Frente de Evangélicos reafirma repúdio a Bolsonaro: Não representa os cristãos

Tempo de leitura: 4 min
Reprodução de vídeo

Do Facebook da Frente

A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito reafirma sua posição contra a candidatura de Bolsonaro, reconhecendo suas propostas e falas incoerentes com a mensagem de Jesus Cristo, e incoerentes com a construção de uma democracia participativa, com garantias de direitos e promoção da justiça.

As propostas de Bolsonaro representam a barbárie, onde a violência será estabelecida como ferramenta de controle.

Nós, os crentes que compomos a Frente de Evangélicos, não reconhecemos nossa fé nessas bases.

A nossa fé nos faz crer no amor e na transformação.

A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito é um movimento, nascido no meio cristão evangélico, com os objetivos de promover a justiça social, a defesa de todos os direitos garantidos pela constituição brasileira (direitos civis, políticos, sociais, econômicos, culturais, etc.) e pela legislação internacional de direitos humanos, enfrentar quaisquer violações de direitos humanos, lutando pela garantia do Estado Democrático de Direito.

A Frente surge em um momento de grande crise, aflição, angústia e incitação ao ódio, vividos pela nação brasileira, com ataques frontais ao pleno exercício da democracia. A ausência de serenidade e cautela nestes momentos críticos tem despertado muita preocupação e teme-se que o acirramento provocado pela ruptura democrática venha custar mais vidas humanas.

Conquanto tenha-se entre os membros desse movimento, como em todo o universo evangélico, as mais diversas opiniões políticas, ideológicas e opções partidárias, há em comum a defesa da tolerância, da paz e da justiça, conforme a orientação das Escrituras Sagradas. Deseja-se, nesta Frente, se posicionar a respeito dessas questões e acontecimentos.

Todos os membros desta Frente declaram que:

• como cristãos, rejeitamos e denunciamos com veemência a corrupção, a iniquidade, a impunidade e o ataque ao Estado Democrático de Direito. Esses desvios fazem com que o pão não esteja na mesa do pobre, e deixem os enfermos e os órfãos desamparados.

• entendemos que a corrupção e a impunidade têm sido problemas endêmicos na sociedade brasileira. E que a indignação de todos nós contra isso é justa e profética. Contudo, rejeitamos igualmente toda indignação pecaminosa que suplante o ordenamento jurídico, que aja com parcialidade e dissemine o ódio e o desejo de vingança entre os brasileiros.

• somos favoráveis a que todos, em quaisquer posições que ocupem ou de quaisquer camadas da sociedade, denunciados na forma da lei por possíveis crimes, sejam investigados e julgados. Porém, só se faz justiça civil pela aplicação rigorosa e exclusiva da lei. Não concordamos que os ritos necessários para o juízo legal sejam adulterados apenas para atender ao clamor público.

• rejeitamos a postura midiática tendenciosa com divulgações editadas dos processos investigativos. Essa prática irrefletida apenas tem promovido dias de aflição e angústia para os brasileiros, além de propagar o ódio e a intolerância com quem pensa de forma diferente sobre a condução dos processos. Por isso, nós pedimos à nação, e em especial aos nossos irmãos em Cristo, muita cautela e serenidade, e que o desejo de justiça não nos torne injustos.

• exigimos respeito ao voto. Toda eleição é uma convocação e um embate entre eleitores, e o voto é o suporte da legitimidade. Se a escolha dos eleitores corre o risco de ser invalidada, tem de haver um processo segundo o ordenamento jurídico, logo, isso tem de ocorrer de forma isenta e sob o império da Lei. O mandato outorgado pelo povo, por meio do voto, não pode ser levianamente questionado.

• rejeitamos todo ódio. O ódio, constatado muitas vezes nos discursos de figuras públicas, incita a violência e isso, segundo a nossa fé, é diabólico e não pode ser admitido entre os que constituem a Igreja do Senhor Jesus em solo brasileiro. Cabe a todo cristão a tarefa de ter paz com todos, seja em serviço ao próximo, seja em tolerância com quem pensa diferente, sendo capaz de amar e interceder por seu oponente. Intercessão que, rogamos, seja feita por nossa nação.

• defendemos que as investigações devam continuar. Que as provas sejam coletadas e os responsáveis sejam arguidos pelos tribunais, conforme o estabelecido nas leis brasileiras. Que não haja privilégios para qualquer pessoa investigada, independente de posição ou partido político. Que essas investigações não sejam parciais e seletivas, usando assim uma balança injusta.

