VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Guerra digital derruba perfil de Dilma no Facebook


29/10/2010 - 22h12

por Luiz Carlos Azenha

Recebo de Brasília, por telefone, a informação de que desde ontem está sendo movida uma guerra digital contra os perfis de Dilma Rousseff nas redes sociais.

É trabalho de profissional, feito através de robôs que disparam mensagens em grande quantidade.

Neste momento, está fora do ar o perfil da candidata no Facebook.

Abro o espaço abaixo para que vocês denunciem outros acontecimentos na rede nas próximas horas.

PS — Explica a campanha:

O perfil oficial de Dilma Rousseff foi excluído sem explicação do Facebook nesta sexta-feira (29). A coordenação das Redes Sociais da candidata está apurando quais foram as causas dessa exclusão e aguarda uma resposta.

Lamentamos essa situação, pedimos desculpas aos amigos de Dilma no Facebook e esperamos que o perfil da candidata volte ao ar em breve. Enquanto isso não acontece, convidamos os amigos de nossa candidata na rede para acompanhar o perfil da Dilmanarede.

O twitter do Espalhe a Verdade fica aqui.

O twitter do Dilma na rede, aqui.



Ajude o VIOMUNDO a sobreviver

Nós precisamos da ajuda financeira de vocês, leitores, por isso ajudem-nos a garantir nossa sobrevivência comprando um de nossos livros.

Rede Globo: 40 anos de poder e hegemonia

Edição Limitada

R$ 79 + frete

O lado sujo do futebol: Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

R$ 40 + frete

Pacote de 2 livros - O lado sujo do futebol e Rede Globo

Promoção

R$ 99 + frete

A gente sobrevive. Você lê!


169 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Antonieta

31 de outubro de 2010 às 13h15

Agora o tempo tá correndo sao 13 horas do dia 31. O que aconteceu nesta campanha para presidencia da República, foi uma atitude triste e infeliz de grupos de pessoas com carater fundamentalista e que demonstram que não estão preparados para viver em comunidade em democracia. Ainda existem pessoas em nosso país que CONFUNDEM DEMOCRACIA COM LIBERTINAGEM. MUITO TRISTE MESMO. ACHO QUE A INTERNET ESTÁ SENDO NESTE CASO UM CANAL ONDE OS PSEUDO E NEONAZISMO FOMENTE SUAS IDÉIAS contrárias a DEMOCRACIA VERDADEIRA,. A DEMOCRACIA QUE SERVE A MAIORIA DE UM POVO COMO O NOSSO, que acaba de consquistar a liberdade de ir e vir e de expressÀO. Este tipo de abuso deve ser denunciado e monitorado pela Justica, afinal a internet é uma rede de comunicacão!!

Responder

Cícero

30 de outubro de 2010 às 23h35

É DILMA 13 – Faltam poucas horas. A batalha foi árdua, mas DILMA-LÁ. Vamos na fé. Falta pouco pra acabar.

Responder

    Albino Carneiro

    31 de outubro de 2010 às 14h57

    Esta corja do PT junto com as milícias do Planalto vão ser removidas. Não há bem que seja eterno nem mal que perdure…Nunca o Brasil foi tão depravado moral e politicamente como nos dias de hoje. Isto vai mudar e se Deus quiser, nunca mais esta turma de bandidos chefiados por este imbecil inteligente do Lula, fruto da conivência das nossas elites, reinará sob nossas cabeças.

J. Faustino

30 de outubro de 2010 às 23h02

Tá dominado e domingado! 31 de outubro uma vitória completa! Parabéns Azenha e a todos os blogueiros sujos pelo trabalho feito durante todo esse período, que deverá culminar com a vitória de Dilma Rousseff para presidente. Vocês fizeram a diferença o meu muito obrigado pelo serviço prestado à Nação!

Responder

    FRANCISCO L, GOMES

    31 de outubro de 2010 às 13h09

    Não podemos deixar de agradecer tbém os retardados da Igreja catolica, o Silas Malafaia,esses blogeiros facistas, o senador do olhos verde agressor de padre em Canindé-Ce e principalmente o SERRA e seus princiapais personagem: é muito Zé! ZÉ mentira,Zé Furjão, Zé fogueteiro Rojas, e por fim o Zé Bonitim, agenciador de moças bonitas!!! Agora pra encerrar vai com Deus Zé do Caixão!!!

Telma

30 de outubro de 2010 às 22h56

Recebi um sms da vivo '' Para o Brasil seguir mudando vote 45 '' . Estão tentando confundir o eleitor usando os dizeres da campanha da Dilma e o número do Serra. Gravíssimo, não? Que candidato medíocre esse Serra!

Responder

Paschoal

30 de outubro de 2010 às 22h23

Azenha gravíssima denúncia de possível estelionato eleitoral que está em marcha na madrugada de sábado para domingo…

Estariam tramando o derrame de milhares de panfletos nos principais locais de votação onde a Dilma está mais forte. Nos panfletos, as fotos de Dilma, Lula e o número da campanha dos adversários.

Tomara que eu esteja errado, mas o fato é que eu já vi carro circulando com o adesio de Dilma e o número 45.

Responder

    Moreira

    30 de outubro de 2010 às 22h48

    Justamente, saiu na Folha e no Terra.

Wellington_Vibe

30 de outubro de 2010 às 22h14

Tah chegando a hora…Daqui a dez horas começa e daqui a vinte e quatro saberemos o resultado. Falta pouco…Últimos esforços são bem vindo. Amanhã tow chegando na minha cidade cedo para convencer dois eleitores difíceis, mas tah quase lah…Meu pai e minha mãe. Estou na luta e vou conseguir mais esses dois votos. Parabéns a todos que passaram o últimos dias militando nas ruas e na internet, na escola, no trabalho, no bar, na balada, na feira, etc…Amanhã saberemos o resultado dos esforços dos últimos oito anos do nosso presidente e daqueles que apóiam e apoiarão esse projeto maravilhoso de inclusão e desenvolvimento. Falta pouco. Vai Dilma. Eu acredito.

Responder

    obede junior

    30 de outubro de 2010 às 23h13

    Caro comentarista,
    tive o mesmo problema, mas resolvi 50%. Mamãe era verde, mas amadureceu e dilmou, mas papai foi vampirizado.
    risos.

Flávio

30 de outubro de 2010 às 22h11 Responder

Ronaldo Braga

30 de outubro de 2010 às 22h10

Azenha,
Não estou conseguindo comentar no outro post.
Moro em Niteroi e tenho um celular da Claro e recebi ainda a pouco (21:18) a seguinte mensagem:
Oi Ronaldo, pro Brasil e Niteroi seguir mudando, escolha um presidente honesto e experiente. Vote 45 no domingo! Remetente: +4519845

Responder

Pedro de Sá Rigoldi

30 de outubro de 2010 às 21h53

a baixaria foi tão grande nessa campanha que tudo que apareça vinDo de eleitores e lideranças do PSDB e seus aliados não me surpreendem mais!

TENHO 17 ANOS, GOSTARIA QUE VOCÊS DESSEM UMA OLHADA NO MEU BLOG, COMENTASSEM MEU NOVO POST, E O AJUDASSEM A DIVULGA-LO.
MUITO OBRIGADO!
http://falandooquesabe.blogspot.com/

Responder

allan mahet

30 de outubro de 2010 às 21h46

"Cinco Motivos para não votar em Serra!"

