O ato pró-Dilma na PUC paulista

Tempo de leitura: < 1 min

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Severa

A Era do Conhecimento chegou. Vai chegando a Dilma, para trabalhar pelo Brasil, vencendo os atrasos do passado, vislumbrando o desenvolvimento da Educação para todos, da Ética no governar, a força da mulher, a força de todos os brasileiros e brasileiras de boa vontade.
Nesta última semana, fiquemos atentos, e corajosos para dar a resposta correta na hora certa.

Maria Edilene

Eu estive lá. Foi emocionante.

Genoino

A turma da boquinha tava toda lá. Assim que é bom!

edv

Há que se ter cuidado e ação, permanente e crescente, nesta reta final, pois há um certo "efeito manada" causado por tumultos midiáticos e o momento psicológico da eleição, onde fazem Dilma crescer um pouco antes e estar em queda no momento da eleição.
"A piscina está cheia de ratos" e as "idéias (demotucanas) não correspondem aos fatos"…
O tempo não pára!

Baixada Carioca

Show!!
Parece que a galera acordou mesmo. E vamo-que-vamo, como diz o onipresente.

MARI

É LINDO ESSA MANIFESTO . PARABENS VAMOS COM DILMA 13 A VITÓRIA.

paulo rafael pizarro

É Dilma.

mariazinha

Gente. Apesar do sofrimento passado, estamos aqui, inteiros e com a alma vibrante, vivendo esses momentos lindos…..
D. DILMA TEM QUE ganhar essa eleição!

priscila presotto

Viva Erundina,ainda bem que votei em voce!!!!!!!

Lili

Estive lá e gravei alguns vídeos.
Por favor, divulguem: http://www.youtube.com/watch?v=OylBqN7LdS4 http://www.youtube.com/watch?v=6Vl3ZaF5m_U http://www.youtube.com/watch?v=oDGSqfkhKWU

Juliano Iowa

Parabéns à PUC.
Meu pai, de lá, sempre foi a favor da verdade lá; articulador da casa, seu nome é Luiz Cândido.

Infelizmente, de uns anos para cá, essa faculdade foi inteiramente tomada por uma classe média-alta praticamente de assalto. Não sobraram muitas pessoas com o pensamento 'diferente'.

Hoje a PUC infelizmente, é um reduto da direita, assim como o Mackenzie…

Lembramos que, na época da ditadura, a PUC representava a esquerda tanto quanto a USP.

Cristina

Foi extremamente emocionante participar deste Ato no TUCA. Ver que o que as pessoas que estavam ali não eram só militantes petistas, eram pessoas diversas porém todas engajadas num único objetivo: dar continuidade ao crescimento do Brasil iniciado pelo presidente Lula! Por isso, é muito importante que façamos a escolha correta no próximo dia 31, VOTE DILMA, vote 13!

rccorrea

A Ciência brasileira e as eleições:

Serra foge do debate com cientistas da SBPC. Dilma e Marina não.
terça-feira, 27 julho, 2010

SBPC e ABC entregam documento à Dilma Rousseff
sexta-feira, 15 outubro, 2010

Veja mais em
http://universidadesprodilma.wordpress.com/2010/1

Melk

Três Caminhos de Luz

A sociedade brasileira está diante de uma nova luta. A sua luta não é mais pela direta , pela constituinte, pela pela revogação dos atos autoritários. Foram-se os tempos da diretas-já. A democracia foi acumulada pela sociedade brasileira.
A sociedade brasileira ultrapassou a miséria. Hoje, cerca de 50% da população está inserida na classe média. O Brasil é um país com mercado interno.
O Brasil não é mais aquele eterno país do futuro. As conquistas da democracia e de mercado interno conduzem as suas duas primeiras ondas de luz. O país venceu, se iluminou. Mas, existe uma terceira onda. O novo desafio brasileiro é o de participar da Era do Conhecimento.
Lula deixa a Dilma a missão dessa terceira onda de luz. A de promover um conhecimento para todos. A de fazer com que o país atinja sua autonomia cientifica e tecnológica. Uma luta diversa a da democracia e a da classe média. Um desafio.

Maria

Mas como se contradizem.!! O Serra diz que vai aumentar o bolsa família e até 13o. da BF vai ter. Vem o Índio e diz que o povo está desesperado por perder a boquinha? Bom, sabemos que ele é contra, aliás o Índio é a favor de que? Melhor, Quem é o Índio? Quem é Vereza, quem são os obssessores? Que país é esse desses senhores? Acho que eles fazem parte do elenco da Cantora Careca. Cruzes! que absurdo!!

    beattrice

    Os "espíritos obsessores" do Vereza são um mero conjunto de alucinações que poderiam receber tratamento adequado do Dr. Jacob talvez, o Serra não consegue uma consulta pra ele?

Deixe seu comentário

Leia também