• sabemos que os gritos de “crucifica-o” são motivados, muitas vezes, por gente mal intencionada e isso pode nos trair e nos levar a julgamentos precipitados. Entendemos que condenar alguém, antes que todo o processo investigativo seja concluso, antes que se dê amplo direito de defesa, e antes que um tribunal dê sua sentença final, constitui um perigoso precedente para que quaisquer poderes, seja o Executivo, o Legislativo ou o Judiciário, excedam os seus limites constitucionais.

• defendemos a democracia como valor inexorável da Nação e não aceitaremos que nada possa interferir no Estado de Direito. Queremos que a institucionalização seja observada e que prevaleça a serenidade necessária para que o estado democrático seja preservado.

• reiteramos que “a voz” das ruas deve ser ouvida, mas o limite é a Constituição Brasileira. Cremos que todos devem ser investigados, mas dentro das garantias constitucionais. Que o voto e a escolha da maioria devem ser honrados, como reza a lei. Cabem às instituições, designadas democraticamente para tal, a garantia do Estado de Direito, a fim de que quaisquer cidadãos tenham seus direitos respeitados.

Para tanto permaneceremos em vigília e em orações e exercendo nosso papel de sal e luz nessa sociedade.

Que o Senhor nos faça instrumentos da sua paz e da sua justiça.

Leia também:

