MC que fez música para campanha de Bolsonoro espancou a namorada grávida antes de se matar

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

Os vídeos acima foram gravados pelo repórter Rubinho Queiroz. Um deles traz desabafos feitos pelo MC Reaça antes de cometer suicído.

Rubinho trabalha para a TV Sol Comunidade, de Indaiatuba.

A morte repentina de Tales Volpi Fernandes, conhecido como MC Reaça, agitou as redes sociais nas últimas horas.

O anúncio oficial foi feito no próprio perfil do artista no Facebook, em nota que o definiu como “um cara grande demais para um mundo tão pequeno”.

“Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai”, seguiu a postagem.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, lamentou em sua conta no twitter:

Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos. 

MC Reaça ficou conhecido por cantar paródias que impulsionaram a campanha de Bolsonaro.

O Proibidão Bolsonaro foi o maior sucesso de Tales:

Ele veio quente e hoje tá fervendo
Ele veio quente e hoje tá fervendo
Quer desafiar? Não tô entendendo
Pra votar Bolsonaro minha mão já tá tremendo

Dou pra CUT pão com mortadela
E pras feministas, ração na tigela
As mina de direita, são as top mais bela
Enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela

Bolsonaro salta de paraquedas
Bolsonaro capitão da reserva
E o Bolsonaro casou com a Cinderela
Enquanto o Jean Wyllys só tava vendo novela

Maria do Rosário não sabe lavar panela
Jandira Feghali nunca morou na favela
Luciana Genro apoia os sem terra
Mas não dá o endereço pra invadirem a casa dela

Essa juventude só se degenera
Pega o Paulo Freire e manda pra estratosfera
Um Brasil pra frente é o que o povo espera
Vamo distribuir livro do Olavo pra galera

Ciro Gomes baita Zé ruela
Lula preso dentro de uma cela
Paga de comuna e mente a vera
Mas vai pra Nova York quando pode a Manuela

Bolsonaro salta de paraquedas
Bolsonaro capitão da reserva
E o Bolsonaro casou com a Cinderela
Enquanto o Jean Wyllys só tava vendo novela

A frase mais controversa da letra, à época do lançamento, foi sobre as mulheres de esquerda, que de acordo com o MC “tem mais pelo que cadela”.

Dos sete políticos da oposição a Bolsonaro que ele citou na letra, quatro eram mulheres e um gay.

O corpo do MC foi encontrado por um policial rodoviário em uma mata ao lado da rodovia Dom Pedro, onde Tales estacionou sua moto no acostamento.

A suspeita é de que tenha se enforcado.

As redes sociais passaram a fervilhar com teorias de conspiração segundo as quais teria sido homicídio, diante das posições políticas do MC — que, entre outras coisas, pregava o fim do STF.

Mas o repórter Rubinho Queiroz, de Indaiatuba, diz que horas antes de cometer suicídio o MC teria espancado brutalmente a namorada, que está internada num hospital da região com fraturas no rosto (ver vídeo no topo).

A amante teria revelado ao MC Reaça que estava grávida.

O repórter de Indaiatuba teve acesso ao conteúdo dos áudios gravados pelo MC antes de morrer.

Num deles, ele pede à própria esposa que ajude a amante, caso a namorada não tenha perdido o bebê durante o espancamento a que foi submetida por Tales.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Desculpa, mas alguém aqui que não seja ateu se mete a falar por Deus?
O que vocês aprenderam na igreja?
Estão se comportando igual aos loucos condenando Adriana Calcanhotto só inferno quando a esposa dela morreu.
Deus é misericordioso. Ele é o único que pode julgar agora.
Deus tenha misericórdia dele. Ele fez coisas muito reprováveis segundo a minha ética, mas eu também peco e espero que Deus seja misericordioso comigo quando chegar a minha hora.
Deus tenha misericórdia de todos nós e guie nossos pensamentos para fazermos o que Ele aprova.

PAULO ROBERTO DA SILVA FILHO

Vai para o céu, para os braços do pai??? Ele vai é para o inferno e cair nos tridente do capeta esse filho da puta. Ele não lutou por um país melhor, mas para essa merda que esta ai, ele é um dos responsável pelo o desmonte desse país proporcionado por esse boçal miliciano presidente!

