Em evento, Lula dá pista de que vem mais baixaria

Tempo de leitura: < 1 min

O discurso de Lula no evento da CartaCapital

Acima, um trecho.

Abaixo, a íntegra em duas partes:

Lula1.wma

Lula2.wma



Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

mariazinha

LULA FOI EXTREMAMENTE CORAJOSO ao enfrentar a máfia entranhada no Poder do Estado brasileiro! Talvez como muitos, de má vontade, alguns não tenham entendido as palavras do MELHOR PRESIDENTE BRASILEIRO. ELE foi claro: "[…] nunca almocei com nenhum chefão da máfia pig, para aceitar favores e depois vender o BRASIL E OS BRASILEIROS.[…]
ELE enfrenta solitariamente, o pig, desde que assumiu. Foi ELE que, solitariamente, conseguiu desvendar para nós como são feitas as barganhas nesse país, ajudado por CC. Agora surgem com ELE, os blogs progressistas e a TV Record, que maravilha! Precisamos eleger D. DILMA!. Os crápulas estão tão forrados e entranhados nos escaninhos da máquina federal que possuem a cumplicidade da justiça brasileira em todas as instâncias e até de setores da Igreja/cia/sionismo via embaixada dos buches. ELE conseguiu abrir os olhos da NAÇÃO, acorda-la aos poucos, mostrar ao povo brasileiro como funciona a máquina midiática entreguista, um braço dos buches/sionistas. Conseguiu tudo sem derramar uma gota do sangue brasileiro, causar desordem ou implodir a economia do país, muito pelo contrário; SOFREU O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, por amor ao BRASIL enfrentou os traidores da NOSSA PÁTRIA.

Muito diferente da situação na Argentina, aliás, nada a ver. Ao que alguns chamam de bravata eu chamo de palavras verdadeiras e espontâneas, sem mácula.
Para nosso bem e do BRASIL espero que D. DILMA SEJA ELEITA, pois senão, estaremos num mato sem cachorro. Voltaremos à condição de escravos de Reinos e Impérios. Degradação insuportável.

Daniel

Hoje no Jornal O Tempo de Minas Gerais, saiu a pesquisa para 2o turno no estado de MG, coinscidentemente a pesquisa confirma o resultado do Vox Populi no Brasil.

Em Minas, votos válidos 57,17% da Dilma contra 42,83% do Serra

MARIA TERESA

ALGUNS ANOS ATRAS TINHAMOS VERGONHA DE SER BRASILEIRO HOJE TEMOS MUITO ORGULHO EM DIZER EU SOU BRASILEIRA PARA BENS LULA FORÇA DILMA PORQUE ESTE PAIS E NOSSO

Jairo_Beraldo

Vendo a descrição da fala do Zé ao "Jornal Racional", para os baba-ovo casal45, cheguei a uma conclusão. Serra será o próximo Papa,com certeza…dócil, generoso, defensor da família, da ética e da moral e ama o ouro como quem…nem Ratzinger Rotweiller o supera. Com certeza, em seu papado, venderá a biblioteca do Vaticano, o Banco Ambrosiano e as principais catedrais espalhadas pelo mundo. Deve dar preferencia aos milionários pregadores evangélicos. Viva São Serra I, o hipócrita!

Klaus

E o livro do Amaury Jr, sai ou não sai? Tô louco pra saber dados das declarações do IR da filha do Serra…

Eugênio Magno

A GLOBO passou 6 meses apoiando o FH_Serra e errodindo na audiencia, a RECORD continuou
ganhando Audiencia. Quem vai pagar por isso, o Kamel, o Shored? É basta esperar jä li na T.I. que diz que cabecas
väo rolar. Serä que teremos mais um Alberico Sousa Cruz?

Marcio H Silva

Caro Azenha, na minha família 100% de adesão a Dilma. No primeiro turno, meus 2 filhos não votaram, estavam trabalhando fora do Rio, minha mulher e nora foram na Marina. "Botei" todo mundo pra ler os blogs sujos, inclusive o teu. Mostrei e comparei os dois. Não deu outra todo mundo na Dilma. Só falta minha mãe de 83 anos que não vota a 14 anos e seu título está cheio de poeira. Falei que levava ela na seção eleitoral. Ela não quer, fala que ninguém presta. Mas até dia 31 eu convenço a velhinha.

