“O fascismo e a burrice andam lado a lado”: internauta revela a voz de homem que assumiu atentado ao Porta dos Fundos; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Em alguns segundos o internauta Jorge Alberto (@jorgebyalberto no twitter) desmascarou o homem que assumiu o ataque com coquetéis molotov à produtora do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro.

“O fascismo e a burrice andam lado a lado”, ele escreveu na rede social.

Explicou: “Peguei o vídeo dos integralistas terroristas e corrigi o pitch do áudio, que deveria estar cruzado com dois tons, agudo e grave, mas só tem a grave. Caminho livre pra ouvir a voz original dos caras. Eu não vou rir sozinho”.

Na manhã deste sábado, o tweet de Jorge Alberto já tinha sido compartilhado mais de 6 mil vezes.

A polícia do Rio já identificou os donos da moto e de um segundo veículo utilizados no ataque. Eles serão chamados a depor.

Agora, com a voz não adulterada à disposição dos investigadores, fica mais fácil saber quem são as três pessoas que aparecem no vídeo assumindo o atentado terrorista em nome da Frente Integralista Brasileira, que disse não ter relação com o bando.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Brasil capengando

Fascistas unidos jamais serão admitidos.

Cambada de babacas!

Mauricio

Historicamente o preceito faz todo sentido. Há que ser estúpido para racionalizar e justificar o fascismo. Partindo dessa premissa o casamento é perfeitamente equilibrado. O burro (tosco) se alinha ao fascismo, que por sua vez, precisa de um imbecil para perpetrar o crime em favor do covarde que o idealizou.

a.ali

realmente, andam de mãos dadas!

Roberto

Vixe, foi mesmo burrice. Para ser fascista, tem que ser tosco.

Darlene Barboza

Homens não se escondem atrás de máscara e vozes adulteradas. De capuz e arma nas mãos a covardia impera com facilidade. Lamentável. Em nome de Jesus, Paz é conosco, aqui na terra como é no universo.

Deixe seu comentário

Leia também