TSE não agiu contra as mentiras de Bolsonaro


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Sebastião Farias

Parabéns a esses irmãos de fé e boas obras. Taí a prova (https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/372613/Vox-Populi-dist%C3%A2ncia-cai-para-6-pontos.htm )´para quem não acreditava, Deus, realizará a virada da democracia e o estado de direito, contra o fascismo, o preconceito e o ódio, com amor, verdade e justiça.
Nesses últimos dias confusos do processo eleitoral brasileiro, até o dia V das eleições, esse povo em defesa da democracia, do estado de direito e da justiça imparcial, seja ele (esquerdistas que se unirão, estudantes que acordarão, movimentos sociais, religiosos e esportivos que se manifestarão, mulheres organizadas que protestarão, classes sociais diversas que farão suas exigências, trabalhadores, militares conscientes e patriotas, mortadelas, coxinhas, até a imprensa golpista, os religiosos infiéis, a elite desiludida com o golpe que apoiou, etc, nos últimos instantes do período eleitoral, por ação de Deus, todos, repensarão suas atitudes egoístas, prepotentes, injustas (https://www1.folha.uol.com…. ) e ( https://www.brasil247.com/p… ), insinuadoras e inverídicas, vaidosas, escravagistas, volúveis, etc).
Acreditem que existem forças invisíveis mobilizadas para impedirem tudo isso e julgarem os que tanto males fizeram ao Brasil, basta focarem na quantidade de golpistas que já foram julgados pela vontade de deus, nesse 1º Turno, os demais, serão derrotados no 2º Turno. Como alguém já falou antes: se a justiça faz política e não pune os culpados que tantos males fazem a nossa pátria, o povo, através da política, fará justiça.
Todos os brasileiros de boa vontade, os cristãos e demais irmãos de outras confissões religiosas, justos e do bem, estão sendo chamados a se envolverem nessa missão planetária do bem e da paz, a protagonizarem unidos, e sob as ordens das falanges divinas de jesus, a somarem esforços nos últimos instantes desse período eleitoral, para que nessa batalha da democracia do bem-estar social contra o fascismo, do ódio, do preconceito e do atraso (https://pt.wikipedia.org/wi… ) e, para resgate da unidade nacional, da democracia, da soberania do povo do Brasil e da Pátria do Evangelho Verdadeiro de Cristo, seja efetivados.
Não há dúvidas que, se todos os brasileiros votarem conscientes, em paz e com responsabilidade, conforme o que recomenda o Mandamento de Jesus, o Filho de Deus e Nosso Senhor e Salvador: Amar ao próximo como a si mesmo”, com certeza, todos protagonizarão um fabuloso espetáculo cívico jamais visto nesse país, que o PIG a partir dele, resolverá pendurar as chuteiras de fomento de inverdades, de discórdia e de ódio, juntos com seus apaniguados e, envergonhados pelo mal, pelo atraso e pela confusão ética que fizeram ao Brasil, e todos ( ://www.brasil247.com/pt/coluni… ), com problemas graves de consciência, pedirão perdão ao povo.
Não vendo alternativas para continuarem com insinuações, procurarão enfim, se integrarem à frente democrática brasileira e planetária, contra a implantação do fascismo no Brasil, Pátria Cristã do Evangelho e Coração do Mundo, escolhida por Deus, para irradiação do espírito libertador e do amor, para toda a América Latina e para o Mundo.
Por questão de justiça e imparcialidade, para que todos de boa vontade tenham os meios de conhecer os candidatos e suas propostas, para assim, compará-las, analisá-las e fazerem suas escolhas conscientes, és aqui nossa humilde contribuição à informação, originada das mesmas fontes:
1) Candidato Fernando Haddad: Currículo – https://www.ebiografia.com/… e Propostas –
https://www.destakjornal.co
2) Candidato Jair Bolsonaro – Currículo – https://www.ebiografia.com/… e Propostas –
https://www.destakjornal.co… .
Todos os cidadãos conscientes, sem exceção nesses dias, compreenderão que Deus é Brasileiro e existe pois, o Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, assinalado no céu do país pela Cruz de Cristo a milhares de anos (Mt.21,43), será luz e exemplo restaurador da liberdade, da justiça imparcial, da democracia e do estado de direito, da unidade nacional e da soberania, para todas as nações do mundo, que sofrem opressão do mal e, que impede o seu bem-estar geral, que sofrem violência e desrespeito de seus direitos constitucionais, que sofrem injustiças, etc. Aguardem e verão.
Assim, os anticristos, que tanto atacam a Família de Deus na terra, que é a única Igreja que o Próprio Jesus estabeleceu para Si (Mt. 16, 13-19) e, onde muitos desses anticristos serão reconhecidos por nós, porque muitos deles saíram da Igreja mas, não eram da Igreja ( 1 João 2,18-19 ). Todos os ímpios e anticristos, serão julgados pela justiça de Deus por suas ações más e, também, todos os que não deram crédito à verdade e a justiça imparcial, quando podiam, como os que quando deveriam fomentar o bem-estar e justiça para o povo, consentiram no mal, todos, prestarão contas de tudo. (2Ts 2, 8-12). Deus tarda mas não falta, aos que nEle têm fé e confiam. Acreditem.
Exemplos de algumas forças da sociedade, que confirmam que Deus está agindo e de que, essas mesmas forças do bem, não se entregam ao fascismo e defendem a democracia e o estado de direito, és sua prova de amor e fidelidade à Deus, aos valores cristãos, às famílias e ao povo do Brasil:
https://www.brasil247.com/p… ;
https://www.brasil247.com/p… ;
http://www.tijolaco.net/blo… ;
https://www.brasil247.com/p… ;
https://www.gentedeopiniao…. ;
http://fenaj.org.br/manifes… ;
https://www.gentedeopiniao…. ;
https://www.diariodocentrod……. :
https://www.brasil247.com/p… ;
https://jornalggn.com.br/no… ;
https://www.brasil247.com/p… ;
https://www.brasil247.com/p… ;
Paz e bem.
Sebastião Farias
Um brasileiro, pela graça de Deus, nordestinamazônida

Daniel Silva

Na Gematria, o nome B-O-L-S-O-N-A-R-O representa o numero 666, podem conferir:
https://www.gematrix.org/?word=bolsonaro

José Carlos

Aos evangélicos “bolsonazistas”,

Afinal, vocês louvam para Deus, ou para o diabo?

Primeiro dizer que não sou religioso, mas entendo o porquê que parte dos evangélicos no Brasil vota no Bolsonazi.