Henrique Valverde

Uma coisa que me chamou a atenção, foi um comentário do jornalista do Globo, Ricar Noblat, em seu twitter. "Querem Lula de volta em 2014, então votem no Serra". Não lembro se foram exatamente essas palavras, mas a mensagem era essa. Segundo ele, se um eventual governo Dilma for mau, Lula não volta, já que Dilma foi sua criação. Se for bom, não tem motivos para ela levantar da cadeira para ceder lugar para Lula.

Quer dizer, quem gosta de Lula, teria que votar em Serra, pois a vitória de Dilma seria a morte política de Lula. Curioso. Outro ponto – o jornalista disse que Dilma e Serra fariam um governo mais a equerda, já que Lula é conservador. É a estratégia de Serra nessa reta final – ele representa a real continuidade ao governo Lula, já que não há diferenças significativas entre ele e Dilma. Mas ele é ético, combate a corrupção e está mais preparado para levar o legado do atual presidente adiante. Além do que, Lula, aprovado por 80% da população, só voltaria a ser presidente um dia, caso Serra seja eleito presidente.

ricardo silveira

Vejo muita indignação e uma certa tristeza em Lula. Não é para menos, nenhum político foi mais destratado, xingado, desrespeitado, mesmo no exercío da Presidência da República, do que foi Lula. Exerceu os dois mandatos debaixo de críticas violentas, grosseiras, sistemáticas, quase todas injustas. Não obstante, atravessou os oito anos de cabeça erguida, como um verdadeiro democrata, e fez o melhor governo dos últimos 50 anos. O Lula é imensamente superior a essa gangue do PIG. Só mais uma coisa, o PIG não pode continuar, é preciso acabar com o PIG, antes que ele acabe com o Brasil.

vander

Como meu Deus um homem "analfabeto"pode falar tão profundamente o que todos pensam e as vezes tem medo de expressar .vc esta certissimo Lula da'nojo de ler manchtes de alguns jornais e revistas esta veja eu tenho nojo desde o episodio Cazuza que o pai dele queria matar o jornalista.é um nojo. ouro dia numa livraria a vendedora insinuou para eu levar esse nojo eu enche os pulmões e na frente de todo mundo disse que tinha asno dessa revista tinha nojo dos colunistas detestava tudo que se escrevia naquele antro, todo me olharam perplexos, mas fui mais que sincero.
Presidente sentirei saudades, erros eu sei que existiram e muitos mas nunca o Brasil foi tão bem representando.

Felipe

Bom… um presidente da República ir almocar ou jantar numa corporacao de imprensa seria de fato aviltante. Mas Lula, em sua empolgacao discursiva, esqueceu-se de duas coisas: de haver participado desse mesmo tipo de convescote quando ainda era candidato e de haver encontrado espaco em sua agenda de presidente para marcar presenca no velório do Roberto Marinho. Por que fez isso? Sente orgulho por tê-lo feito? Sou dos que reconhecem os muitíssimos méritos de Lula. Nao permito, porém, que ele me enrole com suas costumeiras bravatas. É uma pena, mas nao será seu perfil conciliador que poderá promover um enfrentamento às corporacoes midiáticas sequer parecido ao que corajosamente promoveu o casal Kirchner na Argentina.

luiz

Deixem esse piguentos para lá. Nosso trabalho de formiguinha continua. Conversas sobre o grande governo de Lula, no barbeiro, na lavagem do carro, na feira, no mercado, na farmácia, na fila do banco, nas lotéricas, no ambiente de trabalho,com clientes, com fornecedores, na família, com os amigos ainda indecisos. Temos de ganhar votos. É assim que construiremos a vitória de Dilma e a derrota eleitoral do retrocesso. Tô fazendo a minha parte, como milhares de brasileiros, nesse país maravilhoso. Continuemos a luta.

    Jairo_Beraldo

    Com toda fé em DEUS!