A eleição se avizinha. Daqui a 24 horas iremos decidir entre dois projetos de pais, que apesar de se assemelharem em escala macro podem representar perspectivas diferentes em analises pontuais (…)

Ou seja, devemos reconhecer alguns progressos visíveis que ocorreram sem nunca esquecer que o governo do PT também se vendeu às práticas liberais em diversas frentes. Apesar de ter esta certeza, acredito que nefasto por nefasto o PSDB consegue ser pior (…)

Não se trata de votar no menos pior e sim em não votar no 'mais pior'
http://amahet.blogspot.com/2010/10/cinco-motivos-

Responder

ACZIG

30 de outubro de 2010 às 21h34

O pior foi o JN de hoje, sábado. Na edição da semana de Serra, fizeram praticamente um "programa eleitoral", com discurso do Serra no final. Isso é ilegal! A propaganda eleitoral já acabou. Cadê o TSE?

Responder

Baixada Carioca

30 de outubro de 2010 às 21h26

E como se não bastasse, hoje, no bairro onde vivo, uma Kombi ficou rodando até às 14 horas com som ligado pedindo votos pro tucano. No TRE local, não tinham [ou não queriam] fiscais para tomar as providências. Com a insistência de alguns dos nossos amigos, o motorista saiu do bairro, mas não acredito que foi pra casa não.

Responder

Antonio

30 de outubro de 2010 às 20h23

Entenda o desespero e toda esta baixaria do Serra. Ele sabe que esta é a última oportunidade dele chegar a presidência. Ele tem 68 anos. Dilma ganhando, e vai ganhar, ela deve ficar pelo menos este mandato e o outro, se reelegendo. Quando ela terminar o mandato ele vai ter 76 anos e ai já não vai mais estar apto Nem fisicamente nem mentalmente. Bom, mentalmente ele já é um despreparado. E já repararam no semblante deste sujeito. Ele passa um ar pra baixo, baixo astral, sorri forçadamente. sobre esta mídia golpista, sugiro a todos ver esta sequência de vídeos no canal do Azenha no you tube sobre o golpe na venezuela. São 10 vídeos que mostram o que esta imprensa golpista é capaz, daqui e de lá. É emocionante!!! http://www.youtube.com/luizazenha#p/c/DB51597A34F

Voltando para o Brasil, dia 31 estarei na Paulista, assim como
estive nas diretAs (2 milhões de pessoas no Anhangabú), na
derrota do Lula em 89, mas tinhamos esperanças até o fim e vi aquela carreata de mauricinhos dos jardins com bandeiras do Collor passando com ares superiores no meio da concentração do PT. Fico imaginando que os filhos deles hoje votam neste governo do psdb e votam em serra também. Assim como estive em 2002 e 2006, mas ai era só festa. Então vamos fazer festa de novo e comemorar com Dilma dia 31 por todo o Brasil!

Responder

    Marcos de Almeida

    30 de outubro de 2010 às 21h06

    José Luis você está de parabens mostrando essa carta.Creio que Dilma vencerá, mas o Serra tem que ser cassado a sua candidatura e preso.

José Luis

30 de outubro de 2010 às 20h20

muito importante ver essa declaração: http://namarianews.blogspot.com/#ixzz13sAuqs6H

Responder

Fernando

30 de outubro de 2010 às 19h54

Campanha limpa tucana!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/822994-adesivo

30/10/2010 – 18h22
Adesivo de Lula pedindo voto em Serra circula em carreata tucana

Publicidade

FLAVIO FERREIRA
DE SÃO PAULO

Atualizado às 19h37.

Alguns carros que participaram de carreata em favor do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, neste sábado, em Suzano (SP), exibiam adesivos do presidente Lula associado ao número 45, que é o do candidato tucano.
Flavio Ferreira/Folhapress
Adesivo feito para confundir eleitor de Dilma
Adesivo feito para confundir eleitor de Dilma

Em Campinas, segundo relatos publicados na internet, estão circulando adesivos com a inscrição "Dilma 45", o que pode confundir os eleitores.

Indeciso? Compare a opinião dos candidatos no Votômetro
Animação relembra a campanha eleitoral em um minuto
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

A carreata em Suzano, antecedida de outro evento do gênero, em São Bernardo do Campo (onde surgiu politicamente e vive até hoje o presidente), encerraram oficialmente a campanha de Serra.

Ao final do evento, Serra afirmou que amanhã os eleitores "tomam uma decisão que vai ser muito importante para o Brasil não apenas para os próximos quatro anos, mas por mais de uma década".

ALTERNÂNCIA

O tucano afirmou que o momento é de alternância de poder. "Essa é uma das belezas da democracia, no Brasil e no mundo. Você tem aí uma equipe cansada, consumida pelos vícios e pelo tempo prolongado. Entrando uma equipe nova, com pilha nova, idéias novas, nós vamos poder levar o Brasil adiante", disse.

Responder

    NANA

    31 de outubro de 2010 às 02h23

    Fernando, você está tendo alucinações! "Nunca na história desse país" a corrupção se tornou um vício tão grande! Só com alternância de poder é possível detectar essa safadeza que é tão prejudicial ao bolso do povo. Se liga criatura!

IV avatar

30 de outubro de 2010 às 19h29

Gente, vamos por quente, não vamos baixar a guarda até que encerre a apuração, segue link para um texto sobre orientação para os militantes e questões criminais
http://peppercomm.3cdn.net/1f743940c9fb20881a_jum

Responder

monge scéptico

30 de outubro de 2010 às 19h14

Fiquem a vontade acanlhada, para derrubar o que quiserem, voto DILMA.

Responder

Marcos

30 de outubro de 2010 às 19h14

Azenha,

No site da Farsa de SP há um box com o seguinte título: Vote 45.
E uma foto de um adesivo de carro com o Lula de mãos espalmadas.
Além da piada infame, isso é crime!
Como é que um dia antes das eleições surge o texto "Vote 45" na página da Farsa?
Att.,

Marcos

Responder

    Baixada Carioca

    30 de outubro de 2010 às 21h20

    Existem vários carros plotados com a imagem do presidente Lula e o pedido de voto no 45. Resta-nos saber se estarão nas ruas amanhã e se o TRE vai continuar fingindo que isso não tenta enganar o eleitor da Dilma.

    Moreira

    30 de outubro de 2010 às 23h34

    Ele vai continuar fingindo. Se alguem presenciar um carro desses, denuncie, se possivel peça a precença de um fiscal

Marco Aurelio

30 de outubro de 2010 às 19h02

Vai lá,Dilma!!!!!!É amanhã!!!Tudo de político que pudemos fazer, fizemos.Esse momento é mais do que político.É seminal.

[youtube sBNAiRpTeV4 http://www.youtube.com/watch?v=sBNAiRpTeV4 youtube]

Responder

Jose Rodrigues

30 de outubro de 2010 às 18h59

ATENÇÃO: Recebi um SMS hoje as 9:20 hs (30/10/10) em meu celular VIVO (pre) com os seguintes dizeres (o padrao maiuscula segue o enviado):
“Oi _MEU NOME_, pro Brasil e SAO PAULO seguir mudando, escolha umpresidente honesto e experiente. Vote 45 no domingo!”

O número do enviador é: 4519445

Isso não é crime eleitoral ????
COMO ELES SABIAM MEU NOME?????
As empresas de telefonia estao participando disso ou seriam funcionarios???

Responder

Digger

30 de outubro de 2010 às 18h57

A Globo é o chefe supremo dos derivativos que formam o PIG! São poltergeist!
“Seres sem alma que pertencem a Satanás. São criaturas astuciosas. Rastejam para onde lhes dão oportunidade e podem causar grande estragos.”

Responder

Ana

30 de outubro de 2010 às 18h56

Além de não conseguirmos acessar, quando digitamos "Dilma Presidente" , aparece o perfil "Dilma não".

Responder

Carlos Maia

30 de outubro de 2010 às 18h50

Desde ontem não consigo acessar o Conversa Afiada do PHA. Você sabe o que está acontecendo? Dá como página com problema.

Responder

henrique rodrigues

30 de outubro de 2010 às 18h43

Não consigo acessar o "escrevinhador": aparece website indisponível. Isso tem sido freqüente.