A questão de fundo dos eleitores do Bolsonazi (excetuando-se a elite com todas as suas conveniências e os psicopatas) é, na verdade, a falta de CONHECIMENTO. Conhecimento político (inclusive do perfil politico-ideologico do seu candidato), da realidade social do País, da história.
No caso dos evangélicos “bolsonazistas”, para quem dirijo o presente texto, especialmente os menos abastados (a maioria), estes, a meu ver, precisam sair da alienação em que se encontram e se dedicarem também a leitura sobre política, sobre as relações socioeconômicas de opressão a que estão submetidos nessa sociedade, história, etc.
E a despeito das razões, pelas quais, estão votando no Bolsonazi, sugiro que leiam, por exemplo, sobre o holocausto para saber que, nesse sombrio e nefasto acontecimento na história da humanidade, cerca de 6 milhões de judeus, entre adultos, adolescentes e crianças) foram mortos pelas leis (nada Divinas)levadas a cabo pelo líder nazista Adolf Hitler, de que quem Bolsonazi é seguidor, ao ponto de já ter declarado perante o seu QG que “teria sido seu soldado tranquilamente (v. Vídeo); sugiro que leiam tambem sobre o período dos governos militares no Brasil (1964-1985) ou os chamados “anos de chumbo”, em que centenas de brasileiros foram torturados, executados, muitos na presença de seus filhos, entre esses, crianças de 2, 5 anos de idade; horrores, cujos autores, Bolsonazi louva até os dias de hoje, a exemplo do Cel Ustra, líder das torturas no Brasil (v. registros); sugiro ainda que leiam sobre os 7 (sete) mandatos de Bolsonazi no Congresso, que, apesar de pertencer às forças armadas, não apresentou nenhum projeto para a área da segurança pública, sequer para o seu estado, o Rio de Janeiro; que, ao contrário disso, votou pela aprovação da Reforma trabalhista de TEMER; reforma esta, que destruiu a CLT, aniquilando direitos históricos dos trabalhadores; que, além disso, votou pela aprovação da PEC 95 (Emenda Constitucional que congelou investimentos em saúde, educação e segurança por 20 anos no País); que, não satisfeito, já anunciou que vai levar adiante a Reforma da Previdência que o TEMER não conseguiu votar; reforma esta, que acaba com a aposentadoria – não suas -, mas para os trabalhadores; que, de acordo com o seu vice, o Gal. Hamilton Mourão, defende o fim do 13°, sob a alegação de que os patrões arrecadam 12 e pagam 13 salários; que vai fundir os ministérios da agricultura e do meio ambiente numa só pasta, numa clara e insofismável demonstração de que o seu compromisso não é com a preservação do meio ambiente, e sim com o latifúndio, de quem recebeu apoio ainda no 1° turno dessas eleições, a exemplo, também, da bancada evangélica. Obs.: como a contrapartida desse apoio vale ministério, vamos ter aí algo cono “raposa cuidando do galinheiro”. E qual o resultado disso: mais desmatamento, menos terras indígenas… Prevalecendo o poder econômico, tendo como protetores dos seus interesses, além dos 3 (três) poderes constituídos, as forças de segurança nacional- os militares. Aliás, não é por acaso, que o Bolsonazi defende no seu programa de governo que os movimentos sociais sejam enquadrado como “terroristas”, o que vem sugerir o uso das forças militares contra qualquer mobilização e/ou protestos contra o seu governo, etc. A questão é: é isso que interessa ao povo brasileiro?
Finalizo, primeiramente perguntando a todos os evangélicos “bolsonazistas”, que nas suas perigrinações pregam a fé e, em nome de Deus, louvam a VIDA, a PAZ e o AMOR, onde está, afinal, a coerência religiosa de vocês que, ao mesmo tempo que pregam essas máximas sagradas, apóiam um candidato reconhecidamente fascista, nazista, incitador do ódio, da intolerância, do racismo… que prega a violência contra seus semelhantes? onde está, afinal, a coerência religiosa de vocês que apóiam um candidato que louva torturadores, que diz que os militares erraram porque só torturaram, que deveriam ter matado uns 30 mil? onde está, afinal, a coerência de vocês que apóiam um candidato que votou contra os trabalhadores na Reforma trabalhista, que votou pelo congelamento de investimentos em áreas sociais essenciais para os menos favorecidos, como a da saúde? onde está, afinal, a coerência de vocês que apóiam um candidato que já está adiantando que vai mexer na aposentadoria do trabalhador e do povo pobre desse País? onde está, afinal, a coerência de vocês que apóiam um candidato que, a exemplo de Donald Trump, EUA, não tem compromisso com o meio ambiente e com a vida no planeta?

Se a resposta for a de que Bolsonazi (como defensor que é das torturas e das execuções do regime militar, etc, etc.), é um cristão, então, sinceramente, não sei mais para quem voces louvam, se é para Deus, ou para o diabo! A não ser que seja para os dois. Bom. Nesse caso,, está respondido o porquê que vocês votam em Bolsonazi, pois é esse o seu caráter: diz ser um cristão, mas prega o ódio, o preconceito… A violência.

