Em condição “possivelmente fatal”, Chávez promete nocaute fulminante

Tempo de leitura: < 1 min

por Luiz Carlos Azenha

Da Folha, sobre o “morto-vivo”:

“Ele [Hugo Chávez, presidente da Venezuela] supostamente teria concluído a última das cinco sessões de radioterapia, mas o silêncio incomum tem provocado especulação de que sua condição pode estar piorando, possivelmente se tornando fatal”.

Da emissora venezuelana VTV:

Em entrevista por telefone, Hugo Chávez diz que volta à Venezuela em alguns dias, que pretende atingir 70% dos votos em outubro e que as tentativas de desestabilizar o país refletem o desespero da oposição. Segundo ele, a CIA e a Casa Branca e o Departamento de Estado já sabem que Capriles Radonski e a direita venezuelana não tem chance de vitória.

Para ouvir a voz do “moribundo”, clique abaixo:

0407_213231

Se você lê em espanhol, dê uma olhada neste balanço das mentiras da mídia venezuelana: é impressionante.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

sonia avino

O pig da Venezuela é irmão siames daqui!da nojo de ler ,assim como enoja “Ler” os comentarios de seus leitores abestalhados e cegos pela falta de informação verdadeira…como conseguem ser miopes hoje com tanta informação disponivel?seria retardo,bipolaridade ou esquisofrenia mesmo?

Agostinho

A grande utilidade e serventia da Falha, Estadão, Veja….. é pra embrulhar objetos de cerâmica, vidro, acender o churrasqueiro….limpar a grelha… ter no porta mala para uma eventualidade….

Marisa

Saúde e vida longa a Hugo Chaves! E tbm aos ‘nossos’ Lula, Dilma!

Em condição “possivelmente fatal”, Chávez promete nocaute fulminante | Observatório de Relações Internacionais da UFOP

[…] Fonte: Viomundo Compartilhe:Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. Esta entrada foi publicada em Américas, Política, Política Externa, saúde e marcada eleições, Hugo Chávez, Venezuela por O que Maíra tem para você hoje!. Crie um Bookmark para o link permanente. […]

Rodrigo

Chávez fala em ficar no poder por décadas, não cede o posto nem ao vice quando se ausenta para tratamento de saúde em Cuba. Sempre me impressiona como os brasileiros se solidarizam com governantes que, se fizessem aqui o que fazem em seus países, seriam tachados de ditadores na primeira oportunidade.

É moda falar mal da imprensa, criou-se a imagem do ‘PIG” e tal, mas quem foi que disse que a mídia que se diz mais esquerdista é muito melhor? Também tem um viés explícito, faz apologia do indefensável e não pisca quando um político latino-americano, como Chávez, cria um governo altamente personalista para solapar as instituições. Pelo contrário, se o homem fala em socialismo e ataca os EUA, e é atacado pelo “PIG”, então ele deve ser “bom”. Isso é levar a lógica de torcida de futebol para a política, e é uma forma de cegueira. Como se o fato de alguém se anunciar como membro da esquerda o tornasse automaticamente nobre e inviolável — o que obviamente é a mesma falácia que faz com que até hoje Fidel Castro ainda seja um ídolo.

Uma pena.

    Nelson

    É, realmente, uma pena, meu caro Rodrigo.
    Uma pena que você tenha a mente tão manipulada, tão alienada, tão tapada de tanto ler, ver e ouvir Veja, Isto é, Época, Exame, Folha, Estadão, Globo, RBS, Band e outros órgãos da mídia hegemônica.
    Uma pena que você fique só nisso e acabe acreditando que conheceu a verdade dos fatos.
    Mas, ainda há tempo de salvar tua mente, Rodrigo. Passe a ler com a devida atenção os textos e matérias que Viomundo e outros blogs alternativos publicam e você verá o quanto foi vítima da mentira e manipulação.

    Nelson

    Onde é que você foi buscar esta informação de que “Chávez fala em ficar no poder por décadas”, Rodrigo? Nos órgãos mui honoráveis e de larga credibilidade do PIG – como a Veja, por exemplo?

