Lula: “Estão tentando fazer com a Dilma o que fizeram comigo no passado”

Tempo de leitura: < 1 min

por sugestão do twiteiro Germano


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Marco Aurélio

AS vezes a coisa tenta ser na surdina ,fica nessa dissimulação mal exercida pelo PIG , ocorre que essa sutileza é falha , basta uma analise básica para se perceber as intenções dessa turma do PIG ,Hoje , estava assistindo o jornal Nacional , esperando mais uma do PIG ( VIA GLOBO ) não é que surgiu mais uma bala de prata , ela veio mesmo , mas via anuncio " publicitário " da Folha de São Paulo , a trës dias do pleito eleitoral , abrem o anuncio tentando fazer um paralelo da alemanha do inicio do século com o nosso Brasil dos dias de hoje , recordando que a Alemanha passou por uma grave crise no inicio do século , e surgiu um lider que consertou tudo , devolvendo o orgulho da nação Germanica , na seguencia surge a imagem de HITLER , para os incaltos e desavisados fica o paralelo estabelecido , eta imprenssa marronzinha e golpista .

Baixada Carioca

E vocês acham que essa gente que sempre teve o poder bem próximo de suas mãos iam deixar barato? Nossa luta não acabou com a eleição do presidente Lula. Ainda temos muito o que fazer para consolidar o fim de uma hegemonia da minoria. Precisamos consolidar a hegemonia popular. Não esqueçam, minha gente! Domigo é Dilma 13.

Paulo

Não muda muita coisa. O PT é melhor que PSDB mas não é um partido de esquerda (não mais).

Julio Silveira

Quando vejo na midia a reação do povo na Europa e nos Estados Unidos a crise deles fico pensando em como foi bom ter votado no Lula.
Como seria se não fossem ele, a Dilma junto claro. Ate parece que foi exportada a politica do arrocho do FHC para o exterior, a diferença é que eles não tem um Lula, uma Dilma como opção. Para eles só resta aguentar a baixaria e ou reagir com indignada violencia.

Floriano Júnior

Azenha,
Estão fazendo o que fizeram com o Lula não: estão fazendo muito pior! Estou preocupado, mas tenho acompanhado o comentário da pessoas nas rua, aqui em Salvador/BA, e o que me parece é que a mentalidade mudou muito. Claro, alguns ainda são contagiados pelos boatos, mas a pessoas mais humildes parecem ter um idéia muito clara das mudanças que ocorreram em suas vidas após o Governo do Presidente Lula.

Messias Macedo

DENÚNCIA SERIÍSSIMA!
Hoje (30/09/10), conversei com uma trabalhadora – e que estuda à noite! Ela relatou que estava propensa a votar em Dilma Rousseff, MAS… Há poucos dias, um professor de história [de história!] encaminhou um trabalho a ser realizado por diversas equipes! Moral da história: Dilma Rousseff é terrorista! Esta foi a a conclusão “mediada” pelo professor de história [professor de história?! Sim! E da rede pública!]…
Bom, aí, a estudante e trabalhadora asseverou que começou a ficar, digamos, “balançada”! No entanto, depois que espalharam na sala de aula que “Dilma afirmou que nem Jesus Cristo impediria a vitória dela!”… Agora, iria votar em Marina, mesmo sabendo que a ‘laranja verde’ [adendo nosso!] não irá ganhar!”
Aí, o matuto velho teve que falar um pouco de história e das forças que sempre oprimiram o povo trabalhador e se locupletaram das riquezas da nação!
A moça ficou, digamos, “balançada”! De “balanço em balanço”, caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém, já dizia a minha saudosa bisavó! Ou seja, creio que o depoimento proferido pelo ínclito e democrata presidente Lula – e divulgado em inserções na TV – deva ser apresentado no último programa da propaganda do rádio e da televisão!
A minha interlocutora – “assombrada e ‘balançante’” – disse que pelo menos a metade da classe da qual faz parte desistiu de votar em Dilma Rousseff… – por conta destas vilanias do submundo da política!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Gerson Carneiro

Pessoal, dei uma circulada caminhando pelo centro da cidade, parei algumas vezes para conversar com as pessoas, e parece que o boato de que a Dilma teria dito que "nem Jesus me tira essa vitória" pegou.

É o que eu acho: os opositores soltam o rojão e o PT saí correndo atrás. O PT deveria era sair na frente. De cara já ter alertado maciçamente sobre a possibilidade de divulgação de boatos. Bem como já ter ido atrás dessa questão dos dois documentos com antecedência.

Jairo_Beraldo

Lula não deveria reclamar. Se tentam desqualificá-lo, é porque tem valor e conteúdo. As coisas ruins, não necessita de trapaças, pois caem por si mesmo.

