VIOMUNDO

Diário da Resistência


Em visita à vigília, Herson Capri grava vídeo para Lula: “Estou pedindo ao povo que saia às ruas e leia as mídias alternativas”; assista
Foto: Denise Veiga
Falatório Política

Em visita à vigília, Herson Capri grava vídeo para Lula: “Estou pedindo ao povo que saia às ruas e leia as mídias alternativas”; assista


12/05/2018 - 19h50

Vídeo: Cláudio Kbene

Herson Capri: Povo precisa sair da mesmice da mídia tradicional

por Vinícius Segalla, da Agência PT de Notícias, em Curitiba

O ator da TV Globo Herson Capri visitou nesta sábado (12) a Vigília Lula Livre em Curitiba, e participou do já tradicional Bom Dia ao ex-presidente Lula.

Ele circulou pelas ruas do entorno da sede da Polícia Federal, conversou com os defensores de Lula e da democracia que habitam a vigília e deu um emocionado depoimento sobre o ex-presidente e a atual situação brasileira, que tem sua democracia ameaçada pela prisão arbitrária do líder das pesquisas sobre a corrida presidencial.

“O mundo inteiro já sabe que Lula é inocente. Seu governo foi o melhor que já existiu, mas falam em populismo, quando, na verdade, se trata de um governo popular, que governou para o povo, para quem precisa. Eu estou pedindo para que nosso povo vá às ruas e, principalmente leia as mídias alternativas, para ter o outro lado da moeda, para sair da mesmice dessa mídia tradicional. Estou com você e vou vou ficar com você até o fim.

Veja, acima, o vídeo que Capri gravou para que seja mostrado ao ex-presidente Lula.

O vídeo é de Cláudio Kbene.

Leia também:

Sabatinas de Lula na cadeia agora dependem da juíza Carolina Lebbos

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

James

16 de julho de 2018 às 19h02

Ao caro gn leia as pesquisas e veja quem está massacrando e Lula em todos os cenários. E outra questão destes robozinhos de sites de direita é porque nosso leitor são maiorias trabalhadores e não vagabundos que ficam difamando nosso melhor presidente do século e por lado voçes não tem a quem recorrer e pegam o primeiro que vê …. E finalizando quero dizer a você que os petistas são mais cultos mostra todas as pesquisas . E já pensou se o Aécio pega a presidência… estaríamos mais lascados ..da…

Responder

Deblu

22 de junho de 2018 às 12h47

Fico feliz em saber que nem todos artistas são alienados.

Responder

lulipe

14 de maio de 2018 às 17h31

Será que ele gritou “Globo golpista”??

Responder

gN

13 de maio de 2018 às 15h37

A esquerda pede q as pessoas vão ás ruas desde 2016 e NADA! A esquerda perdeu ás ruas! Em relação ás mídias alternativas, basta comparar o número de inscritos e quantidade de visualizações dos canais de direita e esquerda (youtube) para ver q a direita esta massacrando (nem nas alternativas a esquerda leva)!

Responder

Cláudio

13 de maio de 2018 às 04h13

Só isto: Má sORTE aos/às militares, classes média e outros idiotas do gênero.

Responder

claudio

13 de maio de 2018 às 01h28

Valeu Herson. Se eu também fosse um artista conhecido, com certeza não teria MEDO de fazer o mesmo que voce “corajosamente” fez. Contudo faço o que posso dentro dos meus limites de atuação entre amigos e nos blogs ou mesmo por onde ando.

Responder

Maria Carvalho

13 de maio de 2018 às 00h32

Que mensagem maravilhosa! Vindo de alguém que fala com emoção e esperança.

Responder

Nilson Moura Messias

12 de maio de 2018 às 21h47

Herson Capri, artista e cidadão.

Responder

Demerval Bulhôes

12 de maio de 2018 às 20h46

Leem é a folha, o estadao, o globo, a veja, a isto é, leem e acreditam em tudo que sai no PIG cheiroso.
O problema é acreditar em tudo que sai nesses jornais e revistas. As pessoas nao tem senso critico e nem senso do ridiculo.
Vejam o caso da delaçao premiada do Joesley Batista aquela lorota que ele contou dos milhoes de dolares nas contas no exterior de Lula e Dilma. Só gente que nao sabe ler, ler as entrelinhas, para cair numa conversa fiada daquela. É ridiculo contas nos nomes dos batistas, controladas por eles, serem contas dos ex 2 presidentes Lula e Dilma.
Por que os jornaloes nao entrevistam o Tacla Duran na Espanha ? Ao que me consta nenhum veiculo da midia tradicional foi lá na espanha entrevistar o Tacla Duran e nem fez qualquer entrevista seria que seja por telefone, pelo menos.
Por que o Juiz Sergio Moro Demorou 05 anos para investigar um tucano, por que nemhum jornal fala disso ?
Juiz parcial, seletivo, exebido, tradicionalista, coronel e acima de tudo tucano de alta plumagem, amigão do psdb. Vem com essa lorota agora de indiciar o richa, mas é tudo jogo de cena, é para ingles ver.
Um juiz de exceçao e um tribunal de exceçao destruiu o Brasil, a lava jato afundou um monte de empresa nacional e como consequencia muitas outras pequenas e medias empresas faliram.
Olhem o caso da Volkswagen, o judiciario alemao destruiu a Volks ? Nao. Olha o caso da Siemens, da Alston é a mesma coisa. Executivos foram punidos, mas os empregos foram mantidos.
Mas qdo os interesses sao politicos, nada disso vem ao caso.

Responder