VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Leitor sugere que Serra imite Dilma e vá ao ABC


23/08/2010 - 11h48

Provavelmente não estava falando a sério. Mas me mandou as duas fotos, que estão no Flickr.

[Para os leitores que estão chegando agora à internet, Flickr é um espaço no qual você pode se inscrever e arquivar suas fotografias digitais. Clique aqui para ir ao Flickr]

As fotos são do comício feito hoje de madrugada no ABC, com a presença de Lula, Dilma, Mercadante e Marta:





21 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Ed.

29 de agosto de 2010 às 22h45

O Serra vai gravar propaganda na China, discursando para aquele exército chinês de barro (terracota)…
São 8 mil, tremendo público!…

Responder

Danie Pires

24 de agosto de 2010 às 19h29

Contra fatos não há argumento, ou seria contra fotos não há argumento. Ah tanto faz é dilma que vai ganhar mesmo.
Simples assim.

Responder

SérgioFerraz

24 de agosto de 2010 às 01h18

O pessoal fica dando idéias, daqui a pouco a Globo vai montar uma "fábrica fake", com funcionários figurantes, para o Zé fazer discursos às 11h00.

Responder

Matheus

24 de agosto de 2010 às 00h56

uhahuahua!!
Fazer uma filmagem na porta de uma Fábrica fake foi demais!!! huahuahuahuahuauhahuhua
Parabens Denise!!! huahuahuauhauhahuhuahua
sds Soteropolitanas!!
huahuauhauhahua
Matheus

Responder

Urbano

23 de agosto de 2010 às 22h32

Mas para a imitação ficar perfeita, o zé contra-rampa, o mitômano, deveria levar o fred henrique flitstones salieri, o ingrato.

Responder

José Aucélio Carlos

23 de agosto de 2010 às 16h35

Taí uma sugestão interessante, ele poderia levar o FHC, para dizer aos trabalhadores que o salário vai ser congelado por oito anos.

Responder

Marcos

23 de agosto de 2010 às 16h27

Eu estava lá! O Lula e todos os outros estavam lá antes das 5 e meia. Tirei umas fotos do celular mas ainda não vi como ficaram… e atesto que a descrição do site "Os Amigos do Presidente Lula" foi bem fiel ao que eu presenciei…

Cheguei a cumprimentar a Marta e a Dilma, mas quem me surpreendeu foi o José Genoíno: eu e outro colega trocamos umas palavras com ele, eu dizendo que briguei bastante porque talvez eu nunca soubesse a versão verdadeira de 2005, mas com certeza a versão da mídia era lorota, e uns 15 minutos depois ele me chama e me pede meu endereço dizendo que vai mandar um livro com a versão dele…lembrando do tal causo do "dolar na cueca", sabendo dos Itagibas da vida e que o dito cujo da bengalada foi contratado pelo senador botox do PR, rapaz, como é fácil denegrir alguém, basta corromper o assessor do irmão (que nem eu que leio pacas nunca soube o nome e nem sei que fim levou…) que a mírdia faz o resto…

Responder

    Vitorino Schram

    24 de agosto de 2010 às 11h51

    Eu estaria interessado em comprar esse livro. Quando souberes o nome, nao deixe de repassar: [email protected]

    Marcos

    24 de agosto de 2010 às 19h21

    E não é que o Genoíno enviou mesmo o livro! Vitorino, o nome do livro é "Entre o Sonho e o Poder", ainda vou ler mas parece interessante, afinal o cara foi por muito tempo considerado um dos dez parlamentares mais influentes… e outra, vi por cima a parte de 2005, a mídia mesmo se denuncia com suas edições estapafúrdias…

O Brasileiro

23 de agosto de 2010 às 14h11

O Serra não quis ouvir a Ivete Sangalo… ela bem que mandou ele tomar um energético…

Responder

    André Diniz

    23 de agosto de 2010 às 16h20

    O Brasileiro, o energético da Ivete Sangalo é outro.

Messias Macedo

23 de agosto de 2010 às 14h10

Vídeo sensacional: o trem bala do jenio
em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim

VIAJA NO TEMPO E NA HISTÓRIA, MATUTO ‘BANANIENSE’!”
"Parodiando" a [fatídica] madrugada de primeiro de abril de 1964 (sic): na [auspiciosa] madrugada de 04 de outubro próximo, esta Maria Fumaça estará conduzindo José (S)erra e FFHH rumo a Paris – ou, quem sabe, New York!

Boa viagem!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Brasil

Responder

Denise

23 de agosto de 2010 às 14h04

Ele vai fazer uma porta de fábrica fake prá discursar na propaganda eleitoral.

Responder

    Helcid

    23 de agosto de 2010 às 16h33

    … e com certeza, o PROJAC estará de portas abertas para tal façanha, Denise !!
    a cara de pau dele não tem limites !!

    Helcid

    23 de agosto de 2010 às 16h54

    kkkkkk !! só você mesmo, conterrâneo !!

    Lucas

    23 de agosto de 2010 às 22h42

    kkkkk alem de tudo me divirto tanto aqui. Não paro de rir.

ferrera13

23 de agosto de 2010 às 13h58

Provavelmente não estava falando a sério

Como assim "não falando sério"? Acho essa idéia sensacional! Queria ver o tucano tentando falar com os trabalhadores, com a massa "não cheirosa" e sem levar álcool para limpar as mãos. Queria vê-lo andar sem seguranças, repórteres, cinegrafistas e jornalistas (todos do PIG) no meio do povo. O que acham que vai acontecer com o decadente em extinção?

Responder

ana

23 de agosto de 2010 às 13h35

se a cara dele é de nojo em eventos com os cheirosinhos, posso imaginar a face do vampiro entre trabalhadores

Responder

Leider_Lincoln

23 de agosto de 2010 às 13h22

Cinco e meia da manhã é hora que o Serra vai dormir, não a hora em que ele acorda. E outra: 5:30 é horário para gente trabalhadora estar a caminho do serviço, operários, comerciários, atendentes e o público do Serra é mais cheiroso: quando pega no batente, se pega, são 10 horas da manhã…

Responder

Polengo

23 de agosto de 2010 às 12h13

Bem que ele podia tentar.
Eu ia adorar. Mas eu não ia lá ver não, vai que ele vinha me dar a mão, e, coitado, ia ficar com nojinho.

Mas ele pode tentar em São Caetano do Sul. Eta povinho reacionário.

Responder

Mario Kodama

23 de agosto de 2010 às 12h08

A sugestão, de forma muito esperta, deve mesmo ter sido anômima, porque se o Serra aceita a coisa fica brava. O candidato no mínimo vai ser linchado, e o sugerente pode até ser acusado de criminoso. O Serra parece esperto, mas como ultimamente está meio lunático é mesmo, no desespero, aceitar a sugestão.

Responder