PT vai entrar com ação contra Graeff; ele fala em “desespero”

Tempo de leitura: 4 min

Do Stanley Burburinho:

PT vai entrar com ação para apurar crime eleitoral em site vinculado ao PSDB

Publicada em 29/04/2010 às 19h15m

Maria Lima, em O Globo

BRASÍLIA – O presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse que o partido vai entrar nesta sexta-feira com representação no Ministério Público Eleitoral para apuração de crime eleitoral contra Eduardo Graeff, ex-secretário-geral da Presidência no governo de Fernando Henrique Cardoso, apontado como responsável pela montagem do site www.gentequemente.org.br. O site, abrigado na página do PSDB, segundo Dutra, foi montado para atacar a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, e o presidente Lula.

” A oposição fica entrando com ações para nos caracterizar como a margem da lei, mas por debaixo dos panos cometem esses crimes ”

Apurada a responsabilidade, se for mesmo Graeff, ele disse que ingressarão com ação civil por danos morais contra Graeff.

– O que a gente está vendo é uma tentativa vil de desclassificação, ataques pessoais, tudo aquilo que a gente não gostaria de ver numa campanha. A oposição fica entrando com ações para nos caracterizar como a margem da lei, mas por debaixo dos panos cometem esses crimes – disse Dutra.

A assessoria do PSDB informa que os advogados do partido só vão se manifestar depois que conhecerem o teor da ação.

***

Graeff admite domínio “petralhas”, mas nega baixaria na web

Quinta, 29 de abril de 2010, 14h09  Atualizada às 14h53

Claudio Leal, no Terra Magazine

Alvo de ataques de aliados da pré-candidata Dilma Rousseff (PT), o coordenador da campanha de José Serra (PSDB) na internet, o cientista político Eduardo Graeff, reage com “um certo conforto” às hostilidades do “outro lado”. Ex-secretário-geral da Presidência no governo FHC, Graeff é acusado de ser o “brucutu-chefe da guerra suja tucana” na web, como definiu o deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ).

“Nas entrevistas, Serra diz que vai manter o alto nível e não faz ataques ao presidente Lula, porque ele é popular. Mas a campanha no site do PSDB é o inverso do que Serra diz, desmente tudo isso. Na internet, eles usam baixarias contra Dilma, numa página mantida pelo PSDB, o Gente que mente“, acusa o pedetista, que levou o confronto à tribuna da Câmara Federal.

Mas Graeff transmite bom humor ao desconforto: “Eles (do PT) estão errando muito. O meu medo é que eu tenha meus 15 minutos de fama enquanto eles se reorganizam”, cogita.

– Você leu o texto do Kotscho? – pergunta Graeff.

Na quarta-feira (28), o jornalista Ricardo Kotscho, ex-secretário de imprensa do governo Lula, publicou em seu blog o artigo “Campanha de Serra começa na frente”, no qual avalia que “Dilma começou sua campanha solo em maré baixa, com tropeços verbais, agenda errática, problemas na coordenação inchada e o mau uso da estrutura de internet”. Graeff ponga na análise de Kotscho:

– Eles vão mal. Então, o que têm que fazer é sair atirando pro outro lado.

O coordenador da campanha tucana defende a existência do site “Gente que mente”, linkado na página oficial do PSDB. No caminho inverso da estratégia de Serra na televisão, a página elenca as “mentiras” de Lula e Dilma, contando com uma “Pinoquioteca”. “Modelo Dilma: empreiteira fica com lucro, contribuinte paga conta”, diz um dos textos, sobre o leilão da usina Belo Monte. Risonho, Graeff expõe:

– Para o “Gente que mente” não existir, é só o outro lado não mentir tanto. Basta não mentir! Há uma insinuação deles, e um desmentido. Por isso fazem uma campanha contra o site. Eles (os petistas) tiraram do ar o anúncio dos 45 anos da Globo. Agora eles querem tirar nossa página.

