de blog sobre pergunta de internauta”. Ao invés do verbo rechaçar (do fr. rechasser) o UOL poderia usar repelir (do lat. rapellere), que dá uma conjugação verbal bem mais enfática no presente do indicativo. José Dirceu proclamou na CPI do chamado mensalão: Repilo veementemente… A emenda, porém, ficou pior que o soneto. O episódio tem tudo de armação, não adianta disfarçar. “A Folha e o UOL não veem problema nisso. A seleção das perguntas se deu por critérios jornalísticos, pela relevância do assunto perguntado e não pelo currículo de quem fazia a pergunta”. O melhor seria a Folha e o UOL pedirem desculpas ao público pela armação, tenha ela partido da imprensa ou do comitê de Serra.

Antonio Barros

Como é que fica o Sr. Antonio Tabet, do Kibeloco, agora? Como fica o Luciano Huck? A Luciana Gimenez? Hebe Camargo?

O "Grande Lord Cheiroso" conspurcando as vestes reais paulistas, dando abraços no "nordestino fedorento"?

Vai ser duro da direitona engolir isso, hein?

Luiz

Tá querendo subir na garupa do Lula tb… é um sem noção esse serrágio…

Márcia Aranha

Bem, adotar este tipo de postura, um autêntico suicídio público, só deve significar uma coisa: nas Internas do PSDB, Dilma já deve ter colocado um mínimo de 20 pontos à frente do Farsante…

PS – Depois de saber que Serra falsifica Lula, alguém terá coragem de comprar frutas na sua banca no Mercadão?

Ronaldo Caetano

José Serra sai desta campanha diretamente para um Hospício…

Quem não deve estar gostando nada nada desta idéia de usar Lula como cabo eleitoral, ainda que como farsa, é Alckmin. Ela não tirará votos de Dilma mas pode irritar eleitores paulistas a tal ponto que poderá favorecer Mercadante.

Como Serra deve saber disso, a conclusão é óbvia. Ele afunda, mas leva com ele todo o PSDB.

À conferir…

    Carlos

    Raciocínio serve também no Paraná: Beto Richa AINDA expõe o Serra na T¨V, mas terá que escondê-lo em breve… pelo Candidatos a deputado federal também vão excluir o sujeito… Um deles já escondeu.

Christian Schulz

O mindinho já foi?

Falta deixar a barba crescer…

Carlos

"Ora, Serra, tome vergonha."
Não exijam tanto do sujeito…

Antonio Morais

Gente, o Serra enlouqueceu.

    O Brasileiro

    Ainda bem que não sou só eu que acho isso!

Rei

primeiro virou Zé
depois apareceu em uma favela virtual
clonou a voz da Elba
continua gargarejando que é o pai dos généricos
agora virou Lulista?

ah va !!!!

cadê o FHC, senhor JOSE SERRA?

    Adamastor Secundino

    Mas, cadê o "Diproma"?

Felipe Passos

O que dizer, Azenha? A manifestação de tamanho egocentrismo impediu JS de vislumbrar como sua imagem ficará marcada na história: o símbolo máximo da derrocada desta direitinha brasileira, que não resistiu à oito anos na oposição. O que estará escrito na lápide dele? Será que a imprensa está mesmo ao seu lado? Parece contrapropaganda!

Valdomiro Guerra

A canalhice desse vampiro imundo não tem par.

Marcos Batista

Serra infringiu a lei eleitoral e a Dr. Cureau não vai fazer nada!!!

    Ed.

    Se depender dela, acho que vai multar … o Lula, hehe

Marcos Batista

Serra infringiu a lei eleitoral e a Dr. Cureau não vai fazer nada!!!

O artigo 54 da Lei Eleitoral (9.504)

Zeza Estela

E Serra que não tem coragem de se revelar como oposição continua querendo se grudar em Lula.

Monica

Deixa ele usar a imagem do Lula, coitado…está desesperado. Além disso, acho até útil, pois capaz ter psdebista revoltado não dar o voto pro Serra só por ele tentar se vincular a imagem do Lula…e não fará com que os eleitores de Dilma mudem seu voto.

Cristiana Castro

Pois é, agora chegamos a esse ponto. Ningu´m pode usar a imagem de Lula; Lula não pode falar o nome de ninguém que o tribunal Eleitoral dá ataques. O único candidato que é livre para usar o nome ( jingle) e a imagem de Lula é o Serra! Tô achando democracia demais isso. Não faltava mais nada; Agora o Lula é obrigado a fazer campanha para o Serra.

Ed.

Percebe-se pela foto, invertida, que Zé acabara de cumprimentar um pobre numa favela cenográfica…
Notem que, disfarçadamente, está tentando limpar a mão no ombro de Lula…

Ed.

Quem diria!
Representantes da mediocrelite atrás do "sapo-analfa-nordestino-metalúrgico-que-não-transfere-votos", disputando desavergonhadamente um "pelinho" para se pendurar…
(não, não é de barba…)

Deixe seu comentário

Leia também