Miguel Bargas: Cinco anos depois, o mesmo padrão

Tempo de leitura: < 1 min

Enviado pelo leitor Miguel Baia Bargas


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

bene

O PIG está procurando uma Míriam e uma Lurian pra Dilma…

voxetopinio

Eita olha o PIG aí outra vez… Isso vai ficar recorrente. Essas denúncias na blogosfera. O MODUS OPERANDI do Pig é o mesmo sempre.

claudia cardoso

Mas que gente cara de pau!!!
Leiam sobre Artur Virgílio: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/arthur-v

Patricia Pires

O que vem mais por ai …. façam suas apostas ……
Pq cada vez mais o jornalismo de esgoto está transbordando ……. e o cheiro tá forte …. afffffff

Nelson Menezes

Roberto Freire,que patético!!!

Se Nagao

Alguém pode me informar o que é "VEJA Folha de São Paulo", assim lado a lado.
É propaganda? É subliminar?
Credo, que coisa feia!!!!!

Evandro

Parabéns a Veja e a Folha pelo sua contribuição a nossa democracia. Isenção, imparcialidade e, sobre tudo, uma aula de jronalismo.

RÁÁÁÁÁA… pegadinha do Malandor!

hehehehehehe. Esta foi uma homenagem ao Henderson. Ainda bem que tem gente com senso de humor como ele!

Fabio_Passos

Será coincidência as somas vultosas desviadas pelo governo serra para comprar assinaturas da veja e da fsp?
Claro que não.

serra pagou pelos "serviços" de civita e frias.

É assim que funciona a mídia-corrupta no Brasil: Pagou… levou.

Nelson Menezes

Só para começar, juntar no debate todas as provas de projeto de leis aprovados por outros parlamentares e que Serra surrupiou,usando estas leis na campanha como se fossem de sua altoria; Aí quero ver se ele se sustenta.

Marat

Além de serem obtusos, não são criativos… será que nos livros de auto-ajuda que eles lêem e nas palestras de gringos, que vem para ganhar uma grana, eles não aprendem nada???

Ed.

Esse pessoal do PIG não consegue evoluir, nem no tempo…

GiorgioAdolfoKrenkel

Nao esperava nada de difenrente da oposiçao. E de parte da imprensa.

Marat

Além de serem obtusos, não são criativos… será que nos livros de auto-ajuda que eles lêem e nas palestras de gringos, que vem para ganhar uma grana, eles não aprendem nada???
O PIG, seja criativo, você pode mais – rsrsrsrsrsrs

Orlando Bernardes

E vão levar a mesma surra! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Glecio_Tavares

Dos 76 % que aprovam Lula, quantos continuam lendo esse lixo?
São 190 milhões de brasileiros, e essa mídia alcança 0,20%?
O caminho deles é único, parar de arrancar arvores para transformar em lixo!!!

Ronaldo Caetano

Que vexame para Serra… Que vexame para o PIG… Sequer conseguem esbocar uma campanha que nao resiste a uma simples comparacao de manchetes.

Marcos AC Lopes

Manda o Henderson desenterrar o serquestro do Abílio Diniz na campanha de 1989. Pede à Veja para requentar mais essa notícia. Sabe-se hoje que era uma grande farsa.

GiorgioAdolfoKrenkel

Nao esperava nada de difenrente da oposiçao. E de parte da imprensa.
Nao tem propostas, projetos, nem moral.

Urbano

Como eles já mentiram sobre todos os temas possíveis contra o Presidente Lula, Dilma Rousseff e PT, a única saída é requentar essas mentiras.

    helio neri leite

    O de Costa falou em ligações que o PT tem com as FARC, mas segundo o o Blog do Brizola Neto , informações da Folha de 21 de agosto de 1999 o Senador Artur Virgilio do PSDB, foi quem recebeu em seu gabinete dois representantes das FARC .
    "Seria o líder do PSDB no Senado Arthur Virgílio ligado ao narcotráfico? A julgar pela lógica demotucana que vem sendo empregada contra o PT, sim. Afinal, Arthur Virgílio recebeu dois representantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que são apresentadas como ligadas ao tráfico de drogas, portanto o senador tucano também estaria ligado ao crime. Não é assim que estão apresentando uma suposta vinculação do PT com as Farc e o narcotráfico?
    Seria o líder do PSDB no Senado Arthur Virgílio ligado ao narcotráfico? A julgar pela lógica demotucana que vem sendo empregada contra o PT, sim. Afinal, Arthur Virgílio recebeu dois representantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que são apresentadas como ligadas ao tráfico de drogas, portanto o senador tucano também estaria ligado ao crime. Não é assim que estão apresentando uma suposta vinculação do PT com as Farc e o narcotráfico?
    O encontro entre Virgílio e o integrante das Farc foi confirmada mais uma vez pela Folha, em 11 de outubro de 2002, quando duas notas na coluna de Mônica Bergamo, com os títulos Fantasma 1 e Fantasma 2, retomaram o assunto. Na primeira nota a colunista trata da “ligação” (assim, com aspas) do PT com as Farc por conta de uma visita de Hernán Ramirez ao então governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, em 1999. “Na época, Ramirez visitou também o deputado Arthur Virgílio (PSDB-AM), secretário-geral do PSDB e líder do governo no Congresso”, escreveu a colunista.