Marcos Videira

Espancar a amante grávida !!!
Típico do valentão bolsonarista, que engana os crentes com discursos de Deus, Família…

Tabata

Desculpa , mais nos braços do pai ele não está , suicida não vai para o céu , aquele que tira o maior bem que Deus nos deu , a não ser que o bonso já fez também uma reforma nas leis de Deus

Renato

Cachorro, cujo dono votou em Bolsonaro, foi atropelado na BR 101, por um motorista bolsonarista. Mulher escorregou da escada, que tinha acabado de ser varrida por um faxineiro bolsonarista, e teve que ser levada pra UPA. Motorista do ônibus que perdeu o freio é eleitor de Bolsonaro. E por aí vai. Kkkkk

Lucinha

Eu não entendo uma coisa…a Bíblia diz que a pessoa que comete suicídio não há perdão/salvação para ela..
Mas quando alguém faz isso ,as pessoas falam:”Está nos braços do pai”

    Natalino sobrinho da Silva

    Pode estar, sim nos braços do pai ( da mentira, da avareza, do mal) Lúcifer o diabo.

Edgar Rocha

Não peço a ninguém que seja solidário. Mas, ao menos, sejamos racionais.
A fim da 2ª Grande Guerra, quando soldados aliados revistaram as residências de notórios líderes do regime nazista, montaram em praça pública uma pequena exposição de objetos encontrados no interior das casas. Entre estes, estava um abajur, feito com pele de judeu. Os que viram, mostraram-se horrorizados e envergonhados. Isto logicamente não limpa a barra dos apoiadores do nazismo. Mas, nos dá uma dimensão do que a lavagem cerebral que conduz ao ódio do qual o nazismo se alimenta pode fazer a pessoas que, estando em plena consciência, sentiriam-se envergonhados, culpados ou até enojados do que fizeram ou deixaram fazer.
Este rapaz deve ter seguido com fervor a onda bolsonarista. Ao fim do processo, após o momento de exacerbação de sua insanidade, fez o que sua consciência e sua condição humana exigiram que fizesse. Não foi fácil pra ele, obviamente. Mas, ele fez, mesmo não suportando a dor e a vergonha diante do crime que cometeu. Deixou duas mensagens reconhecendo seus erros e depois, tirou a própria vida. Talvez, ele tenha se perguntado “o que foi que eu fiz?” “Como cheguei a este ponto?”
Fica a questão portanto, àqueles que embarcaram na onda fascista do bolsonarismo. Sugiro sinceramente que façam um breve exercício: fechem os olhos e repitam para si todas as ideias que estão sendo defendidas por vocês que apoiam o discurso bolsonarista. Reflitam com sinceridade. Será que em seu cotidiano, isto poderia ser dito de forma natural por cada um de vocês? Certas ideias que circulam abertamente refletem exatamente aquilo que vocês pensam ou a forma como vocês normalmente reagiriam? Ou será que tais ideias só fazem sentido em momentos de profundo ódio? Seria mesmo este ódio fruto de sua vivência? Ou será que estão sendo vítimas de algum efeito psicológico que os tira de seu equilíbrio emocional?
Quanto de culpa vocês seriam capazes de descarregar sobre um desconhecido, um ente querido, uma pessoa mais frágil, um animal que seja, quando suas emoções fogem do controle? Vocês realmente seriam capazes de matar alguém estando em sã consciência, sem que esta pessoa esteja lhe fazendo algo que realmente ameace tua vida? Vocês reagiriam a alguém mais forte que vocês, ou sua vontade de matar ou ferir só diz respeitos àqueles os quais vocês se sentem capazes de enfrentar ou descartar?
Vocês suportariam a dor de saber que fizeram algo que jamais fariam se não fossem incitados a fazer? Vocês suportariam a dor que este moço passou? Me desculpem, mas me emocionei com o audio. Tenho depressão. Hoje está controlada mas, em outras épocas, enfim, acho que entendo a dor que ele passava. Graças a Deus nunca me excedi a ponto de carregar tamanha culpa e voltar-me contra mim por um ato impensado. Mas, quem tem depressão pode perceber que a agonia dele era real. Foi consequência do desespero por ter cometido um ato insano. Não é o meu caso, embora a dor seja a mesma.
O importante, contudo, é que avaliem o grau de influência do discurso que ele próprio defendeu. Havia algo que de certa forma o “licenciava”, ou até mesmo “justificava” a barbaridade cometida. O espancamento da amante está perfeitamente de acordo com o discurso bolsonarista: mulher é fraca, é inferior; homem que é homem pega todas e não se importa com as consequências; bater, espancar… quem nunca?; a culpa da gravidez é da mulher; não vai ser difícil se safar de qualquer B.O., sou homem, branco, persona querida até pelo presidente.
No final das contas, tudo isto esbarrou no ser humano real que ele era e em sua capacidade de envergonhar-se e responsabilizar-se por seu atos. Sobretudo, em sua capacidade de amar a esposa a ponto de desesperar-se com o sofrimento que lhe causara. Por fim, o humano venceu o monstro. O pedido de perdão, de cuidado com a vítima e com o filho que ela espera e o cuidado com o pai… infelizmente, ao tentar matar a fera, feriu-se de morte.
Volto a perguntar aos bolsonaristas: vocês seriam capazes de se colocar no lugar dele? Ou será que o discurso ideológico que vocês apregoam ainda lhes serve de escudo? Vale à pena ferir de morte o próprio ser humano que vocês, com certeza, ainda carregam dentro de si?
Respondam com sinceridade. Ou, comprem uma arma, como mandou seu presidente. Amanhã ou depois, vocês poderão precisar dela.