(SJC – aluno UFS)

Anotório neto

A ideologia é o mesmo que colocar aqueles plugs para não ter que ouvir o barulho do mundo.

carlos

Esse pessoal junto com Bolsonaro são os falsos profetas, junto os charlatanismo, de Magno Malta, e outros falsos que estão aí tipo, Silas Malafaia.

Marcos

Arrependei-vos e convertei-vos, ama o teu próximo como a si mesmo, protestantes reacendendo as fogueiras da inquisição e acham que vão ter direito a salvação? Salvação é individual, Caim e Abel os dois primeiros irmãos era família, não venha com esse discurso de família cada um vai ser julgado segundo seus atos, o que salva é perdoar o próximo seja ele quem for, porque Deus perdoa até o estuprador assassino, ressuscita a vitima e salva os dois e faz cair no mar do esquecimento por que? Por enquanto não cabe a nos entender os mistérios e a justiça divina mais o mundo é assim, para nos entender a ciência do bem e do mal por causa do pecado de nossos primeiros pais, quanto mais demorarmos a aprender a perdoar mais tempo ficaremos degustando a obra devastadora do pecado, E disse Jesus Está escrito por que foi assim que Ele respondeu Lúcifer quando foi tentado, a palavra de Deus é lâmpada para os pés e luz para o caminho, e quem provar que estou mentido eu tiro meu chapéu. Foi por isso que Deus proveu inteligência para homem, para usar, pois afinal não somos imagem e semelhança Dele? Para o rico entrar no reino dos céus tem que se desfazer de tudo em prol dos pobres, nem todo que diz senhor, senhor entrará no reino dos céus mais aquele que faz a vontade do Pai, lobos vestido de ovelha, visitai os órfãos, viúvas e enfermos em suas atribulações, como que bíblia, é real todas as profecias se cumprindo ao pé da letra, não resistir a tentação da soberba para isso não tem perdão, enquanto a porta da graça está aberta temos que pregar o evangelho, viver o evangelho na pratica, não só se apoderar da nomenclatura, e espalhar o ódio a destruição a guerra, não julguei para não ser julgado ..

Cezar

Bom dia….
Ele incita gestos contra violência…
Tem de se fazer como..??
A situação q o.pais chegou…
Quem deixou ele assim..
Quem estava no poder esses anos todos…roubaram….mataram..manipularam o povo..
Quem insira o q…
Mst faz o q mesmo..
Estão acabando com nossa pátria..
Tem tirar sim essas ratazanas ..
E 17 ..sem pestanejar

Cláudio

Fé e militarismo: duas faces hediondas da mesma moeda podre
08/10/2018
Sempre é muito arriscado criticar algo ou alguém (não o fazemos por gosto) porque a crítica por mais que se baseie na realidade pode ser vista pelos a quem a carapuça sirva como algo destituído de fundamento ou negativo mesmo demonstrando aspectos positivos, concretos, fatos e/ou ações mais ou menos facilmente agrupáveis, observáveis de um contexto. Afinal, quem pensa pouco tem preconceito contra quem p-e-n-s-a, PENSA.
Feitas essas considerações, vamos direto ao assunto. Primeiro: criticamos muito a fé, porque nos parece absurdo alguém escolher a (uma) fé ou um modo de viver nocivo(s), no caso do militarismo, quando pode muito bem e melhor escolher a razão, o melhor de tudo, (quase) sempre. E dizemos isso com a coragem de quem nem sempre consegue ser não emotivo, não emocional mas que ao menos busca, sempre, a razão.
O pior de tudo: ter uma fé que vai contra os verdadeiros valores da humanidade e civilização, caso do hediondo militarismo e das não menos execráveis seitas protestantes neopentecostais e o diabo a quatro em sua ambição por dinheiro e sede de poder no Brasil atual. É fato: Pequenas igreja$, grandes negócio$$SS (com dois c(h)ifrões, de exatamente SS(=$$) neofaSS$$cinazi$$SSta). Melhor não ter fé do que fé demais.
Consideramos que catolicismo e islamismo são dos males os menores. O catolicismo porque como ex-católico e agora felizmente ateu que se tenta (nem tão humildemente) racional já conhecemos mais ou menos a estrutura e funcionamento, apesar de nosso ódio (racional, “santo”, con”sagrado”) à Renovação Carismática Católica, de gentes e seres tão alienados/as como quanto protestantes, à hedionda Opus Dei e outras porcarias do catolicismo. Mas há, pelo menos, a Teologia da Libertação e outros setores progressistas. O islamismo, apesar de agora com grupos armados tão desprezíveis quanto as duas “féses” capitalistas, protestantismo e judaismo (aliás, nessa “dupla dinâmica”, difícil saber quem é o ativo e/ou quem é o passivo, já que vivem alternando, trocando as bolas entre si), gostamos da cultura árabe porque quando do domínio árabe sobre a Península Ibérica seu jugo, sua dominação foi suave, respeitadora das culturas locais e altamente civilizada, o que protestantismo e judaismo definitivamente não são (civilizados, de civil, civilização, não militar). Havia “até” liberdade religiosa, o que claramente não está nos planos de poder dos protestantes (e judeus, escondidos) atuais, contemporâneos, que em sua guerra religiosa de dominação imperialista querem, pretendem explicitamente, numa gravíssima afronta à Constituição, criminosamente implantar um estado teocrático no Brasil, numa verdadeira involução, um retrocesso ao pensamento primitivo. Militarismo é tão ruim que nem vale a pena gastar palavras, mas pense: a mesma subserviência, a mesma negação do humano, o mesmo sabujismo de supostos eleitos por uma suposta (mas nunca provada) potestade/divindade ou suposto poder maior do que o ser humano. Freud estudou as relações entre religião e militarismo (pelo viés do “líder”). Procure saber. Pesquise, informe-se. Leia mais, leia sempre. Somos anarcoexistencialistas e se, pelo anarquismo, principalmente, não temos líderes, pelo existencialismo, votamos e votaremos nas forças progressistas identificadas com o verdadeiramente humano, com a humanidade, com a civilização: votamos e votaremos em Haddad 13 e Manuela, votamos e votaremos em Lula 13, um Jesus Cristo verdadeiro, atualizado, factível, concreto, presente, existente: um ser humano.