Responder

augustodafonseca13

30 de outubro de 2010 às 18h41

Por essas e outras, o Twitter avermelhou!

#voude13 é 1º lugar no TT Brasil e 4º no TT mundial
http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.co

***

Responder

Marco Aurelio

30 de outubro de 2010 às 18h37

Vai lá,Dilma!!!!!!É amanhã!!!

[youtube DTzznZurlqI http://www.youtube.com/watch?v=DTzznZurlqI youtube]

Responder

soraya

30 de outubro de 2010 às 18h17

Olá militância
Próximo a minha casa há dois colégios, locais de votação. Na véspera do 1º turno, perto das às 22h, um caminhão despejou panfletos difamatórios contra a Dilma. Estava numa festa da igreja e, quando saí, vi a cena. Fui até em casa, peguei um saco de lixo e juntei tudo.
Hoje à noite, já tenho programação. Vou até às escolas juntar a porcaria.
Sugiro que quem, como eu, more perto de locais de votação, faça o mesmo. É uma dica, não custa nada e ajuda na lisura do processo.
Boa luta a todos nós! É Dilma!

Responder

Cristhian Lima

30 de outubro de 2010 às 18h08

Contra a canalhice de Veja!
Manipulação grotesca de Veja.Eis o link para meu vídeo protesto. http://youtu.be/UA-G81mIlfQ
Reproduza se quiser.

Responder

Netho

30 de outubro de 2010 às 18h03

OS DEMOTUCANOS PLANEJARAM BEM A CAMPANHA DIGITAL NESTA RETA FINAL. O TWITTER ESTÁ BOMBANDO COM PARTIDÁRIOS DO SERRA. MUITAS MENSAGENS COM LINK PARA O BLOG FALSO DO PT. A MILITANCIA LEGALISTA PRECISA FAZER FRENTE A ELES.

Responder

Renata O.

30 de outubro de 2010 às 17h46

Moro no RJ e também recebi hoje, via sms, pedido de voto para o Serra!
Absurdo! Mesmo que eu fosse votar nele, acho um desrespeito. Afinal, a campanha acabou ontem…

Responder

Mauro

30 de outubro de 2010 às 17h41

Recibi agora a tarde um SMS (torpedo) com mensagem como se fosse da operado Oi, (como sempre iniciando Oi fulano)… usava o mote de Dilma e pede voto para o 45. Onde está o TSE!

Responder

    Baixada Carioca

    30 de outubro de 2010 às 21h22

    De olhos vedados e fingindo que nada está acontecendo. E ainda garantiram direito de resposta no Twitter. Esse TSE!…

Gabriela

30 de outubro de 2010 às 17h33

Azenha e demais,

Acabo de receber uma sms do candidato Serra pedindo voto. Além disso, o telemarketing ligou para minha casa hoje com a Indio pedindo voto. Estou comunicando o fato, pois li que o TSE havia proibido esse tipo de açao. Gostaria de saber se caberia uma denuncia à Justiça Eleitoral. Aguém saberia informar?

Abs.

Responder

Bruno

30 de outubro de 2010 às 16h14

Precisa ser profissional pra criar bots e provocar DoS??

Responder

Antonio Barreto

30 de outubro de 2010 às 15h59

Amanhã, apartir das 22 horas, o Zé chirico entrará para a história pelo esgoto. Ele, sua coligação reacionária, TFP, Papa da juventude nazista e suas posições medievais.
O Brasil amanhecerá na segunda-feira com a primeira mulher presidente. Mulher de fibra e garra, que não fugiu como ele, ficou para enfrentar e vencer a ditadura.

Responder

ruypenalva

30 de outubro de 2010 às 15h57

O importanta é que essas eleições consolida a esquerda com governabilidade (PT, PSB, PDT) o centro anódino (PP, PR, PTB) a direita privatizante (PSDB, DEM), a extrema esquerda (PSOL, PCB) e a nem esquerda nem direita muito pelo contrário (PV).

Responder

Shedd Pegáz

30 de outubro de 2010 às 15h52

Amanhã, vamos dar nosso recado nas urnas e não vamos baixar a guarda até as 17hs.
É Dilma 13, PT na cabeça, para o Brasil continuar crescente com cidadania de norte a sul e de leste a oeste.
Chega de hipocresia! Amanhã faremos a verdade prevalecer.
Abs.
Shedd

Responder

Haroldo Cantanhede

30 de outubro de 2010 às 15h35

Imaginem a súcia direitista voltando ao poder… Autoritários, sorrateiros, desonestos… Belo projeto de governo desta facção, atacar o perfil de alguém no Facebook. Importantíssima missão esta… Quanta criatividade.

Responder

Cícero

30 de outubro de 2010 às 15h17

Agora é questão de horas. O clima na Web tá pegando fogo. O mundo virtual tá fervendo. Vamos com Dilma nessa luta. Vamos na fé. Falta pouco pra acabar.

Responder

Sidora

30 de outubro de 2010 às 14h58

Aê, pessoal! Amanhã tudo mundo votando das OITO ÀS 5 NA DILMA…ÀS CINCO ENCERRA, MOROU? KKKKKKKKK

Responder

Armando do Prado

30 de outubro de 2010 às 14h56

A revolução não passa nos órgãos digitais. A revolução acontecerá amanhã na urna. É Dilma, é o povo.

Responder

    Ronaldo Furtado

    30 de outubro de 2010 às 15h04

    A urna é digital

    30 de outubro de 2010 às 20h18

    Eu ri.

oswaldo j. baldo

30 de outubro de 2010 às 14h43

INDIO DA COSTA vice do Serra Quase apanha na Comunidade da Rocinha e Foge
. http://www.youtube.com/watch?v=lBuplHzy6hw&fe

Responder

almerindo

30 de outubro de 2010 às 14h19

Pessoal, vamos votar em peso na enquete da fôia sobre o debate de ontem: http://polls.folha.com.br/poll/1030202/results

Responder

Espalhe a Verdade

30 de outubro de 2010 às 13h58

Combata a bandidagem digital, divulguem os textos do site Espalhe a Verdade: http://www.espalheaverdade.com.br/ em suas rede sociais. Acompanhem os perfis oficiais da campanha digital da Dilma no Twitter, tanto o @dilmanarede como o @espalheaverdade. Usem a tag #espalheaverdade no Twitter também. A ajuda de vocês é fundamental para a vitória nessas eleições!

Responder

daniel

30 de outubro de 2010 às 13h38

Azenha e Navegantes, a carreata do Serra em São Bernardo Hoje tá me cheirando a GOLPE!!! eles são capazes de colocar pessoas com material do PT para criar confusão e depois sair no JN.

Vamos ficar de Olho!!!!

Responder

Fabio_Passos

30 de outubro de 2010 às 12h46

Este robozinho fascista mandando torpedo pelo celular e atacando facebook da Dilma é a prova de que serra não perde com hombridade.
O farsante vai até o fim abusando do jogo sujo.
É só o que sabe fazer.

Responder

Nonato Amorim

30 de outubro de 2010 às 12h22

Azenha & Amigos, algo acontece quando vou no Youtube e clico "Serra não mamãe". Poucas postagens abrem, em outras aparece essa mensagem (literal)
:
500 Internal Server Error
Infelizmente ocorreu um erro.

Uma equipe de macacos especialistas altamente treinados foi designada para cuidar do problema.

If you see them, show them this information:

Responder

eduardo

30 de outubro de 2010 às 11h48

mais uma atitude ética da soninha "quero um carguinho" francine.

Responder

    Carlos

    30 de outubro de 2010 às 14h04

    Saiba que ela já arrumou um carguinho de Chefia, na Cetesb, para a filhinha. Soninha, a nova namoradinha do Brasil, integra o Conselho de Administração dessa empresa estadual. Por isso que eu gosto dela: é muito ética.

