Fundador do Podemos espanhol: ”Acabo de me encontrar com um homem justo e bom que está numa prisão de merda por lutar pela democracia para todos”; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (22/11), o escritor e professor Juan Carlos Monedero, fundador do Podemos da Espanha, visitou o ex-presidente na prisão, em Curitiba.

Monedero é autor de diversos livros e professor da Universidade Complutense de Madrid.

Seu partido, o Podemos, é uma das principais forças progressistas da Espanha.

Leia também:

MPT quer 100 mi de empresário que coagiu funcionários a votar em Bolsonaro


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

LULA É PRESO POLÍTICO ALVO DE PERSEGUIÇÃO JUDICIAL

Nota da defesa: parcialidade de Moro está longe de ser tema superado

“A ausência de imparcialidade do juiz Sérgio Moro em relação ao ex-presidente Lula, longe de ser tema superado ou de menor relevância, ainda será objeto de análise inclusive pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU.

Há, portanto, interesse e direito do ex-presidente e de sua defesa técnica de obter elementos que estão em sigilo e que possam reforçar que Lula é vítima de uma indevida perseguição política por meio de processos judiciais.

Durante o interrogatório de Lula, quando a lei garante ao ex-presidente a realização de sua autodefesa, ele rebateu a hipótese acusatória de que teria ciência de atos ilícitos ocorridos na Petrobras mostrando, dentre outras coisas, que o Sr. Alberto Youssef, peça-chave da Lava Jato, era monitorado há muitos anos pela Justiça, que poderia ter ciência e ter agido para paralisar os desvios.

Negar a Lula acesso aos documentos relativos ao monitoramento de Youssef e antecipar juízo de valor sobre as teses defensivas apresentadas pelo ex-presidente sinaliza que ele permanece não tendo direito a um processo justo”.

Cristiano Zanin Martins
Defesa Técnica de LULA

http://www.pt.org.br/nota-da-defesa-parcialidade-de-moro-esta-longe-de-ser-tema-superado/

Zé Maria

O corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Jorge Mussi, determinou o prosseguimento a uma das ações que pede a cassação da chapa Bolsonaro/Mourão.

Segundo Mussi, existem “fundamentos fáticos” que justificam a continuidade da ação, impetrada pelo PSOL, que apura o ataque contra a página do grupo “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” no Facebook (https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/14/politica/1536941007_569454.html) durante o período da campanha eleitoral à presidência da República.

https://www.valor.com.br/politica/5995225/tse-da-seguimento-acao-que-pede-cassacao-de-chapa-de-bolsonaro

Zé Maria

Bolsonaro e seu [SIC] ministro da Educação não querem combater ideais de esquerda, querem combater o iluminismo, a modernidade e reinstaurar o medievalismo.
Bolsominions não sabem* que os ideais de “Liberdade, igualdade e fraternidade” não são marxistas, são burgueses.

@erikakokay
Deputada Federal (DF)

https://twitter.com/erikakokay/status/1065956030289518592

*Com a tal ‘escola sem partido’, Bolsonazis nunca saberão o que são Ideais, Iluminismo, Modernidade, Medievalismo, Marxistas e Burgueses.

Julio Silveira

Ele não conhece a historia do Brasil, onde poderosos de merda, historicamente e sob as mais diversas enganações e hipocrisias, sacrificam os melhores filhos da patria para para que se perpetue assim, esse país de merdas.

Bruno3

Aqui a página fica carregando quase 60 segundos e o quadro do vídeo não aparece nem a pau.

Carla

Onde está o “negocinho” para compartilhar no Facebook?

Deixe seu comentário

Leia também