VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Lula detona geral, mas reserva o filé para a mídia


25/08/2010 - 18h37





59 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Marcia Costa

27 de agosto de 2010 às 11h29

Já vi quatro vezes e como eu me emociono! Eu, filha de dois operários, hoje trabalho em uma grande empresa e sou pós-graduada. Conheço e vivenciei o preconceito de classe e gênero. O que mais dizer. Parabéns, lula. Vamos sentir saudades de você…

Responder

Donizeti - SP

26 de agosto de 2010 às 22h28

Na minha opinião, o Presidente Luis Inácio Lula da Silva é um dos gênios do povo brasileiro, pois não acredito na existência de raças.

Para mim somente existe o gênero humano, e Lula é um dos orgulhos do nosso povo e exemplo para o resto do mundo.

Obrigado Presidente Lula por nunca ter desistido de servir nosso Brasil e nosso povo mesmo depois de 3 derrotas seguidas.

Obrigado Presidente Lula por ter mostrado que os filhos do povo podem governar e muito bem esta grande nação e melhor, para todos, até para aqueles moradores do andar de cima que nos odeiam.

Obrigado Presidente Lula por nos deixar uma herança politico/administrativa que resgatou o orgulho de sermos brasileiros e a dignidade do seu povo mais humilde e nos indicou o caminho da competência, ética e patriotismo da noss futura Presidente Dilma, a primeira brasileira a governar este País, também coisa inédita depois do governo de um metalúrgico. Definitivamente, o Brasil quebrou todos seus paradigmas e superou o complexo de vira-latas de nossas elites.

Responder

SOUSA PRIMO

26 de agosto de 2010 às 22h21

Alo , sagarana o seu jenio, o serra esta com problemas pscotico e me parece que voce esta no mesmo caminho.

Responder

paulo

26 de agosto de 2010 às 22h08

"Fui desrespeitado e nunca desrespeitei"! Vcs notam a profundidade disso? Tão fácil de falar. Mas ele fez

Responder

paulo

26 de agosto de 2010 às 22h05

lindo!!

Responder

Sagarana

26 de agosto de 2010 às 15h46

Foi só mais uma mentirinha do Lula.

Responder

    Renato Lira

    01 de setembro de 2010 às 21h24

    Sagarana, meu caro, cê tá surtando.

    Isso é que dá embarcar nos golpes e nas tramoias da pombre imprensa brasileira.

    Dá nisso.

    Toma um lexotan, ou um gardenal, ou um rivotril.

    Faz o seguinte, toma os três, dorme uns oito anos.

    Vais perder os anos de Dilma, mas vais pelo menos escapar do mico de continuar um reaça teleguiado. E verás a volta de Lula.

Marcia Sil

26 de agosto de 2010 às 10h50

Nunca na história deste país um presidente teve um alto índice de aprovação popular no final de seu mandato. Lula é o cara, voto nele desde a primeira vez que se candidatou pra Presidente da República. Agora voto na Dilma, pois ela provou que é competente e se o Lula confia nela, eu também confio.

Responder

    Wilson Pereira

    26 de agosto de 2010 às 11h15

    Como assim "se o Lula confia nela eu também confio"?
    Sabemos que Dilma é a melhor opção dentre os candidatos e que José Serra não passa de um fascista.
    Mas dizer que confia nela só porque o Lula confia é quase uma brincadeira de mal gosto, tendo em vista as diversas contradições do governo do PT e do próprio presidente.

    Marcia Sil

    26 de agosto de 2010 às 12h07

    É só força de expressão. Como já disse, sei que ela é competente.

    ratusnatus

    26 de agosto de 2010 às 16h25

    Concordo plenamente!

    Sagarana

    27 de agosto de 2010 às 10h27

    1994, Itamar Franco deixa o governo com 90% de aprovação. Para de falar mentira Marcia. Coisa feia…

    Marcia Sil

    27 de agosto de 2010 às 15h39

    kkkk…conta outra…Itamar e nenhum outro presidente do Brasil teve um índice tão alto de aprovação principalmente no final de mandato. Todos chegam ao final com imagem desgastada e geralmente sem credibilidade. Lula já entrou com alto índice e com o tempo só foi ganhando mais pontos. Saragana, vá se informar.