Lu Borges

30 de outubro de 2010 às 11h24

Azenha, veja: demissão de Maria rita Kehl pelo Estadão, um dos baluartes da "imprensa livre", foi notícia na França: http://www.courrierinternational.com/article/2010

Responder

José Manoel

30 de outubro de 2010 às 11h21

Azenha: a canalhada do vampiro, já no desespero, não sabe mais o que fazer! Daqui a pouco vão dar o r…. em praça pública para pedir votos!!!!! Na verdade, o Rolo Compressor está pronto para liquidá-los amanhã! DILMA, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

ZePovinho

30 de outubro de 2010 às 11h18

http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/noticias/f

Fiscalização e assessoria jurídica no dia das eleições

A campanha de Dilma Rousseff está mobilizando voluntários para fiscalizar as zonas eleitorais em todo o país. Esse é um trabalho fundamental no dia da votação, pois ajuda a garantir o pleno exercício da nossa democracia. Quem tiver interesse em contribuir pode conferir no nosso mapa o telefone para contato em cada estado.

Outra ação fundamental no dia da votação é a assessoria jurídica. A nossa campanha dispõe de profissionais qualificados em todos os estados para prestar esse serviço. Eles estão disponíveis para receber denúncias e orientar eleitores.

Portanto, se você quiser ter certeza sobre algum procedimento no dia da eleição ou se deparar com alguma atividade ilegal – como boca de urna, telemarketing do mal, panfletos apócrifos, transporte de eleitores e compra de votos, entre outros -, entre em contato com o assessor jurídico no seu estado.

Cartilha

Uma cartilha com orientações e dicas, com o objetivo de servir de base para atuação dos militantes e fiscais, além de esclarecer dúvidas, foi especialmente elaborada pelos nossos assessores jurídicos. Clique aqui para baixá-la.

Confira no mapa os números de telefone de cada estado:

Responder

Carlos Noel Mazia

30 de outubro de 2010 às 11h15

Amigos, principalmente do Paraná, alguém poderia me informar o que está acontecendo com o blog de Esmael. Pois não consigo acessá-lo. Será que está sendo vítima mais uma vez da censura importa pelo Beto Richa via justiça eleitoral ou vítima dos pitbuls que não querem a vitória de Dilma?

Responder

priscila presotto

30 de outubro de 2010 às 10h58

Honra?
Todos os citados já aperderam faz muito tempo!

Responder

j.leo

30 de outubro de 2010 às 09h56

Dilma tem 17 pontos de vantagem em Minas, aponta EM Data

Pesquisa mostra a candidata petista com 49% da preferência do eleitorado no estado, enquanto o tucano José Serra aparece com 32% dos votos totais

Responder

alex

30 de outubro de 2010 às 09h17

Está completando uma semana que eu não consigo acassar o Blog do PHA. Já tinha lido um comentário dizendo que o Net Virtua estava barrando o PHA. Nem sei se isso é possível.
No entanto,consigo acessar os textos na Página"Em Cache"

Responder

    Bira de Ari Matéia

    30 de outubro de 2010 às 09h29

    Alex,

    Isto tb aconteceu comigo. É problema em algum DNS da Net. Mudei os DNSs para os DNSs públicos do Google e acesso tudo, normalmente.
    Para windows dê uma olhada nisso: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/
    Os DNSs do Google são 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

    Lejobe

    30 de outubro de 2010 às 10h08

    Aqui tenho acesso normal :-)

    José Ribeiro Jr.

    30 de outubro de 2010 às 10h58

    Mude de navegador para o FireFox (procure no google para fazer o download gratuito). Parece que tem algum sistema detonando os blogs pró-Dilma por meio de bloqueios no Internet Explorer. Pelo menos há uma estranha coincidência em curso…

    alex

    30 de outubro de 2010 às 19h01

    EU uso o firefox,o explorer e o Google chrome. Nenhum dos tres consegue abrir o PHA. Imagino que depois da eleição volta ao normal. se foi coincid~encia,foi coincidência. Mas oPHA é o único blogueiro que se declarou inimigo pessoal de José serra. E a turma do serra já mostrou que sabe tudo de internet.

    Marina Serette

    30 de outubro de 2010 às 09h55

    Alex, acesse via Carta Capital On Line. Nunca tive problemas para acessar os Blogs do PHA, do Azenha, do Rodrigo Viana ou do Brizola Neto e eu acesso todos os dias.

    luiz machado

    30 de outubro de 2010 às 10h39

    Oi Alex, também acesso pelo virtua e não consigo visualizar mais a página do conversa afiada. Como é que você está conseguindo "em cache"?

    alex

    30 de outubro de 2010 às 19h03

    o google chrome oferece essa opção "Em cache " e eu clico. Aí abre a página só com o texto. Sem visualização de imagens nem possibilidade de enviar comentários.

    Alan

    30 de outubro de 2010 às 11h10

    navegue por proxy, digite no google proxy on line, vao aparecer dezenas de páginas, aí é só acessa-las e dentro delas digitar o endereço que vc quer ir. Ok?

    malu

    30 de outubro de 2010 às 15h01

    Esses blogs (se o computador é seu), adicionados em favoritos, fica mais simples de abrir. Eu nunca tive problemas.

    Jeanette

    30 de outubro de 2010 às 12h33

    Eu também estou com o mesmo problema que você, há varios dias. Também acesso via Net Virtua.

    alex

    30 de outubro de 2010 às 19h04

    Pois e. acho que tem sacanagem aí.

Fabio_Passos

30 de outubro de 2010 às 08h52

Lula convoca a militância digital progressista para lutar pela vitória de Dilma e do Brasil!

Vamos lutar contra a baixaria e jogo sujo das forças do atraso.
O obscurantismo não vai arruinar nosso país.

Confiram:

"Lula: É a hora da nossa militância digital agir!"

[youtube b_4lW8_WcC0 http://www.youtube.com/watch?v=b_4lW8_WcC0 youtube]

Responder

Druida

30 de outubro de 2010 às 08h18

Sites de entidades civis estão sendo atacados também, tanto em provedores no Brasil como no exterior. Em vários casos, os atacantes exploram vulnerabilidades que, por descuido, ficam abertas para manipulação (permissões de escrita em arquivos de configuração etc), para inserir arquivos contendo "malware" ou mesmo virus que afetam visitantes dos sites que utilizam Windows.
É a última cartada demotucana.

Responder

    Siqueira

    30 de outubro de 2010 às 13h51

    Quanto preconceito contra o windows……sites são atacados independentemente do sistema operacional que usam. O Linux tem falhas no kernel que permitem todo tipo de ataque. O Mac tambem….não há uma só exeção. Se é feito pelo homem é possível de ser atacado por outro.

Manoel Cyrillo

30 de outubro de 2010 às 07h44

Na página inicial do MSN Brasil (quando saiu do Hotmail, chego a ela) há um mosaico de nomes e letras e, com destaque, forma-se a mensagem: DilmaNão.
Aquilo tem que ser impugnado e removido.

Responder

    MARCELO

    30 de outubro de 2010 às 09h54

    MANOEL…É VERDADE!!! MENSAGEM SUBLIMINAR CONTRA DILMA NO MSN EM SUA PÁGINA INICIAL!!! DEVE SER REMOVIDA IMPUGNADA JÁ!!!!

    Vitor

    30 de outubro de 2010 às 10h49

    é verdade, há mesmo um mosaicao onde as letras em destaque mostram :
    "PT LULA BRASIL 13 VAI DILMA NÃO"
    É a Microsoft sorrateiramente fazendo campanha contra (logo: a favor do Serra).
    Deve ser por causa da determinação do atual governo em trabalhar com software livre.

Carla

30 de outubro de 2010 às 07h27

vocês já tentaram partecipar da enquete da Folha? Se você votar Dilma, eles não vão te aprovar a repetição da letrinas e números colocados para "segurança". Pode acertar em cheio eles vão botar e depois mais outro… enfim, não consegue votar na Dilma. Chegaram ao ridículo.
p.s. naturalmente, o Serra está na frente!