O tucano admite que criou o domínio “petralhas”, registrado pelo Instituto Social Democrata, criado pelo ex-presidente FHC. O inativo “www.petralhas.com.br” nasceu sob inspiração do livro do jornalista Reinaldo Azevedo, “O país dos petralhas”, uma palavra-valise que vincula os petistas aos irmãos metralhas. Graeff volta a sorrir, ao ser questionado sobre o uso da gíria:

– É uma discussão sobre o nada. Não existe o site “petralhas”, só existe o domínio. Isso faz uns dois anos, foi na época em que saiu o livro do Reinaldo (Azevedo), que me chamou a atenção para a palavra. Enxergaram nisso uma ofensa ao PT. Sei que o Reinaldo e outros críticos usam o termo “petralha”, assim como os petistas usam “tucanalha”. É uma palavra.

Graeff prefere “não avaliar” as estratégias digitais da campanha de Dilma, mas refuta a acusação de que estimula a baixaria.

– Acho que seria justo eles apontarem uma baixaria. “Gente que mente” faz críticas específicas. Se apontassem alguma impropriedade… Mas não apontam. O que podemos fazer é mudar de “gentequemente.org.br” para “gentequementeeodeiaserdesmentida.org.br” – apunhala, e pela frente.

Para o tucano, o nível da campanha PT x PSDB “tende a piorar e melhorar” na web.

– Como a internet é um veículo de comunicação segmentado e às vezes segregado – as pessoas que pensam igual se juntam -, tanto pode levar a coisas construtivas, tanto pode ter debate de alto nível sobre a questão do clima, quanto pode ter um de mocinhas anoréxicas para que elas continuem anoréxicas.

Nesta semana, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), apoiador da candidatura de Serra, publicou em seu site um artigo adulterado da cronista Danuza Leão, falsamente atribuído à jornalista Marília Gabriela, com ataques a Dilma Rousseff. Depois do protesto da apresentadora, em entrevista a Terra Magazine, e da notificação de um advogado, Aleluia apagou o texto. Graeff comenta a armação contra Marília Gabriela:

– Essas coisas acontecem. Cansei de receber e-mails com uma comparação entre os governos Fernando Henrique e Lula, atribuído à “The Economist”. É um exemplo de baixaria. Não é um insulto, mas uma mentira.

Ele relembra o episódio da “Carta Brandi”, publicada pelo udenista Carlos Lacerda na Tribuna da Imprensa, em 1953. Os documentos forjados, atribuídos ao deputado argentino Antônio Jesús Brandi, revelavam um acordo secreto entre o então ministro do Trabalho de Getúlio Vargas, João Goulart, e Juan Domingo Perón.

– A política tem um lado que é muito bruto, as piores coisas que as pessoas são capazes de fazer. A internet torna a difusão desse tipo de coisa mais rápido, mas também desconstrói. Por quanto tempo a “Carta Brandi” resistiria na internet?

Eduardo Graeff garante que não se importa em ser o alvo das tijoladas contra a campanha de José Serra na internet. “Eles vão me atacar? Desespero. Não me importo. Podem atacar”. E outra vez gargalha.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Glecio_Tavares

do blog: Os Amigos do Presidente Lula http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010
domingo, 2 de maio de 2010

José Serra: Lobo em pele de cordeiro
José Serra mandou a assessoria jurídica do PSDB criticar as representações do PT contra o partido por conta do site criado e registrado em nome do PSDB, com o CNPJ do partido, para atacar Dilma e Lula. Segundo nota do PSDB, Não é a primeira vez que o governo e seu partido tentam calar a imprensa e a livre manifestação de pensamento."

Uma frase do deputado Brizola Neto, resume o pensamento do PSDB:"A democracia da direita se faz com o silêncio da esquerda".

Quem é que está tentanto calar Lula, ameaçando processar o Presidente por ter feito um pronunciamento do 1º de maio, dia do Trabalho, em cadeia nacional?