Fabiano

É impressão minha ou a página do Nassif está fora do ar?

ruypenalva

Vamos corrigir o presidente: Não estão tentando, estão fazendo.

André C Neto

Como disse o maior político brasileiro de todos os tempos – LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA – vamos cravar DILMA 13 e na noite de domingo vermos o choro e desespero dessa cambada do PIG e do PSDB que trabalha contra o povo brasileiro. AGORA é DILMA e depois LULA DE NOVO.

    patricia souza

    é nóis

    Isaura

    Concordo plenamente com você, André C. Neto. No dia 3, elegeremos Dilma Presidente e comemorarmos mais essa conquista da democracia e do povo brasileiro. Portanto, no domingo, temos um grande encontro marcado, que é o da comemoração da vitória da Dilma.

Vanda Viana

Pelo twitter descobri como acessar o Blog do Nassif, consegui……
http://www.brasilianas.org/luisnassif

Iowa, Juliano

Esse é 'O CARA'!

monge scéptico

Ou seja as elites o PIg e a oposição cega e burra. Porém contra o povo, não adianta ilações;
só a verdade visível.

Gerson Carneiro

Ontem, 29/09, observei algo no anúncio da Rede Globo sobre o debate dos presidenciáveis do dia 30/09, que para mim pareceu algo arranjado com o intuito de ajudar a tentativa de forçar um segundo turno, que foi a ordem de apresentação dos candidatos.

Primeiro aparece a Dilma, em seguida Marina Silva, Plínio e por último o Serra.
Na minha opinião a ordem natural seria: Dilma, Serra, Marina e Plínio.
A ordem que está sendo anunciado o debate pareceu a mim que há intenção de induzir Marina e Plínio como opção de voto, mantendo o Serra afastado da disputa principal.

Pode ser apenas cisma minha porque sou um nordestino muito cismado. Com a Rede Globo então basta o "plim plim" soar desafinado, ainda que por problemas técnicos, é o suficiente para eu enxergar manipulação.

    Azedim

    Pô! Assistindo Globo hein? Cuidado com as recaídas, rapah.

    Gerson Carneiro

    Azedim, é preciso ficar de olho para rastrear as safadezas e fazer o alerta.

    Jairo_Beraldo

    Vai ligar na plim-plim, cumpadi? Eu vou não!

    Gerson Carneiro

    Se o tijolaco transmitir verei pelo tijolaco…. mas não vou deixar de assistir inclusive para dar aquele veredito final sobre a atuação de cada um.

    Jairo_Beraldo

    Cumpadi, seu puxão de oreia valeu…mas agora são 22:08 h, e nem começou o que seria as 22 h
    Esta casta não tem respeito com ninguem. E cumpadi, fico de veis em quando indo lá pra ver se honram o horario, e vi os intervalos da "casa da luz vermelha", as propagandas…só o Zé e o Perigo. Só 45 em horario nobre. Caramba!

    Eridan

    Caro Gerson Carneiro, isso não é cisma sua. A globo só trabalha assim, sublimarmente. Nem se preocupe, pois todo o debate de hoje foi montado de forma que privilegi Marina em detrimento de Dilma.
    A luta pela democracia é árdua. Cabe a nós repassar isso tudo para os menos esclarecidos.

    Gerson Carneiro

    É Eridan, também me esforço para acreditar que é apenas cisma minha. Mas não é.
    Reiteradas vezes a Globo teima em me desiludir.
    Como dizia o velho Cazuza:

    "Mas a minha vida sempre brinca comigo;
    de porre em porre, vai me desmentindo
    será que eu sou medieval?
    baby, eu me acho um cara tão atual;
    na moda da nova idade média;
    na mídia da novidade média"

william porto

Lula está certo, essa campanha do PIG é antiga, manjada, fascista. Agora, Lula precisaria também fazer um mea culpa porque foi muito condescendente com essa imprensa fascista, muito educado, muito respeitoso. Sei não, mas acho que se tivesse dado uma dura nela, em alguns momentos tivesse dado uma de Chaves, essa canalha teria baixado a pancada, ´minha opinião. Essa mífdia fascista precisa ser combatida, principalmente se cortando a publicidade oficial. É um corretivo democrático.

Almeida Bispo

Alguém aí sabe informar se o Nassif está fora do ar? Neste momento, 07:30 deste 30/09, retorna uma mensagem de que estou proibido de acessar o site, por dois navegadores: IE e Mozilla.

    edisilva64

    Tive o mesmo resultado.

    Herminio

    Está fora do ar sim. Aguarde um pouco.

    Pedro

    Paulo, aconteceu comig tb. Todos navgadores que tentei.

