Dilma: paz, tolerância e as acusações do final de semana

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Helio Oliveira

gostaria de escutar a candidata Dilma, perguntar ao ze mentira, onde foi investido o dinheiro das privatizações? o Brasil precisa saber se as empresas privatizadas foram vendidas ou doadas em troca de sei la o quer??????

Ronaldo

Não aguento mais esse chororô contra a mídia, contra o PIG!

Enquanto as famosas "famiglias" detentoras do cartel da comunicação fazem o que se esperava que elas fizessem, apesar de aéticas, qual foi a estratégia do governo, dos partidos progressistas e seus eleitos, da parcela da sociedade dita de esquerda, dos movimentos sociais, dos sindicatos e centrais, contra esta situação? Algumas iniciativas esparsas, aqui e ali.

O mais próximo, no meu entender, de contestação ao status quo foi a blogosfera, de alcance direto apenas aos seus seguidores, que excluem a maioria da população, e de alguma eficácia na denúncia e no desmascaramento das farsas mediáticas e mambembes.

Os orgãos da chamada grande imprensa estão, em princípio, se lixando para a sociedade, enquanto inativa e contemplativa.

Se o povo fizer por onde e a Dilma for eleita espero que ela tenha uma noção mais aguçada da situação, mire-se na sua companheira Cristina Fernández de Kirchner, e não se esqueça de que as duas têm alter ego diferentes. Um deles tem caratér conciliador e esperançoso, e arrependimento e atuação tardia.

Rafael

Excelente o que a Record fez divulgando que a globo ignorou a decisão do TJ sobre arquivamento dos processos movido pelo mpe-sp.

RODRIGO SÉRVULO

A LEI DE MÍDIA VEM AÍ!
http://midiacaricata.blogspot.com/2010/10/da-seri
http://midiacaricata.blogspot.com/2010/10/serie-s

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

Leonidas de Souza

Reparou que a questão do aborto sumiu da nossa Mídia Bikini (mostra tudo, menos o essencial), depois da denuncia que a mulher do Serra havia feito um aborto.
Fato que nenhum dos dois até agora desmentiu. Somente o PSDB soltou uma nota tímida negando, baseado não sei em que.
Ninguém saiu a campo para ivestigar?

Iumna

A Veja está muito quieta. Essa história está muito mal explicada! Eu acho que eles vão soltar esse áudio pro JN. Tenho muito medo disso!

Fabricio

Gostaria muito que a Dilma argumentasse contra o $erra o seguinte:__Visto que o cidadão que faz pose de "bom moço" fala tanto em "investir pesado em saúde pública. Pergunta pra ele o que é que o governo dele e de FHC (PSDB) fez com todo o dinheiro arrecadado com a CPMF? Todo brasileiro lembra que a finalidade da cobrança da CPMF era justamente para investir na saúde pública. Engraçado, não?__Pois é. Eis que o nosso magnífico presidente Lula assumiu o país quebrado, tirou a CPMF e mesmo assim, ainda conseguiu fazer bem mais pela saúde do que o governo tucano. E agora, o que ele teria a dizer?__Dilma, gostaríamos muito de vê-la perguntando sobre esse assunto para o Zé Pinóquio…____
É DILMA 13! Nem tem o que pensar… $erra fora daqui! O Brasil é dos brasileiros!

Fabrício

Gostaria muito que a Dilma argumentasse contra o $erra o seguinte:
Visto que o cidadão que faz pose de "bom moço" fala tanto em "investir pesado em saúde pública. Pergunta pra ele o que é que o governo dele e de FHC (PSDB) fez com todo o dinheiro arrecadado com a CPMF? Todo brasileiro lembra que a finalidade da cobrança da CPMF era justamente para investir na saúde pública. Engraçado, não?
Pois é. Eis que o nosso magnífico presidente Lula assumiu o país quebrado, tirou a CPMF e mesmo assim, ainda conseguiu fazer bem mais pela saúde do que o governo tucano. E agora, o que ele teria a dizer?
Dilma, gostaríamos muito de vê-la perguntando sobre esse assunto para o Zé Pinóquio…

É DILMA 13! Nem tem o que pensar… $erra fora daqui! O Brasil é dos brasileiros!