Embora José Serra, acuse o PT de querer calar seu partido, desde o início do ano, o PSDB entrou com 13 ações contra o PT, Lula e Dilma, enquanto o PT apresentou apenas três. Quem está tentando calar quem?

O candidato José Serra acertou um rodízio com DEM e PPS para dar sequência à série de representações na Justiça Eleitoral a cada evento protagonizado por Lula-Dilma. O sistema deve entrar em vigor já na próxima semana.

José Serra, o covarde

José Serra não ataca Dilma e nem Lula, pois gosta de fingir que é santo. Nos bastidores do esgoto do PSDB, José Serra coloca seus cães reivosos para fazerem o serviço sujo que ele não tem coragem para fazer.

Depois de toda baixaria…

CUT e a Força convidaram o tucano José Serra para as festas do dia do trabalhador, mas ele não manifestou interesse em participar. Preferiu contar votos dos evangélicos

De olho no eleitorado evangélico, José Serra viajou a Camboriú (SC), onde participa do 28º Congresso Internacional de Missões, que reúne diversos ramos evangélicos.No entanto, nem de longe, dexiou de dar ordens para seus capangas.

O PSDB e o DEM anunciaram agora a noite, que vão apresentar à Justiça Eleitoral uma representação contra o Presidente Lula por realização de propaganda eleitoral antecipada em favor da Dilma Rousseff na festa de 1º de maio realizada hoje pela Força Sindical. A frase do Presidente Lula "Vocês sabem quem eu quero" é propaganda eleitoral, afirma José Serra

Para pensar

O Brasil é o único país no mundo onde a chamada social-democracia foge dos sindicatos.

Glecio_Tavares

O do PSDB é o gente que mente e o do DEM deve ser o gente demente. hahahahaha

Remindo Sauim

O site do Eduardo tem o nome de "Gente Que Mente" inspirado na filosofia tucana. Agora que o lula foi escolhido o político mais influente do mundo ele deve ter se suicidado junto com o FH e seu amiguinho Serra.

mila

Essa Maria ferreira é uma troll cara de pau. Vão vir muitos aqui se fazendo passar por eleitora de Dilma mas que vota em Marina, a laranja do Serra por ser autentica. kkkkkkkkkkkkkkk
Eles apostam que o brasileiro é otario. Os demotucanos não aprenderam ainda. Vamos dar outra lição em 2010. Só que agora retirando-os compulsoriamente da politica, fazendo uma fachina.

heraclitus fracus

Se liga, foi detectada….mais uma troll tucana….

Daniel

Finalmente resolveram colocar espantalho pra acabar com as rapinas que tavam sobrevoando e tomando conta do quintal. Que essa seja só a primeira da série de porretadas que o partido só de bandalhas vai levar na fronte e na moleira. Bom seria se, além do processo, fosse concedido direito de resposta ao PT, pra publicar material de mesmo tamanho e frequencia no site da gente cheirosa prepotente arrogante incompetente e que mente (muito e descaradamente). Já pensou que beleza? Abre o site e tá lá, cheio de notas pouco lisonjeiras ao partido opus-dei de ultadireita cujo símbolo é uma ave de rapina na prática e um tucano de fachada?

rogério Ramirez

Esse Graeff parece Nick Naylor (Aaron Eckhart) do filme "Obrigado por fumar"

joão

esse graef tomou uns porre a mais caiu e bateu a cabeça
desesperados estão os demos os pig psdb me engane que eu gosto
vai contar essa historia pra boi dormir

sergio pinto

De minha parte, acho que estão dando muito palanque prá quem não merece.

Aos petistas, lulistas e dilmistas, duas sugestões:
1- vamos nos preocupar em difundir a candidatura da Dilma;
2- vamos fazer pressão junto ao TSE pelo "papelzinho" do Brizola.

No fundo, é isso o que interessa.