    Mas você não sabe que na Venezuela tem eleição para presidente a cada seis anos, Rodrigo? E, se há eleições, é o povo venezuelano quem decide qual será o presidente, quem irá governar o país, meu camarada.

    E, se o povo venezuelano quiser ver o Chávez no comando por décadas, o que nós devemos fazer a não ser respeitar a decisão soberana desse povo, Rodrigo?

    Nelson

    “um político latino-americano, como Chávez, cria um governo altamente personalista para solapar as instituições”.
    Como é que é, Rodrigo?

    Faça uma retrospectiva; vá até o dia 11 de abril de 2002, na Venezuela. Assista ao documentário A Revolução não será televisionada.

    Assim você saberá quem, de fato, solapou as instituições na Venezuela. Você terá uma ideia da forma mui democrática com que o Sr Pedro Carmona, dirigente da Fedecámaras, tratou as instituições após ter liderado o golpe de Estado naquele ano.

    Pedro Carmona acabou por ser apelidado de “o breve” por ter tido um mandato curtíssimo. Felizmente, para os venezuelanos e para todos os povos da nossa América Latina que lutam para desfrutarem de seu inalienável direito à soberania.

    julio cesar

    Se perpetuar no poder através de eleições sucessivas e de acordo com a constituição acho legítimo, aliás isso é necessário mesmo até que essa nova geração tome consciencia de que o país e deles e para eles.

Edison

Com o novo formato do site, infelizmente não da para negativar a capachada jaguara.
Que pena!

    jose rasia

    Muito bem Édson, quem é este cara chamado Double Dee, senão um capacho da Direita e do imperialismo! Qualquer um de nós sabe que com este nome é pura invenção, um direitista covarde que se esconde atrás de um pseudonimo.. Falando em Direitista quem viu como o CHAVES foi tratado hoje por Zileide, Chico e Renata. Um horror. Os capachos são muitos!!!

Serrote

Como é que Chavez ao mesmo tempo ficou em silêncio e deu entrevista pelo telefone? O home deve ser milagroso… Ou será que a Fôia é que é?

    Nelson

    Deve ser da mesma forma que aquele dissidente chinês – suposto – que, mesmo cego, conseguiu fugir de onde estava preso, meu caro Serrote.

    Esta mídia nojenta, abjeta, é capaz de mil e uma peripécias para fazer preponderar a visão do seu patrão do norte.

Marat

E ele ainda vai levar de roldão (adoro palavras vetustas) o PIG brasileiro… Creio até que ele ajudará a dar uma pá de cal na cova rasa pigueana!

Ceiça Araújo

Crônica de uma morte (muitas vezes) anunciada
“Ele [Hugo Chávez, presidente da Venezuela] supostamente teria concluído a última das cinco sessões de radioterapia, mas o silêncio incomum tem provocado especulação de que sua condição pode estar piorando, possivelmente se tornando fatal”. Quer dizer que um órgão de imprensa afirma: “… possivelmente se tornando fatal”, matando o homem precipitadamente, quando o homem circula pelo mundo afora, se acha ético, acha que faz jornalismo? Que fonte segura lhe revelou? Quem lhe deu esse direito de falar o que, de fato,não é fato? Só sendo uma ficção.

    Gersier

    E o “supostamente”?
    E o tempo do verbo(teria)?
    Nem a Benedicta Finazza,mais conhecida como mãe dinah faria melhor.

    Marisa

    Se a Folha já ‘matou’ um senador antes do ocorrido, para eleger seu candidato (Aloísio – lembra?), quase matou o Lula; matava o J. Alencar quase todo dia… Por que não iria matar o Hugo Chaves tb? Q nojo!

zezinho

Desejo ao Chávez muita saúde. Desejo também que ele perca a eleição, caso contrário a situação da Venezuela vai continuar a piorar.

