Luciano Huck, amigo histórico, se afasta de Aécio Neves

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

O ministro Bruno Covas, investigado na Lava Jato, foi o primeiro tucano a cair fora do governo [Nota do Viomundo: Esta informação não se confirmou até as 20 horas]; o ministro Roberto Freire, do PPS, deixou o cargo; Luciano Huck abandonou o parceiro Aécio Neves no meio da estrada; a GloboNews resumiu a relação de Michel Temer com o presidiário Eduardo Cunha com um erro grotesco (leiam a manchete acima); o prefeito de São Paulo, João Doria, não falou ainda sobre a companhia do “homem da mala” de Temer, o deputado Rocha Loures, na viagem que ambos fazem a Nova York.

Por decisão do ministro relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin, o usurpador Michel Temer está agora oficialmente sob investigação por obstrução de Justiça e corrupção.

A tramitação das reformas trabalhista e da Previdência foi suspensa. A renúncia de Temer, segundo o senador petista Paulo Paim, é aguardada a qualquer momento. [Nota do Viomundo: Notícia desmentida por Temer mais tarde, em discurso]

 

Luciano Huck deleta fotos com Aécio das redes sociais

do Hoje em Dia

Os desdobramentos da denúncia de que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria recebido propina não ficaram somente no campo político.

O apresentador da Globo, Luciano Huck, apagou das redes sociais todas as imagens em que aparecia ao lado do amigo senador.

Nas eleições de 2014, Luciano declarou apoio ao candidato à presidência e esteve com ele em momentos cruciais da campanha.

Uma das imagens mais conhecidas das duas figuras é a que Huck está na casa do senador acompanhando a apuração dos votos para a corrida presidencial, quando a vitória de Dilma Rousseff (PT) foi anunciada.

PS do Viomundo: O vazamento das provas da operação controlada da PF em O Globo pode levar Temer a concluir que o melhor é cair fora. Abaixo, os R$ 2 milhões que Aécio Neves pediu a Joesley Batista, da JBS, para pagar advogado, mas que acabaram com Zezé Perrella, em Belo Horizonte.

PS2 do Viomundo: Este post foi atualizado para refletir informações que se provaram desencontradas ao longo deste dia turbulento.

Leia também:

Em artigo desta semana, Zezé Perrella denunciou “falcatruas” de Lula


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Altaïr Ibn-La’Ahad

O ‘hulk’ abandonou o cargo, porque sera candidato a presidência, nas indiretas já da globo, com o moro de papagaio de pirata.

‘Não a honra entre ladrões!’
Obs: assim como ‘prefake’ passando a perna no ‘santo picolé de chuchu’

do sul

Um VIVAAAAAA para a INTERNET.. Sem ela e sem o trabalho de vocës ficaríamos alienados.

do sul

Não adianta deletar as fotos otário. Uma vez na internet esquece. O pessoal já deve ter um arsenal guardado, para usar em situações propícias.

adilson

Quero prestar um serviço de utilidade pública.
É de bom alvitre divulgar, que segundo o Wikipédia, o presidente da Câmara Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia é um político brasileiro, nascido no Chile, portanto em consonância com a CF/88 não pode suceder o usurpador que irá renunciar nesta quinta-feira, aliás não poderia nem ser Presidente da Câmara dos Deputados, é óbvio, pois está na linha sucessória da Presidência. Vejam o que estabelece a CF/88 sobre o assunto: Art. 12. São brasileiros: (…); § 2º A lei não poderá estabelecer distinção entre brasileiros natos e naturalizados, salvo nos casos previstos nesta Constituição. (…): § 3º São privativos de brasileiro nato os cargos:

I – de Presidente e Vice-Presidente da República;

II – de Presidente da Câmara dos Deputados;

III – de Presidente do Senado Federal;

IV – de Ministro do Supremo Tribunal Federal;

V – da carreira diplomática;

VI – de oficial das Forças Armadas.

Ou seja, segundo a CF/88, todos os atos de Rodrigo maia na condição de Presidente da Câmara dos Deputados são nulos de pleno direito, pois como brasileiro naturalizado não poderia jamais ser eleito Presidente da Câmara, tampouco assumir no lugar de Temer.

    thewhuela

    Adilson, vc me deixou contente mas, a alegria durou pouco. Fui conferir mais atentamente na CF88 e veja o que diz sobre brasileiro nato:
    Art. 12. São brasileiros:
    I – natos:
    a) os nascidos na República Federativa do Brasil, ainda que de pais estrangeiros, desde que estes não estejam a serviço de seu país;
    b) os nascidos no estrangeiro, de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que qualquer deles esteja a serviço da República Federativa do Brasil;
    c) os nascidos no estrangeiro de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira;

thewhuela

A imagem acima que traz a frase: “Dono da JBS gravou momento que [golpisto] ‘presidente’ Temer deu ‘ANAL’ para comprar silêncio de Cunha” não reflete, nem de longe, a promiscuidade do momento. Se tivesse sido um encontro íntimo entre eles, um momento ‘anal’, nada contra mas, ao invés de rolar um ‘anal’, o que rolou foi um ‘AVAL’.

RONALD

Agora, o Anéscio do pó virou um verdadeiro cão lazarento. Ninguém mais o conhece e nem o quer por perto.
O próximo a dizer que não o conhece é o fantoche de prefeito Dória, da Lide. ” Nunca o vi”, kkkkk

Gabriel Amin de Carvalho

Temer deu “ANAL” para compra de silêncio de Cunha? De certa forma deu mesmo né?

Mas é isso mesmo que está na tela da GroboNews, produção?

:D

Deixe seu comentário

Leia também