Leitor dá paulada no senador Alfredo Nascimento

Tempo de leitura: < 1 min

Azenha,

O seu site possibilita a nos informarmos, debatermos e colocar pra fora nossa indignação em relação à política desse país.

Mas acho importante também escrever para eles, os que são o motivo das nossas frustrações.

Abaixo o recado que enviei ao Senador Alfredo Nascimento do PR.

Senador,

Em relação à retirada do apoio ao governo por causa da perda de cargos  , vou lhe dizer que já começo à  fazer campanha à partir daqui, via internet e outros meios, abominando esse posicionamento do PR .

Alertaremos , somos uma rede, ao maior número possível de eleitores , como o PR se transformou num balcão de negócios em benefício próprio!

Esperem pelas eleições!

César Augusto Sandri

PS do Viomundo: Coalizão sustentada em negócios entre amigos — e não em ideias —  dá nisso; quanto menos negócios, menos amigos. Aliás, quais são as ideias com as quais podem colaborar o senador Sarney, o senador Collor, o senador Renan e tantos outros? São baluartes do status quo, que amarram a coalizão no lucrativo passado, que garante um presente lucrativo. Dilma e o PT carregam o peso da governabilidade…



Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Maicon

Cuidado com essas críticas que pode ser processado, como no caso abaixo:
http://blogdotas.terra.com.br/2011/08/04/e-proibi

riorevolta

Democracia liberal é um jogo de cartas marcadas onde o parlamento vem apenas corroborar e legitimar as decisões tomadas fora do domínimo público, por agentes poderosos do grande capitalismo. Lobby, o velho jogo de interesses é a principal força que domina o parlamento liberal. (http://riorevolta.wordpress.com/2010/09/27/deformadores-de-opiniao/)

O "interesse próprio" inclusive é sustentado ideologicamente pelo moto liberal clássico: fazendo o bem para si mesmo estará fazendo o bem para a comunidade toda.

Gerson Carneiro

A fila anda.

Quero um governo que diga

– Quer trabalhar? Está aqui o cargo. Não quer; tchau.

João PR

Nunca votei, e nunca votarei em um partido como o PR (antigo Partido Liberal, lembram-se?).

Acho que o PR não terá sobrevida sem o Governo: os membros do PR,politicamente falando, são muito ruins.

Em tempo: O PR que tem após o João é porque sou do Paraná. Foi uma maneira que encontrei de não me confundirem com outros Joãos que por aqui aparecem.

carlos coelho manaus

azenha infelizmente a culpa disso tudo e do pt, especialmente do ze dirceu e sua trupi, pois ao inves de moralizar a coisa publica acolheu o famoso esquema do marcos valerio que vinha do psdb, e hoje temos muitos petistas seguindo o exemplo do pr e dos outros partidos e metendo a mao no dinheiro publico.

ps1 o grande lula de certa forma foi conivente inclusive com ricardo texeira e esse bandido presidente do corinthians.

ps2 desculpa a falta de sinais, poie nao sei coloca-los nesse tal de net

SILOÉ -RJ

Não fará a menor falta, pelo contrário nos livramos de um partido que só tem CARRAPATOS.
Só espero que eles tenham a dignidade de devolver todos cargos que obtiveram com a coligação. O que eu duvido.

Raphael Tsavkko

Paulada? Tá de sacanagem?

Primeiro, como assim o PR "virou"? quando foi que o PR foi um partido dcente ou honesto? Junção da extrema-direita do PRONA com o fisiológico PL teve QUANDO honestidade ou decência? alguém votou no PR esperando algo além de fisiologismo? Devia apenas se envergonhar da inocência (pra dizer o mínimo).

    César Augusto Sandri

    Se ater a uma palavra do meu texto e não ver que a minha intenção é a de protestar contra o PR , é botar defeito no dedo que aponta e não na direção que ele indica. Porque o senhor não usa esse mau humor pra fazer o mesmo? Mostrar pros canalhas que não somos idiotas. Nunca votei no PR , se não coloquei as palavras certas , coloque o senhor pra eles, não disperdiçe-as com minha inocência, e sim com a falta da deles…

    Raphael Tsavkko

    Prezado César, numa mensagem de malemá, 3 parágrafos curtos, uma palavra faz alguma diferença, não? Desculpe, mas eu não vi nenhuma "paulada" em algo absolutamente óbvio, que o PR é um partido asqueroso e coalhado de bandidos. O que me surpreendeu mesmo foi a idéia de que isto é novo, exatamente a idéia que seu texto me passou. Estou errado na interpretação? Ok, pode ser, mas tenho certeza de que não fui o único. E não tive intenção de ofendê-lo, na verdad emeu questionamento maior foi o fato do Azenha ter achado a mensagem grande coisa (no sentido de "Paulada"), quando já vi contundência maior por aí.

    LuizCarlosDias

    Todos esses larapios, representantes do PR, no certo são assinantes da revista veja, que continuem vendo agora o tempo passar sem a grana publica, que vergonha. KKK

Amon B.

Azenha: Estou tentando refletir sobre o tema. Este é o 2 post, que acho que tem relação com seu PS. Tem outros 2 além desse.
"Contudo, lembro que a política e os ideais democráticos se empobrecem com a visão da esfera pública, como mero balcão de “achados e perdidos” de fórmulas mágicas que resolverão quaisquer problemas. A técnica, e dentre elas o gerenciamento que é, talvez a de maior destaque, tem seu valor quando utilizada para a implementação de decisões tomadas pela sociedade civil, e não para decidir por ela."
http://solidaliberdade.blogspot.com/2011/07/lula-

Gustavo Pamplona

Saiu no G1 via Conversa Afiada… mas eu pergunto: Será que sai no Jornal Nacional?
http://www.conversaafiada.com.br/economia/2011/08http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/08/desafi

Detalhe: Não tenho interesse mais em saber que ministros caem ou mesmo cairam… cansei de ver isto.

—-
Gustavo Eduardo Paim Pamplona – Belo Horizonte – MG
Desde Jun/2007 perguntando se sai no JN no "Vi o Mundo"! ;-)

Deixe seu comentário

Leia também