Em sua página, PT celebra desgate de partidos golpistas: PSDB e PMDB são preferidos de apenas 5% dos brasileiros
Tempo de leitura: 2 min

PT é favorito de 18% de brasileiros e brasileiras, diz Datafolha
Aparecem empatados em segundo lugar, com míseros 5%, PSDB e PMDB. Nem com todos os ataques dá para esconder que o PT é o partido que governa para o povo
Da página do PT, em 25/06/2017 13h26
Quanto mais avançam os ataques golpistas contra os direitos da população, mais fica claro qual é o partido que realmente governa para e defende o povo. É por isso que o PT é o partido favorito de 18% dos brasileiros e das brasileiras segundo a mais recente pesquisa Datafolha.
Um crescimento de 3% me relação aos 15% divulgados no estudo de maio, e o maior índice de popularidade desde junho de 2015.
Nem com todos os ataques diários dá para esconder da população que o PT é o partido que sabe fazer, que já o provou, e que pode fazer de novo.
Prova de que as mentiras da narrativa golpista foram desmascaradas é o fato de o crescimento acontecer no momento em que Temer é considerado o pior presidente desde José Sarney. O usurpador alcançou 69% de rejeição, maior índice registrado desde 1989.
No levantamento feito pelo Datafolha entre quarta (21) e sexta (23) com 2.771 entrevistados, aparecem empatados em segundo lugar, com míseros 5%, o PSDB e o PMDB. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Dos entrevistados, 59% afirmaram não ter preferência por partidos. PSOL, PV e PDT alcançaram 1% cada um.
Apoie o VIOMUNDO
Da Redação da Agência PT de Notícias
PS do Viomundo: A advogada Marina Lacerda observa que a Folha, em sua matéria sobre a pesquisa, omite que o PT sempre foi o partido mais popular, com mais adesão. O gráfico abaixo é de 2015, da própria Folha de S. Paulo. Termina em 2015, quando o PT estava no fundo do poço e o PSDB atingiu sua maior popularidade.

Hoje, segundo o DataFolha, PT tem 18 e o PSDB e PMDB, 5.
Leia também:




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!