Messias Macedo

A IMPARCIALIDADE DO ‘JORNAL NACIONAL’! ENTENDA
… Como não assisto regularmente ao famigerado Jornal Nacional, somente hoje, pela internete, fiquei sabendo da entrevista da Dilma Rousseff… Ingeri um *antiemético e me submeti a assistir a entrevista do ‘Zé, O Caluniador Covarde’! [desculpe o pleonasmo!]!
*antiemético: medicamento usado para a prevenção de crises de vômitos!
… E somente agora há pouco, tive a coragem de assistir ao vídeo da entrevista da Dilma Rousseff, postado nesta conspícua **casa cibernética!
** http://www2.tijolaco.com – blog do Brizola Neto
ALGO INTERESSANTE! No fatídico JN do casal VINTÉm, o nome Erenice é antecedido, necessariamente, pela palavra ‘ESCÂNDALO’ – e a construção da expressão ‘O ESCÂNDALO ERENICE’! Ou seja, fica configurado um enredo inquisitório porquanto o processo contra a ex-ministra da Casa Civil ainda não foi transitado em julgado! Ou SEJA II: pelas leis vigentes em nossa sub-democracia brasileira, toda pessoa é considerada inocente até que haja o veredicto proferido por um juiz de última instância!
… No entanto, para o mesmo casal VINTÉm do famigerado Jornal Nacional, o termo ‘ESCÂNDALO’ passa longe do ESCÂNDALO ‘Paulo ‘(S)Erra Não Conhece’ Preto – (S)erra deve conhecer o correligionário tucano e assessor dele por Paulo ‘Moreno’ ou Paulo ‘Afrodescendente’, segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim!…
Lá isto é jornalismo?! – tirante o jornalismo dos esgotos e do submundo das redações – e seus lacaios jornalistas-colegas dos barões-patrões da MÉRDIA nativa, antinacionalista, antidemocrática, golpista contumaz, terrorista de meia-tigela… Fascista eterna!
FALANDO DE COISAS BOAS E SAUDÁVEIS: em relação à entrevista ao JN, eu, particularmente, gostei bastante do desempenho da companheira Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica!

BRASIL NAÇÃO – em homenagem à primeira mulher presidente do Brasil! Porque o honesto, sapiente e trabalhador brasileiro quer gente decente e competente!
Viva ao Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva: pelo fenomenal governo – e pela sábia escolha da sucessão presidencial!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

J_Amaro

O PIG e Zé Baixaria querem mais é que o povão se lixe, para não falar outra coisa . A saída é eleger Dilma presidenta e mandar os gravatinhas descobrirem em que buraco Paulo Preto enfiou o dinheiro do caixa 2. Sempre no bom sentido, é claro.

ruypenalva

Mas Protógenes, aquele que nasceu primeiro, está com uma pasta preta de dossiês contra Serra. Só vai usar no debate da Globo.

    Marat

    Ele é um cara importantíssimo. Dará várias pancadas no malandrão…

Roberto de Paulo

Esse josé mauricio devia se enterrar numa vala,aderir a pstu é de lascar,é o mesmo que torcer pro jabaquara.

    Jairo_Beraldo

    O Jabaquara resuscitou…colocaria torcer para o Santa Cruz do Marco Maciel…atolou tanto que nem Deus dá jeito.

Armando do Prado

É assim que Dilma deve se portar no debate da Globo. Dilma, p. fvr. assista vários discursos do Lula. Seriedade, bom humor, alegria, estocada, briga e…conversa com o povo.

    Jairo_Beraldo

    Esse é o problema da Dilma…tem competencia de sobra em planejamento e gerenciamento, mas falta-lhe o dom da oratória.

Armando do Prado

Discurso fundamental. Atentem para parte do discurso: "enquanto a classe política não perder o medo da mídia" continuararemos sob o comando da mídia do medo. "A covardia é muito grande". Realmente Lula, a covardia é muito grande.

jõao

O crime eleitoral do PSDB tipificado na lei nº 9504/97
Postado por LEN às 1:32 pm 5 Respostas »
Oct 182010
O crime eleitoral do PSDB tipificado na lei nº 9504/97

Recebi um e-mail de um companheiro de Twitter que se debruçou sobre a lei eleitoral nº 9504 de 30 de setembro de 1997, sobretudo na parte que define as regras para doação de pessoas físicas e jurídicas para a campanha e a necessidade de declaração de qualquer doação superior ao valor pré-estabelecido.