    Na segunda nota, a colunista reproduz fala de Virgílio de que a tal visita só lhe trouxe aborrecimentos, com as declarações de Ramirez de que o senador tucano era o “principal interlocutor” da guerrilha no Brasil. “Eles são malucos, uma espécie de Prona da Colômbia”, diz Virgílio na nota, comparando às Farc ao extinto partido brasileiro fundado por Enéas Carneiro, que posteriormente fundiu-se ao PL, formando o PR. O deputado Marcos Rolim (PT-RS) também é citado na segunda nota considerando que “foi um erro” Olívio Dutra receber as Farc.

    Em março de 2005, as supostas ligações das Farc com o PT voltaram a tona com um documento da Abin, apresentado pela revista Veja, que registrava uma promessa de doação de US$ 5 milhões para a campanha presidencial brasileira, em 2002, por parte das Farc, que não mereceu investigação pela falta de elementos suficientes. Os próprios parlamentares que participaram da reunião com o ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional e com o diretor da Abin confirmaram que no documento que lhes foi apresentado não havia referência ao nome do beneficiário nem ao PT.

    Em matéria da Folha de S.Paulo, de 17 de março de 2005, o senador Aloizio Mercadante afirma que Arthur Virgílio encontrara-se com o padre Olivério Medina, em 1998, na condição de secretário-geral do PSDB. “Ele [Virgílio] disse que estava buscando uma solução pacífica para um conflito armado. Não vejo nada que o desabone”, afirmou Mercadante.

    Mas a ressalva de Mercadante não é usada agora depois que o vice Da Costa afirmou com todas as letras e está gravado para quem quiser ouvir que o PT é ligado ao narcotráfico. O pior é que José Serra veio sem seguida, com sua conhecida dissimulação, dizer que que todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, que é ligada ao narcotráfico. Serra não se estende sobre que tipo de relação seria essa. Será que não é exatamente a mesma estabelecida por Virgílio em busca de uma solução negociada para o conflito no país vizinho? Se não for, Serra deveria ter a dignidade de explicitá-la. Caso contrário, permitirá que gente mal intencionada e dissimulada associe o senador tucano ao narcotráfico. E mais ainda, considerando que Virgílio é um expoente do PSDB, também ligar o partido ao narcotráfico. E, por fim, já que Serra é um tucano-mor e candidato a presidente pelo PSDB, também vinculá-lo ao narcotráfico".

Henderson_hds

Capas venustas. Nada a acrescentar. Se o PT continuar agindo no submundo da política, capas como essa serão normais no processo eleitoral.

Dossiês, tentativa de intimidar a eminente Sandra Cureau e por ai vai.

Jornalismo isento e combativo, parabéns Folha e Veja.

    Helcid

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! você é um troll engraçado DEMais !! (pausa para respirar) kkkkkkkkkkkkkkkk !!

    mais um momento "Stand-Up Comedy" !!

    Henderson_hds

    O senhor deveria atentar às nótulas insignificantes que deixa neste espaço do almo Azenha. Suas palavras não têm sentido algum.
    Portanto faço um ultimato: ou o senhor, um calafanje inveterado, esqueça minha pessoa ou terá as devidas respostas, mesmo que meu nível tenha de ser abaixado ao do senhor.

    Marat

    Ahhhhhhhhhh, demorou mas entendi… você é um agente infiltrado do inefável Professor Hariovaldo!!!!!!!!! transmita-lhe toda nossa estima e apreço e diga-lhe que ele está convidado para um convescote, com chá inglês, é claro…

    Marat

    Conspícuo, honorável, profético e amável Henderson. Estou com preguiça de pegar um dicionário. Por favor, exeplique a este insignificante ignorante o que são nótulas, por favor. Aproveite e me explique o que é um calafanje… só pelo nome, imagino que seja algo parecido com pelintra ou janota. Estou certo?

