VIOMUNDO

Diário da Resistência


Política

Site do PT está no ar; partido vai contratar empresa para cuidar só da segurança


14/04/2010 - 17h27

Crackers entraram às 17h no site do Partido dos Trabalhadores e deixaram uma mensagem na capa: O Brasil pode mais. PSDB hackers!

Além disso, redirecionaram a página para o endereço do PSDB.

Naturalmente, o partido do ex-governador José Serra não se entregaria a uma aventura deste nível. É coisa de algum engraçadinho. Que deixa claro que o sistema do site do PT é inseguro.

De domingo para segunda-feira, o endereço já tinha sido vítima de um ataque. O Viomundo foi o primeiro a noticiar o ataque, que infectou os computadores de usuários do site.

No horário em que ocorreu a invasão de hoje ,  membros do PT, entre os quais o  deputado federal André Vargas (PR), secretário nacional de Comunicação, estavam reunidos com técnicos das empresas que dão suporte ao portal, para discutir o ataque da madrugada de segunda. O de hoje acabou entrando na pauta. Por precaução, o site foi tirado do ar. Após uma varredura,  voltou por volta de 20h

“Ficou claro que o sistema estava frágil e teremos de aumentar a segurança”, informa ao Viomundo André Vargas. “Na reunião que tivemos hoje à tarde, decidimos contratar uma empresa só para cuidar dessa área do site.”

“A guerra do bem nós estamos ganhando. O discurso da Dilma no sábado foi acessado por 33 mil internautas, via TV do PT”, revela Vargas. “Já para a guerra do mal temos de aprender a nos proteger melhor.”

“Infelizmente, o tom e o histórico do adversário estimulam este tipo de comportamento deplorável e antidemocrático”, afirma Vargas. “O jogo vai ser duro,  sujo. Mas nós não vamos entra nessa baixaria. Aos nossos militantes, que devem estar uma arara, faço um pedido. Não entrem nas provocações da turma do coisa ruim. Temos de gastar as nossas energias com coisas positivas, construtivas. ”

Siga o Viomundo no Twitter

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



131 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

“PSDB é coautor do assassinato de reputações na internet” | Viomundo - O que você não vê na mídia

28 de abril de 2010 às 19h31

[…] 14 de abril, nova invasão (veja aqui e aqui). Além de os crackers terem pichado a capa com dizeres favoráveis a José Serra, candidato do […]

Responder

harrypotter

23 de abril de 2010 às 02h37

Caros amigos, a campanha começou. Não apenas no site da Dilma. Mas aqui. E vejam que articulação. "Trolls" em massa visando confundir e dividir, ordenados e articulados com roteiros pré-prontos. Se poderia haver alguma dúvida sobre quem invadiu do site do PT, depois de ver a ação orquestrada aqui, minha dúvida dissipou-se.. É mais que claro que isto é obra de um braço do PSDB (Serra). Deduzo que sejam garotos espertos em computação, Racker's, mercenários, obviamente recrutados para fazer terrorismo virtual visando destruir o inimigo por dentro. Estratégia velha com instrumentos novos. É guerra. E na guerra não existe moral, nem ética. Pelo menos não na guerra deles. Numa eleição deve vencer o melhor e não o mais sórdido e ordinário. O Brasil só poderá mais com ética e com projetos grandiosos para o bem estar dos berasileiros.. Basta de manipulação!

Responder

JORGE CORREA

15 de abril de 2010 às 20h53

AZENHA

VALE A MÁXIMA "APELOU PERDEU".

MESMO QUE TENHA SIDO APENAS UM ATO DE VANDALISMO NÃO DEIXA DE PREOCUPAR, UMA VEZ QUE, O EIXO DO MAL DA DIREITA BRASILEIRA (UDN, DEM, PSDB, PPS,VEJA, GLOBO E CIA LTDA) NÃO TEM LIMITES DE PERVERSIDADE E DE ARROGÂNCIA. POUSAM DE SANTOS DURANTE O DIA MAS SÃO DEMÔNIOS NAS CALADAS DA NOITE.

O SECRETÁRIO DO PT TEM TODA RAZÃO. QUEM DISCUTE COM DOIDO SE IGUALA A ELE. VAMOS SÓ MOSTRAR O QUE INTERESSA. O MELHOR PARA O POVO BRASILEIRO E O MELHOR NÃO É ENTREGAR O PODER E O PATRIMÔNIO DO BRASIL AOS JÁ CONHECIDOS ENTREGUISTAS ACIMA RELACIONADOS, ALÉM DE OUTROS DISSIMULADOS DE SEMPRE.

VAMOS PARA AS RUAS E MANDAR AS ELITES ESCRAVAGISTAS E BURRAS ÀS FAVAS.

UM ABRAÇO.