    Enoque

    o mesmo aconteceu comigo agora

    Vanda Viana

    Também NÃO consigo acessar…tem uma mensagem de ERRO….segundo meu AA (assuntos aleatórios) é problema no servidos do LN….

    Davi Vitalino

    Encontrei o mesmo problema.
    Entrei no site Brasilianas e de lá cliquei o ícone Luis Nassif On Line e consegui acesso.
    Foi a única forma que encontrei.

    Nelson

    Utilizo o Google Chrome e a resposta para mim também é a mesma.

    Heitor Rodrigues

    A situação continua a mesma às 09:33. Também não consegui o acesso.

    Conceição Lemes

    Pessoal. Falei com o Nassif agora. O técnico que deveria deixar o sistema mais leve fez barbeiragem. Pior é que ele não está trabalhando hoje. O pessoal do Nassif está tentando resolver o pepino do advivo.com.br
    Para acessá-lo, entrem pelo brasilianas.org
    abs

    Aracy_

    Acessar pelo Brasilianas.org

Cícero

Há uma grande possibilidade de vitória da Dilma no 1º turno. Efetivando-se a vitória da Dilma, duas situações podem ocorrer em relação aos tucanos.

1. Migração de membros do PSDB para outros partidos.

2. Mudança da sigla 'PSDB' para uma novo nome..

Eu sugiro que o PSDB, a partir do dia 4 de outubro de 2010, passe a se chamar:

L – iberais
U – tópicos
C – oligados
I – legalmente com a
F – olha
E – stadão e
R – ede Globo

Com essa nova sigla, os ex-tucanos, em coligações futuras, teriam uma relação mais 'íntima' com o atual DEMO.

    fariajos

    sugiro U – denistas. Utopia faz parte da esperança, e do campo da esquerda. E este pessoal entende mais é de coturno mesmo.
    Ademais entre lúcifer e demo, a coisa já está em família… kkkkk.

    Cícero

    Concordo com você. Bem lembrado.

IV Avatar

Triste dia este 28 de stembro, o terror religioso espalhando essa boataria
Parabes aos lideres religiosos por não concordarem com a mentira

    Jairo_Beraldo

    Não se contente tanto. A maioria destes religiosos são da direita raivosa. Busque na bancada "evangelica" que terá a confirmação.

SérgioFerraz

É sempre assim, quando a Direitona se sente acuada, libera as ratazanas do esgoto, onde se aloja, para difundir mentiras e golpes baixos.

    Djamar Junior

    Exatamente! E a gente se pergunta: Onde é que está a finesse desse pessoal de dois passaportes?
    Devem ter deixado em algum outlet de Orlando.

    "1, 2, 3… 4, 5, 1000… elite brasileira é a desgraça do Brasil!"

gustavo antonio

Do blo g do pHA e OS amigos do presidente lula.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
A testemunha-bomba do PiG é para associar Dilma ao PCC

Indivíduos do Capital e da região de Sorocaba, com diversas passagens pela polícia (roubos, receptação, assaltos à mão armada, seqüestros etc.) foram contatados por políticos ligados ao PSDB local através de um elemento intermediário com trânsito mútuo;

Foram informados de que “prestariam serviços” e levados até um shopping da cidade de São José do Rio Preto;

Lá mantiveram encontro com outras três pessoas, descritas como “muito importantes”, e receberam um adiantamento em dinheiro vivo;

Imediatamente, tais bandidos foram levados até o Rio de Janeiro, a um bairro identificado como Jardim Botânico, onde ficaram confinados por dois dias;

Ali Kômiko

Canhão de Ouro!!!
Contra a
"Bala de Prata".

Edmilson

A TESTEMUNHA BOMBA DO PIG É PARA ASSOCIAR DILMA AO PCC
(…)

Imediatamente, tais bandidos foram levados até o Rio de Janeiro, a um bairro identificado como Jardim Botânico, onde ficaram confinados por dois dias;

Uma equipe de TV, num estúdio particular, gravou longa entrevista com os bandidos. O script era o seguinte: “somos do PCC, sempre apoiamos o governo Lula e estamos com Dilma”. Não fugiu disso, com variações e montagens em torno de uma relação PCC/Lula/PT/Dilma;

Os bandidos recrutados também foram instruídos a fazer ligações telefônicas para diversos comparsas que cumprem penas em penitenciárias do Estado de São Paulo. A ordem era clara: simular conversas que “comprovassem” a ligações entre o PCC e a campanha de Dilma;

Tudo foi gravado em áudio e vídeo;
http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/a-

rafaela buonarrotti

Azenha, olha o que a traíra da Marina disse sobre a Dilma. TRAÍRA!!!!!!
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/no+rio+ma

francisco.latorre

lulão guardou pro final.

cantei o lance.

craque guarda o jogo.

vai no tempo certo.

e arremata.

craque. vai levar tudo.

