Militantes do PT protestam contra campanha das lojas Marisa em São Bernardo do Campo

Tempo de leitura: < 1 min


Fotos: Cristininha Oliveira e Cleiton Coutinho

Núcleo Rosa Luxemburgo, no Facebook, dica de Artur Scavone 

A militância do Partido dos Trabalhadores realizou na manhã deste sábado (13/05) um protesto contra a propaganda difamatória das lojas Vou de Marisa e em defesa da memória de Dona Marisa Letícia e da família Lula da Silva.

O ato marcado pelas redes sociais aconteceu em frente a uma unidade das lojas Marisa, à rua Marechal Deodoro, em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista.

#boicoteaslojasMarisa

Leia também:

Dilma: “Globo incita à minha prisão; não vou me curvar diante dessas ameaças”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luiz Carlos P. Oliveira

Adeus lojas marisa. Vocês já eram. Vou estocar foguetes para quando fecharem suas portas. Não se brinca com a inteligência do povo. J

    RONALD

    Luiz, não vejo a hora de soltar os rojões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RONALD

    O pior, Luiz, é que esses cretinos donos desta lojeta, antes de falirem, podem lançar mão do “Quase-Refis” do temer, que dá 90% de perdão das dívidas e pagarem em 230 meses – oh que maravilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedro

estes petistas são um bando de desequilibrados e que não gostam de trabalhar, apenas ficam reclamando

    RONALD

    Pedro, vai morder o saco cabeludo do Skaff, vai. Mas morde com gosto, viu !!!!!

NICO

Essa rede de lojas deveria ser boicotada pelas mulheres. Esse não foi um ataque apenas a Dona Marisa, foi um ataque contra todas as mulheres.

a.ali

Se já não comprava na dita loja pelo seu envolvimento com trabalho escravo, agora, muito menos. Aproveitaram a data e as mentiras da mídia para ganhar no lombo dos otários

Pascualet

Lojas Marisa, infeliz ideia a de vocês, os boicoto a partir de agora e nunca mais verão meu suado $$$. Sujos e escravocratas nonsense. O povo é LULA, LULA é povo, sendo assim, sou LULA como sempre fui! Boa sorte que vão precisar de muita… e mais respeito ao ser humano. LULA LÁ 2018

    RONALD

    Lula 2018, o povo ama Lula !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maria nadiê rodrigues

Essa repercussão contra Lula, fazendo dele um viúvo imundo, desrespeitoso com a esposa morta, tem grande impacto na cabeça dos anti-petistas, que compram qualquer matéria da imprensa para manifestar mais ódio.
Tudo começa pela hipocrisia, afinal, pairará sempre a dúvida sobre quem aperou o gatilho para matar D. marisa. Por ter acompanhado muito do se fez conta essa senhora, em vida, desde quando se tornou Primeira-Dama, indo mais longe os veículos de comunicação enquanto a Lava Jato divulgava áudios de conversas particulares dela, dos seus filhos, e do marido, enfim, foi uma perseguição cruel para atingir diretamente Lula, mas que atingiu violentamente uma mulher simples, mãe e avó, que como todas preserva seus descendentes.
Uma vez internada, até uma médica do Sírio expôs nas redes uma imagem do seu organismo para quê? só pra causar mais indignação aos familiares e a Lula.
Morta, ao menos depois de morta, poderiam respeitá-la. Ela não está entre nós pra se defender.
Desde sempre os procuradores da Lava Jato sabiam que foi a esposa de Lula a interessada primeira em comprar um imóvel, pagando cotas a uma cooperativa, que posteriormente passou para as mãos da OAS. Portanto, por que essa onda de mentiras, senão para incrementar mais ódio numa população raivosa.
O Presidente que sequer acompanhava a esposa, ou a traía ao ponto de ter filho com outra não foi Lula. Este mostrou-se companheiro dileto e amigo-amante daquela que foi seu braço direito até dormir o sono dos justos.
Poderiam esses jornalistas de merda ao menos pensarem no mal que estão fazendo a uma família inteira, ainda enlutada.
Ainda vejo muitos anti-petistas, porem cristãos, debatendo essa manchete, porque foi desumano demais o que fizeram.

marcio gaúcho

O nome “Marisa” é um nome de uso comum. Como pode alguém acusar ums empresa de fazer uma promoção usando sua própria marca? A bestialidade está passando dos limites, no Brasil!

    RONALD

    A loja é que é uma grande m-rda. Só tem lixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também