Serra acusa Marina de compartilhar o mensalão

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

robson

DILMA OU SERRA ? São dois lados da mesma moeda, que está velha, enferrujada e vai continuar assim.
Para nós, o povo, NADA muda.
Marina ao menos tinha uma plano de mudanças, uma vontade profunda de fazer acontecer, sem conchavos sujos e corruptos. Assim como outros 10 milhões de brasileiros votei nela e agora votarei NULO, e sugiro que todos que tenham um pouco de SENSATEZ façam o mesmo, para mostrar a quem manda nesse país que Dilma e Serra são farinha do mesmo saco, e queremos MELHORIAS e não MAIS DO MESMO !

    Leonardo

    Apoiado!!!

    Tio Tico

    É impressionante a capacidade das pessoas de se iludirem com o novo. Marina tem conchavos, sim, senão não estaria voando em um jatinho de 50 milhões de reais, com um vice acusado de biopirataria e que deve mais de 1 bi à receita federal.
    Até quando vamos esperar pessoas perfeitas no poder?? Santa inocência!
    O Brasil está em processo de reestruturação para ser o país referência para o restante do planeta. Marina pode contrubuir mais ainda com isto, mas não como presidente – ainda.

monge scéptico

IMPRESSIONANTE!. A marina não tem poder nenhum sobre seus eleitores.
Eles votarâo em quem quiserem. Concordo que não é necessário pedir coi-
-sa alguma a ela. Se só restassem serra e marina para votar, eu anularia meu
voto, VOTO NA DILMA, e no projeto de reconstrução do país, depois da priva-
-taria, a qual muitos querem voltar. Oh! povinho! É IMPRESSIONANTE!!.

Marcia Pimentel

Só queria lembrar que a Marina, repetidas vezes pedia ao povo eleger uma Presidenta , deixando DUAS MULHERES na disputa. Quero ver a coerência dela agora.

Ivan Arruda

O vídeo não tem som. Fui no youtube, também não tinha. Estou curioso para saber se o azeredoduto, que irrigou o mensalão, foi também lembrado.

    ratusnatus

    Devia ser algum defeito momentâneo pois agora tem.

carlos quintela

O carisma da Marina é zero. Os eleitores que a escolheram foram influenciados pela onda religiosa de última hora, em virtude de boatos divulgados na Internet e contra os quais a campanha da Dilma custou a agir. Basta um pequeno esforço e divulgar o livro do Amaury, passando de leve pela questão da quebra de sigilo pela filha do Serra de 40 milhões de brasileiros e a sociedade com o Dantas para o quadro mudar por completo. Acho mesmo que seria uma lavada pior do que a de 2006.

jorge

Para mim é indiferente a Marina apoiar o Serra ou a Dilma. Os eleitores não vão nessa onda, não existe isso : que fulano vai votar pq a candidata derrotada Marina vai dar apoio a candidato S ou D. Eles vão decidir conforme a clareza das propostas que serão apresentadas pelos candidatos.
O que acho importante,neste momento, é a campanha da Dilma, rebater todas as acusações dos serristas(Psdb/globo/veja/folha de SP). A população fica aguardando respostas. Não se pode deixar estes inescropulosos/incompetentes serristas acusarem, e ficar por isso mesmo.

    Sebastião Rodrigues

    Estou com você. E acho que o Presidente Lula e a Dilma não tem que ficar puxando o saco de Marina e nem destes religiosos de araque que andam por ai. Se o Aécio, Itamar e o Anastsias quiserem apoiar o Serra que eles façam bom proveito. Eleição em Minas é uma coisa e Eleição Nacional é completamente diferente. O Aécio e este pessoal ai não tem força pra mudar o pensamento dos Mineirosl Estamos em peso comDilma. Vamos pro pau!

José Carlos

Eu acho se a Marina tiver um pouco de coerrência e dignidade ela não apoia o Serra.

    Bruno

    Se ela tiver coerência, não apoia ninguém. Se ela discendeu do PT, nada mais natural que ela não aprove o modo PT de tocar as coisas. Agora, se ela quiser ser só mais uma Erundina, apoiará o PT.

monge scéptico

Fujão, bufão, entrou na kombi e deu no pé. Foi mentir mais a frente, sempre com o tíbio alkmin
Ele se desequilibra quando encontra um bom argumentador. É doido!