Com a relação entre os donos da Gráfica Pana, que teve panfletos atacando Dilma apreendidos, e o PSDB sendo desvendada, além da negativa da Regional Sul 1 da CNBB de ter encomendado os panfletos, e como a pessoa (Kelmon) que fez a encomenda à gráfica declarou que a impresão estava sendo financiada por alguns “fiéis”, se a ligação da autoria do panfleto com o PSDB ficar comprovada, O PSDB vai responder, além de imprimir material da campanha sem a devida identificação da coligação partidária, também por não declarar doação de aproximadamente R$ 600.000,00 que foram usados para a impressão dos panfletos, ou seja, mais uma prova de caixa 2 eleitoral. Abaixo segue a transcrição do E-mail:

por @paginadois:

Zhungarian

Falta a mão de ferro de Marília Gabriela nos debates: http://www.youtube.com/watch?v=P7YmSbeW-4g

Dartagnan Ferraz

Lula tem razão, vem mais baixaria. Mas isso só acontece por causa do Lula, do PT e das esquerdas que estão tirando onda de superdemocratas e moços de fino trato. Só há um meio de parar a direita: mais Paulo Prerto, maois den~uncias de bandalheiras, mais casos de corrupção dessa cambada. Sem fungar no cangote deles, só na defensiva a situação pode piorar. Mais Paulo Preto, gente.

    Almeida Bispo

    É que tem muita gente dentro do PT que ainda acredita na mídia contra o PT; que ela é imparcial. Que vai publicar sobre os atos escabrosos que o candidato de mesma mídia faz e isso se voltará beneficamente para a candidata do PT. Já senti hoje gente pensando em recolher as bandeiras por conta do 14 de "dianteira" da candidata. Só Lula parece ter sensibilidade sobre a gravidade do banco de areia movediça.

Fabian

Acredito que a campanha do PT já deveria começar a falar na propaganda de 10min na TV e nas inserções de 30" durante a programação que é esperada para a próxima semana alguma armação do Serra em conluio com a imprensa golpista. Bater firme nisto e pedir para as pessoas não se deixarem iludir, porque muito provavelmente ocorrerá algo na sexta-feira à noite e poderá até mudar o resultado da eleição. E, claro, aproveitar para lembrar da palhaçada da Lurian em 1990.

    Jairo_Beraldo

    E também escancarar o aborto da senhora Serra, no quarto mes de gravidez, sem nenhum motivo, por pura covardia de gente sem escrúpulos e sem decencia.

Inácio França

Azenha,

sempre que eu clico no "Fale comigo", abre a janela do Outlook. Como não quero e não gosto de usar esse programa, recorro à seção de comentários par fazer contato contigo. No próximo sábado, um grupo de eleitores resolveu promover um original ato de campanha em favor de Dilma aqui em Recife. Tudo espontâneo, sem cachê, com mobilização própria, sem contar com estrutura alguma de partido. Se você se interessar, faço votos e escrevo sobre o que vai rolar. Sou jornalista e blogueiro.

No próximo sábado, dia 23, um grupo de forrozeiros vai promover o primeiro Sanfonaço das campanhas políticas em Pernambuco. Será o Forró Pé-de-Dilma: Sanfoneiros, zambubeiros e triangueiros capitaneados por Chiló e Gerrá (ambos ex-Sanfona Coral) vão puxar a distribuição de adesivos e panfletos no sinal da avenida Real da Torre, no cruzamento com a José Osório, pertinho do Mercado Madalena.

O sinal fecha, os sanfoneiros vão para a faixa de pedestres, enquanto a galera distribui adesivos entre os carros. Quem levar criança, pode ficar despreocupado, vai ter palhaços para tomar conta dos meninos na praça ao lado, que é gradeada e segura para os pirralhos.

Ninguém está recebendo cachê nenhum. É uma iniciativa de eleitores, do jeito que fazíamos antigamente, na era pré-militância paga. Tudo gente que está reagindo à campanha de extrema direita daquela gente.

Quem quiser, pode se juntar aos forrozeiros, inclusive os políticos eleitos nas eleições.

    Corações e Mentes

    PARABÉNS,PARABÉNS,PARABENS,É ASSIM QUE SE FAZ CIDADANIA, É ASSIM QUE SE FAZ POLÍTICA.SIGAMOS TODOS O TEU EXEMPLO. NAS RUAS, POR AMOR A NOSSO PAÍS.

    claudio rodrigues

    Inácio, Parabéns pela iniciativa. Bela demonstração de cidadania. Absoluto sucesso.

    Fábio

    Parabéns Pernambuco, nunca pensei que um dia o Nordeste (Dilma tem o dobro de votos do Serra nessa região) fosse salvar o Brasil da corrente do mal. Parabéns todo povo Nordestino, o orgulho do Brasil !!!