Responder

    Vitoria

    30 de outubro de 2010 às 09h15

    Consegui votar na Dilma ontem à noite e é claro que Serra já estava na frente (sic!). Aliás, na Folha ele sempre vence.

    pedrochadarevian

    30 de outubro de 2010 às 11h02

    Jusiça seja feita: depois de tentar umas 5 vezes o voto na Dilma, suspeitei de armação e tentei o voto no Serra. Admito que foi dolorida esta decisão. Mas também não foi possível registrar esse voto.
    Isto dito, a diferença de Dilma para Serra no Folha.com é a menor desde o início das enquetes.

    Saudações,
    http://pedrochadarevian.wordpress.com/

Teresa Melo

30 de outubro de 2010 às 04h09

Tentei postar este comentário no Blog do Azenha, sem sucesso. DEU PAU!!
Tv aberta é concessão pública. Cassar ou não renovar a concessão deve ser matéria pública. Vamos encarar isso seriamente , atualizar e fazer valer as leis. Pela democratização dos Meios!

Responder

Cícero

30 de outubro de 2010 às 03h32

Essa foi a campanha mais suja e sórdida da oposição nos últimos anos. Agora é questão de horas. O clima na Web neste sábado vai ser quente O mundo virtual vai ferver nas próximas 48 horas. Vamos com Dilma nessa luta. Falta pouco pra acabar.

Responder

fernandoeudonatelo

30 de outubro de 2010 às 03h18

O pior não vai ser até domingo meus amigos, o pior vai ser DEPOIS de domingo caso Dilma (assim será!!) vença.
Após empossada, será tratada como uma estranha para a imprensa internacional e uma incapaz pela nacional.

O erro estratégico do PT, foi desde 2002 nunca ter sentado e negociado com os donos das corporações midiáticas, editores-chefe e colunistas, uma forma de trégua mútua com benefícios assegurados a ambos. Daí, só precisaria correlacionar forças sem muito desgaste.

Se ela não se articular politicamente, com o mesmo jogo de cintura aliado e inteligência emocional de Lula, seu mandato vai ser tão ou mais infernal do que Lula em 2005.

Sendo que a manipulação e o ódio partidário midiático só tendem a aumentar.

Responder

    Marina Serette

    30 de outubro de 2010 às 10h04

    Concordo com você Fernando. Por mais que seja difícil e “enojante” conversar com essa mídia (e não sei se dará certo, afinal penso que não é esse o modelo de governo que os grandes grupos econômicos, que estão por trás dessas famílias que controlam grande jornais, revistas e TVs, desejam para o Brasil) é necessário tentar um diálogo, pois eles são capazes de muito estrago e atrapalham demais um governo, vejam o que fizeram com a Marta em São Paulo.

    van

    30 de outubro de 2010 às 14h05

    Fe, vc. deve ter sofrido lavagem cerebral. Com o tempo, não deixando de ler e estudar, vc. recobrará a sanidade. Sorte.

    Cícero

    30 de outubro de 2010 às 15h09

    É isso mesmo, VAN. Esse negócio de a imprensa perseguir presidente, não é só aqui não. É no mundo inteiro. Fizeram o mesmo com o Lula desde que ele se elegeu, mas ele não se intimidou, insistiu, resisitiu, triunfou.

Marcelo

30 de outubro de 2010 às 03h04

Em Minas há mais de uma semana uma gravação do Aécio liga para todos pedindo votos. Já recebi duas chamadas. Nas ruas a campanha do SerraRojas vem sendo feita por modelos, meninas lindas e novinhas….

Responder

    Lais

    30 de outubro de 2010 às 10h34

    Pois é meninas lindas e novinhas, que estão defendendo um troquinho, nada contra, mas o problema é o Serra sugerindoa todas as meninas bonitas de Minas que atuem como prostitutas eleitorais…. Me dá dor no coração…

Cícero

30 de outubro de 2010 às 03h00

A campanha da Dilma informou que o seu perfil foi excluído "sem qualquer explicação" do facebook. Estranho… Sinistro… Acho que vem mais sujeira por aí. Tomara que nada aconteça com a gloriosa Dilma, mas diante de tanta delinquencia praticada pelos tucanos, sinceramente, temo pela vida da Dilma. Essa súcia de delinquentes é capaz de tudo.

Responder

    Siqueira

    30 de outubro de 2010 às 13h54

    É muita maluquice achar que o perfil da Dilma foi suspenso do facebook por ação tucana. É achar que eles são competentes demais.

Cícero

30 de outubro de 2010 às 02h55

Ontem (29), o cambada do TSE obrigou o deputado Rui Falcão a colocar em seu perfil no Twitter uma mensagem informando que esse tribunal considerou ofensivas mensagens divulgadas pelo Rui Falcão contra. Se eu fosse o deputado, eu só postaria essa mensagem no domingo (31), depois da 17 horas.

Afinal, qual é a desse tribunal? O Serra e sua corja passaram o ano inteiro ofendendo, caluniando e difamando a Dilma. A campanha da Dilma pediu direito de resposta várias vezes, e o TSE negou. Ontem, faltando apenas algumas horas para a eleição, vem esse tribunalzinho dar "direito de resposta" para o candidato serra NO TWITTER? Que justiça é essa?

Responder

george

30 de outubro de 2010 às 02h52

Fiquei sem net a partir das 20:30 e só voltou depois da meia noite, muita coincidência! Vou dar uma prensa no meu provedor!Fui obrigado a sintonizar a Globo,mas nos intervalos pulo fora.

Responder

Angela Mara

30 de outubro de 2010 às 02h38

Eu acredito em DEUS.

Num Deus apartidário, num Deus justo que quer a igualdade entre os homens,
que quer a justiça divina e não aceita iniquidades.

Eu acredito num DEUS que repudia a calúnia, a fome, a miséria
e a morte do semelhante pela injustiça dos homens.

Eu acredito num Deus que repudia a guerra e a disputa de poder inútil.

Eu acredito num Deus superior aos comandos humanos
e que quer a irmandade entre os homens.

O meu Deus está acima de qualquer objetivo humano de poder,
o meu Deus está a favor dos desfavorecidos, dos pobres e dos excluídos.

O Deus que habita meu inconsciente é o Deus da fartura e da honestidade.

O meu Deus é límpido e não aceita a corrupção dos homens em nome do egoísmo pessoal.

Glória Cunha http://www.versosdemor.prosaeverso.net

Responder

Edmilson

30 de outubro de 2010 às 02h18

Todo cuidado é pouco neste sábado. Nada de fazer ou aceitar provocações de tucanos. E olho vivo (de preferência gravando em celular ou câmera) para possíveis armações em passeatas, onde podem simular confusão com falsos petistas…
Eles já fizeram de tudo, mas sempre arrumam mais algum tipo de baixaria.

Responder

Fernando Bessa

30 de outubro de 2010 às 01h56

Neste momento, 01:55 de sábado, 20/10/10 o Orkut da minha esposa e do meu filho não estão aceitando as senhas. Impossível entrar.

Responder

camilo

30 de outubro de 2010 às 01h56

Ouvi o debate pela CBN, a rádio que troca a notícia. No intervalo do terceiro para o quarto bloco, houve, aproximadamente 8 inserções de propaganda do Serra é nenhuma da Dilma. Cade a Dra (deve ser médica) Quihorror?

Responder

Carlos Augusto Gomes

30 de outubro de 2010 às 01h40

Azenha, veja esta matéria e se puder veja o vídeo. É uma matéria que saiu no Radar, do Estadão.
O vídeo foi feito pela campanha do Serra e já mereceu destaque na Carta Capital. Tanto no Estadão quanto na Carta o vídeo tem sido muito criticado.
Confira:

[youtube pQg5cbMyisU&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU&feature=player_embedded youtube]

Responder

Carlos Augusto Gomes

30 de outubro de 2010 às 01h37

Azenha, veja esta matéria e se puder veja o vídeo. É uma matéria que saiu no Radar, do Estadão.