José Mamu Reis

Reitero o que eu disse aqui poucos dias antes da eleição, a candidatura da Marina é um arremedo de projeto dos neoliberais, pig, e das vivandeiras da famigerada UDN para que a eleição tivesse 2º turno. Ok, batatas fritas para todos os Marcelos Madureira da vida, vcs venceram! Eis algumas perguntas que não me deixam calar: Quem pagou as despesas da campanha da Marina? O jatinho de 50 milhões de dólares, seria da viúva do Chico Mendes? Hospedagem nos melhores hotéis do país, quem bancou? Primando pela verdade, sabe-se que o discurso eco-socialista da candidata Marina é pura retórica pois a mesma é bancada por grandes empresários a começar pelo seu vice, que segundo o que se houve, não é um empresário cumpridor de seus deveres tributários.

Alexandre M

E sobre aquele papo que o vice do Serra (o tal índio da Costa) desviava verba da merenda escolar????

Marcelo de Matos

(continuação)
Em minha opinião Marina não deve apoiar ninguém, e acho que isso é que vai acontecer. Mas e você, o que acha que Marina deve fazer”? Como se vê, nem os partidários de Marina sabem. Será que ela mesma sabe? Penso que também não. O PV está perdido no espaço. Terá de encontrar seu norte e mostrar a que veio. Ninguém vai seguir mais um partido que fica sempre em cima do muro.

Marcelo de Matos

Havia três candidatos bem situados nas pesquisas: A, B e C. Os dois primeiros vão para o segundo turno. O que deve fazer o candidato C? Manter-se neutro e não apoiar A nem B? Mas, não mandam as regras da democracia que é recomendável escolher o melhor? Ou será que para Marina Silva nenhum dos dois merece um voto de confiança? Mas, ela não foi ministra de Lula? Então renega o seu passado? Em todo esse período que trabalhou para o governo Lula estava equivocada? Então ela não é muito segura do que faz? O blog Acerto de Contas apóia Marina. Eles também têm dúvidas dessa natureza. Tanto que indagaram: “Que posição deve tomar Marina”? “Seu eleitorado está dividido. Uma parte da corja que habita a executiva nacional do seu partido já se apressou em rifá-lo a Serra, mas o que é o PV sem Marina? Absolutamente nada. Já outra parte gostaria de vê-lo com Dilma, acredito que até a própria Marina, mas ela é grande demais para fazer o papel de coadjuvante que Ciro Gomes e Garotinho exerceram em 2002 quando apoiaram Lula. (continua)

José Manoel

Azenha: não sei não!!! Se a Marina for inteligente, ou ela fica neutra ou apóia a Dilma. Se apoiar o Zé Caixão, perdendo a eleição, a Marina some, porque na próxima vão o Lula e o Aécio e aí ela não tem chance alguma. Será uma briga de cachorro grande!

    Sebastião Rodrigues

    O mesmo eu falo do Aécio! Agora não vai dar pra ficar em cima do muro, igual fazia o Avô dele. Amigo, amigo! Inimigo, inimigo. Ele é que sabe! Nós Mineiros demos-lhe um mandato (Anastasias e Itamar) Mas, estes três não se iludam. Nós Mineiros temos pavor de traidorese se eles trairem os Mineiros eles vão pagar muito caro. Podem crêr. O Presidente Lula e a Dilma não deve fazer acordo com ninguém . Nós brasileiros já ajudamos a Dilma e o Lula fazer uma grande base eleitoral e não é de bom alvitre estar fazendo acordo com este pessoal. A Dilma tem que chegar lá muito forte pra fazer as reformas que o pais necessita!

Marcelo de Matos

O Serra diz ter afinidade com o PV. Todos sabem que Gabeira é seu amigo, embora seu guru seja FHC. É também amigo da Soninha. Em resumo: todos esses personagens são a favor da descriminalização da maconha. Como andam dizendo que Dilma é a favor do aborto, o que ela nunca disse, gostaria de perguntar: Serra é a favor da descriminalização da maconha?

