Pastor que atribuiu covid ao diabo e ofereceu cura com água abençoada é internado com o coronavírus; vídeo

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

Todas as preces, orações e desejos de rápida recuperação estão agora com o pastor R.R.Soares, que em seu programa de televisão atribuiu a covid 19 ao diabo.

Segundo ele, o caminho para a cura era o arrependimento — e o contato com sua igreja por telefone ou alguma rede social, a fim de contribuir com a obra divina.

Romildo Ribeiro Soares é apoiador de Jair Bolsonaro.

Em seu programa, o SOS da Fé, ele supostamente cura as pessoas de dores, agulhadas e da Covid, neste caso por conta de uma água abençoada.

De acordo com o colunista Ancelmo Goes, do diário direitista carioca O Globo, o pastor de 73 anos foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

A Igreja Internacional da Graça de Deus não informou sobre o estado de saúde do pastor. A Igreja diz que tem 5 mil templos e 1,5 milhão de fiéis.

Quando os templos foram fechados por causa da pandemia, o pastor R.R. Soares pediu doações via internet.

“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, afirmou num vídeo.

“Você tem conta em que banco? Bradesco? Itaú? Banco do Brasil? Se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”, orientou os fiéis.

Segundo o ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wanjgarten, o pastor é um dos conselheiros do presidente da República.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

Os Filhos do RR $oares, David e Marcos,
do DEM do Rio de Janeiro, elegeram-se
Deputados Federais nas Eleições de 2018.

https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/filho-de-r-r-soares-assume-mandato-na-camara-neste-sabado/

Bíblia do Bolsonarismo

é mais provável que seja truque para depois dizer que foi curado com a sua água benta e tomando cloroequina. è bem provável que tenha encomendado alguns milhões de comprimido e uns dez carro pipa para fazer um festival de venda na sua igreja

Luis Carlos Kerber

Por que o proprietário de uma rede de igrejas não ficou numa de suas propriedades que dão lucro para ele e cura centenas de doenças com a água benta? Esse charlatão RR Soares deveria buscar a cura na água benta que ele vende na sua rede de igrejas que tiram dinheiro dos seus incautos adeptos.

Henrique martins

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aziz-diz-que-pazuello-nao-tem-mais-nenhuma-importancia-e-avalia-dispensa-lo-de-depor-da-cpi/

Com certeza Pazuelo não tem mais importância para a CPI já que não tinha autoridade nenhuma e as cartas eram dadas pelo gabinete paralelo que mandava e ele simplesmente obedecia. Além do mais o ouvido da CPI nao é paiol para ficar ouvindo mentiras reiteradas. Se Pazuelo voltar a CPI vai continuar mentindo descaradamente.

Del

Força Covid

Paulo Roberto Gonçalves da Silva

Onde está a fé que ele professa? Para ele, “ungido pelo senhor”, a água abençoada deve servir bem, junto com a cloroquina e a ivermectina. Pastores negacionistas deveriam deixar os leitos dos hospitais para as pessoas que crêem na ciência e conhecem o verdadeiro lugar das religiões em uma sociedade saudável.

Zé Maria

Pa$Tore$ Malacheia e ÉRRE.ÉRRE. $oare$ $ão Con$elheiro$
do Mili$$iano-Mor Geno$$ida, $erial Killer do Planalto …

Deixe seu comentário

Leia também