    Roberto Locatelli

    Os venezuelanos não são otários. Darão vitória arrasadora a Chávez, apesar das mentiras e ofensas do PIG de lá.

    Aliás, algumas ofensas racistas do PIG venezuelano contra Chávez acabam até ajudando a aumentar a indignação do povo contra essa corja de “jornalistas”.

Marat

E ele ainda vai derrotar mais uma múmia do tio Sam, que adora colecionar derrotas – rsrsrs

Cláudio

O PiG não é só nacional, não é exclusividade brasileira. Defende os interesses de quem ? . . . É uma rede global de manipulação da informação como fonte de conhecimento no mundo contemporâneo. Tomara que sejam descobertas a partir dos possíveis desdobramentos dos acontecimentos no Brasil as ramificações internacionais desses golpistas. Glória aos heróis latino-americanos (Fidel, Chávez, Lula, Evo…) que fazem a sua parte, lutando ao seu modo contra a opressão no mundo inteiro.

    Cláudio

    Fidel, Chávez, Lula, Evo, Cristina, Dilma e todos/todas que lutam (lutaram/lutarão) por um mundo melhor e com vida plena para todos e para todas.

    Azuir Ferreira Tavares Filho

    Não podemos esquecer nem deixar de citar o Che Guevara, josé Marti, Sandino,Tupac Amaru, conselheiro, Lourenço do Caldeirão, Lula, Dilma e tantos.
    Temos de nos orgulhar de nossa gente. nem todos foram capachos, nem todos foram indiferentes, omissos ou ausentes.
    Cada um viveu a sua Santidade e fizeram nos honrar.
    Vamos todos também honrar.

    Julio Silveira

    O Grande irmão existe e reside nos States. É de lá que vem a ordem de reprimir a liberdade das consciências mundo afora. E consegue isso por que soube montar sua rede internacional de seguidores com a promessa de muita riqueza para seus participantes. Aqui temos um exemplo, a meu ver claro, de como isso se operou, caracterizado na existência de um grupo midiático (cabeça de ponte para outros não tão dependentes), que para existir recebeu mais que recursos, também tecnologia, e expertise na arte da lavagem cerebral. Aliás, acredito, um feito muito bem aprendido com a incorporação de mentes nazistas as fileiras daquela sociedade. Essa mesma, que se arvora centro irradiador da democracia.

    Gersier

    Não esqueçamos que a CIA tem uma verba milionária para “molhar” a mão(ou o mais conveniente é dizer pata?) de “jornalistas” sul americanos para que esses inventem factóides,caluniem e criem cizânia nos paises governados por Chaves,Cristina,Morales e Dilma.

Jotace

O comportamento da grande mídia brasileira é tão vergonhoso e cheira tão mal quanto o das suas congêneres espalhadas pelo mundo, mas não surpreende. Há que conseguir mais espaço para os blogs sujos, a fim de esclarecer o povo da necessidade de escolher melhor seus representantes como fez na Venezuela. Jotace

Fábio Pontes

Vai lá, Chavez, fé em Deus e muita luta, desejamos toda a saúde e força pra vc. O povo da Venezuela vai lhe dar a vitória e a sua vitória será a vitória do povo venezuelano. Qto ao PiG, melhor nem comentar…

Gil Rocha

E alguém duvida disso é?
Ainda bem que moro no Brasil.

Tiago Tobias

Quem tá em estado terminal é a Falha de São Paulo e o pig.

    Fabio Passos

    Muito bom. rsrs
    O PIG morreu mas esqueceram de enterrar.
    Tem de enterrar logo porque está fedendo.

Fabio Passos

knockout fulminante de Hugo Chávez nas lorotas da falha de são paulo.

Estas oligarquias midiáticas decrépitas ainda continuam aprontando em plena luz do dia.

O PIG ainda não entendeu que existe a rede. rsrs

O otavio frias deveria ter ao menos um pingo de vergonha na cara…

    Sérgio Ruiz

    Mafioso cara de pau nunca terá vergonha na cara.

Deixe seu comentário

Leia também