JGGL

Texto Belíssimo do Deputado Brizola Neto em seu Blog.
http://www.tijolaco.com/?p=13688#comments

maria ferreira

Vale a pena ver o texto todo no site R 7.
Acho que se a Record mantiver o baixiiiiissimo nivel (semelhante aos do UOL e Terra) vai perder não só as visitas no site, como também da TV Record.
Espero que o pessoal daqui se manifeste.
Acho que também a Record foi cooptada pelo Graeff.

    mila

    O tal provocador ta querendo surfar na onda da Dilma e do Lula. É mais um troll querendo chamar a atenção. Tá de olho em um emprego na grobo. R7 deve ta pagando mal.
    Dilmais para ele.

Kecmaster

Nossa, esse pessoal do PSDB é tão valente. Curioso é o gentequemente estar fora do ar. Correram com toda a valentia que tinham.

valmont

Esse gralhaef exibe a arrogância e a prepotência típica dos impunes criminosos da direitona truculenta.
Poderoso, pela força do dinheiro dos seus patrões, ele pensa que vai se dar bem.
Mas, um dia a casa cai. E esse dia está bem próximo.
Dilma vem aí, nos braços do povão.

Claudio

Maria de Fátima,
Aqui em Maringa(PR), tambem é assim, pois tem Dep.Federal do PP, que até lider do governo ja foi, e vive fazendo proselitismo politico a nivel federal, e na cidade apóia descaradamente os tucanos.
Não se enganem os eleitores, pois cidades de agro negócio (empreendedores etc), elesnão conseguem admitir um governo popular.

    mila

    Os demotucanos não gostam do BRASIL. Não gostam de governo que não vende o Brasil de jeito nenhum. Os demotucanos venderam o Brasil na PRIVATARIA. Eles tem nojo de "nóis" brasileiros.

Carlos

Desespero, sr, Graeff? acho que os tucanos já passaram dessa fase. Estão é em pânico.

Antonio

Isso mesmo. Brizola vive.

Bob Jegg

Pior que eles apagaram as páginas mais antigas do site gente que mente.

ferrera13

Finalmente uma ação do PT!
Já não aguentava mais a inércia dessa gente que se diz dirigente do PT caladinhos, caladinhos… E o pessoal da blogosfera agindo como se tivessem a obrigação de defender o partido e a candidata Dilma sempre que aparece uma porcaria no PIG.

Leider_Lincoln

O Graeff e os petralhas, o dvorak e os boguiados. Semelhança? Um, autor do gente que mente, outro, é gente que "ri". Vileza, baixaria, manipulação, mentira… O número deles é 45, gente!

Leider_Lincoln

Sempre fica registro em tem em cache…

Caetano Greco Junior

De Eduardo Graeff: "Eles (os petistas) tiraram do ar o anúncio dos 45 anos da Globo." Gente que mente.

@marisps

Gralheff, ops, Graeff está certíssimo: é desespero sim; DELES!

Janes Rodriguez

É o cinismo como imperativo categórico. Esse cara despreza a decência, despreza a luta político. Isso tudo pra ele é só um grande negócio. Pensa em termos de quanto lucro terá. Se a justiça quiser trabalhar com certeza ele não ficará impune.

Fernando.

Que falta de caráter…. impressionante. Também, vindo de onde vem e do que já fizeram no passado, sem surpresas.

priscila presotto

Graeff é tão bonzinho!!!!!!!
Tadinho ,pensa que somos ingenuos…

José

Que "bobagens"?
Quem mesmo está desesperado?

dalva godoy coelho

Não tem nada não, eles estão desesperados pois o candidato dessa corja é um horror não sabe nada e não enfrenta nada, esta sempre fugindo dos problemas, quem ri por ultimo ri melhor.

O Brasileiro

Os tucano-demos e o PiG vão morrer arrogantes!
Em 2005-2006 muitos criticaram o PT por "não reagir" à altura contra as denúncias do "mensalão".
O que aconteceu?
O LULA VENCEU novamente as eleições!
Quem sabe faz, quem não sabe, manda!