Humberto

Voto em DILMA! a mesma representa a continuidade dos programas de governo,das politicas públicas inclusivas,que beneficiam a população.Felizmente tenho a minha situação financeira e profissional definida, mais é isto que penso quero o que cheguei para o povo do meu país, e além do mais quer guerra vamos a ela.Viva Dilma ,Lula e o povo brasileiro

Bruno

Zé de Abreu disseca José Serra: não cumpriu mandato nem de Pres. da UNE. Fugiu antes.
http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

Para refletir.

Henrique

E essa insistência do PSDB/DEM em abrir os arquivos do inquérito militar da DIlma? O pedido foi dade entrada no supremo.
Eles vão manipular, sabemos todos, mas temos que ter a nossa bala de prata. Temos que estardalhar para o mundo o que está ocorrendo por aqui.
sds.

Gilson Cabral

http://www.youtube.com/watch?v=cA3-u_BVkFY , um vídeo que tem tudo à ver com a semana ,!

Lulu

Vai ser uma paz tão grande nesse país quando não ouvirmos mais os nomes Lulla e Dillma!!!! Ah! Que bênção!!!! Que alívio! Que felicidade!!! Não mais mentiras, não mais fingimentos, não mais fanfarronices…

    Fabio

    Vai ser uma paz tão grande quando não lermos mais comentários idiotas, porque o povo um dia vai estar politizado, com estudo e educação graças a Deus que usará Dilma..

Messias Macedo

Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
Que perguntas a Dilma Rousseff deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
Postado por Emir Sader – 23/10/2010
às 02:5

Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica: “Candidato (S)erra, as enchentes que ocorreram em São Paulo trouxeram enormes prejuízos e transtornos à população! Os alagões representaram uma situação de calamidade pública! Há muito tempo, técnicos e estudiosos da área, advertiam que a cidade de São Paulo necessitava, urgentemente, da construção de ‘x’ piscinões, no sentido de amenizar estes flagelos decorrentes das chuvas! No entanto, apesar dos alertas, foram construídos um número de piscinões bastante aquém do necessário, e o que assistimos e vivenciamos foram fatos e cenas lamentáveis! Por que o seu governo não construiu o número necessário de piscinões, que evitariam, em grande parte, as tragédias que atingiram grande parte da população paulista, sobretudo vitimando as pessoas mais carentes?!”
Após o candidato (S)erra tergiversar, na réplica Dilma Rousseff repetiria o mantra: Dilma ponderaria que o candidato tucano dá ‘MAIS’ um testemunho cabal de que as gestões DEMotucanas não priorizam as questões essências e que dizem respeito diretamente à qualidade de vida das pessoas…

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Brasil

Gilson Cabral

http://www.youtube.com/watch?v=cA3-u_BVkFY&p=… , tudo `a ver!

Marcelo – SC

Serra é do Bem, Partido do BEM: BEM trapaceiro, BEM mentiroso, BEM covarde, BEM hipócrita, BEM ditador, BEM carrasco, BEM discriminador, BEM corrupto, BEM condescendente com desvios, BEM doador de empresas e do BEM material (propriedade e fortunas).

PSDB / DEM = Para Sair Da Berlinda / Doamos Empresas Milionárias

Messias Macedo

Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
Que perguntas a Dilma Rousseff deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
Postado por Emir Sader – 23/10/2010
às 02:5

Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica: “O SAMU implantado em nosso governo oferece um serviço excepcional à população brasileira! Considerando o caráter republicano das nossas ações, a manutenção do Serviço é cotizada da seguinte forma: 50%, recursos federais e o restante 50% a ser dividido pelo estado e município! Este acordo somente não é respeitado no maior e mais rico estado da Federação sob o governo tucano do qual o senhor fez parte ate há poucos dias! Por que o senhor enquanto governador do Estado de São Paulo não deu a contrapartida, sobrecarregado o município de São Paulo, e descumprindo um acordo hegemônico em todo o país?!”
Na réplica, Dilma ponderaria que o candidato tucano dá um testemunho cabal de que as gestões DEMotucanas não priorizam as questões essências e que dizem respeito diretamente à qualidade de vida das pessoas! Aproveitaria para fazer um relato sucinto acerca das ações executadas pelo serviço [o SAMU 192], número de ambulâncias, equipamentos envolvidos, mão-de-obra disponibilizada, alcance do SAMU em relação ao todo do território nacional, perspectivas de ampliação e aperfeiçoamento do atendimento, os resultados obtidos…

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Brasil

Gilson Cabral

Se o peixe é do bem , o peixe arruda também?