Cláudio

Cláudio
13 de outubro de 2018 às 04h13

Melhor não ter fé do que fé demais

#Haddad13
#Haddad13eManuela
#Haddad13omelhorparaoBrasil

Cláudio

#Haddad13

Dutra

Que a misericórdia de Deus possa alcançá-los, à tempo de se arrependerem do mal que, vcs sem entendimento estão pretendendo fazer no dia 28,com os seus votos. Apesar de ser secreto mas nunca na história o povo de Deus foi a favor de comunistas os, quais são os únicos que perceguem os cristãos então por favor todos que virem aqui, fiquem atentos às provocações, que isso também não vem de Deus, deixem cada um com suas opiniões porque, não vão prestar contas a nenhum aqui que por mais estudados que forem, ou tem aqui a ousadia de dizer que já tomou o lugar de Deus, porque o único que tentou fazê-lo já perdeu o direito de até viver a sua própria vida miserável que, tem que submeter a Deus mesmo que não queira e ainda no final julgado pro fogo eterno, então parem de um querer ter mais razão um do que o outro, sabemos que tudo é permissão de Deus, nada acontece que Ele já, não tenha planejado. Vão só jogar o jogo do diabo é isso que “ele” veio fazer e, não esqueçam só toca e faz estragos debaixo das ordens de Deus, então é isso que veio provocar quem realmente for cristão não entre no jogo que “ele” te quer nesse, foca na sua salvação e não temos que dar satisfação dessa obra de Deus pra ninguém é, Ele quem vai nos justificar…a paz o amor de Cristo Jesus esteja em todos os corações ? ??❣️

Rosange Campos

Onde estava essa frente evangélica que não apoiou o cabo Daciolo?
Agora tem que ser Bolsonaro mesmo, pois o comunismo não presta.
Fora PT!