Flavio Lima

Po, até que enfim estamos reagindo do jeito certo a essa baixaria.
Ja tava pensando que o partido ta com as nadegas flacidas. É isso ai PT! Bateu levou!
E o Kostcho? Ele tem muito leitor tucano, tem que agradar a freguesia com a tal "isenção"… pelamor, cumpanhero!!

Flavio Lima

Olha o graef ai, minha gente… disfarçado de dvorak hahaha

dvorak

A campanha da "discípula" começou de forma amadora, tanto é que o "divino" deu-lhe um puxão de orelhas para que parasse de falar bobagens.Se não melhorar, o desespero vai aumentar e aí culparão desde o Serra, passando pela CIA e o Mossad e culminhando na mula-sem-cabeça e no saci-pererê…Quem viver verá!!!

eheheheheeheheh

dukrai

"Eles (os petistas) tiraram do ar o anúncio dos 45 anos da Globo. Agora eles querem tirar nossa página."
ô gente, eu vi no GNT aquele programa de final de noite com a gorda que faz campanha pro Zé Tilápia e ela falou a mesma coisa, que os blogs pipocaram na internet que o jingle da Globo era parte da campanha e foi tirado do ar.
Isto é Fantástico, a rede globo reconhecendo que os blogs berraram mais alto, teve que tirar o time de campo, isto está atravessado na garganta e aparece do nada no meio de qualquer assunto por causa da bronca.
Toma, desavisado!

maria ferreira

Ou alguém duvida que, não fosse a ética do Partido dos Trabalhadores vir morro abaixo, o candidato natural seria José Dirceu? Ou Antonio Palocci? A Dilma é o terceiro goleiro que nas semifinais da Copa teve que levantar do banco.
Analise comigo: ela é ruim de palanque e péssima em entrevistas. Não é um ser político. Falta “malícia”, jogo de cintura, o discurso é sem graça e, pior, grita a inexistência de um claro projeto de governo. É como aquele menino da rua que entra no jogo porque a bola é dele, neste caso, do pai dele. Não sabe jogar, mas berra com todos e exige ser capitão do time.

maria ferreira

A campanha pró-Serra disfarçada no site R7 da Record – (O Provocador)

Parte 1
IMesmo que Dilma Rousseff seja eleita presidente da República, ela não vai ganhar a eleição. Vai ficar devendo. A dívida da candidata com Lula é impagável, maior do que a minha no cheque especial. E vai custar caro para todos nós, caso se concretize.
Dilma é uma invenção pessoal do presidente mais popular que este país já teve. Encastelado no Planalto, em uma noite de lua cheia, dr. Lula deu vida à sua criatura. Ela fala, anda, e até consegue sorrir, apertando-se um parafuso ou outro, mas faltou luz na hora de transferir carisma e votos.
Até o mundo mineral sabe que Dilma só é presidenciável porque todos os caciques do PT foram engolidos pelo escândalo do Caixa 2, que a imprensa insiste em chamar de mensalão. Lembra?

Luiz Clete

O PT deveria lançar um site "GENTE QUE DESFAZ", se defaz do patronomio brasileiro, se defaz da soberania, se defaz do crescimento, se desfaz da ética. Essa campanha ja tem um rosto para asqueroso, eduardo "gargalha" graeff.

Maria de fátima

Não se assustem.Aqui em Uberlândia MG,o Zé Serra ,aecio,e anestesia passearam com toda larga esta semana.O prefeito que os apóia é do PP e disse a uma entrevista a um jornal local que o PP mineiro apoiará serra ,sabemos de antemão queo Ministério das Cidades esta nas mãos do PP e o que esse mesmo Ministério tem feito de bom nessa cidade não está escrito,assim como todos os outros.Como fica o PTnessa situação?E o Gilmar Machado (deputado federal pelo PT eleito pela nossa cidade e que apóia o prefeito?