    Ed.

    29 de agosto de 2010 às 22h35

    Itamar 1994: 55% (e olha que lançou o Plano Real 10 meses antes)
    FHC 2002: 35% (tsk, tsk, tsk)
    Lula 2010: … não vou nem colocar, pois vc sabe…
    Mas não fale mentirinhas e acuse os outros disso!
    Quem faz isso regularmente é seu candidato…

Marcia Sil

26 de agosto de 2010 às 09h45

Eu moro em Campo Grande e sou servidora pública estadual e posso afirmar com conhecimento de causa que esse governador é um ditador, reacionário, enfim, é o que há de pior no mundo da política. Tenho vergonha de ter um governante dessa categoria, não sei o que se passa na cabeça dos sulmatogrossenses quando elegeram esse senhor primeiro como prefeito e agora como governador e tudo indica que será reeleito.
Sulmatogrossenses, pelo amor de Deus ACORDEM.

Responder

augustinho

26 de agosto de 2010 às 09h03

"vergnhosa a manchetinha do Msn.Estadao': Lula lamenta nao ter tentado 3º mandato". Porque o texto embaixo diz bem diferente. Num contexto de conversa em que se dirige a Jobimem cia de chefes militares. Até o final tentam atingir o inimigo, mesmo derrotados como estão… a autora é jornalista Tania Monteiro,
que papel nojento, hein dna tânia?

Responder

Enio_PTrem

26 de agosto de 2010 às 03h45

Caro Azenha

Faço a minha estréia no "viomundo" conforme prometi no Encontro Nacional de Blogueiros para te oferecer um modesto vídeo de agradecimento da minha "lavra" por tudo o que ocorreu por lá.
E que bom que é sobre post do meu assunto favorito: Abater mídia tucana !!!

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Z_Jzvz7h-sg?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;color1=0x5d1719&amp;color2=0xcd311b"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Z_Jzvz7h-sg?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;color1=0x5d1719&amp;color2=0xcd311b&quot; type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

convido para ler o texto "Diários de Blogosfera Suja" no meu pequeno blog http://optremdastreze.blogspot.com/

Perdão por essa minha entrada um tanto quanto "oferecida" e …

Abraços Justos, Fraternos e Solidários

Responder

Adilson

26 de agosto de 2010 às 01h43

Azenha,

Segundo o Professor Hariovaldo a Lúcia Hippólito vai ser a Ministra do Pró-Alcool, num possível governo Serra, mas graças a Deus a candidata Dilma vai ganhar no 1º turno.

Responder

BloGDoRiLDo

26 de agosto de 2010 às 01h37

Fiz um debate hoje na faculdade com o discurso do presidente LULA. Ele é um personagem que está reescrevendo a história amigos. Todos nós passamos pelas salas de aula e o método sempre foi o mesmo: aulas chatíssimas para que o aluno não aprendesse, mas decorasse. Isso porque para os pensadores da nação nos queriam subalternos, subservientes. Lula é um pouco de todos nós. Eu amo esse cara!

Responder

Ruy

26 de agosto de 2010 às 00h11

É a própria alma brasileira. Não estava normal, estava manifestado.

Tinha em sí toda a verve
que ferve e inebria;
tinha em si a noite,
o sol, o raiar dia.
A luz que nos alumia.
A dor que nunca se expia.
A esperança que nunca é tardia.

Responder

Gerson Carneiro

25 de agosto de 2010 às 23h26

ZePovinho,

A Lúcia e a Vanusa tem algo em comum: o professor particular.

[youtube IHV6C6ZfW-c&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=IHV6C6ZfW-c&feature=related youtube]

Responder

Daniel Francelino

25 de agosto de 2010 às 23h17

Assisti o comício todo via web. Lula deu uma sova na tucanalhada… Lembrei dum monte de gente a cada frase que ele encadeava: PIGs, tucanalhas, gente derrotista e afins…

Responder

joão Sales

25 de agosto de 2010 às 23h12

Belo, belíssimo! É o cara! Lavou também a minha alma.

