PT acusa Moro de “desafiar a Justiça mais uma vez”

Tempo de leitura: < 1 min

Nota do PT: “Moro desafia a Justiça e a lei mais uma vez”

Presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, rechaça mais uma arbitrariedade de Moro: a prisão de Luiz Eduardo Silva, irmão de Zé Dirceu

A prisão de Luiz Eduardo Silva, irmão do companheiro José Dirceu, é mais um ato de violência cometido pelo juiz Sergio Moro. Além de não haver nenhum motivo razoável para prender quem é réu primário, com trabalho, família e residência fixa, o decreto de prisão foi sigiloso, ocultado até dos advogados; uma prisão clandestina, como se fazia nos tempos da ditadura.

Os métodos arbitrários, ilegais e violentos de Sérgio Moro são bastante conhecidos, mas agora ele está claramente desafiando as instâncias superiores do Judiciário, que não podem mais se omitir diante dessas provocações.

Nossa solidariedade ao companheiro Dirceu e sua família.

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT

Leia também:

Cochise César: Como romper o ‘pacto dos governadores’?


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Ricardo Cebalho

Organizar a reação.
Sempre fui otimista, e ainda continuo sendo, acredito que LULA vai concorrer e ganhar as eleições, Mas as experiências já vividas nos dois julgamentos cínicos sofridos, deve fazer a esquerda e o PT ficarem espertos para mais falcatruas desses juízes do sistema e manobras da direita para barrar a esquerda, é preciso organizar a revolta nas ruas. Precisam reunir a cabeças arrojadas e combativas, inteligentes e experientes. Estudar estratégias de reação, para pós proibição de LULA, mas já colocar alguma coisa em prática para eles sentirem a nossa força e saberem que não estamos brincando.

Julio Silveira

O Moro, assim como a patota tucana, protegidos, sabem que podem transitar no limite da irresponsabilidade que terão apoio de seus legais.

Deixe seu comentário

Leia também