Messias Macedo

TEM QUE MOSTRAR NA TV!

Jornal da Record mostra razões do dossiê
Enviado por luisnassif, dom, 24/10/2010 – 00:10
Jornalista diz que dossiê contra Serra começou devido à disputa com Aécio Neves
Em depoimento à Polícia Federal, Amaury Ribeiro Júnior disse que começou as investigações quando trabalhava no jornal O Estado de Minas e detectou uma disputa interna no PSDB. O jornalista afirmou que, em 2007, soube que um grupo que trabalhava para José Serra, sob o comando do deputado federal Marcelo Itagiba, estaria seguindo o então governador de MG, Aécio Neves. Para a PF, ele ainda revelou que descobriu irregularidades nas privatizações durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.

Privatizações do PSDB e espiões contra Aécio: alvos de Amaury
Enviado por luisnassif, sab, 23/10/2010 – 12:01
Por Filipe Mazzini
do Terra

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Messias Macedo

Pedro Abramovay acusa ‘Veja’ de esconder áudio
Enviado por luisnassif, dom, 24/10/2010 – 00:13
NOTA DE PEDRO ABRAMOVAY
[TEM QUE MOSTRAR NA TV!]
Nego peremptoriamente ter recebido, de qualquer autoridade da
República, em qualquer circunstância, pedido para confeccionar,
elaborar ou auxiliar na confecção de supostos dossiês partidários. Não
participei de supostos grupos de inteligência em nenhuma campanha
eleitoral. Nunca, em minha vida, tive que me esconder.
A revista Veja, na edição número 2188 de 2010, afirma ter obtido o
áudio de uma gravação clandestina entre mim e um ex-colega de
trabalho. Infelizmente a revista se recusou a fornecer o conteúdo da
suposta conversa ou mesmo a íntegra de sua transcrição.
Dediquei os últimos oito de meus 30 anos a contribuir para a
construção de um Brasil mais livre, justo e solidário, e tenho muito
orgulho de tudo o que faço e de tudo o que fiz. Trabalhei no
Ministério da Justiça como Assessor Especial, Secretário de Assuntos
Legislativos e Secretário Nacional de Justiça, conseguindo de meus
pares respeito decorrente de meu trabalho.

RESCALDO: enviei uma mensagem para o ‘fale conosco’ da referido blog, advertindo que tenham cuidado e prudência com as “fontes” deles! E arrematei: somente vocês(!), deste blog, desconhecem que o golpista folhetim ‘Veja’ é golpista (sic) – e trapaceia, diuturnamente para eleger o candidato da DIREITONA, fascista eterna, antinacionalista, corrupta… O ‘Zé, O Caluniador Covarde’ [desculpe o pleonasmo]

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Banana

Baixada Carioca

Fizeram jornalismo com Rubens Ricúpero: "se for bom a gente mostra, se for ruim…"

MARCIO ROSA

fizemos hoje um grnde bandeiraco na AV BEIRA MAR EM FLORIANOPOLIS, E A TODO MOMENTO FOMOS PROVOCADOS PELOS TUCADESESPERADOS TENTANDO A TODO MOMENTO PROVOCACAO. VAMOS SEGUIR NOSSA CAMPANHA BONITA E CADA VEZ MAIS VITORIOSA. FORA TUCANTO DO MAL.
DILMA É QUE É DO BEM.
MARCIO MIRANDA

paulo sergio

Ao vencer essas eleições , espero não ver Dilma no JN c/ exclusividade para sua 1ª entrevista como presidenta ddo Brasil!!!
Vi√a a Democracia , abaixo esse monopólio da informação !Seria a 1ª pessoa a não dar nenhuma importância ou privilégio à canalhada . Entrevista coletiva p/ toda a mídia .
Abç
Paulo

    @RosaChiquetto

    Concordo com você, Paulo Sergio. Nada de privilégio com a tv que está sempre trabalhando contra a esquerda brasileira e que, nesta eleição, mostrou descaradamente sua posição.