Um blog da campanha do tucano José Serra publicou anteontem um vídeo intitulado “2012: O fim está próximo”, no qual é “mostrado” o futuro do Brasil já com Dilma Rousseff (PT) na Presidência. “Se a Dilma se eleger, olhe o futuro que nos espera”. Chamado Vou de Serra 45, o blog estava na página oficial do candidato do PSDB e usa imagens da propaganda petista no horário eleitoral, mas foi retirado do ar depois que o Radar Político publicou a nota. Criado em 11 de outubro, o Vou de Serra foi bloqueado para os internautas por alguns minutos e voltou ao ar sem o vídeo – veja abaixo todos os printscreens.
Contatada pelo Radar Político, Soninha Francine, coordenadora digital da coligação, disse que não viu todo o vídeo mas alegou ser “de sátira”. Ela negou que o blog Vou de Serra faça parte da campanha: “Temos cuidado com o que colocamos no site. O link estava no ar ha três dias. Cuidamos para não colocar coisas caluniosas. Tiramos porque ficou evidente que o blog não seguia a nossa linha”. A ex-vereadora também reclamou que “dos blogs da Dilma, que falam barbaridades, ninguém diz nada. É uma coisa desproporcional”.

Veja a matéria completa e vídeo em:
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/1

Responder

    Lais

    30 de outubro de 2010 às 11h13

    Essa Soninha Francine foi a maior decepção de todas…. Quer dizer que ela acha que nem no Blog do Dilma, ou do Azenha, ou do PHA podemos dizer o que pensamos deles ???? vamos postar aonde ?? No Blog do Reinaldo ?? É uma democrata de primeira mesmo : ajuda a coordenar uma das campanhas mais baixas que o eleitor brasileiro já viu ( e eu já vi muitas !!) e depois vem dar uma de sonsa….. Ah ! é demais…

Moreira

30 de outubro de 2010 às 01h33

Nao esperem nada do tse

Responder

    yacov

    30 de outubro de 2010 às 18h22

    Muito menos a "Justiça"…

    "O BASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

joão henriqueoao

30 de outubro de 2010 às 01h27

o close pra dilma foi porque ela aparecia la no canto da tela do serra, eles desenquadrama o serra so pra dilma nao apaecer.

Responder

joker

30 de outubro de 2010 às 01h23

Caiu o twiter do seja dita verdade tbm caiu..

Responder

Angela Mara

30 de outubro de 2010 às 01h21

FORA SERRA, O MALDITO.

O Brasil tem que acordar e dizer NÃO a tanta obscenidade na polítca

DILMA 13 PRO BRASIL SEGUIR MUDANDO E CONTEMPLANDO OS MAIS POBRES.

Quem é CONTRA o Bolsa Família é à favor da MORTE.

O Bolsa Família salva 11 milhões de família da morte por desnutrição.

VIVA DILMA
VIVA LULA

Vamos juntos contra a iniquidade e a favor dos pobres desse país.

O BRASIL PRECISA DE DILMA/LULA

Responder

Mariana

30 de outubro de 2010 às 01h17

Deu no NOMINUTO:
"29/10/2010 – 15:43 | Atualizada em: 29/10/2010 às 15:43
Famosos protestam contra inclusão de seus nomes em lista pró-Serra
Depois de a candidatura de Dilma Rousseff (PT) sofrer um desgaste pela inclusão indevida de nomes de artistas e intelectuais em um manifesto de apoio à sua campanha, na quarta-feira foi a vez de o presidenciável José Serra (PSDB) passar pela mesma saia-justa. Ao menos três signatários de um documento de apoio ao tucano que circula pela internet já protestaram contra a inclusão de seus nomes numa lista de mais de 400 supostos apoiadores de Serra. São eles: a cantora Sandra de Sá, o cantor Ivan Lins e o escritor Affonso Romano de Sant'Anna.

O manifesto pró-Serra começou a circular pela internet na terça-feira. No mesmo dia, Serra agradeceu em seu Twitter o apoio dos artistas e fez um link em seu microblog para o blog O Brasil com Serra, onde está o documento. Depois das reclamações, os três nomes foram apagados do manifesto. A campanha de Serra diz que o documento não foi feito pela equipe de campanha.

A cantora Sandra de Sá soube pelo Twitter que seu nome estava citado no documento. Um seguidor a enviou o link na quinta-feira e no mesmo dia a artista esclareceu em sua página do microblog que não vota no Serra. "Gente, meu nome foi colocado, indevidamente, no manifesto do Serra", escreveu Sandra. "Já avisei que sou amiga do Indio, mas não autorizei meu nome nessa parada do Serra", completou a cantora, que mantém amizade com o candidato a vice pelo PSDB, Indio da Costa.

Sandra acredita que as pessoas envolvidas com o documento podem ter se confundido, porque ela participou de um evento com Indio no início da campanha do primeiro turno. Segundo a cantora, ela ainda estava indecisa na época, e agora só pretende esclarecer que está decidida em votar na candidata petista.

– Recebi o link pelo twitter e fiquei surpresa, porque colocaram meu nome e não me avisaram nada. Aí resolvi avisar aos meus seguidores em quem eu voto, mas sem fazer estardalhaço. Estou achando muito feio esse estardalhaço todo nas eleições, um candidato atacando o outro. Nunca foi tão difícil escolher um candidato – disse Sandra nesta sexta-feira, em entrevista ao site do GLOBO. – Eu estava indecisa até quarta-feira, mas resolvi que vou votar na Dilma. Me identifico com a luta pela igualdade racial neste governo. Não sou contra ninguém, sou a meu favor.

Da Agência O Globo"

Responder

    gão

    30 de outubro de 2010 às 15h42

    Rapaz eu tava mesmo estranhando o Ivan Lins e a Sandra, fiquei com um pé atrás já que teve outra lista que eles falsificaram, é muita cara de pau, não conseguia imaginar o ivan votando nesse cara tenho esses dois no mais alto conceito, eles não são trouxas.

Mauricio

30 de outubro de 2010 às 01h17

Mas quemafinal é este tal de Zé Jirico???????

Responder

marcio

30 de outubro de 2010 às 01h09

Estou a dias entrando com dificuldade ou não conseguindo entrar no "Escrevinhador", voce tem sempre que atualizar a pagina

Responder

    Luana

    30 de outubro de 2010 às 07h31

    Não é um boato, mas sugiro que Lula esteja preparado para falar à Nação após a edição do JN de hoje. Não, não é a edição do debate, mas os que eles poderão trazer de uma armação sórdida contra Dilma. Sugiro que também fiquem atentos a todas as ferramentas que a campanha de Serra tem utilizado para caluniar Dilma. Se fizerem o que estão tramando, será o sábado negro do Brasil, infelizmente. Seria bom ter cuidado com as urnas.

    Luana

    30 de outubro de 2010 às 08h05

    Procurem manter contato com os segmentos religiosos da campanha da Dilma e as notícias que estão sendo circulada no mundo subterrãneo do Serra, as urnas poderão revelar surpresa. Há uma camanha hoje agindo intensamente, sobrtudo entre os religiosos, para agir da mesma maneira que não captado pelas pesquisas. Cuidado, cuidado, cuidado, Serra está agindo às escuras, na sombra.