Liz maria

Ainda o bobo da corte, o grande infante d. Fernado H, ainda quer encarar o Lula p/ um debate…vais levar uma surra, uma coça que vai ser até humilhante p/ um sociólogo de carteirinha vencida…he,he,he vais catar coquinho lé no mar vermelho e não volte mais por aqui eu imploro tem misericódia dos nossos ouvidos….

monge scéptico

O zé coió fugirá desse assunto como o demo da cruz e eu de padres bispos e toda essa maracutaia.
Ouvindo o LULA e vendo(no meu caso, ocasionalmente) os âncoras do pig televisivo dá nojo.
Afrontam o povo, diariamente, achando que este não tem capacidade de discernimento. Afrontam o
povo, achando que o mesmo é tão idiotizado, que se norteia por suas opiniões. Muitos se julgam
acima da média e, acham que seu seu poder de persuasão, é total. TOLOS!!
OBRIGADO LULA ARRIBA DILMA!!

Fabio_Passos

Que dúvida?

O PIG está mergulhado no lodo.
É claro que vai continuar produzindo baixarias e caluniando a Dilma.

Só que estes crápulas não vão derrotar o Brasil…

Baixada Carioca

E o PIG vai usar esse discurso para dizer que Lula quer implantar a censura à liberdade de expressão. São canalhas mesmo! Porque a dona Cureua largou a pinga pra processar a Record porque falou bem da Dilma, mas não processa o Estadão, O Globo, a Veja, a Folha, a CBN e a Rede Globo que falam bem do tucano mentiroso todos os dias?

Acho que essa será a principal bandeira de lutas dos próximos anos e só Lula pode liderar um movimento por uma Lei que Regulamente os Meios de Comunicação do Brasil.

José Mauricio

Lula,Serra,Marina,Dilma,etc.são tudo farinha do mesmo saco e não se esqueça dia 31 contra burguês anule seu voto no 16. PSTU

    Baixada Carioca

    Pobre Zé Maurício! Pobre PSTU. Teve menos votos que o ministério da família do Eymael.

    Nadja

    José Maurício ou você vai andar para frente, devagar e sempre com todos os erros e acertos mas seguindo em uma mudança para melhor ou vai dar chance ao azar que seria a volta do PSDB ao poder.
    Fica até infantil "ahhh me candidato não está que se dane" para não dizer EGOÍSTA.

    Daniel SP

    José Mauricio. Eu acredito no Brasil grande, após a queda do pig, depois da serra-abaixo da globo a mãe desse imoral mundo braZzileiro, veremos uma nova nação. Já é hora. Vem pra festa vc tb. Vem, dê mais valor a seu voto. Não deixe a gRobo pensar por vc, ou então corre a novela das 21:30 h vai começar.

    Márcia

    Que ma-ra-vi-lha de resposta, Daniel!! Adorei! E digo e repito ao desesperançado que generaliza todas/os (não tem discernimento=ignorância) e AMARGO José Maurício: corra, que a novela da sua gRobo vai começar! Ah, hoje não quer ver tv? pegue uma Veja. Pode ser antiga, dá na mesma. Sugiro qquer uma de 1989. Pudera vc ver que a nação já é outra; que as coisas não são imutáveis.
    VIVA A ESPERANÇA! DILMA LÁ!

    Douglas Quina

    Isso mesmo Márcia e Daniel! Não podemos deixar o José Maurício prestar esse serviço ao retrocesso, pois anular voto nunca foi sinal de consciência. Mas se a cada manifestação desta nós ficarmos calados também seremos cúmplices. Ademais, o que ele prega foi até o 1º turno. Agora, principalmente porque São Paulo deu um péssimo exemplo, temos que contabilizar cada voto à Dilma, para enterrar de vez a carreira política de José Serra Chirico.
    Douglas Quina- Mogi Guaçu – SP

    Rosangela

    Jose Mauricio, tenho pena, VC nao passan de pessoas frustadoas,lunaticos, sabe quando vc vao conseguir chegar lá, NUNCAAAAAAAA porque sao um bando de perdedores, não fazem a menor falta, não tem projeto a soluçao pra vc e se aliar com o bando de tucanos, todos são farinha do mesmo SACO