    Tenório

    Ainda não consultou seu médico?

    Nelson Menezes

    Ele fez exame da prostota com o dr. Dedão

    Eduardo

    Ei-lo, o intitulado rapaz mais feliz de Higienópolis e cercanias…__Já percebeste o óbulo da semana? __Peço-vos escusas, mas ao bem observar sua insígnia 4+5=9, digo-vos, que serão estes os longos anos em que ainda verterá copiosas lágrimas na vã tentativa de alçar voos para livra-se do pantano em que te encontras, Oh, discípulo do "graeff"!!!!

    Leider_Lincoln

    É um troll que o professor Hariovaldo nos mandou. Ele representa os homens bons! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Marcelo Fraga

    E tem fé em São Serapião, não se esqueça.

    Juliana

    Ou vc é muito alheio aos fatos ou faz parte do grupo pago p ficar escrevendo na net situações à faovr do PSDB. Quem acusa, possui o onus da prova. Quem acusa sem qualquer prova sólida, deve arcar com denunciação caluniosa.

    Henderson_hds

    Sou pago pelo PSDB. A cada um que responde para mim ganho 500 reais. Obrigado pela contribuição.

    Marat

    Rsrsrsrsrs – por esse valor, até eu – rsrsrs, mas depois eu repasso a instituições de caridade…

    Benedito

    Ah ah ah ah ah ah ah!!! Henderson, agora conta aquela do papagaio! Ah ah ah ah ah!!!

    Henderson_hds

    Dilma tornar-se-á nossa presidenta. Gostou da papagaiada?

    flavio cunha

    De novo, sai cada indivíduo estranho do ninho tucano. Deve ser uma mistura de humorista com bobo da corte, sei lá…

    Henderson_hds

    Você tomou-se de uma obcecação ridícula a flux por mim , não? Já disse isso, mas pelo jeito o senhor não notou.
    Vá responder aos comentários de sua choldra e deixe-me em paz.

    Carlos

    Usted entra no nosso território e não aceita contestações?

    Marat

    Mas veja bem, os ídolos dos eleitores do PSDB/PFL São Arthur Virgílio, Heráclito Fortes, FHC, Agripino Maia, Cesar Mais et al… como não ser comediante com professores assim?????????????????

    Vieira

    Você deve ser um doente.

    Alex Gonçalves

    Ô Henderson, chama o Arruda!

    Polengo

    Jornalismo isento e combativo, concordo.

    Isento de verdades, tanto quanto combate quem não for aliado.

    Marat

    Nem venustas são… e, pela idade, são mesmo é vetustas…, mas, legal sua forma de escrever. Me recordo de personagens errantes de Tcheckóv. Aliás, a Cureau também me lembra personagens, mas de Tolstói…
    Continue assim, que você será escolhido como cabo eleitoral para a campanha de Serra para vereador…

    Fabiano

    Tão te pagando quanto Henderson? Vc é patético…

    Ed.

    Para Hend, jornalismo é usar jornais para aparar fezes de animais domésticos…
    Esse "jornalismo"confunde-se com o cheiro de seus pensamentos, hehe
    Por isso ele gosta da Shit (oops, Sheet) of SP e da "Óia" (essa é usada enrolada para espantar os bichinhos mais resistentes na hora de recolher os trololós….

    Hend e Dllma em outubro: inevitável!

    Pedro

    Melhor não alimentar esses trolls da vida, pois se corre o risco de procriarem… Vade retro! E se alguém conhecer a família, não deixem de avisar, por favor! Deve ter fugido de casa ou sei lá de onde…

    Marat

    Calma… ele tem um salvo-conduto do Professor Hariovaldo…

    Fritz Rot

    Olha cara, vê se recebe o pagamento adiantado, porque depois que a canoa afundar com certeza não receberá. Seus patrões estão acostumados a dar o cano em "caras espertos" como usted!

Sergio Castro

Só resta para eles desenterrar cadaveres e desenroçar múmias, é o fim da picada…

Fernando

Sindicato dos petroleiros pede fim da ocupação do Exército à Reduc
http://www.sindipetrocaxias.org.br/sind/index.php

    hermogenes

    Arremedo do Professor hHariovaldo.

    Marat

    Mas você não viu na fotografia os dizeres "Agente Secreto" do Professor Hariovaldo?

Deixe seu comentário

Leia também