Responder

Orsola Ronzoni

15 de abril de 2010 às 22h25

Ué, e os americanos que fizeram a campanha do Obama, e que foram contratados a peso de ouro para fazer o mesmo na campanha da Dilma? São tão ruins assim que não sabem nem mesmo cuidar da segurança do site?
Bah, tchê! mande os gringos pra casa então. Com o que gastaram com eles dá para contratar pelo menos uma centena de brasileiros.

Responder

    Ubaldo

    16 de abril de 2010 às 01h22

    Vou contar outra história. Certa época trabalhei com um americano na ampliação de uma fábrica. Ele gostava e exigia que tudo fosse executado de acordo com os manuais americanos. Como ele era Gerente da fábrica e eu era da Engenharia, fazia dele meu cliente. Quando da impermeabilização da laje de cobertura do edifício fabril contratei uma empresa especializada em impermeabilizações e toquei o serviço. Certo dia, recebi um comunicado para comparecer com urgência na fábrica pois o trabalho que estava para ser executado não estava de acordo com o padrão preconizado pelos manuais da empresa qual o gringo, Sr. Larsen seguia à risca. Munido de documentos e projetos fui até a Fábrica e me reuni com ele, qual me mostrou os manuais e exigia a execução, exatamente como estes ensinavam. Depois de horas de discussão e sem sucesso, entreguei a ele a responsabilidade pela execução, obviamente mediante um compromisso escrito da sua então responsabilidade sobre a impermeabilização. Passado um tempo o velho Larsen me chamou e me disse que a impermeabilização não estava funcionando e que havia umidade dentro da Fábrica. Um desastre porque as máquinas estavam prontas para operar e havia necessidade de se ter até controle de umidade nas máquinas de ar-condicionado para bem funcionar o maquinário objeto do empreendimento. Foi quando, finalmente consegui explicar a ele que a barreira de vapor havia sido confeccionado invertida e isso ocasionava a chuva dentro do prédio. O manual houvera traído o velho Larsen e o então pude discorrer sobre o clima brasileiro e americano e que aqui com calor no exterior ao prédio era a situação inversa específica para o clima frio dos EUA. O velho era boa gente. bem intencionado até, mas não gostava de ouvir e foi traido por cumprir as normas. Assim, ele aprendeu que não adianta ter a maior tecnologia do mundo se você não ouve quem conhece o próprio chão. O aculturamento da tecnologia é uma necessidade imperiosa.
    Toda essa história é só para dizer que não vai adiantar ter os papas do marketing americano, mesmo tendo sido bem sucedidos com o Obama. O conhecimento das condições locais e detalhes culturais que provavelmente vão passar despercebidos pelos gringos marqueteiros podem ser decisivos para uma potencial gafe e direção estratégica errada de campanha.
    Voltando ao papo trivial de provocações:
    Ao invés de uns gringos, por que vocês não contratam um brasileiro, muito bom de marketing, mas que tem a língua solta e que já trabalhou para o PT na eleição passada?.

    Bando Lêro

    16 de abril de 2010 às 03h52

    As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas.

    ESPANTO!

    16 de abril de 2010 às 03h53

    Bah, tchê!

JORGE CORREA

15 de abril de 2010 às 22h04

AZENHA

PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS, A TODA EVIDÊNCIA MESMO QUE DISSIMULADAMENTE COMO DE PRAXE, PELA DIREITA RANÇOSA DO BRASIL, PERCEBE-SE CLARAMENTE "O CABO ANSELMO VOLTOU" E PRECISAMOS TOMAR CUIDADO REDOBRADO COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E VIGILÂNCIA NOS TRIBUNAIS E NAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS CONTRA ATOS DA DIREITA UDEMOMILITAR BRASILEIRA.
PELO VISTO PROVOCAÇÕES VIRÃO

Responder

    Conceição Lemes

    15 de abril de 2010 às 19h34

    Jorge, preferimos que os comentários sejam em letras minúsculas; só com maiúsculas dificulta a leitura. Abs

DECO

15 de abril de 2010 às 20h49

A equipe amaricana de campanha política pela internet do presidente Obama foi contratada pelo PT para fazer a campanha de Dilma Rousseff. A primeira estratégia dos americanos foi até infantil, boçal. Fazer-se de vítima do PSDB com a invasão do site do PT. Tucanos iriam invadir o site e iriam deixar pista do PSDB? Quanta falta de inteligência da companheirada. O presidente do PSDB propos a investigação pela polícia civil. Os petista concordaram? Pularam fora porque sabem da verdade. O BRASIL PODE MAIS.

Responder

    ana maria

    15 de abril de 2010 às 21h56

    eles acionaram a PF, Deco.

    ESPANTO!

    16 de abril de 2010 às 03h53

    O BRASIL PODE MAIS.

    ANAUÊ!

