Quem foi o Rojas

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Fernando

A faixa ao fundo, quando o Careca sai a comemorar com a torcida diz: FORA PINOCHET en letra vermelha, e está assinado pelo Lula (campanha do Lula).

Angela

Sim Júnior! O Careca foi comemorar o gol e no meio da torcida tinha uma faixa: "Fora ….. Lula Brasil!
Imagino que seja Fora FMI, Lula Brasil. Hoje a gente não precisa mais protestar Fora FMI, ele já foi embora!!!
Uberlândia – MG é Dilma! Aqui ela teve 57% dos votos e aqui elegemos o Hélio Costa e o Pimentel, Aécio Neves
não domina a segunda maior cidade de Minas Gerais não Sô!
Angela

Mardosul

Houve um segundo objeto (?)….Assim como houve uma terceira pessoa (no caso dos Nardoni) hahaha… Acredite…se quizer!!!!!!!!!!!!!!!

zeca

eu acho que foi fita…

Rafael, BHte

Depois do episódio e das punições Rojas foi reabilitado, posteriormente veio para o Brasil trabalhar como treinador de goleiros o São Paulo, depois chegou a ser treinador do time por um breve período em q aprentemente foi até bem e depois não ouvi falar mais dele, provavemente exercendo sua profissão em algum lugar. Moral da história: apesar de ter errado feio Rojas pagou por seus pecados e se reabilitou, porém não podemos dizer o mesmo de uns e outros q andam por aí principalmente na política nacional

Bad Streaming

Pois é, Rojas foi banido do futebol. Para mim uma pena demasiada pesada, um excelente goleiro com um grande futuro pela frente. Ele era recém contratado pelo São Paulo, que teve o bom senso de deixá-lo como treinador de goleiros.

Já o Serra deve ser banido da política pelo voto e somente pelas urnas.

ana cruz

Rojas, assim como seu imitador Serrojas, é um covarde farsante. A historia se repete como farsa.

william porto

Acho que o golpe foi o mesmo, Serra deu uma de Rojas, mas tal e qual o goleiro caiu no ridículo, há duas diferebças. A primeira que Rojas era um grande goleiro e Serra um mau político. A segunda que Rojas jogava com uma bola de couro e Serra trapaceia com uma bolinha de papel. Mas o caráter é o mesmo.

augusto

Rojas virou treinador de goleiro. Quando o Sport foi campeão da copa do Brasil em 2008, Rojas era o treinador da comissão técnica comandada por Nelsinho Batista. Rojas sempre dava entrevista dizendo que se arrependeu muito disso. Não entendo quando um treinador de goleiros é bom, mas o goleiro Magrão (que é muito bom), foi muito bem nesse ano.

Tilda

a melhor ironia é q Rojas é chileno.

MAURO

Galera, depois dessa farsa hilária , lendo os posts sinto-me no dever de contribuir com essa momento incomum da nossa direita..
Ai vai…. SERRA LELÊ TÁ DOENTE, TÁ COM A CABEÇA QUEBRADA , SERRA LELÊ PRECISA DE UMAS BOAS PALMADAS…… SAMBA, SAMBA , SAMBA LELÊ ……

RSRSRSRSRSRRS

@sergiobio

Oi! Essa postagem tem a ver com a minha contribuição de ontem?

João Paulo

Nada a ver com a matéria, mas gostaria de acrescentar um fato que ocorreu no mesmo dia: No exato momento em que o goleiro chileno "agonizava" na área, um avião da VARIG, comandado por Fernando Garcez, caía no meio da selva amazônica, devido à desorientação do piloto seguida de falta de combustível.

Zé Rodrigues

Olha a globo tento fazer com serra o mesmo que fez com collor, ela tenta defender Serra com unhas e dentes, isso é muito perigoso, lembram o q aconteceu quando a globo nos empurrou collor de guela abaixo?

    cleber

    Prezado Zé Rodrigues…. não aconteceu quase nada…. hoje o Collor "está à direito de deus pai todo poderoso" … quem diria né?

beattrice

Azenha
temos que reiterar o testemunho do SBT de que não houve NENHUM segundo OBJETO: http://www.cartacapital.com.br/politica/sbt-reafi

A GLOBO NEWS agora insiste em defender o indefensável, essa farsa é o fim do mundo!

rubem

Más o "cara de Pau" mor do Serra continua tentando desmentir as imagens, e sustentando a mentira que o objeto tinha meio quilo, ele pensa que todos são idiotas, interesante é que na imagem, quando o objeto de "meio quilo" bate na cabeça dele, ele apenas dar uma olhadinha discreta, sem alterar o rosto, sem fazer nenhum gesto que demonstre dor e continua acenando para a multidao. Vai ser "cabeça dura" assim nos infernos.

    Marat

    A coligação Unidos Pela Mentira (PSDB/PFL/PPS/PIG) não consegue lidar com a verdade. É impressionante!

Junior

É impressão minha ou o Careca vai comemorar o gol e na geral tem uma faixa do Lula??

Fernando Souza Jr.

Eu não sou novo: lembro perfeitamente do jogo (o Brasil do Lazaroni estava com medo de perder a vaga na Copa 90 para o Chile); lembro do Rojas, El Condor, um goleiraço. Lembro do momento da interrupção e do lenga-lenga ufanista que se seguiu durante aquela noite de domingo. E lembro da playboy da fogueteira, claro.

Marcio H Silva

Para quem é novo, não sabe que a mulher que soltou o rojão no maraca, depois posou nua em revistas masculinas.
Rojas foi expulso do Futebol pela FIFA.
Poderiam localizar quem jogou a bolinha, se for mulher, poderiam dar uma chance nestas revistas.
Poderiam expulsar Serra da Política para sempre, seguindo o exemplo da FIFA.

    Fernando Souza Jr.

    grande ideia, Marcio.

tiraopdsbdareta

É mentira q Serra mentiu! A bolinha de papel tinha chumbo dentro!!! kkkkk Só se fosse, né..

ruypenalva

Incrível, a campanha de Serra arranjou um vídeo, de baixa qualidade, gravado em celular, dizem, mostrado no IG, que mostra algo na cabeça de Serra, o que parece mais um patch colocado no vídeo, pois o objeto não tem forma de nada e mais parece uma cruz, seria a cruz da Opus Dei?

Marilda Oliveira

Rojas foi o jogador que mentiu ter sido atingido pelos fogos de artifícios. José FHC Serra adotou a mesma tática. FINGIU ter
sido atingido pela bolinha. Mas que bolinha?. O médico entrevistado logo à seguir do ocorrido no RJ disse na entrevista televisiva que não tinha ferimento. SERRA MENTE!

Deixe seu comentário

Leia também