    Carlos Marques

    A melhoria de nosso País é obstada não só pela direita retrógrada, mas também pela esquerda dogmática e cega para a realidade. Porque o ótimo não pode ser atingido, não se pode impedir o simplesmente bom.

    scan

    Lá vem o inocente inútil…

    Jukinha

    Interessante o comportamento de vocês!!! Se vocês conseguirem, um dia, o governo, como vocês iriam governar??? Que credibilidade esse comportamento de vocês passa para o povo? E, sem esse povo, vocês não conseguirão chegar a lugar algum. Então, meu caro, com esse discurso, vocês sempre ficarão aí, com um 1% do eleitorado. Com isso, não se vence e não se chega a lugar nenhum. Mudem o discurso, cresçam, se atualizem (não vivemos mais na década de 1950-60). Daquela época só restou a Coreia do Norte. Nem Cuba consegue mais, já faz tempo.

Wilson Nascimento

É gol….é gol….

O Presidente não treme não.

A bola cola no pé dele.

É. no chão

Ele conduz a pelota de cabeça erguida .

Ele tem o estilo do REi.

O presidente não corre do pau não.

Se der pau leva pau também.

Quando e necessário o presidente divide por cima.

Ele tem a ginga e molho dos grandes craques.

Sabe jogar perdendo.

Tem calma.

Mexe bem a bola.

Sabe virar o jogo.

Toca de primeira.

Na cara do gol.

É frio .

Infalível.

É gol malandro.

“Parafusar algum João
Na lateral
Não
Quando é fatal
Para avisar a finta enfim
Quando não é
Sim
No contrapé
Para avançar na vaga geometria
O corredor
Na paralela do impossível, minha nega
No sentimento diagonal
Do homem-gol
Rasgando o chão
E costurando a linha
Parábola do homem comum
Roçando o céu
Um
Senhor chapéu
Para delírio das gerais
No coliseu………

E salve Chico Buarque de Holanda. Abraços

Josnei Di Carlo

Para se divertir um pouco. Um ótimo vídeo postado no Cloaca News.

[youtube bqllRkTXpnc&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=bqllRkTXpnc&feature=player_embedded youtube]

REGINA BORBA

ISSO TEM QUE SER COLOCADO NA CAMPANHA DE DILMA!!! Esse é meu presidente!!!

Victor

Lula devia ter feito a Ley de Medios. Não fez, mas sabe muito bem da sua importância. Prova é esse seu belíssimo discurso. "A classe política tem que perder o medo da imprensa". É verdade, presidente. O senhor fez o melhor governo da história do Brasil e a imprensa fez de tudo para esconder o senhor no Palácio do Planalto. Mas o povo está aí para escolher o melhor projeto para o país. Assistir a um discurso desta magnitude me faz sentir verdadeiramente brasileiro. Posso dizer que tenho orgulho do meu presidente da República. Ah, teve corrupção no governo, teve vários erros, mas o presidente Lula mostrou que nós não precisamos ser subjugados; nós temos que nos dar ao respeito e andar de cabeça erguida, com força e perseverança, pois só assim seremos um país realmente justo e digno. Parabéns LULA!

Marilda Oliveira

Enquanto este discurso de democracia e não independência no nosso Presidente Lula, estratégias para doar, vender, expropriar o Brasil estavam sendo manipuladas.

GLOBO e FHC Vendem o Brasil em Foz do Iguaçú

Hillary Clinton quer o Brasil de mãos dadas com Washington para evitar uma possível integração de países latino-americanos sem a dependência costumeira em relação aos EUA, bem como o crescimento da economia chinesa.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/10/g

rubem

Mais uma vez LULA expoe o podre que se tornou a grande mídia nacional, sempre serviço da elite decadente, que quer a todo custo voltar ao poder para se apropriar o patrimônio publico.
Valeu LULA.

mariazinha

Agora, sim! Orgulho de ser brasileiro!

Beto Crispim – BH

Engole seco Veja, Globo, FSP e Estadão.

francisco.latorre

quando o cara decidir que é hora..

vai à campanha.

e decide.

..

dúvida?..

..

francisco.latorre

que orador.

espetáculo.

..

D.O.P.

Chama pra porrada.
Ideológica, é claro, nãos e empolguem, amiguinhos sem norte.
Ouviram do Ypiranga perde.

    Rustin

    morda-se de inveja migué

Deixe seu comentário

Leia também