Juan

“apoiador de bolsonaro”. Fico me perguntando o pq do efeito mídiatico. Se fosse apoiador de outro político estava tudo bem, ou não seria divulgado?

    Luiz Carlos Azenha

    Mereceu um tuíte do presidente da República. Fez jingle não oficial da campanha.

    Vanderlei Gomes

    Huummmm este Bolsominions só pela postagem sem noção …..

Marys

E assim o.bolsonaismo vai se revelando. Tudo homens de bem. Poder, sucesso e perda de noção da realidade.
E o chefe do clã aproveitando-se de uma juventude sem raízes e sem pertencimento, buscando ficar em evidências através do estímulo ao ódio político.

Mais um suicídio e um feminicidio para as estatísticas das nossas perdas e danos sociais.

    Marisa Barreto

    É mesmo, até porque não existem pessoas que agridem mulheres ou cometem crimes de outros partidos, de várias religiões, etc. O problema é bolsonaro, não o ser humano! Vamos esquecer o Moisés da Bia do PT, o Netinho de Paula do PCdoB, já que nós não gostamos de bolsonaro, vamos inventar toda e qualquer desculpa para inferir a ele os pecados do mundo. Não importa se é verdade, se é justo ou coerente, importa que eu odeio ele e vou me agarrar a essa mentalidade tosca como argumento para justificar meu ódio.

    Bolsonaro exalta publicamente um torturador que estuprava com ratos.

Zé Maria

$ão E$$e$ o$ Valore$ do$ Homen$ de Ben$:

“O cara espanca a namorada e causa fraturas no rosto;
o cara manda audio pra esposa pedindo que cuide do bebê
se a namorada grávida que ele espancou não perder a criança;
o cara escreve que ‘mulher de esquerda é mais peluda que cadela’.
O cara é elogiado pelo presidente do Brasil!” @VIOMUNDO

https://twitter.com/VIOMUNDO/status/1135328925599576065

Jossimar

Pelo jeito era um bandido igual aos bozos.

Zé Maria

A Imprensa da Região á informou em que Hospital
está internada a moça espancada pelo suicida:

MC Reaça, Tales Alves Fernandes, conhecido como o funkeiro Tales Volpi,
de 25 anos, espancou a namorada, uma agente de viagem de 28 anos,
e depois se matou.
Tanto Volpi como a namorada são moradores de Indaiatuba [SP].

A moça segue internada em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

O corpo dele está sendo velado no cemitério Parque dos Indaiás
e será enterrado nesta segunda-feira (3), às 10 h.

O crime e o suicídio aconteceram entre madrugada e início da tarde
deste sábado (1º)

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2019/06/campinas_e_rmc/836340-funkeiro-tales-espanca-amante-e-se-mata.html

frederico costa barros

Menos um!!!!

Deixe seu comentário

Leia também