VIOMUNDO

Diário da Resistência


Política

Millenium em ação?


16/04/2010 - 23h12

“Dá para confiar em pesquisa eleitoral feita por quem edita a realidade dessa forma? Aos fatos: a notícia de que o Brasil criou 657 mil empregos apenas no 1º trimestre, recorde histórico, mereceu uma nota de 33 linhas no pé da pág. B7 da edição de hoje da Folha. O espaço das manchetes da 1ª página foi dedicado a assuntos como ‘Às escuras, norte-coreano celebra líder morto em 94’, ou ainda o palpitante anúncio: ‘Kassab decide ampliar restrição a caminhão na Bandeirantes’. Dá para levar a sério pesquisa eleitoral da família Frias?”

(Folha, uma credibilidade em ruína; Carta Maior, 16-04)





43 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

miguel grazziotin

17 de abril de 2010 às 14h13

Para mim, o golpe vem chegando, via pesquisas, judiciário e fraude eleitoral http://www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com

Responder

    Antonio Carlos

    17 de abril de 2010 às 16h01

    Golpe?
    O Brasil quer Serra, é só andar pelo Brasil para ver.

    Gustavo

    17 de abril de 2010 às 17h02

    "Cansei" de tanto andar….ahahahahahhaha

    joe

    17 de abril de 2010 às 22h36

    Vc tá sendo irônico né?????

    Ormmus

    17 de abril de 2010 às 22h59

    Antônio,

    Você está andando pouco, então – e nos lugares errados.
    Acho que não saiu de São Paulo.

    armando

    19 de abril de 2010 às 15h25

    è só andar pelo Brasil para ver que os brasileiros querem continuidade das maravilhas feitas pelo LULA. Felizmente esta continuidade está centrada na DILMA. Vamos trabalhar pela continuidade e por Dilma na Presidencia

    sergio

    25 de abril de 2010 às 01h24

    Antono, desculpa, mas eu não acho que o Brasil quer Serra, não. Aqui em Minas o cara ta mais sujo que pau de galinheiro. Uma simpatia ele na capa da Veja, mais falso que nota de 30. A direita desprendeu o jogo, precisa de voto pra levar. E quem precisa de voto, precisa de candidato, de gente. E nesse quesito DEM e Tucanos estão a pé… Antnio, o seu Brasil quer Serra, talvez, o meu, não. A maioria leva por 4 anos. Sem apelação. sds

    Ribamar

    26 de abril de 2010 às 20h45

    Antonio,o Brasil como fora citado por ti,não resume-se a Sampa,se queres realmente saber o que o Brasil deseja,basta sair um pouquinho e verás que o Brasil deseja sim,continuar saindo de seu estado de LETARGIA o qual vivia.

    Roberto Locatelli

    17 de abril de 2010 às 16h05

    Exatamente, Miguel. A parte do judiciário já foi testada com sucesso em Honduras. As pesquisas fraudadas influenciam fortemente uma grande parte do eleitorado que está indecisa. E a fraude eleitoral é muito fácil em urnas eletrônicas sem comprovante em papel.

    Louzada

    17 de abril de 2010 às 17h22

    Que bobagem
    Quem frauda urna sem comprovante, fraudaria a urna com comprovante da mesma forma.
    Quanto ao golpe acho possível sim já estar em andamento

mouro

17 de abril de 2010 às 14h38

A rede Globo faz campanha para o controle da internet. A globo quer eliminar a concorrência. Vídeo com reportagem do jonal nacional:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,…

Responder

Beto Magalhães

17 de abril de 2010 às 14h03

Azenha,
O estado de Minas publicou durante esta semana uma "serie de reportagens" sobre o III PNDH.Quando iniciou a "série" já começou com uma manchete em letras garrafais: III PNDH – RUMO AO CHAVISMO" … ë o Millelineum entrando de sola pra tentar salvar o PIG. Cruz credo!

Responder

    MAURO RAMOS

    26 de abril de 2010 às 17h31

    O JORNAL "O ESTADO DE MINAS"E CARICATO.ELE NAO PASSA DE UM PRIMO POBRE DO "ESTADAO"",KKKK!!!