Marcelo Ramos

No geral, com palavras técnicas, o Graeff avaliza o que está acontecendo, claro, foi ele que mandou, nem poderia admitir que mandou fazer algo errado. O repórter deveria ter perguntado:"Mas e se alguém do PT criar um site falando das mentiras do PSDB nos dois governos de FHC, o que vocês vão fazer?". O cara classifica como mentira tudo que ele quer, não importa se é ou não. Se é pra usar as palavras assim, vai ficar difícil. Um cientista político não deveria relativizar tanto o valor das palavras.

Carlos

Esse "à vontade" é fruto da falta de ação do PT logo no começo dos ataques.
Mentira não é insulto?
Tá,… então tá…
Corvo ou hiena ou resultado de um cruzamento?

José Carlos

Ao dar risadas de uma situação que deveria causar vergonha, esse Graett demonstra o seu caráter.

Carlos.

"Graeff admite domínio “petralhas”, mas nega baixaria na web"

Vai lá no presídio e pergunta quantos são inocentes…

Alguém consegue imaginar o estado de escândalo que a mídia porca teria instaurado, com direito a declarações de todo tipo de oposicionista no Jornal do Irracional, se o PT ou algum de seus membros tivesse feito algo semelhante? É por isso que nem perco meu tempo dando ouvidos a qualquer tipo de proposta que serra apresente, porque o currículo e histórico de seus aliados e apoiadores já é suficiente alerta sobre o perigo que está rondando nosso país.

PS – Todo mundo já deve ter ouvido falar no "complexo de vira-lata", não é? Ontem uma repórter do jornal da Record perguntou determinado personagem da oposição o que ele achava de Lula ter sido escolhido personalidade mais influente pela Time. O cidadão saiu-se com a conversa de que Obama é que é mais importante. Exemplo típico de um portador do complpexo de vira-lata.

Ramalho

Serra ainda não foi acusado de mentir pelo gentequemente? Ora, Serra mentiu em programa de televisão transmitido pela Record que cumpriria os quatro anos de mandato à frente da prefeitura de São Paulo caso fosse eleito (o registro está no Youtube). Serra é gentequemente.

V

" Também é possível que esses enfermos comecem a murmurar algo em voz baixa com o examinador e, inopinadamente, passem a gritar e a agitar os braços, demonstrando uma angústia e inquietação completamente incompreensíveis. Podem começar a rastejar pelo chão, a andar rapidamente ou, mesmo, a correr sem motivos aparentes, emitindo frases inarticuladas ou, ainda, sorrir ou GARGALHAR (o grifo é meu) de modo insólito e absurdo."
“O Exame Psíquico na Clínica Psiquiátrica” UFMG

Donizeeti Costa – SP

Ufa !, até que enfim parece que caiu a ficha da direção nacional do PT e da campanha da Dilma.

Não tem alternativa, se não vamos entrar no jogo sujo do PSDB/SERRA/PIG, o mínimo que o PT tem que fazer é processar judicialmente essa corja reacionária pelos crimes eleitorais e comuns que cometem.

Não se trata de judicializar o processo eleitoral, mas de punir condutas claramente criminosas como essas dos blogs da direita a serviço do Serra, que tem todas as digitais desse sinistro político por trás delas.

Espero que realmente tenha caido a ficha da direção do PT e o seu jurídico seja reforçado e seja posto em campo, para vigiar e reagir imediatamente a cada crime ou ilegalidade cometida por essa turma " barra pesada" do PSDB/DEMOS, que não tem escrúpulos, igual seu candidato Serra.

edwifeitoza

Porra! Até que enfim o PT reagiu! Já achava que eles estavam confortáveis em levar porrada e deixar por isso mesmo…

Antonio Carlos Silva

Agora resta saber se esta representação a ser entregue ao MPE será bem elaborada e bem fundamentada, haja vista que do " outro lado" "tá tudo dominado" por tucanófilos .

mila

Dilma ganhará no primeiro turno.

    maria ferreira

    Eu voto Dilma. Mas ando num desânimo. Tenho puxado assunto de eleições e tenho ouvido de domésticas, atendentes dos consultórios médicos, balconistas…..enfim, gente que tem trabalho, que comprou sua moto, sua TV de LCD……e que VÃO VOTAR NO SERRA!
    Dizem gostar do Lula mas nao votam no PT de jeito nenhum. O PIG vai fazer um belo estrago. Espero que nao.

patrick

Como assim "por debaixo dos panos"? Eles estão fazendo isso em plena luz do dia!

