VIOMUNDO

Diário da Resistência


Em homenagem a Marx, filho de Bolsonaro leva “sapatada” de Olavo de Carvalho
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Falatório Política

Em homenagem a Marx, filho de Bolsonaro leva “sapatada” de Olavo de Carvalho


08/06/2018 - 12h16

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

L'Amie

09 de junho de 2018 às 23h47

Eu não sei em que nível intelectual está esse sujeito, não sei se chegou ao nível superior e em quê; contudo fica patente que quem detenha elevado conhecimento histórico da humanidade, torna-se apto a agir numa linha de raciocínio bem mais ampla, o que lhe dá margem de conhecer os valores intelectuais e morais dos que inscritos nessa mesma história marcaram sua época e lançaram reflexos do seu saber no futuro da humanidade. Se esse aí se faz daquilo que não é, torna-se um farsante e não merece confiança, respeito e atenção.

Responder

Bruno

09 de junho de 2018 às 19h14

Eu acabei de conferir aqui e nenhuma das citações em nome de Olavo de Carvalho procedem, nada do que ele diz que Olavo afirmou é verídico. Mais um hipócrita desmentido.

Responder

Eder

09 de junho de 2018 às 11h46

Já que o pai dele não esconde sua subserviência ao entreguismo para o irmãozinhos do Norte, se lessem História, compreenderiam um recado atribuído a um estadista do país que eles tanto amam, que foi o Sr. Abraham Lincoln, que diz, “às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.” …

Responder

    Thiago Araujo

    09 de junho de 2018 às 13h47

    Parabéns Éder.
    Você e o Luiz se enquadram exatamente no que disse o então presidente estadunidense.
    Ô turma ensossa…

Luis

08 de junho de 2018 às 16h26

Boa Ivan, o valente. Tratar com esses abestados não deve ser fácil, ter que dividir a mesma tribuna com alguém que tem a inteligência do vácuo, só para os mais fortes. Por isso torço muito que nosso povo se conscientize e vote em melhores candidatos para os cargos públicos. Contra esse retrocesso, contra os fascistas que posam de intelectuais e não sabem mais que uma grama pisada.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

Últimas matérias
Preso, Paulo Preto vai para Curitiba e “escapa” de matada no peito de Gilmar; Aloysio tinha cartão de crédito ligada a conta milionária

Paulo Vieira de Souza é preso em nova fase da Lava Jato Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil São Paulo A 60ª fase da Lava Jato, deflagrada na manhã de hoje (19) pela Polícia Federal de Curitiba, prendeu Paulo Vieira de Souza, também conhecido como Paulo Preto, apontado como operador de esquemas […]

Ler matéria