Em homenagem a Marx, filho de Bolsonaro leva “sapatada” de Olavo de Carvalho

Tempo de leitura: < 1 min
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

L’Amie

Eu não sei em que nível intelectual está esse sujeito, não sei se chegou ao nível superior e em quê; contudo fica patente que quem detenha elevado conhecimento histórico da humanidade, torna-se apto a agir numa linha de raciocínio bem mais ampla, o que lhe dá margem de conhecer os valores intelectuais e morais dos que inscritos nessa mesma história marcaram sua época e lançaram reflexos do seu saber no futuro da humanidade. Se esse aí se faz daquilo que não é, torna-se um farsante e não merece confiança, respeito e atenção.

Bruno

Eu acabei de conferir aqui e nenhuma das citações em nome de Olavo de Carvalho procedem, nada do que ele diz que Olavo afirmou é verídico. Mais um hipócrita desmentido.

Eder

Já que o pai dele não esconde sua subserviência ao entreguismo para o irmãozinhos do Norte, se lessem História, compreenderiam um recado atribuído a um estadista do país que eles tanto amam, que foi o Sr. Abraham Lincoln, que diz, “às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.” …

    Thiago Araujo

    Parabéns Éder.
    Você e o Luiz se enquadram exatamente no que disse o então presidente estadunidense.
    Ô turma ensossa…

Luis

Boa Ivan, o valente. Tratar com esses abestados não deve ser fácil, ter que dividir a mesma tribuna com alguém que tem a inteligência do vácuo, só para os mais fortes. Por isso torço muito que nosso povo se conscientize e vote em melhores candidatos para os cargos públicos. Contra esse retrocesso, contra os fascistas que posam de intelectuais e não sabem mais que uma grama pisada.

Deixe seu comentário

Leia também