Latuff: Falta gente na marcha do Serra

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Prestes

Faltou também as musas do movimento CANSEI. Não se esqueçam do Seu Jorge também. Seria legal incluir o Marcelo Madureira que reclama tanto da falta de liberdade de expressão (?!), mas foi censurado pelo próprio GNT. Aliás, atitude bastante sensata da emissora, pois se tratou de uma grande falta de respeito, além de ser um crime contra a nação brasileira – ofender o Presidente da República. O apedeuta não entende que não está a ferir o homem, mas o maior cargo político de nosso País. Melhor seria ele se preocupar em elevar o nível de seu programa que, faz tempo, não tem a menor graça. Podia parar de copiar o formato da TV Pirata…
Também poderia incluir, em homenagem ao povo e ao Estado do Piauí, o presidente da Philips Brasil. É uma pena que muita gente não se lembre dos tempos de FHC. Infelizmente o pão e circo ainda vigora grandemente no nosso Brasil. A luta é grande minha gente. Não dá para esmorecer não. Nem por um segundo. Força, vamos em frente que já foi provado que é possível. VAMOS!!!

Fabio_Passos

O latuff esqueceu de colocar os larápios que roubaram o Brasil durante a privataria promovida por serra-fhc.
A roubalheira do governo fhc – o mais corrupto da história – precisa ser lembrada…

Rodrigo Leme

Não me espanta o chargista fazer um desenho tão agressivo, é do caráter dele isso. Gosta de aparecer chocando, normal. A relação com o nazismo é especialmente baixa.

Espanta sim esse site , que fala tanto contra o ódio na campanha eleitoral e que possui análises ponderadas, publicar esse lixo de baixo nível. Bola fora.

    Karinna

    Concordo.
    Realmente, os nazistas eram muito nacionalistas, e defendiam a nação.
    Já a oposição não. Não têm a menor preocupação com a nação brasileira.

    Mario.

    Além do mais os nazistas eram socialistas, como o próprio nome do Partido nos informa.

    Caio

    ridículo fazer qualquer comparação do nazismo com o socialismo só por causa do nome do partido alemão que era algo completamente absurdo e incoerente esse nome. Assim como temos hj o PSDB (social-democracia – há-há),

    Mario.

    É? Realmente, provavelmente eles colocaram esse nome para despistar, claro. É cada um que me aparece… Leia sobre os modelos de Estado Nazista e Soviético, meu caro. Não podiam se parecer mais…

O JUIZ

Matéria muito feliz.
No início da campanha do primeiro turno, Serra esteve em Curitiba. Soube por um amigo de lá, que os funcionários da Prefeitura foram obrigados a seguí-lo, para que não desfilasse sózinho. Quando chegou ao centro da Cidade, na famosa Rua das Flôres, foi apupado ao som de DILMA, DILMA, DILMA.
Só que o Paraná derrotou DILMA no primeiro turno.
O Serra não anda sózinho. Mas, mal companhado, vejam sua fisionamia e entenderão o que digo.

José

Realmente está faltando gente nas ruas pra acompanhá-lo. Mas ele é tão pequeno que acho que ninguém se arrisca a segui-lo nas ruas, só o fazem de seus gabinetes ou estúdios em tv. Pensemos a respeito: Por que ele não chama o arnaldo jABORTO, fhc, o madureira, a catanhede, o mainard, o merDal, o noblat, a mirian leitoa, os willians, (bonner e waack), só aqui nesta lista ele faz o http://www…da net. Tem mais gente: clovis rossi, cláudio humberto, dora kramer, hipólito…Esses seriam os abre-alas ou comissão de frente, ou tropa de choque da escola de samba atravessada dele. Já pensaram que turma jóia é esta?! Legal, né mesmo?! (Obs: aqueles, lá de trás, derrotados nesta eleição…artur virgílio, jáerrousatti, heráclito, zé carlos aleluia, irmão!!! Aécio do tapete puxado, o do topete, estomasia. Isso é que é parada indigesta, gente!!!

    Anselmo Ferreira

    hahahahahahahakkkkkkkkkkkk – Estomasia… Essa foi boa !
    Rapaz, já pensou o FHC nas ruas pró Serra ? Ele é muito, digamos assim, aristocrático para isso!…
    As ruas ? Arrrrrghhhhhh, como se fala jamais em francês ???