Ivani Barcellos

O candidato Petista mudou seu discurso ate as cores e começou a querer nos imprecionar a nos Católicos, indo a Igreja , até participar de Comunhão, e se antes se confessou, deveria mudar de partido no ato, pra nós convencer, pq Cometeu heresia, blasfêmia contra o Evangelho de Cristo, usando a casa do Senhor como palanque político e enrolar o Povo. Sou Catolica e embora não aprove algumas falas de Bolsonaro, admito que 99% eu o aprovo pra governar o Brasil, pq Comunismo, Corrupção, não da mais! E dizer que ele é violento, por causa os fanáticos que praticaram, praticam atos de terror por ai, não justifica condena lo por isso. Muitos não se ligaram ainda, que seu discurso inflamado, duro qdo se toca no têm Violência, e pra intimidar os Bandidos. Não aos cidadãos de bem..Pq com malandro, bandido, não da ora baixar o tom nem falar manso e ademais ele é um Militar que esteve no comando de outros. Tem que ter pulso, postura e nao agir nem falar com essa raça do mal, com sorrisinho..Eu já tive a horrível experiência de descer de um Ônibus e dar 3, 4 passos e Ser abordada por dois bandidos ainda jovens …Os de Menor..E enqto um com o braço envolto em meu pescoço e direcionou com dois dedos, minhas cordas vocais ora eu não gritar e o outro apontava a arma na minha Cabeça! E ainda me fez caminhar querendo que eu os levasse a minha casa , mas eu não ia ora casa e sim ora visitar uma amiga e pra não prejudicar essa é sua família eu segui em frente direcionando me pra lugar movimentado e por graça de Deus eles né soltaram, levando só dinheiro e ameaçando me caso eu desse queixa..Fiquei 1 ano e tanto falar direito e sem sair de casa sozinha..Eu tive muita graça pq poderia ter sido barbaridade e morta…Se eles tivessem achado minha identificação como funcionária do Poder Judiciário na época. Pergunto…Como aceitar essas Leis trouxa e a impunidade que esses políticos corruptos usam pra si mesmos e pra bandidos???Como não querer Um Candidato que tem como prioridade impor tolerância ZERO a contra a VIOLÊNCIA que nos coloca num Estado de terror constante???

Oliveira

Onde estava essa bancada evangélica, onde estavam quando o demônio que estava operando atrás dos partidos políticos, acabando com a saúde, a segurança, a economia, interessante agora vem esse monte de palhaços falar em nome de Deus, verdadeiramente o deus deles e Belial, mamom, Baal, etc. Esses sim são anti-cristo, como diz na escrituras, fretes preguiçosos, vive de enganar e tomar dinheiro dos pobres e necessitados, tomem.vergonhas na sua caras, e vendam seus templos e faça o exemplo da igreja de Atos 2. Tudo safado, se fossem evangélicos não se misturava em coisas seculares, a não ser cuida de suas vidas e só povo de Deus, Bando de anti-cristo.

Michele Rossetti

Quais igrejas? Quem são esse Evangélicos?
Sou Evangélica e fatídicamente conheço muitos Evangélicos, e 100% apoiam Bolsonaro. 100% repudiam o PT, suas mentiras e as mentiras de sua corja a mim parece que vocês estão mau informados ou mau intencionados.

    Ivomar

    Bons tempo eram aqueles que arma de crente era jejum e oração. Agora nós tempos de Bolsonaro armac de crente é tapa e bofetao. Queimam a cruz rejeitando a graça em nome da lei e de um baal tupiniquim. Bolsonaro não me representa.

    mariocinelli

    Michelle, espero que a sra. antes de tudo aprenda a diferença entre “mau” e ‘mal”. A sra. faz parte daquelas pessoas que pela manhã votam no sujeito que apóia a tortura, e à tarde vai para o seu culto pedir perdão e invocar o nome de Jesus (o torturado). Realmente não dá para entender. Lavagem cerebral, é o que estas igrejas estão fazendo com seus seguidores. A sra. será responsável pelo que vier a acontecer caso este sujeito ganhe as eleições. Lamento.

Professor

Vcs não têm legalidade em falar em nome dos evangélicos!!! Sou evanģelico nascido em lar cristão e vcs não me representam!!!

Julian Brito

Não consigo entender a postura dessa tal frente evangélica! Não entendo que princípios eles vivem. Porque se levantou um que defende os valores cristãos e da família, que trás consigo a esperança de um Brasil melhor, um que se levantou contra esse sistema do inferno que quase destruiu o Brasil e faz de tudo pra destruir a família. E os que se dizem cristãos ficam contra, que é isso? Ficam com essa conversa mole que Bolsonaro espalha o ódio, o ódio tá no coração daqueles que não querem a transformação, a mudança desse sistema miserável. Vamos ver quem está certo, em (Romanos) diz que quem constitui as autoridades é Deus. Se Bolsonaro perder então sei que não foi a vontade de Deus. Agora vocês deveriam dizer quem apoiam!! Porque o outro candidato todos sabem daonde vem…

Girlane roza ventura Souto

Gostaria de saber da frente de evangélicos quem nos representa?Fernando Haddad?O PT que desde que assumiu o poder só tem feito apologia a tudo que é contrário as Leis de Deus,aos princípios Bíblicos como a ideologia de gênero,kit gaga nas escolas de ensino primário,roubar a inocência de uma criança,e tantas outras afrontas que o povo de Deus tem sofrido…Sou evangélica é votei em Jair Bsonaro sim,mas não o fiz de qualquer maneira não,minha decisão só foi tomada depois de orar e buscar em Deus sabedoria para escolher meu candidato.Portanto frente de evangélicos Bolsonaro me representa sim…

Paulo

Nunca ouvir é nem vi falar dessa frente evangélica na vida.