    Maria Rocha

    Estou com voce Paulo. Tem mais, queria muito que ela Prezidente fizesse um plebiscito para dar um susto na Globo, fechando para balanço por um tempo.Não gosto de ver gente sem trabalho,mas nesse caso ai abriria .

    Baixada Carioca

    Rapaz, fiquei p… com o Jorge Bittar recomendando a leitura de uma notinha de um colonista dO Globo referindo-se a um projeto de cultura do deputado. Logo ele que sabe que essa gente da Globo fica o tempo todo dando porrada no governo, ele quer nos fazer leitor daquela porcaria! Disse isso pra ele com todas as letrinhas. Uma notinha e o cara fica babando… Fala sério!

monge scéptico

AÍ GERSON!, SIMPLES E DIRETO!. Se um dia pudesse ver uma senhora daquelas
que quebram quebram côco babaçú em melhores condições, ficaria feliz demais!!.

janes rodriguez

"Querer jgar uma disputa entre tucanos -Serra x Aécio – no colo da campanha da Dilma, aí já é demais". É demias mesmo! É muita sacanagem disfarçada de "jornalismo".

augustinho

mARIA Ines, leider, azenha, conceiçao quem souber no diga aqui qual é a empresa de publicidade, e a produtora que fazem a campanha pelo VOTO do TSE deste ano. a tal que conta estoria desde adão e eva, enrola, nao comunica e o CRIATIVo da agencieca acha que é um misto do Fernando verissimo com o Eisenstein …
Precisa desmascarar esse babaca e nunca mais inguem passa perto dos filmetes desse sujeito. Sabe o cara que corta o cabelo e o amigo pergunta o endedreço do barb eiro pra poder PASSAR BEM LONGE dele?
Nao tem começo, nem fio condutor, nao tem clareza, nao tem objetivo perceptivel, nao tem surpresa positiva, um IMBECIL
irretocavel.Quro o nome dele e da agencia do pobre de espirito: que todos ao menos passem longe!!

Rangel

Não deixa de ser preocupante este clima de golpe no ar. Sugeriria a quem de direito, imprensa, partidos políticos, ongs, sei lá, que representantesda imprensa internacional acompanhassem, aqui no Brasil, este final de campanha e a eleição do próximo domingo. Todo cuidado é pouco. Tomara eu esteja enganado e exagerando nas minhas preocupações. A próxima semana será longa.

chegadefarsa

se houver golpe concerteza IREMOS PRA GUERRA!!!!

IV avaataar

Belas fotos da carreata da Dilma hoje no RJ http://www.flickr.com/photos/dilma-rousseff/

Gerson

Voto na Dilma, não para melhorar minha vida particular,tenho consciência de que sou um cara privilegiado, voto nela para melhorar a vida dos meus semelhantes que, não tiveram as mesmas oportunidades que eu tive.

Melhorando a vida dos meus irmãos, fico feliz.

    Luciano Salt

    Disse tudo, assim também penso eu.

    "O objetivo primordial e necessário de toda a existência deve ser a felicidade, mas a felicidade não pode ser obtida individualmente; é inútil esperar-se pela felicidade isolada; todos devem compartilhar dela ou então a maioria nunca será capaz de gozá-la. " (Robert Owen)

    Felipe Goldsztejn

    O mesmo faço eu, Gerson.

Gisele Oliveira

Atenção PT e campanha da Dilma, no Rio, principalmente em bairros do subúrbio existem vários muros pichados com a frase: Dilma é inimiga da igreja.
Eles continuam apelando e jogando rasteiro. É bom ficar atentos, porque essa semana eles vão tentar várias armações e golpes.

    Marat

    Isso porque Serra "é do bem"… imagine se fosse do mau…

edv

Em viagem ao litoral norte de SP fiquei feliz de cruzar na estrada com muitos autos com a propaganda de Dilma 13.
E nenhum do tucano bolinha.
Vale intensificar um esforço final!

assalariado.

