VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Em visita à vigília, Herson Capri grava vídeo para Lula: “Estou pedindo ao povo que saia às ruas e leia as mídias alternativas”; assista

12 de maio de 2018 às 19h50

Vídeo: Cláudio Kbene

Herson Capri: Povo precisa sair da mesmice da mídia tradicional

por Vinícius Segalla, da Agência PT de Notícias, em Curitiba

O ator da TV Globo Herson Capri visitou nesta sábado (12) a Vigília Lula Livre em Curitiba, e participou do já tradicional Bom Dia ao ex-presidente Lula.

Ele circulou pelas ruas do entorno da sede da Polícia Federal, conversou com os defensores de Lula e da democracia que habitam a vigília e deu um emocionado depoimento sobre o ex-presidente e a atual situação brasileira, que tem sua democracia ameaçada pela prisão arbitrária do líder das pesquisas sobre a corrida presidencial.

“O mundo inteiro já sabe que Lula é inocente. Seu governo foi o melhor que já existiu, mas falam em populismo, quando, na verdade, se trata de um governo popular, que governou para o povo, para quem precisa. Eu estou pedindo para que nosso povo vá às ruas e, principalmente leia as mídias alternativas, para ter o outro lado da moeda, para sair da mesmice dessa mídia tradicional. Estou com você e vou vou ficar com você até o fim.

Veja, acima, o vídeo que Capri gravou para que seja mostrado ao ex-presidente Lula.

O vídeo é de Cláudio Kbene.

Leia também:

Sabatinas de Lula na cadeia agora dependem da juíza Carolina Lebbos

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

9 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

James

16/07/2018 - 19h02

Ao caro gn leia as pesquisas e veja quem está massacrando e Lula em todos os cenários. E outra questão destes robozinhos de sites de direita é porque nosso leitor são maiorias trabalhadores e não vagabundos que ficam difamando nosso melhor presidente do século e por lado voçes não tem a quem recorrer e pegam o primeiro que vê …. E finalizando quero dizer a você que os petistas são mais cultos mostra todas as pesquisas . E já pensou se o Aécio pega a presidência… estaríamos mais lascados ..da…

Responder

Deblu

22/06/2018 - 12h47

Fico feliz em saber que nem todos artistas são alienados.

Responder

lulipe

14/05/2018 - 17h31

Será que ele gritou “Globo golpista”??

Responder

gN

13/05/2018 - 15h37

A esquerda pede q as pessoas vão ás ruas desde 2016 e NADA! A esquerda perdeu ás ruas! Em relação ás mídias alternativas, basta comparar o número de inscritos e quantidade de visualizações dos canais de direita e esquerda (youtube) para ver q a direita esta massacrando (nem nas alternativas a esquerda leva)!

Responder

Cláudio

13/05/2018 - 04h13

Só isto: Má sORTE aos/às militares, classes média e outros idiotas do gênero.

Responder

claudio

13/05/2018 - 01h28

Valeu Herson. Se eu também fosse um artista conhecido, com certeza não teria MEDO de fazer o mesmo que voce “corajosamente” fez. Contudo faço o que posso dentro dos meus limites de atuação entre amigos e nos blogs ou mesmo por onde ando.

Responder

Maria Carvalho

13/05/2018 - 00h32

Que mensagem maravilhosa! Vindo de alguém que fala com emoção e esperança.

Responder

Nilson Moura Messias

12/05/2018 - 21h47

Herson Capri, artista e cidadão.

Responder

Demerval Bulhôes

12/05/2018 - 20h46

Leem é a folha, o estadao, o globo, a veja, a isto é, leem e acreditam em tudo que sai no PIG cheiroso.
O problema é acreditar em tudo que sai nesses jornais e revistas. As pessoas nao tem senso critico e nem senso do ridiculo.
Vejam o caso da delaçao premiada do Joesley Batista aquela lorota que ele contou dos milhoes de dolares nas contas no exterior de Lula e Dilma. Só gente que nao sabe ler, ler as entrelinhas, para cair numa conversa fiada daquela. É ridiculo contas nos nomes dos batistas, controladas por eles, serem contas dos ex 2 presidentes Lula e Dilma.
Por que os jornaloes nao entrevistam o Tacla Duran na Espanha ? Ao que me consta nenhum veiculo da midia tradicional foi lá na espanha entrevistar o Tacla Duran e nem fez qualquer entrevista seria que seja por telefone, pelo menos.
Por que o Juiz Sergio Moro Demorou 05 anos para investigar um tucano, por que nemhum jornal fala disso ?
Juiz parcial, seletivo, exebido, tradicionalista, coronel e acima de tudo tucano de alta plumagem, amigão do psdb. Vem com essa lorota agora de indiciar o richa, mas é tudo jogo de cena, é para ingles ver.
Um juiz de exceçao e um tribunal de exceçao destruiu o Brasil, a lava jato afundou um monte de empresa nacional e como consequencia muitas outras pequenas e medias empresas faliram.
Olhem o caso da Volkswagen, o judiciario alemao destruiu a Volks ? Nao. Olha o caso da Siemens, da Alston é a mesma coisa. Executivos foram punidos, mas os empregos foram mantidos.
Mas qdo os interesses sao politicos, nada disso vem ao caso.

Responder

Deixe uma resposta