Hanibal

15 de abril de 2010 às 20h31

Não pediram ajuda para a Polícia Federal para investigar a autoria?

Responder

    Hanibal

    15 de abril de 2010 às 21h53

    Pô!
    Que patrulhamento!
    A gente só faz uma pergunta e já é negativado!
    Assim não dá!

    ESPANTO!

    16 de abril de 2010 às 03h49

    Assim não dá!

Leider_Lincoln

15 de abril de 2010 às 16h15

Gente: Ubaldo, Klaus e Dvoraks são trols; eles ´só querem tumultuar o debate. Responda as provocações deles e eles ganharão dinheiro. São pagos pelo número de respostas que conseguem. Não alimentem os trols.

Responder

    Rodrigo

    15 de abril de 2010 às 16h40

    Ajudemos o Ubaldo!
    Elejamos o Ubaldo como o melhor comentarista do site de uma vez por todas, dispensando assim a tentativa de manipulação dos votos do IntenseDebate.

    Leider_Lincoln

    15 de abril de 2010 às 17h27

    Ele quer ser o "funcionário do mês", Rodrigo. Todos aqui o amam. Por isso que ele está sendo bem votado. É um grande debatedor, "homem" de ideias pujantes, defensor da vontade e um cidadão ético…

    Ubaldo

    15 de abril de 2010 às 19h20

    Rodrigo,
    Você sabe que não estou aqui para ganhar pontos e ser eleito o melhor comentarista. Até porque como diria o Lula, quem tem o maior número de pontos não necessariamente comenta melhor. Veja o caso do Francisco Latorre, por exemplo. Se você visitar o perfil dele no Intensedebate verá que ele em aprox. 80 pontos mas fez mais de 600 comentários. Muitos deles,talvez a maioria, constando de uma linha ou de um elogio, na direção talvez de ganhar pontos. Se você, ainda falando do Latorre, verificar então a razão de pontos por comentários, percebe que a eficiência dele é muito baixa, mas ele está no topo da lista. Além disso, por exemplo o Dvorak, que traz muitas contribuições efetivas, como é parte da turma contrária ao PT, leva pau toda hora dos petistas e fica difícil a ele,mesmo com eficiência peculiar ficar na dianteira dos pontos. Aproveitando o tema, sugiro ao Azenha, Conceição,Leandro e outros moderadores que avaliem a sugestão de medir a eficiência dos comentaristas, não só os pontos somente. Para tal, use o critério percentual comntário/pontosou outro no sentido de aprimorar o sistema de avaliação dos comentários.

    Rodrigo

    15 de abril de 2010 às 20h04

    Sem dúvida. Melhor ou pior são opções relativas e inerentes ao próprio indivíduo que as emite. Porém como antigo leitor do CMI Brasil, nunca gostei muito da ingerência desequilibrada no pensamento e discussões alheias em um espaço de debates. Por mais democrático que qualquer site da net seja existe algo chamado respeito, e parte dele significa não se intrometer em discussões alheias, mesmo e principalmente em assuntos tão expostos a paixões pessoais como política, eu que o diga…
    Com todas as palavras considero uma provocação o que você e muitos outros fazem ao vir escrever no Viomundo; a maioria das pessoas que aqui vêm ler algo o fazem procurando fugir dos padrões comuns da grande imprensa, justamente aqueles que você insiste em manter e explicitar nos comentários.

    Ubaldo

    15 de abril de 2010 às 21h50

    Rodrigo,
    Sem querer ser insistente, mas já sendo, não concordo quando você diz que meus comentários são os de padrão comuns da grande imprensa. Minhas histórias, argumentos e contra-argumentos nada têm de igual a ela. São opiniões pessoais de um não político provocador. Se pessoas como eu não aqui comparecessem, seria muito enfadonho o debate ou os auto-elogios. O que aqui é debatido, pouco ou nada, muda na cabeça das pessoas em termos de mudança de posição ao votar. Também tem um poder limitado de convencer alguém que está indeciso, mas com certeza treina as pessoas a debater. E questões aqui debatidas podem servir de argumentos para convencer outros. Eis a utilidade do debate entre partes antagônicas.

    Rodrigo

    15 de abril de 2010 às 23h13

    Se você não consegue chegar a consenso do que seja harmonia e a necessidade desta nas relações cotidianas, não serei insistente e querer desmentir minhas próprias palavras. Um debate só pode ser profícuo quando vier ajudar alguém a extender sua visão de mundo.
    Se minha visão de mundo e indivíduo passa pela ausência do poder constituído como forma a se poder contornar o avanço do estado sobre esse mesmo indivíduo, mesmo que para isso seja necessário um estado socialmente comprometido como todos aqueles que se convencionou no século XX a chamar de esquerda, não serão tuas palavras que conseguirão acrescentar algo construtivo.

