VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Latorre mandou o gráfico das pesquisas Sensus


13/04/2010 - 22h58

Do leitor Francisco Latorre, pinçado do blog Tijolaço, do deputado Brizola Neto



Ajude o VIOMUNDO a sobreviver

Nós precisamos da ajuda financeira de vocês, leitores, por isso ajudem-nos a garantir nossa sobrevivência comprando um de nossos livros.

Rede Globo: 40 anos de poder e hegemonia

Edição Limitada

R$ 79 + frete

O lado sujo do futebol: Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

R$ 40 + frete

Pacote de 2 livros - O lado sujo do futebol e Rede Globo

Promoção

R$ 99 + frete

A gente sobrevive. Você lê!


12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Alessandro Dantas

15 de abril de 2010 às 03h14

Prezado Azenha
O Serra, segundo a Folha, é candidato desde 2007, quando surgiram as primeiras pesquisas do DataFolha. Empacou…
Sua candidatura não decola e o PIG está desesperado. É só reparar no noticiário.
Abraço a todos

Responder

Glecio_Tavares

14 de abril de 2010 às 22h05

Ih parece que alguem estancou e esta fazendo agua.
Latorre um artista da pinça.
Visitem o tijolaço. O Brizola Neto esta bombando.

Responder

    alfredo costa

    17 de abril de 2010 às 00h21

    Glecinho, como alguém estanca e faz agua ao mesmo tempo. Uma pergunta: Quando Você vai tirar o óculos? Quando o seu chegado do Nosferatu perder? O mercado especula que Você é um agente infiltrado.
    Abraço/AC

    Glecio_Tavares

    01 de maio de 2010 às 22h29

    Alfredo traz o neve por favor.
    Va ver meus posts no tijolaço, ou então procure nohttp://www.sigampost.com.br tenho um blog la.
    Nunca votaria outro numero que não o 13.

    Ah no twitter eu estou sem oculos @gleciotavares

    Glecio_Tavares

    05 de maio de 2010 às 01h34

    No 12 do Brizola Neto eu votaria.

francisco.latorre

14 de abril de 2010 às 21h18

todos colaboram.

quer dizer…

uns e outros tentam atrapalhar.

Responder

drkshns

14 de abril de 2010 às 12h14

Na Revista Época, a Dilma está láááá embaixo…

Responder

pedro - bahia

14 de abril de 2010 às 02h32

Quando a fotografia do Serra dando um beijo forçado em Aécio correr o Brasil todo, ele (Serra) vai cair mais ainda nas pesquisas. Em Minas Gerais já um fato.

Responder

    Carlos

    14 de abril de 2010 às 16h00

    E ainda:
    Serra + Arruda
    Serra + FHC
    Serra + Yeda
    Impressas, e não apenas na internet…

    Márcio Xavier

    16 de abril de 2010 às 20h51

    Serra + FHC e FHC + Roriz..

    Dilson

    14 de abril de 2010 às 16h07

    Grande equivoco.
    Não foi um beijo…o vampiro estava buscando a jugular do mineiro.

    Márcio

    14 de abril de 2010 às 20h18

    ahahahahha


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!