Urbano

17 de abril de 2010 às 13h43

Mas, quando falei uma primeira vez (houve duas), há meses, não sei se aqui ou noutro saite, sobre a falta ou perda de credibilidade do pig, nem citei sequer a mídia da reportagem, fui censurado por conta dessa merrequinha. Na segunda vez, cheguei a dizer que, às vezes, o pessoal reencarna os censores dos trevosos, que deixavam passar uma frota de jamanta e barravam uma motocicleta. No caso dos trevosos era camelice mesmo, até porque algum tempo depois recolhiam o material das prateleiras das livrarias ou das lojas de discos. Na internet, provavelmente seja falta de realinhamento dos critérios.

Responder

Mirabeau Bainy Leal

17 de abril de 2010 às 13h13

.
NA ATUALIDADE,

O QUE MAIS AMEAÇA A DEMOCRACIA NO BRASIL

É O MONOPÓLIO DA DESINFORMAÇÃO,

O CONLUIO PARA A FALSIFICAÇÃO DA NOTÍCIA

E A CONSPIRAÇÃO PARA A OMISSÃO DA VERDADE.
.

Responder

Adimar Lorenzette

17 de abril de 2010 às 12h14

Eles sabem (oposição) que perdendo será o fim do Baronato. A influência deles será quase nada e só tem um jeito é no voto. As duas vitórias do Lula contra a aristocracia foi uma paulada. Eles estão pra lá de tontos! Mais uma……..

Responder

Roberto

17 de abril de 2010 às 12h14

Como se todos aqui fossem trouxas, acredita quem quer. Dá pra saber quem você é pelo jornal que você lê.
Dia desses um amigo em comum me enviou um e-book que fala sobre o tão comentado governo oculto do mundo, o livro escrito por um frater R+C, fala de um governo 180º à esquerda que usa de diversos meios para impor a sua vontade nesta nova ordem. Recomendaria a todos a leitura é muito edificante.

Para encontrar, digite no google a frase governo oculto do mundo e o primeiro que sair é o X.

Responder

Pedro P.Zimbra

17 de abril de 2010 às 12h09

É Claro que isto faz parte do desespero de náufrago. Tudo que vier é lucro. Mentiras, defraudações, intrigas, etc e etc. Eles resolveram partir pra tudo ou nada pois sabem que perdendo esta agora, será o fim do domínio deste pessoal que sempre mentiram para o povo. Acabou moçada, vamos nos unir do lado de cá e partir "pro pau"

Responder

Marcelo Ramos

17 de abril de 2010 às 12h00

Azenha, o site do PHA está fora do ar desde ontem. Aparece uma mensagem de lop de redirecionamento. Você sabe o que está acontecendo? Abraço

Responder

laura

17 de abril de 2010 às 10h57

Depois da falsificação das pesquisas essa gente vai falsificar o resultado das eleições.

Responder

    Donizeti

    19 de abril de 2010 às 02h09

    Bingo ! Laura, é isso que tá por trás da fraude do datafrias. A cambada do PSDB já está até testando a maracutaia, afinal não tiraram o site do PT do ar ?

    Essa gente não presta, pelo poder já apoiaram uma ditadura, prenderam, torturaram e mataram. Frente a tudo isso que já fizeram, o que é fraudar uma eleição via informática, que não precisa dar nem um simples tirinho de festim ?

    Ubaldo

    19 de abril de 2010 às 03h05

    Laura,
    Você não é a autora da teoria da conspiração?

Melinho

17 de abril de 2010 às 09h36

Não tenho dúvidas: vem aí uma nova (ou novo?) Proconsult. Dessa vez com o apoio da famíglia marinho e dos senhores do Millenium. Brizola e Roberto Marinho estão mortos,mas a Dilma está no páreo. São sempre eles contra o Brasil.