José Antônio Araújo

Antes tarde do que nunca, mas o mérito é do Brizola Neto, cada dia desempenhando melhor o seu papel de deputado e com isso honrando o nome do seu avô.

lira

a frouxura do PT de São Paulo já é conhecida por isso não ganham uma neste Estado. Sejam homem. Oxente!

Antonio Lyra Filho

Este é o nível do staff de Serra.

Serra elogia Lula. Chegou até se manifestar pela inclusão de Lula na revista Time, mas por trás manda os seus cachorros
fazerem o serviço sujo.
Ao elogiar Lula, Serra tentar passar para a opinião pública ser o seu aliado.

francisco.latorre

será que o cara ainda está rindo?..

..

@edvett

O "baixinho" dá um trabalho a esses caras do PIG, da EBSSP e seu partido PSeuDoBemDEMente!…
O que eles estão fazendo de horas extras em reuniões e convescotes para tentar "segurar a onda" do "CARA" que ENCABEÇA a lista dos 25 mais influentes LÍDERES (Lady Gaga por ex., influencia a música…).
Fico imaginando quantas reuniões, quantas horas, quanto telefonemas, pesquisas e pessoas foram consumidas nas reuniões de pauta apenas para definir como dar uma simples notícia como essa daquele jeito PATÉTICO no JN.
Devem estar exaustos! hehe

João

Três urras para o Deputado Brizola Neto, que denunciou o fascismo do PSDB na Tribuna da Câmara.
Parabéns Deputado. Espero que o PT não fique só na retórica e parta para o processo já!

Marcio

Então, seo Graeff

Quem gargalha por último, gargalha melhor!

beattrice

Azenha
com essas alusões ao patrono Lacerda, o Graeff assume seu lado corvo.

Gerson

Papo de alto nível é o que ele propõe ?

Cínico e e$$perto.

O idiota, no fundo no fundo, fala uma verdade: "não se importa com as tijoladas" (tá cagando e andando, é pago pra isso).

Bonifa

Gente como esse Graeff não tem uma gota de simancol. Não fica constrangido em estar fazendo papéis sujos. Acha que tem bastante proteção e que sempre é possível mistificar para se fazer de inocente. Ele chafurda no alarde, é isso que ele quer. Quando rí é porque realmente está feliz por ter chegado ao centro de uma briga. Vamos aguardar a ação e não falar mais em Graeff, porque é isso que ele quer.

Marcelo Lincoln

CORVO!!!!!!CORVO!!!!!!!!CORVO!!!!!!!!!CORVO!!!!!!!!!!!CORVO!!!!!!!!!!!!

Beto Crispim – BH

Ufa! cheguei a pensar que PT havia fechado seu departamento juridico e que não havia advogados disponiveis para ajuizarem estas ações. Chega de levar "porradas" e ficar dando uma de cordeirinhos. A fase Lulina paz e amor já era, teve seu objetivo e pronto. Agora estes caras terão de aprender que "pau que bate em Chico, bate em Francisco".

Dilson

O que dizer para uma figura como Eduardo Graeff?

Quem gargalha por último…gargalha melhor.

dbramusse

é muita cara de pau desse cara, mas se o PT não tomar providencias a blogosfera toma esse cara não imagina o poder da informação e multiplicação da blogosfera. chefe dos trolls o que é seu tá gardado em outubro.

Deixe seu comentário

Leia também