..

    Flavio Lima

    Cracasso!
    O MAIOR BRSILEIRO que ja viveu!
    PS: mudei meu email! To saindo do uóóóóól. Da trabalho, mas é necessario!

    francisco.latorre

    o cara.

    futebolista guerreiro enxadrista truqueiro.

    mestre chinês do tempo. da ação que é não ação.

    não ação é ação. pressa não é rapidez.

    surfista. na história. no tempo.

    artista. da política.

    ..não fazer. fazer. não fazer.

    tempo é ritmo. ação não ação. som e silêncio.

    artista. genial.

    herói. brasileiro.

    vai virar estrela. no céu dos heróis.

    apreciem o espetáculo. único. emocionante.

    fazer história. arte maior.

    ..

ruypenalva

A verdade é que a gente não sabe o quanto isso influi, mas é sempre bom contratacar e desmentir antes que passem de boatos a fatos.

Marlda Oliveira

A ignorância (ou intolerância preconceituosa) é tamanha, que nem conseguem enxergar, ver, entender que o Governo Lula foi e é um governo NEOLIBERAL – que LULA governou para os RICOS (banqueiros e mega-empresários), para a manutenção do CAPITALISMO no Brasil, continuando este capitalismo a exploração do trabalhador pelos patrões; do pobre pelo rico; do desamparado pelo abonado. Não tem nenhum SOCIALISTA DE FATO que apóie o Governo Lula. É por isso que partidos de Esquerda Legítima como o PSTU, o PCO e o PCB fazem oposição forte ao Governo Lula. Não é porque estão a favor da Mídia que defende os interesses da burguesia: é porque estão CONTRA o Governo Lula que trabalhou para preservar os interesses da BURGUESIA – ou seja, dos RICOS, em detrimento do interesse dos CIDADÃOS POBRES, destes que compõem a MASSA TRABALHADORA que enche os Cofres Públicos de dinheiro.

Portanto…. Esta BURGUESIA GOLPISTA se destacou porque PROVOCARAM o golpe de 1964 aliada aos militares, mas de INTELIGÊNCIA minha nota é ZERO… E IGNORÂNCIA dou-lhes a nota DEZ…

    Flavio Lima

    Que bom que voce não apoia mais o PT nem o Lula.
    Voces fazem estrago na esquerda, atrapalham, são a esquerda que a direita quer e ama!

    Heitor Rodrigues

    Marlda, entre o branco e o preto, existem zilhões de côres. Qualquer monitor colorido, como provavelmente o que está à sua frente, reproduz 256 mil delas.

    Marilda Oliveira

    Heitor, não quero e muito menos preciso ver as 256 mil delas porque SEI o que será melhor para a continuidade do
    nosso Estado Democrático de Direito, e o que será melhor para a preservação da nossa SOBERANIA.
    Saudações,

    Iowa, Juliano

    É, o PT tá longe do socialismo de fato…

    Acabei por me conformar, virei progressista…

    Infelizmente, meus amigos do PSOL não fazem a mesma leitura…

    Carlos

    Esquerdismo explícito, sem pudor.
    Já que não se consegue fazer tudo (o quê?), que nada seja feito.
    Ou sai de conformidade com a cartilha ou… O mundo real que se exploda.

    Jairo_Beraldo

    Marilda, desabafou? Viu agora como funciona a democracia? Mesmo sendo avaliada sua expressão, foi aceita. Aqui(não estou puxando saco de ninguém) neste espaço, só é desclassificadas, as expressões preconceituosas.

    Marilda Oliveira

    Sim Beraldo Lula não mudou radicalmente o seguimento da economia; – deixou e respeitou Meirelles no Banco Central mesmo sabendo do seu passado de conivências com as classes dominantes sionistas; – respeitou os banqueiros mesmo sabendo muito bem e conhecendo as estratégias que usam para ganharem as maiores fortunas do mundo, e hoje estes mesmos banqueiros que pertencem as mesmas classes dominantes que no Brasil participaram do grande GOLPE de 1964, tramam com a mídia golpista para destruir o mesmo LULA que esta mesma classe dominante e golpista ajudou a eleger e sabe porque? porque a esta classe dominante que enriqueceu aproveitando-se da fragilidade da República Brasileira no fundo são incopetentes não tem estrutura firme de comando. Estas classes dominantes sionistas funcionam somente através das guerrilhas, dos Golpes, das difamações, das armadilhas, das estratégias por este motivo que a elas dei a nota Zero.
    Saudações,
    Marilda Oliveira

Deixe seu comentário

Leia também