Responder

Gerson Carneiro

17 de abril de 2010 às 08h31

Millenium em Ação? O jornal Correio Popular, de Campinas-SP, publicou matéria em 14/04/2010, com a manchete "Carros novos e ônibus de fora trazem MST à Fazenda Tozan". Pergunto:

Por que o pessoal do MST não pode ter carro novo? Aonde está a proibição legal? Para o lançamento, em Brasília, da candidatura do sr. José Serra Chiriico foi utilizada uma frota de ônibus novinhos para transportar a "massa cheirosa" (segundo dona Eliane Cantanhede). Qual o motivo da criminalização hipócrita quando se trata do MST? Afinal, o movimento chama-se MST, e não MSC.

Responder

ANTONIO CARLOS GOMES

17 de abril de 2010 às 08h18

CALDO DE GALINHA E PRUDENCIA NÃO FAZEM MAL A NINGUEM.
QUE O GOVERNO FIQUE ATENTO
O GOLPE ELES SABEM DAR ,JÁ FIZERAM UMA VEZ NÃO CUSTA FAZER DE NOVO
OU OS PARTIDOS QUE SÃO RESPONSAVEIS FALEM NO CONGRESSO NACIONAL OU CORREMOS SERIOS RISCO
ELES DÃO COMO PERDIDO ESTA PARADA ENTÃO VÃO PARTIR PARA O TUDO OU NADA.QUEM PODERA SER O FIEL DA BALANÇA É COM CERTEZA ATÉ PELA RAPIDEZ OS BLOGS COMPROMETIDOS COM A DEMOCRACIA SERÃO UM FATOR DE FREIO E DE MOBILIZAÇÃO DO POVO.

Responder

    Ormmus

    17 de abril de 2010 às 23h04

    O povo não deixará o golpe acontecer.
    Se acontecer, a temperatura vai subir. Demais! Vão ter que voltar atrás, se não quiserem um banho de sangue.

Gerson Carneiro

17 de abril de 2010 às 06h56

" Dá para levar a sério pesquisa eleitoral da família Frias?”

KKKKKKKKKKK… pe… pera… KKKKKK… (não estou conseguindo responder) KKKKKKK…. pe… pera….KKKKKKK…pera aí que te respondo… KKKKKKKKK

Responder

Marcio Gaspar

17 de abril de 2010 às 05h18

Acho que seria interessante explicar o que eh o Millenium, ou Instituto Millenium, pois muitos internautas que acessam o blog pela primeira vez nao saberao o que eh "Millenium em acao". Poderia ser feito que nem o PHA faz com o PIG*, coloca um asterisco e explica em nota de radape. Fica a sugestao: Millenium* = Instituto conservador de direita, (redundancia), apoiado pelos Baroes da midia como Globo, Veja, Estadao, Folha de SP, que defedem a democracia, a liberdade e a liberdade de expressao ao seu modo e gosto. Algumas frases proferidas pelos seus integrantes: ""O Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH) é totalitário", "o stalinismo predomina no PT", "temos de ir para a ofensiva", "Vamos acabar com essa história de ouvir o outro lado na imprensa", "governo cínico, cínico, cínico!", "democracia não é só eleição". Eh so uma sugestao

Responder

    Geloca

    17 de abril de 2010 às 11h09

    e acrescentar o que o Jabor diz, nós temos que impedir que um velho pensamento da esquerda…

Ubaldo

17 de abril de 2010 às 04h43

Com todo o respeito que Carta Maior merece: go fly a kyte!

Querem pautar a Folha?

O pessoal da redação da Folha coloca em menor ou maior destaque os assuntos que eles entendem ou interessam a seus leitores. Acredito que eles não são os pretendentes a paladinos da ética nem colocam suas prioridades de acordo com seus antagonistas, por enquanto.

Seria isso uma reclamação pertinente ou isso de criticar a Folha faz esse veículo ser mais aceito por estar na moda?

Responder

    Panambi

    17 de abril de 2010 às 14h54

    Ubaldo, quem falou que você é esperto MENTIU descaradamente. Continue tentando, Ubaldo…Frias?, Azevedo?, Noblat?, Leitão?, Hipólito?, Jabor?, Casoy?, Nunes?………..??????????

