VIOMUNDO

Diário da Resistência


Mídia Ninja: O escracho na casa da Marta; “este golpe é machista”, dizem eleitoras
Política

Mídia Ninja: O escracho na casa da Marta; “este golpe é machista”, dizem eleitoras


02/05/2016 - 19h27

Veja também:

Parceiro do Paulinho da Força tem 13 anos de Congresso e quase 50% de faltas

 

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

MAAR

03 de maio de 2016 às 13h36

Na minha humilde opinião, a defesa da democracia deve ser conduzida em moldes democráticos, com a sábia utilização de meios exclusivamente legais.

Tudo o que extrapole a legalidade, e viole direitos de quem quer que seja, deve ser rigorosamente evitado e desestimulado, pois toda e qualquer forma de violência e abuso serve aos interesses da direita golpista.

O fascismo foge dos debates sóbrios por não ser capaz de enfrentar a verdade e a lógica.

Exemplo magnífico foi aquele do Baile do Funk de Copacabana no dia 16/04, pois mostrou como é possível marcar posição e atrair a tenção da sociedade de forma coerente, equilibrada e criativa.

Creio, com base nas lições da História e na filosofia holística, dialética, que ocupações, bloqueios de vias e depredações, assim como porradas, insultos e cusparadas, são instrumentos apenas para os que não podem dispor do respeito perseverante e da argumentação consistente.

Sigamos unidos e articulados, com perseverança e coerência.

Responder

Altemar Vasconcellos de Souza

03 de maio de 2016 às 07h53

Desculpa o corretor. Rodrigo meu amor. Que bom te ver.

Responder

FrancoAtirador

03 de maio de 2016 às 07h19

.
.
@s [email protected] estão tão acostumados com Monopólios
.
que só agora descobriram que há Alternativa ao UátzÁpi.
.
(https://twitter.com/search?q=Telegram)
.
.

Responder

Fauro

03 de maio de 2016 às 06h33

Vídeo com outro senador que vai julgar a Dilma

Vídeo mortal: e Perrella vai julgar Dilma…

Jornalistas Livres despem um dos ferozes aliados do Temer !

O vídeo mostra que no país da supreminha (STF) o crime compensa, mesmo quando o criminoso é dono de um helicóptero com quase meia tonelada de COCAÍNA.
O vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=q_lzoWSaScg

Responder

Cláudio

03 de maio de 2016 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: Viva o PT ! ! ! ! Viva os/as trabalhadores/as ! ! ! ! Viva o povo brasileiro ! ! ! !
.:.
* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

Cláudio

03 de maio de 2016 às 03h13

:
: * * * * 03:13 * * * * Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: Viva o PT ! ! ! ! Viva os/as trabalhadores/as ! ! ! ! Viva o povo brasileiro ! ! ! ! FORA fa$ci$ta(s)
.:.
* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

anor carvalho

02 de maio de 2016 às 23h48

O Mar Ta pra peixe … traíras …

Responder

Marat

02 de maio de 2016 às 22h26

Para mim, Marta está morta… Mordida na jugular pelo tenebroso Temer… Temeridade transformar o Brasil na republiqueta do brasil! marta vale menos que uma diarreia!

Responder

Jean M

02 de maio de 2016 às 20h55

É simples Rodrigo. Vc tá vendo equivalências onde não as há. Quem tá dando golpe é a direita. Ninguém escracha o outro quando esse outro sabe perder, quando esse outro não quer virar a mesa, não quer ganhar na marra, não usa truques e justificativas mentirosas. O que joga sujo, o golpista, além do golpe, quer se dar ao direito de se dirigir ofensivamente aos golpeados e não ser chamado de nada? O golpista ainda quer ser cumprimentado com um bom dia ao interpelar alguém em seu sossego? Quem foi lá incomodar o Chico e o Zé Abreu, que estavam na paz dos seus jantares? Ora, tenha a santa paciência! Palavras não são nadas fora do contexto e vc convenientemente tirou ele fora neste teu comentário.

Responder

    renato

    02 de maio de 2016 às 23h41

    Anos que acompanho o Viomundo.
    E o Rodrigo não passa de duas linhas falando mal do PT..

    Julio Silveira

    03 de maio de 2016 às 08h31

    Perfeito esse teu comentário, deixaste nu um golpista. Sds.