Responder

Eduardo Queiroz

25 de agosto de 2010 às 22h34

Moro em Campo Grande. 30 anos nessa terra abençoada. Amanhã (26/08) é aniversário da cidade. Lula esteve aqui e fez um dois maiores discursos que já vi. Tenho vergonha do "governador" desse Estado. É um tirano. A compra de votos é livre, leve e solta. Não me vendo. O pmdb daqui é mesmo que demo-tucano. São todos iguais. Uma direita racista e preconceituosa das elites dos fazendeiros que assassinam índios e mandam os filhinhos para a Europa. infelizmente acho difícil uma mudança.

Responder

keko

25 de agosto de 2010 às 22h24

“Me lembro como se fosse hoje, quando eu estava almoçando na Folha de São Paulo. O diretor da Folha de São Paulo perguntou pra mim: ‘O senhor fala inglês? Como é que o senhor vai governar o Brasil se o senhor não fala inglês?’… E eu falei pra ele: alguém já perguntou se Bill Clinton fala português? Eles achavam que o Bill Clinton não tinha obrigação de falar português!… Era eu, o subalterno, o colonizado, que tinha que falar inglês, e não Bill Clinton o português!…

Houve uma hora em que eu fiquei chateado e me levantei da mesa e falei: eu não vim aqui pra dar entrevista, eu vim aqui pra almoçar… Levantei, parei o almoço… E fui embora. Quando terminou o meu mandato, terminei sem precisar ter almoçado com nenhum jornal! Nunca faltei com o respeito com a imprensa… E vocês sabem o que já fizeram comigo…”

Responder

Kadu

25 de agosto de 2010 às 21h48

Emocionante e contagiante a lucidez de Lula.

Responder

Maria Dirce

25 de agosto de 2010 às 21h32

Discurso emocionante, erguendo como ele sempre faz a auto estima dos brasileiros, lembrando que nós, fazemos a nossa história, e não precisamos tantos cursos de ingles pelo Brasil, qdo na fronteira com o méxico e usa tem um monte de brasileiros mortos.Notícia de hoje.Isso lembra o discurso de Lula qdo diz outros países são o máximo nós somos um lixo,lavagem cerebral da direita que sempre amou ianques, fazendo brasileiros pobres pularem fronteiras, qdo conseguem é para serviços subservientes limpar pratos de comida de ianques, ou como moças com curso superior sendo babá nos Usa.

Responder

@marisps

25 de agosto de 2010 às 21h20

Para curtir após um discurso desses:
É, a gente quer viver pleno direito
A gente quer é ter todo respeito
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser um cidadão
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser um cidadão
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser um cidadão
[youtube g3CFc9yQBXg&NR=1 http://www.youtube.com/watch?v=g3CFc9yQBXg&NR=1 youtube]

Responder

Rogerio Madureira

25 de agosto de 2010 às 21h17

Fico muito orgulhoso que antes do fim, o presidente Lula tenha soltado o verbo com fez nesse discurso. A nobreza mora dentro das pessoas.

Responder

Josnei Di Carlo

25 de agosto de 2010 às 21h15

Ao ver o vídeo tenho uma certeza: o Lula deveria ter governado o país em cima do palanque, seu governo teria sido mais de esquerda.

Responder

Horridus Bendegó

25 de agosto de 2010 às 21h06

Simplesmente, Extraordinário!

Emocionante…

É para se assistir cantando o Hino Nacional a plenos pulmões!

Brasil, finalmente começou tua História!

Responder

José Silva

25 de agosto de 2010 às 21h03

Imagine quando este CARA deixar de ser Presidente e se sentir à vontade para falar o que gostaria e não fala só porque é o Líder da Nação. Eu não tenho um pingo de dó daqueles que sempre tentaram mandar neste país apostando na ignorância do povo. Esse LULA é DILMAIS!!!

Responder

Ed.

