Jandira: Queda de Parente é vitória do povo brasileiro, mas pressão tem que continuar; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Jandira Feghali é deputada feederal (PCdoB/RJ)

Veja também:

Petroleiros comemoram queda de  Pedro Parente 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

José Eduardo

Aqui só da para questionar: é ignorância, má-fé, empulhação, burrice, picaretagem pura e simples, ou tudo e mais um pouco? Porque fica difícil acreditar que alguém que não possua nenhuma destas “graves desqualificações” possa apoiar um estultice desta magnitude. Por mim, que a Petrobrás quebre! Se for pra isto, aí até têm meu apoio porque vai ser uma chance de ouro de se livrar deste saco sem fundo q. E ainda vocês tem a cara deslavada de falar de ‘Imprensa Golpista’. Golpistas são vocês, atrasados, ignorantes e

Bel

Se acontecer o pior, uma rebelião de todos, pode acontecer coisas que nem sequer imaginamos que possa acontecer. Os governos dos estados estão preparados para impedir fuga de presos das cadeias, ou ninguém está ligando pra isso?

Glaucia

Qdo nao se respeita o direito de escolha de outra pessoa acontece isso no país. O Brasil está nas cordas quase caindo para beijar a lona.
Se os coxinhas tivessem respeitado o voto das outras pessoas o pais nao estava esse caos. Fizeram uma grande besteira em acreditar e seguir o Aécio Malas. Foram enganados e ludibriados. Realmente foram uns patinhos. Inocentes úteis.
O que a midia PIG faz é uma propaganda de guerra em beneficio do psdb e do mercado, mercado este que nao esta nem ai para o povo brasileiro, so querem saber dos seus dividendos,das suas açoes e de suas empresas estrangeiras.
Cadè o Moro nas fotos com Pedro Parente. Ele so tira fotos com politicos tucanos, por que sera ? Porque tucano nao rouba.
Deveria haver uma CPI para investigar a lava jato. Essas delaçoes sao suspeitissimas.
Antes tarde do que nunca, espero que os coxas tenha acordado, o Parente fazia o que o PSDB mandava, quando o PSDB voltar será essa politica nefasta multiplicada por 10. Gasolina vai para uns 15 reais com o governo do PSDB.
Parabens, coxas ! Pequenos brilhantes.

Julio Silveira

Vitoria será quando o Brasileiro acordar para o fato de golpes só são estimulados por interesses egoisticos alheios aos seus. Que golpistas, em qualquer nivel, são estelionatarios que agem contra o povo. E que golpistas na politica estão apenas um nivel acima daqueles que aplicam os boa noite cinderelas, ou que vendem bilhetes premiados da loteria, só que esses roubam a soberania popular para tomar a democracia. Um direito da maioria de decidir seus destinos, ganhos ou prejuizos, como qualquer ato que gera aprendizado na vida.
As desculpas esfarrapadas dadas para justificarem golpes, são exatamente estrategias criadas para tomar o que é nosso, fazendo parecer que levaremos muita vantagem com isso, quanfo na verdade o saldo na conta sempre será de prejuizo. Prejuizo do nosso moral, prejuizo na formação do carater que leva ao oportunismo e até da propria auto estima. Portanto, golpistas são pessoas que devem estar sempre bem identificadas, para que possamos no defender de suas estratégias estelionatarias de canalhas.

Deixe seu comentário

Leia também