Urbano

02 de maio de 2016 às 20h25

A claque coxinha sem repetir e repetir as ideias mais elementares como argumento, então seu mano, certamente não existiria.

Responder

FrancoAtirador

02 de maio de 2016 às 19h56

.
.
QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ
(Chico Buarque de Holanda)
.
(https://youtu.be/1q5hng-haI0?t=863)
.
Você era a mais bonita
das cabrochas dessa ala.
Você era a favorita
onde eu era mestre-sala.
Hoje a gente nem se fala,
mas a festa continua.
Suas noites são de gala,
nosso samba ainda é na rua.
.
Hoje o samba saiu
procurando você.
Quem te viu,
quem te vê.
Quem não a conhece
não pode mais ver pra crer;
Quem jamais a esquece
não pode reconhecer
.
Quando o samba começava,
você era a mais brilhante.
E se a gente se cansava,
você só seguia adiante.
Hoje a gente anda distante
do calor do seu gingado.
Você só dá chá dançante
onde eu não sou convidado.
.
Hoje o samba saiu
procurando você
Quem te viu,
quem te vê.
Quem não a conhece
não pode mais ver pra crer;
Quem jamais a esquece
não pode reconhecer.
.
O meu samba se marcava
na cadência dos seus passos.
O meu sono se embalava
no carinho dos seus braços.
Hoje de teimoso eu passo
bem em frente ao seu portão,
Pra lembrar que sobra espaço
no barraco e no cordão.
.
Hoje o samba saiu
procurando você
Quem te viu,
quem te vê.
Quem não a conhece
não pode mais ver pra crer;
Quem jamais a esquece
não pode reconhecer.
.
Todo ano eu lhe fazia
uma cabrocha de alta classe:
De dourado eu lhe vestia,
pra que o povo admirasse.
Eu não sei bem com certeza ,
porque foi que, um belo dia,
Quem brincava de princesa
acostumou na fantasia.
.
Hoje o samba saiu
procurando você
Quem te viu,
quem te vê.
Quem não a conhece
não pode mais ver pra crer;
Quem jamais a esquece
não pode reconhecer.
.
Hoje eu vou sambar na pista,
você vai de galeria.
Quero que você assista
na mais fina companhia.
Se você sentir saudade,
por favor, não dê na vista,
Bate palmas com vontade,
faz de conta que é turista.
.
Hoje o samba saiu
procurando você
Quem te viu,
quem te vê.
Quem não a conhece
não pode mais ver pra crer;
Quem jamais a esquece
não pode reconhecer.
.
(https://youtu.be/1Ab6G4owYxw)
.
(https://youtu.be/1q5hng-haI0)
.
.

Responder

    Viviane

    03 de maio de 2016 às 08h35

    Caramba! Chico Buarque, além de poeta, é profeta!

Rodrigo de C Leme

02 de maio de 2016 às 19h43

Ah, quando violam a vida pessoal de alguém é “escracho” quando vem da esquerda? Porque quando é CONTRA alguém de esquerda é “fascismo”, “agressao”.

Essa novilingua petista é demais.

Responder

    dartanhan

    02 de maio de 2016 às 23h12

    E como tu quer ser chamado Rodrigues? Um herói por apoiar um golpe praticado por bandidos? Ou tu também faz parte desses bandidos? Não quer ser Fascista então não venha falar merda aqui nas redes sociais.

    elizabeth

    02 de maio de 2016 às 23h40

    E você, não compreende por quê? Ela não é uma cidadã privada. É política, tem um mandato que lhe foi conferido pelos eleitores do PT. E os traiu. Está sendo agredida? não. Está sendo cobrada, sim, porque para isso existem os políticos. Para agirem em respeito aos seus eleitores e serem cobrados quando cometem traições. Aprenda, pare e pense. Não seja apenas mais um a repetir chavões estúpidos. Reflita antes de criticar uma intervenção elegante, quase uma performance de dramaturgia, um espetáculo de profunda repulsa porém belamente exibido. Marta talvez não mereça tamanho cuidado poético, mas já o mereceu no passado. Pare e reflita, não nos insulte e não nos compare a quem bate, agride, insulta, ameaça. Enxergue as diferenças para poder um dia, quem sabe, fazer a diferença para uma sociedade melhor.

    Altemar Vasconcellos de Souza

    03 de maio de 2016 às 07h51

    Rodrpigo! Que bom te ve


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!