Werner_Piana

Latuff é o melhor cartunista brasileiro, por léguas …

Caetano

Sinceramente, eu não esperava ver uma campanha leitoral tão suja quanto essa. Em 1964, com dezesseis anos, ouvi esperançoso, pela Rádio Nacional, o discurso de João Goulart. Depois tive o desprazer de ver pelos jornais a Marcha da Família, com Deus pela Liberdade". E chorei alguns dias depois com o Golpe Militar que derrubou João Goulart. Ele tinha uma aprovação popular maior que o Lula tem hoje. Passei esses anos todos , como professor e militante político, lutando para que o Brasil entrasse num clima de liberdade, democracia e justiça social. Cheguei a ser preso, perdi emprego e tive que deixr a minha cidade. O Governo Lula avançou muito nessa direção que eu queria. Hoje estou deveras apreensivo porque vejo pessoas jovens, insufladas por essa corrente de e mails maldosos contra a Dilma, espumando de ódio contra a minha candidata. E não tem adiantado muito argumentar que são falsos. Elas estão alucinadas. Vejo isso nas ruas e na escola que dou aula. É uma escola de elite. Todos os alunos sabem que eu sou do PT e apoio a Dilma. Eles me olham com olhares fulminantes e chegam a gritar o nome do "coiso" para me provocar. Não está sendo fácil. Tenho sessenta e dois anos e procuro manter a calma. Não é facil ver essa escalada da direita. Mas continuo lutando., colocando para aqueles que apoiam a Dilma que se desdobrem, que busquem votos para ela mulher guerreira, que a questão que está posta hoje é a luta por nossa sobrevivência e pela dignidade do Brasil. Desculpem-me pelo desabafo. Caetano de Presidente Prudente.

    Maria de Lourdes

    O que posso te dizer Caetano é que você não está sozinho!

    Ricardo

    Parabéns! Enquanto a nossa juventude não tiver a profundidade histórica do brasil, na íntegra, na ponta da língua, Serão
    ,não todos, mas uma grande maioria manipuláveis pelos PIGs da vida.
    Mas também defendo sem nenhuma vergonha, o carater valente de uma mulher que tem a força a moral de ter defendido seu ideal, longe da zona de conforto, coisa que muito marmajo metido a valente com a rabo entre as pernas não foi capaz de fazer. Lutou de acordo com o que era possível, contribuindo para que hoje todos os seus críticos o possam fazê-lo sem qualquer tipo de ameaça à sua integridade física e moral. Longe do AI5, do DOPS, do Esquadrão da morte, etc..
    Você é a história….

    Cecília

    Tenho o mesmo sentimento. Talvez por eu ser da mesma geração e ter vivido e sofrido parte do que vc relatou.
    Penso que a muitos brasileiros falta um ideal coletivo. Ideal que tivemos na luta contra a ditadura. Para muitos, dissiparam-se os sonhos. Sobrou a canalhice, a falta de ideais humanistas, o egoísmo, um individualismo absurdo, tudo insuflado pela mídia dominante que manipula a massa acrítica. Independente do período eleitoral, nossa luta deve ser para ampliar os meios de comunicação, desenvolver em alunos o exercício da crítica política, valorizando a política enquanto ciência. Não queremos todos iguais, mas que haja oposição decente, que haja crítica consistente. Do contrário, o povo desse nosso imenso país se marginalizará. Literalmente.

Carlos J.Ribeiro

Falta gente sim: cadê os padres católicos???

Floriano Júnior

Serra não faz comício, faz carreata! Serra não entra em contato direto com o eleitor, ele passa rápido de carro com alguns correligionários… e bem rápido, para não escutar o povo. Não escutar a críticas! Serra tem medo!

ruypenalva

Falta vergonha também, além de honestidade, ética, razão e muitos outros atributos que preferiram não comparecer.

José Manoel

DEPUTADO: FALTAM, APENAS, 3,5% PONTOS PARA A DILMA SE ELEGER, OU ALGUÉM PENSA QUE VAI SAIR VOTOS DELA PARA O ZÉ CAIXÃO!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pedro Soto

Essa fala da Marina é arrasadora. Tem que aparecer no programa eleitoral da Dilma.

RENATO

Acho que o Serra devia fazer passeata e o povo oferecer esprtinho de gato para ele comer toda a vez, combinar isso e filmer se possivel por a imagem dele comendo….e dar um suco tang de manga…..

    Marcos C. Campos

    Não desejarás mal para o seu inimigo !!! … Mandamento numero 11.

Klaus

Ginasial o cartum, fraco como tudo que o Latuff faz…Pode-se atacar o Serra, mas com originalidade e talento.

Valdir

Prezado Azenha: Complementanto o pensamento de Glauco . Existem duas lendas judaicas sobre o que você falou .O mostro foi criado e depois os rabinos não conseguiram dominá-los.Este mostro chama-se GOLEM.Vale a pena ler estas lendas , pois elas nos levam à reflexão.

IV Avatar

Serra vai mudar de sexo para se eleger

Para vc enviar por email para sua lista de contatos:

Neste vídeo Marina Silva afirma em alto e bom som que o "o Brasil está preparado para ter uma mulher na presidência da República"
Imagina só quem é esta mulher
Serra ou Dilma
????????
Como Serra é trambiqueiro é bem capaz dele mudar de sexo por estes dias
O JN não mostrou mas a gente mostra
Aqui o link para vc enviar via email para os seus contatos http://www.youtube.com/watch?v=EsaXiZDvDeM&fe

André Oliveira

Parabéns ao Latuff – sempre muito sensato…

ZePovinho

Eu acho que esse povo da Opus Dei gosta mesmo é disso aqui:

[youtube ZBR2G-iI3-I http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I youtube]

Ed Oliveira

Viva SeriHITLER!

Luis Arthur

Serra é tão ridículo, que pensa que pode enganar a população por muito tempo com seu discurso fascista apresentado em tom moralista. O problema do Serra é que o cinismo lhe salta aos olhos e à gengiva. Ele não consegue posar de bonzinho durante muito tempo. Aqui no Nordeste, estamos vigilantes e vamos debater o Brasil com gosto, orgulho, fatos e dados! Aspectos que faltam a ele e a boa parte de seus partidários, vendilhões da pátria e negociadores do próprio caráter.

    Thiago

    Cara
    Achei que a Dilma seria mais esmagadora no Nordeste. Só o Nordeste pode nos salvar.

Ana Maria

Hoje tinha uma professora raivosa num caixa de supermercado branindo eu sou serra justificando que os professores ganham mal porque são vagabundos , …………. vejam como a coitada ficou depois que decidiu votar no serra,

Lucas

Falta ser-humano na marcha do Serra.

    José Manoel

    Espetacular essa charge!!!!!

WILSON GOMES

Serra já tentou o golpe há 15 dias no Clube Militar, inclusive expulsando a imprensa da sala. Ele quer o poder a todo custo. Agora, alinhando-se com a extrema direita, se coloca como um novo Mussolini, ou um novo Hitler. Se houvesse clima, Serra certamente iria tentar outro golpe como o de 64. Felizmente as urnas o rejeitam. Como é um ditador menor, pelo visto pretende apenas engordar as contas de sua filha no exterior, em sociedade com o ladrão das privatizações Daniel Dantas.

Sonia Bulhões

Cadê o representante do PCC ?

Glauco_

Insuflar o extremismo pode ser perigoso para a propria oposição com juizo e moderação, em 64 alguns dos grupos conservadores, na igreja e midia por oportunismo politico colocaram o Brasil em 20 anos de terror pois o monstro que eles criaram depois que assumiu o poder não aceitavam mas suas ordens. hoje desenterram e dão visibilidade as correntes politicas mais retrogradas para seus fins eleitoreiros, que semente estão plantando? Qual será o preço a pagar por essa ganancia daqui ha alguns anos?

    Fábio Venâncio

    Glauco ,pagarão o preço do retrocesso,do atraso,da pobresa e da miséria .

    Marcos C. Campos

    Foram um ou outro somente que se arrependeram. A maioria aninhou no ninho militar e entrou na maquina. Um que se extrepou feio foi Lacerda .

Marcos

Faltou o Alckmin e a sua OPUS DEI

Rey Владимир

O Latuff Arrebenta sempre… maor cartunista da atualidade idealista e libertario…

F…dastica a Charge

Nilson Moura Messias

Estes caras e estas instituições são "limpinhas", mas ordinárias, ha, quase esqueço, inclua os patifes da "grande" mídia.

Ivonildo Dourado

Realmente Serra é do Bem, do Bem mal!!

João Carlos Rizolli

Nota 10. Só faltou alguém com a motoSerra.

daniel

O que eu acho mais cômico é que no fundo o Serra aparenta ter nojo desse povo todo.

Bertold

Concordo, os personagens da charge com certeza estão mais para montros do que para seres humanos.

Fabio_Passos

e serra recebe mais apoio…
http://twitpic.com/2uv7hd

Latuff é um barato!

CC.Brega.mim

cadê o link pro blog do latuff?
ô Azenha, é legal botar os links, né?
assim divulga os blogs pequenos, dos caras que tão aí colaborando
faz tempo
e que também querem
ter o seu trabalho reconhecido…

Josnei Di Carlo

Realmente Serra só anda ao lado de boa companhia, os "homens de bens".

Fabio_Passos

Esta aí é a turma "do bem"????

O cheiro de enxofre que exala a campanha direitista faz arder o nariz.

Deixe seu comentário

Leia também