Baixada Carioca

Gente. Isso lá no calor do debate não significa ruptura com o atual momento. Marina esteve o tempo todo fazendo o papel demotucano e não seria agora que optaria pela candidatura da Dilma. O mais provável, como disse em outro comentário, é que ela se coloque como neutra e atacando as duas candidaturas para reafirmação de seu nome para um momento futuro. Simples: o que é que você faria se estivesse no lugar dela? Não vale mentir pra você mesmo.

    Fernanda

    Apoairia a Dima

Klaus

Os cometaristas do blog quer chamam Marina de TRAÍRA (e coisas piores) agora querem seu apoio? Hummmm…

    Bruno

    Pois é… traíra, fundamentalista, crente, fisiológica… agora até neoliberal ela é.

    Sebastião Rodrigues

    E é traira mesmo. Ela traiu as suas origens. Mas, ela tem livre arbítrio. Se ela estiver muito incomodada apoie o Serra com o TucanoDemos.

Marat

Todas as bobagens, os deslizes e as malandragens da coligação Unidos Pela Mentira (PSDB/PFL/PPS/PIG) serão "esquecidas" pela impren$$$a

Helder Barbosa

Olá Eduardo, não estou consegujindo adicionar o vídeo ao meu facebook. Serrá o serra agindo para impedir a divulgação do vídeo?

william porto

Vamos por partes como o esquatejador mineiro. 1. Serra não mentiu, Marina ficou caladinha no caso do mensalão; 2. Serra não era a pessoa mauis correta para dizer isso porque se calou no mensalão do Dem e no de Minas; 3. Marina está querendo ser palmatória do mundo mas no seu palanque não há só anjinhos; 4. Marina só cresceu devido ao vácuo da campanha de Dilma, uma prioridade excessiva ao marketing, subestimar a juventude, não procurar referenciais da esquerda para dar depoimentos como Chico, Beth Carvalho, Martinho… 5. Não enfrentar a imprensa com vigor apontando as suas mazrelas. 6. E falytou uma pitada da coragem dde Chavez;

santana

mais o serra é um safado mentiroso mesmo né??? ainda por cima hipocrita!!!

@real_deal_rj

Nessa o SERRA ACERTOU! Ela tem muito mais coisa em comum com a Dilma que ele! Só espero que a Marina seja coerente com seu passado E que ele seja coerente (nao vai ser!) com o que disse e deixe de "discurso de conveniencia"

O_Brasileiro

Orgias das hipocrisias:
– Serra diz que é TOTALMENTE contra o aborto, mas regulamentou o aborto!
– Ninguém chama o Gabeira e o Aloysio Nunes de terroristas!

    Gerson

    O Serra é a favor de tudo e cotra tudo. Tudo ao mesmo tempo.
    Coisa de bipolar.

    O_Brasileiro

    E de oportunista também…

Bury

Pausa para ser aconselhado pelo marqueteiro…

Arthur Schieck

Sem mais, Meritíssimo.

Marcelo de Matos

Que cara de pau! Ele acaba de dizer que tem muito em comum com a Marina.

    Josnei Di Carlo

    Sim, ele tem muito em comum com Marina. Segundo Serra, ele criou o ambientalismo.

    Sebastião Rodrigues

    Que ela faça bom proveito destes TucanoDemos. É bom que ela bandeie pro lado do Sera, pois assim não lhe ficaremos devendo favores nenhum.

Marat

O hipócrita profissional (em hipocrisia ele é diplomado!) dirá que foi "no calor do momento" e se desculpará pelo "deslize"…

    santana

    éssa foi boa ,boa mesmo cara!!!

    Marat

    Muito obrigado, você é um cara de visão ampla

Jairo_Beraldo

Agora sim, Marina, depois de ver este video, vai se sentir a vontade para apoiar Serra!

    Klaus

    Jairo, repassei por pessoal da Marina um link com os comemtários de vocês sobre ela. Sabe aquele negócio de traíra, religiosidade, e coisas mais? Pois é…

    Jairo_Beraldo

    E o que ela achou sobre a "expressiva" votação que ela teve no Acre?

    Carlos

    Realizado pela futrica do dia,Klaus?

    Sebastião Rodrigues

    E fez muito bem, pois ela não passa de traira, e estes pseudo religiosos estão querendo ter um prestígio que nunca tiveram. Vamos pra guerra!

Heriberto Pozzuto

Carta de Chico Mendes à Marina Silva http://bit.ly/a5dhtk

Deixe seu comentário

Leia também