Rafael, BHte

30 de outubro de 2010 às 00h53

Hoje foi a vez do El Pais mas tenho visto nos últimos dias 'opiniões' deverasmente (como diria Odorico Paraguaçu!) estranhas produzidas na seção internacional do PIG, ABC de Madrid, Financial Times etc Dilma eleita (q as urnas eletrônicas não aprontem nenhuma gracinha!) não terá vida fácil com essa gente q só não conseguiu pegar no pé do Lula pq ele teve uma popularidade incrível e um sucesso administrativo q aniquilava qualquer intenção inescrupulosa (fabricada aqui ou acolá ou em 'mancomunação conjunta') q viesse usando como desculpa os caminhos do exterior! Dilma de cara terá q fazer aulas intensas de popularidade e seria bom q ao menos algumas de suas primeiras iniciativas fossem no intuito de 'ganhar a galera', antes q comece as matérias negativas 'de dentro' e 'de fora', umaa reforçando as outras como bem eles sempre souberam fazer, Popularidade foi e é um senhor 'colchão protetor' enquanto a gestão não apresentar os primeiros resultados!

Responder

Fabio_Passos

30 de outubro de 2010 às 00h42

robozinho fascista atacando Dilma até no facebook?

jose serra… seu nome é lama!

Responder

@VandenCardoni

30 de outubro de 2010 às 00h41

Direito de resposta no Twitter. Até uns dias atrás se me dissessem isso eu morreria de rir. Agora quem vive rindo é a comunidade internacional, virou pilhéria, como o caso o #bolinhagate e o #serracafetão. Vai o Lula com o maior trabalho encher a bola do Brasil no exterior e vem o Zé Chirico fazer essas ca-ga-das. Em TUDO, ele consegue ser pior que o boca de suvaco do FHC.

Responder

paulocamar

30 de outubro de 2010 às 00h40

Houve um "close" para o Serra no final e não para a Dilma. Só a Globo mesmo. Quando que esta anomalia vai ceder?

Responder

    Lamimy

    30 de outubro de 2010 às 01h35

    Eu também notei isso, paulocamar. Outra coisa que notei (e não foi só no debate da Globo) é que o " sorteio" que fazem na hora, para as últimas considerações, favorece sempre o Serra para que fale por último. A Dilma "não tem sorte" nesse ponto, né?

    Cícero

    30 de outubro de 2010 às 02h11

    Paulo, também percebi isso. Pura sacanagem da globo.

    Avelino

    30 de outubro de 2010 às 08h28

    Também achei que no final ele mostrou o publico aplaudindo o $erra, e com a Dilma, somente o som de aplausos.

Yglesias

30 de outubro de 2010 às 00h39

O debate na Globo, por seu formato, não tem confronto entre os candidatos. Ai o importante é conteudo, proposta. Esse seria o debate para o Serra detonar. Por sua experiência política, várias campanhas em diversos níveis etc. E o que acontece? É como o Nassif diz: Serra é oco, não tem conteudo. E Dilma passa o recado de maneira clara. Venceu claramente o debate. Sobre a desoneração da folha de pagamento, o próprio afirmou que o asssunto é complexo e que teria de estudar. Poxa,, com toda sua experiência, ainda não estudou? Serra é uma lastíma. Bom para nós que teremos uma presidenta, não com o carisma do Lula, mas com certeza será uma grande presidente do Brasil. VITÓRIA.

Responder

    deby

    30 de outubro de 2010 às 01h33

    otima presidente!!!acho que voce nunca viu esse link,ou sera mesmo desinformado???? http://telacrente.org/2010/09/passado-sujo-da-dil

    PauloBR

    30 de outubro de 2010 às 10h25

    Peço ao blog que denuncie esse site (telacrente) ao TSE e a quem mais couber. Ah, esqueci que o TSE anda dormente, pois foi picado pela mosca homônima, tsé-tsé. E a imprensa dizendo que a baixaria ou foi começada pelo PT ou é igual de parte a parte. Realmente, enquanto as postagens e comentários da turma pró-Dilma são civilizados e de bom nível, os da turminha pró-Serra são dignos de banheiros públicos malcuidados.

Maria Suetonio

30 de outubro de 2010 às 00h35

O PSDB pediu reforço policial para a caminhada tucana prevista para a manhã deste sábado pelo calçadão da XV em Curitiba, até a Boca Maldita, a uma quadra de onde haverá a concentração pró Dilma. O PSDB teme (ou anuncia?) confronto com petistas. Segundo uma rádio local, o reforço terá 120 policiais, mais do que suficiente para gerar "belas" imagens.

Responder

ruypenalva

30 de outubro de 2010 às 00h26

Isso se chama massive dns request e só pode ser executado por computadores zumbis que foram escravizados a partir de infecção por algum vírus. Vários computadores em cadeia acessam o site e site cai, é a mais simples forma de ataque virtual para se tirar um site do ar.

Responder

Rafael, BHte

30 de outubro de 2010 às 00h25

Aproveito e transcrevo o que anda fazendo o PIG internacional, saiu no El Pais de hoje da lavra de Juan Arias 'periodista' do El Pais no Rio de Janeiro:
ANÁLISIS: Elecciones en Brasil
Qué se juega Brasil en las elecciones
La consolidación del 'lulismo' depende de la victoria de Rousseff, que quiere una fuerte presencia del Estado en la economía.- Serra aspira a hacer un gobierno con menos carga de corrupción y con mayor rigor en la defensa de la legalidad
Creio q não seria exagero, e parodiando o próprio jornal, perguntar q jogo anda jogando o El Pais (tido como jornal sério, pelo menos até uns tempos atrás) nessas eleições do Brasil??!!

Responder

    Regi

    30 de outubro de 2010 às 00h46

    O El País também não está na conta dos tucanos, como a óia, globo, folha etc?
    Perguntar a NaMaria sobre os contratos com o estado de São Paulo.

    Go Oliveria

    30 de outubro de 2010 às 01h08

    Rafael,

    Serra comprou assinatura do jornal El Dia, SEM LICITAÇÃO, quando estava no governo de São Paulo. Dominou também a Espanha com quem ele mantém vínculos familiares (Preciato das privatizções das companhias de eletricidade de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia).

    Espia as compras de assinaturas aqui, no NaMariaNews:
    http://namarianews.blogspot.com/2010/10/viomundo-
    http://namarianews.blogspot.com/2010/10/civita-te

    No site da NaMaria tem muito mais: http://namarianews.blogspot.com/

    Aristharco

    30 de outubro de 2010 às 01h32

    El pais jornal sério? É pigueano pró-EUA e jornalista Arias, o Juan, joga claramente com o patronato golpista. Teve o desplante de inserir notas e reportagens detonando a Dilma, Lula e o PTe com espaço aberto para o trololó maledicente… é quase um troll contratado… gravem nome do estrupício.. . Arias, Juan.

dina

30 de outubro de 2010 às 00h20

Os outros debates foram melhores, mas Dilma se saiu muito bem. Ela se garante! O Serra como sempre ficou com a cara de pau enrolando e tentantdo confundir os indecisos. É Dilma, o resto é conversa fiada!

Responder

Samantha

30 de outubro de 2010 às 00h19

Gente cadê o TSE nessas horas? Alguem me explica? E todas as denúncias levantadas pela ISTO É? Vai ter alguma apuração ou fim?? Foi muita baixaria exposta em uma revista séria e de veiculaçao nacional. Vai ter alguma resolução?

Responder

SérgioFerraz

30 de outubro de 2010 às 00h19

Poder Judicário lerto é justiça que não presta.
Só agora, depois que o telemarketing do mal ligou para toda a lista telefônica, é que eles (TSE) proibiram a ação.
Estão de brincadeira.

Responder

tokyote

30 de outubro de 2010 às 00h16

Deve ter muitas centrais trabalhando, tanto em telemarketing quanto nos ataques digitais! PRecisamos ficar alertas e denunciar na central de boatos da Espalhe a Verdade> http://www.espalheaverdade.com.br

email> [email protected] coloque no titulo: Batalhao da verdade
E vamos tranquilos e alertas para a vitoria 13!