25 de agosto de 2010 às 21h00

A Veja on-line e suas "revoltas adolescentes"…
Desde que a Dilma pulou na frente, não publica pesquisas na página principal…
Desde que a diferença passou dos 10 pontos de vantagem, aboliu o "banner" das "Eleições 2010"…
Já mandou repórteres à Pernambuco para investigar o "caso do lançamento do navio inacabado"…
Hoje, com uma foto marota, publica que Lula "confessa que queria o terceiro mandato", sobre uma piada do mesmo.
Será que o publisher tem 13 anos, o editor chefe é o tio Rey e os repórteres são da juventude do DEM?!
"Veja" a que ponto de mediocridade estão chegando…

Responder

Fabio_Passos

25 de agosto de 2010 às 20h57

Um arrasa quarteirão na "elite" branca e rica.
Nisso não há quem supere o Lula.

E é verdade.
Lula é o nosso Mandela.

Responder

Irineu

25 de agosto de 2010 às 20h40

Veja o presidente do galo alfinetando a rede dos bobos.
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/f….

Sem explicações

O presidente Alexandre Kalil não quis dar explicações sobre as mudanças no departamento de fisioterapia do clube:

“A Globo nunca veio aqui me falar o motivo de dispensar funcionário. O que é da ilha, fica na ilha. Isso é um assunto interno do Atlético. No dia que as emissoras vierem falar que contrataram ou dispensaram, o Atlético vai fazer isso também. Aqui é uma empresa, e é assunto interno”.

Irineu Sao paulo

Responder

Adilson (E agora?)

25 de agosto de 2010 às 20h36

Azenha,
que coisa maravilhosa…que lavada de alma!

Responder

Marcio

25 de agosto de 2010 às 20h34

EEEUUUUUUUU TAMMMMMMBEEEEEEEEMMMMMM
AAAACCCCHHHHHOOOOO O SEGUIIIIINNNNTTEEEEEEE

AHAHAHAHAHAH

Responder

Rubens

25 de agosto de 2010 às 20h32

Octavinho, o diretor da Folha que perguntou a Lula se ele falava inglês, fazia, em 30/05/2002, previsões de como seria um possível governo Lula:
"Maior problema será a onda de frustração que sobrevirá às expectativas de redenção social excitadas por uma vitória de Lula e que seu governo vai necessariamente burlar. E o acanhamento do personagem, formado na estreiteza do ambiente sindical e que nunca teve de tomar decisões de poder, nas quais não se agrada a uns sem desagradar a tantos outros.” (http://bit.ly/aTjs4x)

Hoje, 8 anos depois, onde andará a “onda de frustrações”? Será a que atinge a turminha da Kombi?

Responder

Marcio

25 de agosto de 2010 às 20h32

VOTE NA LÚCIA PARA DEEEPPPPUUUUUTTTTAAAA
DDAAAADDAAA FEEEDERRRALLALALALALALAL
51 51 OU PEEEEESSSSSSDDDDEEEEEEEBBBBEBEBEBEBEBEB

Responder

pereira

25 de agosto de 2010 às 20h26

Este tal de dossiê, é mas uma coisa de tucano burro e o pior o serra vai na onda, só provando o tanto que o mesmo é burro e vazio, se eu fosse a Dilma no próximo debate eu o chamária de burro e idiota, o cara era favorito para vencer esta eleição, agora virou franco atirador, se colar-colou, só eles não estão vendo que o povo brasileiro quer saber é de emprego e melhores salários e condição de vida, depois da crise no usa, o povo brasileiro passou ver que políticos picaretas e corruptos tem em todo o Mundo, só estes tucanos burro.

Responder

ZePovinho

25 de agosto de 2010 às 20h10

Versão full duplex manguaça na lata:

[youtube seZWUqLhXJY http://www.youtube.com/watch?v=seZWUqLhXJY youtube]

Responder

    Ed.

    25 de agosto de 2010 às 20h51

    Parece até que ela estava um tanto manguaçada, mas parece que é assim mesmo, ao natural…
    O âncora foi esperto e pedu pra "ir ao toillete", hehe
    (vai que ela vomita nele pelo ar…)

    augustinho

    26 de agosto de 2010 às 09h07

    É preciso compreender a hipolita.
    ela tá passando dias dificeis.,
    Quem sabe piores virão em outubro.