A casa caiu… Caiu a casa… e as elites sabem disto… resta-nos ficar de olho nos quartéis e no STF…
A burguesia capitalista e seus cavalos de tróia,atuam como aves de rapina quando o poder do Estado escoa por entre suas mãos.Ela rouba,tira com violencia,subtrai,furta em todos os sentidos,rapta a democracia da sociedade e,prega o tudo ou nada,prática histórica da sua ideologia de guerrilha midiatica,quando a sua 'democracia' é questionada,melhor dizendo,quando perdem a alternância de poder para os ditos subalternos,pois a unica alternancia que aceitam é a alternância entre os proprios.É uma raposa predadora,traiçoeira dos assalariados,do povo humilde e da patria mãe. As elites em nome da sua prostituição ao deus mercado e ao deus dinheiro vão agora,em comboio com seu braço politico ideologico,conhecido como PIG(Partido da Imprensa Golpista),rumo ao golpe do Estado de direita -(esta é sua história enquanto classe dominante)-,resta saber quando.Mas não passarão.

Saudações Socialistas.

    Fernando Souza Jr.

    Meu amigo, lhe digo de fonte fidedigna: os quartéis estão, majoritariamente, com Lula. Por que? Porque seu governo foi muito mais generoso em termos de verbas e compromissos assumidos e cumpridos com as Forças Armadas do que o governo anterior (pra variar). Pode reparar que só os milicos de pijama ficam vociferando contra o governo Lula.

    Quanto ao STF: esses caras são vaidosos, adoram aparecer, dois deles odeiam o Lula declaradamente, mas não estão nem aí. Esses ministros estão preocupados com suas aposentadorias e suas férias. Jamais assumiriam em suas mãos o pepinaço de um golpe contra um governo ultra popular e que elegeu o sucessor no voto. O Judiciário brasileiro vai nesse ritmo: quer que o mundo acabe em barranco para eles morrerem encostados. . .

    assalariado.

    Fernando,problema é que estas duas instituições -(entre outras)- ,são e estão sob a regencia da batuta do capital pois,quem dita as regras é,nada mais nada menos do que as elites dentro destas instituições,isto mesmo,as pessoas dentro destes cavalos de tróia -(geralmente)-, tem o rabo preso com eles mesmos e as elites capitalistas, ou seja, eles são a própria elite,é o rato tomando conta do queijo,entendeu? Históricamente as Forças Armadas foi doutrinada para defender o Estado capitalista,burguês,o tão falado Estado 'democratico' de direita,isto mesmo,são ensinados a defender expoliação do povo e da nação em favor da burguesia nacional e internacional enfim,são usados como bucha de canhão/ e ou braço armado das elites.Sim,devemos modernizar nossas Forças Armadas, sem esquecer que suas cúpulas,tem um viés ideológico,sob a batuta da burguesia.Abraços.

O_Brasileiro

Essa mulher, Dilma, merece ser presidente! Por tudo que já passou em sua vida, pelo que fez pelo Brasil ao lado de Lula, e pela sua força e seu caráter na resistência a maior campanha de calúnias e difamações da história desse país.
É sempre assim, as mulheres dando exemplos de superação.
Ganhando ou não essa eleição, Dilma já ganhou o meu respeito!

Luana

Nos 4.33, quem faz a pergunta é a Roseann Kennedy, aquela que entra todos os dias no programa do Sardenberg na CBN, para fazer críticas ao PT/Lula/Dilma.

MAria inêz

OLÉ OLÉ OLÉ OLÁ,DILMA ,DILMAAAAA

MAria inêz

DIA 31 É O DIA DA VERDADE VENCER A MENTIRA !VAMOS EM FRENTE DILMA E LULA E VIVA OS BRASILEIROS!

mirtes costa

OLHA A CAMPANHA DE DILMA NA RUA NO RIO NESSE MOMENTO ! O POVO PRESENTE QUER DILMA É CARNA VAL É FESTA NO BRASIL TODO – ESSE VIDEO VEM ME FORTALECER A VOTAR EM DILMA PELA SUA POSTURA DIANTE DE JORNALISTAS É VERDADEIRA FORTE CORAJOSA E TODAS MULHERES PODEM SIM TER O PODER ! É DILMA !!!SIM PRESIDENTA DOBRASIL SIL SIL SIL !!!!

Deixe seu comentário

Leia também