    Ubaldo

    19 de abril de 2010 às 03h55

    Panambi,
    Já que você é um maniqueísta, responda SIM ou NÃO, se for capaz:

    Faz tempo que você vota em quem o Lula mandar, mesmo se for o Sarney ou Collor?

    Augusto Gasparoni

    17 de abril de 2010 às 22h55

    Que bom que um cara tão inteligente afirma categoricamente que a FSP está somente informando a seus leitores aquilo que eles mais querem saber. No caso em pauta, devem (os seus leitores) serem norte-coreanos expatriados, seus descendentes, e/ou motoristas de caminhão. Bacana, gostei da explicação.

josé lucena

17 de abril de 2010 às 03h21

Todo naufrago espera encontrar sua tábua de salvação. O sentimento da oposição é a de que a eleição já está perdida e que seja o que Deus quizer. Quem sabe, pode aparecer aquela tábua salvadora.

Responder

Marcos

17 de abril de 2010 às 02h38

Azenha, acho que o PT tem que abrir o olho.
Pesquisa do data-folha não é nada.,mas esse pessoal pode querer fraudar as urnas eletrônicas.
Sejamos sinceros, numa eleição apertada, por eles não tentariam fraudar as urnas?
Esse pessoal tem algum escrúpulo?
Estou começando a ficar com medo.

Responder

    Geraldo Mendes

    17 de abril de 2010 às 03h04

    Pode até ser. Mas pesquisa é importante sim, inclusive e principalmente as fraudadas. São elemento de contra-propaganda, disseminam a dúvida, a descrença, e outros sentimentos negativos para a campanha da Dilma. É uma frente de batalha que eles vão investir até o final. Errar, errou, tá cheio de bombeiro no governo e no PT e dois meses depois ninguém irá lembrar.

    Eduardo

    17 de abril de 2010 às 03h11

    Marcos quem te disse que vai ser apertada? Se você não morar em SP, dê uma saidinha às ruas e pergunte em quem as pessoas votarão.

    Dilson

    17 de abril de 2010 às 03h14

    Eu acho que são capazes de coisa pior,lembram de Honduras?
    Deram o golpe lá por muito menos.

    Ubaldo

    17 de abril de 2010 às 04h32

    Marcos,
    Você está com medo de quem fraudar as urnas?
    A máquina do governo é que controle o sistema. Se houvesse dúvidas quanto a credibilidade do sistema os opositores ao governo é que deviam se preocupar.
    Se você tem o direito de levantar suspeita sobre a lisura da oposição com relação ao processo eleitoral, dá automaticamente o direito de pensar que você é que está sugerindo uma conspiração, como se tivesse dizendo, se a gente sentir que vamos perder, e não podemos de jeito algum, então se preciso for, apelemos.
    Estamos de olho!

    graciliano

    17 de abril de 2010 às 13h14

    Ubaldo, a Justiça Eleitoral não pertence ou é comandada pelo Executivo. O ainda presidente do Supremo e vários outros membros da cúpula judiciária têm posição anti-governista explícita (não neutra, mas militante, e vc pode conferir isso facilmente em dezenas de manifestações).
    Portanto, a "máquina do governo" a que vc se refere, nesta caso, não existe. nem a máquina da mídia. Não tente confundir o que está muito claro para a ampla maioria.

    Ubaldo

    19 de abril de 2010 às 03h02

    Quantos dos atuais membros foram indicados pelo Lula?

    Juarez Marques

    17 de abril de 2010 às 13h17

    Ubaldo, não exagere. Quem controla as urnas é o Poder Judiciário, e todos sabem para quem este poder funciona bem. Não é para pobres pretos e putas.

Edna Duarte

17 de abril de 2010 às 02h37

Muito bom este artigo, porém é muito grande para postar.

Sugiro leia e decida pela postagem.

QUAL A RELAÇÃO DO NATURAL HISTORY MUSEUM OF LONDON COM O PSDB?
(A Invenção do Brasil segundo a verdade histórica, assoprada por anjos demotucanos)
Publicado em 15/04/2010 por fernandosoarescampos
Raul Longo http://quemtemmedodolula.wordpress.com/ http://quemtemmedodolula.wordpress.com/2…

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding