Jeferson Miola: Com decisão arbitrária e desumana, Lebbos realiza desejo do Bolsonaro de Lula ser morto na prisão

Tempo de leitura: 2 min

Juíza Lebbos realiza desejo do Bolsonaro de Lula ser morto na prisão

por Jeferson Miola, em seu blog

A decisão da juíza Carolina Lebbos de atender pedido da Gestapo do Moro para transferir Lula “a estabelecimento localizado no Estado de São Paulo/SP” deixa Lula exposto a atentados contra sua vida.

Ela não observou as prerrogativas de segurança e proteção imanentes a um ex-presidente, assim como os critérios que devem ser observados para o encarceramento do Lula, mesmo que ilegítimo e ilegal, como é este armado por meio da farsa da Lava Jato.

A juíza Lebbos considerou “incabível o acolhimento do requerimento da Defesa para nova manifestação após consulta dos locais aptos a receber o apenado”, e decidiu-se pela transferência. Ou seja, despreocupou-se completamente com as condições da sua custódia pelo Estado.

Ela chegou ao cúmulo de sustentar que, “como já mencionado e conforme jurisprudência pacífica dos Tribunais Superiores, não possui o executado direito subjetivo ao cumprimento de pena em local de sua escolha” – o que é uma mentira deslavada.

No despacho Lebbos, lavou as mãos e deixou a execução penal do Lula a deus-dará.

Para ela, como se trata “de matéria que foge à competência deste Juízo, por não possuir ingerência sobre os estabelecimentos localizados naquele Estado da Federação, solicite-se ao Juízo de execução penal competente do local de destino a indicação do estabelecimento onde o apenado deverá permanecer recolhido”.

Em português claro: para Lebbos, Lula pode ser transferido para qualquer recinto penitenciário de SP, depositado em cela coletiva e sujeito a toda sorte de atentados, riscos, violência e humilhação.

O despacho da jovem doutora é uma obra-prima de anti-direito. Ela ofende e ultraja a justiça, as Leis e a Constituição.

O despacho dessa branca e curitibana juíza é, acima de tudo, um libelo que exprime a anti-humanidade e a crueldade da oligarquia dominante que não consegue controlar o ódio, a raiva e o desprezo pelo Lula nem mesmo num documento oficial do sistema de justiça.

Com esta decisão arbitrária e desumana, Lebbos concretiza o desejo incontido do Bolsonaro de Lula ser morto na prisão.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Helena tavares

Até o presidente Bozo que é retardado já frita o Moro e sabe que o Moro é um desgaste político para o governo já que todas as mensagens trocadas entre o Moro e o dallagnol são realmente autênticas e verdadeiras.
O Moro já NÃO engana mais nosso povão.
Não adianta o Moro e a Carolina Lebbos e quadrilha a jato de Curitiba psrseguir o Lula pois nós o povão brasileiro bem sabemos que o Moro é farsa é perseguidor e tirano para com o Lula pois as mensagens trocadas entre o Moro e o dallagnol prova isso.

Rustin

Moro, Deltan, Lebbos, são um Patético ESPÓLIO de Juízes e Procurador, é o fundo do poço de uma ramificação da justiça que tenta criar um poder paralelo com o objetivo de sugar e sucatear o Brasil e Brasileiros. Até quando iremos ter que aguentar esta Cambada…

Paty soares

A mulher do moro em defesa ao dallagnol que é comparsa do moro nas arbitrariedades da quadrilha a jato de Curitiba assim falou a mulher do moro “aguente firme”.
Além de ser muito feia a conje do moro estava em shopping chic dando palestra para madames esnobando os pobres que carece de assistência.

Mileide Franco

Nossa hoje eu fiquei realmente imaginando que o intuito do moro e sua turma de aliados no âmbito da lava jato é na verdade acabar com o Lula.
Foi com essa frase que a senhora dona Augusta vizinha aqui de casa falou ao vê a notícia de que a Carolina Lebbos tinha determinado a transferência do Lula para Tremembé e em sela coletiva.
Acho que há de fato trama orquestrada pelo moro e dallagnol e demais procuradores da lava jato contra o Lula.

Zé Maria

“estudar pra nao virar o Moro
que pra celebrar os 13 anos
da lei maria da penha faz tweet
justificando agressao doméstica
dizendo que homem se sente
intimidado pela mulher e
recorre à violência …
o preço de saber ler
em anos de desgoverno
é alto demais”

https://twitter.com/biazerro/status/1159189444546703360

Zé Maria

Com Palavras Expressas e Atos Ocultos
Sergio Moro comprava que é um Canalha.
.
No dia do aniversário da Lei Maria da Penha,
Moro tem a cara de pau de dizer que homens
recorrem à violência por se sentirem “intimidados”,
culpabilizando as mulheres.

Talíria Petrone, negra, feminista, Professora de História,
Deputada Federal (PSoL=RJ)

https://twitter.com/taliriapetrone/status/1159171332803825666
Irresponsável e absurdo, ainda mais vindo de um ministro da Justiça cujo país é o 5º no ranking do feminicídio.

Deixe seu comentário

Leia também