Paulo Roberto

25 de agosto de 2010 às 20h10

Lula lavou a alma. Imagino a cara de FHC, Serra , PIG e associados.
A pulsação cardiaca subiu nas alturas. Imagino a conversa entre eles , pagaria para ouvir e morrer de rir.

Responder

ZePovinho

25 de agosto de 2010 às 20h06

Eu não resisti………………

Lucia Hippolito – Bêbada e Seu Telefone "Piscante" Tenta Criticar Ao Vivo Lula Na Rádio CBN

[youtube cU1NF8665-c http://www.youtube.com/watch?v=cU1NF8665-c youtube]

Responder

    Ed.

    25 de agosto de 2010 às 21h06

    Zé, bem achado…
    Pérolas!

    Gerson Carneiro

    25 de agosto de 2010 às 23h19

    Tava que tava. Chamando urubu de "meu lôro".

Klaus

25 de agosto de 2010 às 19h56

Ainda bem que a Record não é midia…

Responder

    Gersier

    25 de agosto de 2010 às 21h05

    Realmente não é,a Record é imprensa.Mídia é a globo,a veja,a folha,é a cbn,a jovem(?) pan que fazem a média dos e para os tucanalhas e demoníacos, tentando enganar a população menos avisada e alienada que de vez enquando aparece nos blogs progressistas para escrever as asneiras que ouve e ler no PIG.

    Christian Schulz

    25 de agosto de 2010 às 21h16

    Úia!

    Apareceu um!

    Esses 3% andavam meio sumidos…

    Jorge Nunes

    25 de agosto de 2010 às 21h41

    só sabe destilar veneno ou tem alternativas para mostrar?

    Klaus

    26 de agosto de 2010 às 14h10

    Só destilar veneno.

    ZePovinho

    26 de agosto de 2010 às 17h00

    Venenosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    keko

    25 de agosto de 2010 às 21h54

    O que é mídia para você?

    keko

    26 de agosto de 2010 às 02h53

    Mídia vem de meio

    A Record é um meio de comunicação.

    keko

    26 de agosto de 2010 às 02h56

    Quer dizer, meio vem de media que deu origem à mídia hauuahau hauhauhauha

Giovani Blumenau SC

25 de agosto de 2010 às 19h53

Azenha, tá ficando chato…

Dossiê com chá?

Cara

Tive que desligar a CBN hoje! Volto pra casa todo dia aqui em Blumenau escutando(filtrando) a CBN Vale do Itajaí, (rede fronteira de comunicação) por causa do esporte(futebol) às 16:45 mas não aguento mais escutar esse negócio do dossiê da receita, Eduardo Jorge e o escambau.

Cara, que coisa infantil, parodiando o Sr. Whatson, "a quem interessa o crime, desestabiliza quem surgir esse negócio ?

Me parece muito mais uma "vacina", no caso de uma futura investigação pra valer contra essas figurinhas. (blindam eles pras coisas sérias, depois se precisa investigar, "olha" tão me perseguindo de novo!). Simulam com um "camarada deles" usando uma senha aberta no micro, que não é coisa incomum, (se eu for fechar todos os programas, deslogar toda vez que sair da minha mesa não faço nada durante o dia), tenho que confiar nos meus colegas de sala, mas sempre tem um mercenário pra fazer uma maldadezinha e depois ficam martelando na "mídia".

Será que não perceberam que a galera não tá nem aí pra esse negócio de "dossiê". Pergunta pro povão o que é um dossiê? Vão te recomendar a padaria mais próxima pra tomar o tal dossiê com chá. A CBN tá perdendo um ouvinte caprichado, êta coisa chata!

Responder

    francisco.latorre

    25 de agosto de 2010 às 22h28

    é vacina.

    truque velho. e tosco.

    ..

Rudá

25 de agosto de 2010 às 19h40

É por isso que vou votar na Dilma.
Bom Dilma a todos!

Responder