Responder

maria e. ferrarezi

30 de outubro de 2010 às 00h06

TaPTmbém pergunto.onde está o TSE,oTRE e o STF.Reaja

Responder

Wanda

30 de outubro de 2010 às 00h04

Calma, Gente!
A Dilma ARRASOU no debate da Rainha da PIG, a Globo!
Às urnas, camaradas.
Sem medo de ser feliz!

Responder

icando

30 de outubro de 2010 às 00h02

Olá, eu fiz um site para que qualquer possa deixar qualquer comentário nele, seja o link do seu site, um protesto, uma declaração, enfim, qualquer coisa. Me ajude a bater o recorde de numero de posts e deixe a sua marca, pois todos os posts serão arquivados! Obrigado! http://www.icando.com.br

Responder

Pedro Luiz Paredes

30 de outubro de 2010 às 00h00

O debate foi a porcaria de sempre mas Dilma arrebentou!

Responder

    Vitoria

    30 de outubro de 2010 às 09h18

    Aquilo não foi um debate, e sim um espetáculo circense de dimensões "globais". Sim, Dilma não se saiu de forma espetacular, mas tb não comprometeu, estava segura, deu o seu recado. Serra, por sua vez, foi o palhaço da noite, sofismou o tempo todo.

Alice

29 de outubro de 2010 às 23h56

O meu e o de outra internauta também foram bloqueados, durante o debate. Não faz mal. Estou no twitter @alicedejacarei e também no orkut Alice Garcez

Responder

@jeanfabio

29 de outubro de 2010 às 23h51

O twitter dela também sumiu!!!

Responder

sonia

29 de outubro de 2010 às 23h47

recebi mensagem pelo celular e no tel.fixo que a NET estaria em manutenção e os serviços ficariam fora do ar a partir das 21 h de hoje ,porem ate agora continuam funcionando…não entendi o pq das mensagens…tem macuco no embornal como diria minha avo

Responder

    Lais

    30 de outubro de 2010 às 10h41

    Eu tenho Net e até agora está funcionando….

nadiê rodrigues

29 de outubro de 2010 às 23h41

Cadê o TSE? Hoje mesmo foi dado direito de resposta ao Serra e coligação para um twitter, da coligação de Dilma, enquanto o caso do padre safado da Canção Nova ficou como é: calhorda, podendo refazer tudo em outra homilia. Livre dos donos da Canção Nova, e agora da própria Justiça.
O PT arruma cada advogado. Pra mim, o caso daquele padre, se é que padre mesmo, não deveria ir ao TSE, mas à justiça comum, com pedidos de indenização moral.

Responder

Aracy_

29 de outubro de 2010 às 23h30

Nessa guerra digital, quantas de nossas mensagens eletrônicas não devem ter sido violadas? Onde conseguiram nosso endereço eletrônico para mandar tanto spam com propaganda do Serra nas últimas 48 horas?

Responder

Klaus

29 de outubro de 2010 às 23h19

Trabalho profissional? Qualquer estagiário faz isto…

Responder

Fabiano

29 de outubro de 2010 às 23h10

Aquele Marcelo branco serve pra que na campanha?

Responder

JORGE CORREA

29 de outubro de 2010 às 23h07

Exintem juízes no Brasil?

Responder

@superfancyber

29 de outubro de 2010 às 23h04

No orkut, a parte de publicidade, onde vc pode criar a sua, tem exibido várias imagens contra dilma replicada pelos usuários o orkut. É só clicar no ícone da lixeira e depois denunciar o usuário por spam!

Responder

Roberto A.P.

29 de outubro de 2010 às 23h02

Bandido faz patifaria, mocinho no fim derruba eles todos com uma rajada de balas bem na testa. A Dilma é o nosso Clint Eastwood, não vai sobrar bandido nenhum, vão todos pra casa no domingo,com dor de corno.

Responder

    Cícero

    29 de outubro de 2010 às 23h20

    E isso mesmo. Nossa melhor resposta vis ser nas urnas. DILMA PRESIDENTE!!!

Wildson

29 de outubro de 2010 às 22h57

Até agora nao vi debate….aonde ele está?

Responder

Gerson Carneiro

29 de outubro de 2010 às 22h50

Que campanha suja por parte dos correligionários do Serra, caramba! Estão apelando de todas as formas.
Dilma ganhando já terá passado por uma prova de fogo incontestável. Isso a fará mais forte.

Responder

paulobueno

29 de outubro de 2010 às 22h46

AJA RÁPIDO pt CRIE OUTRO
AGILIZE VAMOS
ACORDA PT

Responder

Nelson Menezes

29 de outubro de 2010 às 22h46

postei várias vezes este comentário:Temos o governo mas não temos o pode

Responder

    vinícius

    29 de outubro de 2010 às 23h28

    Nelson, sabemos disso. Esse é um dos grandes desafios, ou seja dar continuidade ao governo Lula.
    O poder que você faz referência foi construído aos longos de décadas.
    Temos um longo desafio e um ciclo de oito anos, do Lula, não pe suficiente para alterar a dinâmica do poder.

Wellington_Vibe

29 de outubro de 2010 às 22h42

Faltam menos de 34 horas para o começo da votação e menos de 20 para a versão editada do debate no JN. É isso, são as últimas horas da guerra suja. Cabe a nós na internet divulgar os abusos e pessoalmente continuar o trabalho de angariamento de votos. Olhos abertos e língua afiada são nossas armas. Falta pouco para salvarmos o país ou deixarmos a sujeira vencer e destruir tudo que foi construído.
Eu acredito. Vai Dilma.

Responder

Thiago

29 de outubro de 2010 às 22h39

O PSDB e sua baixaria, para ele ganharem vão ter que passa por cima de todos que votam na Dilma.

Responder

    vinícius

    29 de outubro de 2010 às 23h29

    Vamos militar, é a melhor forma de vencer essa batalha!!!

Luiz Eduardo

29 de outubro de 2010 às 22h28

Não sei se tem alguma coisa a ver (operação despiste?), mas o site do Itaú bankline está com problemas desde ontem. Hoje, está sem acesso.

Responder

Rodrigo Carvalho

29 de outubro de 2010 às 22h27

E o PT? Por onde anda? Ação contrária a isto já!!!!O Comandod e campanha como sempre, devagar.

Responder

    vinícius

    29 de outubro de 2010 às 23h34

    Rodrigo, a luta tá sendo muito intensa. É preciso ter compreensão, são várias as frentes de batalha.
    Diante do poderio da mídia, nós precisamos ter muito cuidado.
    Outra coisa que precisamos pensar é que há um exército muito bem pago trabalhando pelo time do contra.
    Nós do time do Lula contamos muito com voluntários. Veja a importância dos blogs de apoio a informações de verdade.
    Portanto, Rodrigo, ainda temos muito a avançar!

RSilva

29 de outubro de 2010 às 22h27

Meu amigo não publique este comentário, pois pode ser apenas um pensamento meu e se for não quero dar a chave para o ladrão.

Penso que vem ai um grande apagão da internet, a unica maneira de deter quem combate os boatos contra Dilma.

Lembramos quem é a telefonica, o virtua o ajato, digo essas por se de São Paulo.

Responder

    José Manoel

    30 de outubro de 2010 às 11h22

    Se a Vivo fizer algo contra a Dilma, largo a distinta no mesmo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marat

29 de outubro de 2010 às 22h19

Cade o TSE e o TRE? Cade o STF? Cade a honra do psdb?

Responder

    Wellington_Vibe

    29 de outubro de 2010 às 22h45

    O PSDB perdeu a honra qdo lançou o Zé Chirico candidato. Falta pouco e o vale tudo começou dia 3. Mas contra a Claro cabe um processo.

    Polengo

    29 de outubro de 2010 às 22h54

    Eles estão preocupados concedendo direito de resposta no twitter ao #serracafetão .


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!