Elita

Fico muito revoltada com esse homem usando o nome de Deus pra se promover,onde todos sabem que dês do começo ele só falava em violência ?????

Maria Santos

Porque em vez de estar brigando ñ vão orar pra Deus ter misericórdia do nosso Brasil

Wedson Filgueira

Eu só gostaria de saber também quem eles representam mesmo,quem são os representantes desse corpo, porquê os líderes das maiores igrejas evangélicas do Brasil estão fechados com BOLSONARO, não conheço esse líderes.

    Nilledje de Menezes Rosa

    WedisonFilguegueira ,os que apoiam O Bolsonaro ,são os que amam o dinheiro , Erre Soares, Malafaia ,Feliciano Pena, Edir Macedo eles representam o que a de pior não os Cristãos verdadeiros..

Josa

Mas vamos pra rua irmão,os mercadores da fé tão solto.mentindo em nome de Deus

    Claudir

    Sou pastor e estou com Bolsonaro eu igreja

Cleiton do Prado Pereira

Me perdoe mas, vocês estão de quais evangélicos, os da igreja do fim do mundo, que ainda está por ser fundada? As maiores igrejas evangélicas do Brasil estão com o Bozonaro e orientando seus fieis a votarem nele e tem até igrejas católicas fazendo a mesma coisa, já que a CNBB deu uma de tucana que sempre foi e ficou em cima do muro. A UNIVERSAL do Edir Macedo está com ele, a do Mafafaia esta com ele, a do Magno Malta está mais ainda com ele depois que ele não se reelegeu.

    Girlane roza ventura Souto

    Oi Cleiton,concordo plenamente com você pois sou evangélica,votei no primeiro turno e vou votar novamente em Bolsonaro e além das igrejas que você citou,temos as igrejas presbiteriana,Batista,assembleia de Deus entre muitas outras que também estão com BOLSONARO.Agora eu te perguntou:Quem são estes que se intitulam como frente de evangelho ?Eu nunca dei a ninguém procuração nenhuma para falar em meu nome.Eu sou evangélica,sou mulher e voto em Bolsonaro sim

    Alexandre Botelho

    Cleiton tu deves ser muito novo pra entender história. Há anos a Igreja Católica Apostólica Romana, orienta os seus seguidores a votarem bem, ela não indica candidatos, os púlpitos católicos não são balcão de negócios . A igreja não fica encima do muro, ela toma partido e tem coragem pra isso, não é oportunista e nem se aproveita de momentos políticos para buscar poder. Os cristãos não católicos entendem que esse candidato é o melhor, que assim seja pra eles.

Joao Maria

A treva tem força, levou milhoes de Brasileiros ao voto no anticristo. Mas, os cristaos verdadeiros, de todas as religioes, no segundo turno, vao coloca-lo em seu devido lugar.

    George Hamilton

    É isso aí João. Esse bandido do bolsobosta vai governar é no quinto dos infernos.

    serra junior

    Vcs são instrumentos do Demônio e não evangélicos, umas pessoas são a favor de um partido que detesta conceitos familiares e Bíblicos não pode ser chamado de cristão, os verdadeiros cristãos estão com Bolsonaro até porque é o unico que está ao lado de ISRAEL, Lembrem -se santos que Deus também se irou contra povos que oprimiam seu povo, exemplo Deus enviou pragas ao Egito matando vários, Davi além de matar cortou a cabeça de Golias e tudo com consentimento do pai, ai vem um monte de abestados dizendo que Bolsonaro prega o ódio, tem coisas que temos que agir e não só esperar.

    Marcos Garcia

    As trevas tem força mesmo,é só ver a quantidade de votos que o Haddad teve.
    Mas eu e imensa maioria de cristãos que somos contra a ideologia de gênero,O aborto e a favor da família família votamos 17 sim.

Deixe seu comentário

Leia também