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 21h29

    ubas…

    esquece d'eu.

    não tem nada nadica em disputa.

    não vais alcançar…

    ..

    o prazerzinho perverso de ir onde será rejeitado.

    ou zoar o boteco alheio… não é normal.

    incomoda. mas é pra isso mesmo. pra testar os limites.

    no limite… a rejeição será pretexto pro lamento-martírio.

    ..

    testam os limites.

    se aliviar avançam.

    robôs.

    ..

    José

    15 de abril de 2010 às 18h07

    É cansativo, mas prefiro responder.

    Ubaldo

    15 de abril de 2010 às 19h08

    Leider,
    Eu só contei uma história verídica que me ocorreu. O fato de que eu não sou petista não significa que eu seja pago para expressar as minhas opiniões aqui. Se o fosse, seria muito bom,por que, não?
    Não tenho nenhum vínculo político com nenhum partido. Compareço aqui neste sítio porque acho legal o debate e gosto do contraditório. Eventualmente os meus comentários podem parecer prejudiciais ao seu partido preferido ou a você em particular, mas seria muito monótono vocês petistas e governistas, sem a presença de opositores, quais você erroneamente nos chama de trolls, pois vocês ficariam se auto-elogiando e o debate ficaria pobre. Não é por acaso, que o excelente Azenha nos permite aqui comentar. Quando o faço, procuro fazer de modo respeitoso, sem agressões pessoais e dentro dos limites éticos e de bom-senso. Penso que não adianta você tentar nos excluir do debate. Use a sua inteligência e contra-argumente. Você pode. O Brasil pode mais….

    Bando Lêro

    15 de abril de 2010 às 21h35

    Caros amigos, a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização dos níveis de motivação departamental.

Caco

15 de abril de 2010 às 16h10

Esse é o jogo sujo dos apoiadores do demotucanato, com respaldo, ou pelo menos omissão, do comando da campanha serrista. São delinquentes que devem ser como tal. São as SS nazistas da era cibernética, que devem contar com apoio, ou com a omissão, do comando serrista. Assim, SS pode significar Serra Sujo.

Responder

Ubaldo

15 de abril de 2010 às 14h46

Quando menino presenciei um fato que me fez lembrar esse episódio da invasão do sítio do PT.
Havia o companheiro Gabiru, garoto meio ruim de bola, alto, lábios leporinos e uma educação muito discutível. Certa vez fomos jogar futebol num domingo pela manhã e o Gabiru que não estava jogando muito bem foi sacado do time. Terminado o jogo, logo que chegamos ao vestiário meio improvisado o Gabiru foi logo alardeando:
Epa, roubaram o meu dinheiro! Ficou furioso e logo começou a procurar eventual abertura nos vidros nos vitrôs do vestiário e também checar a fechadura da porta. Logo em seguida, começou a revistar alguns companheiros, quando descobrimos que também havíamos sido roubados. Todos! Foi uma confusão geral e nosso técnico foi falar com o pessoal do time adversário para reclamar do ocorrido e para ver se eles tinham alguma idéia de quem havido furtado nosso dinheiro. Nada. Voltamos para casa à pé, arrasados e sem dinheiro.
Só descobrimos o autor da façanha quando no dia seguinte presenciamos o próprio Gabiru comprando uma chuteira nova. Sob pressão intensa da garotada Gabiru acabou confessando que fôra ele que havia furtado todo o dinheiro.
A tática do Gabiru foi dizer que foi roubado e acusar os companheiros, para não levantar suspeitas.
Qualquer semelhança da estratégia do Gabiru com a invasão do sítio do PT é uma mera coincidência.

Responder

    Bonifa

    15 de abril de 2010 às 15h15

    A historinha do Gabiru é boazinha, Ubaldo. O resto é apenas maldade…

    AMORIM

    15 de abril de 2010 às 15h24

    HISTÓRIA PRA BOI DORMIR..

    José

    15 de abril de 2010 às 15h45

    Quando eu era criança, lembrava de tudo o que aconteceu; agora que estou velho, lembro apenas das coisas que não aconteceram… (alguém escreveu isso, mas não lembro… Terá sido o Quintana?

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 17h22

    o balde… quando criança…

    vou parar por aqui.

    ..

    mais. foi outro que escreveu. debalde.

@heliopaz

15 de abril de 2010 às 14h43

Independentemente do custo e da suposta profissionalização do PT em Comunicação Digital, as cabeças no partido são, em geral, retrógradas e ignorantes. Além disso, nem todos estão dispostos a descobrir, a explorar, a aprender. A visão operária é extremamente conservadora. Dou o exemplo do diretório municipal de Porto Alegre: até bem pouco tempo atrás, não havia nenhuma conexão à internet para os militantes utilizarem. Mesmo os raros donos da chave da sala ou não sabiam utilizar as ferramentas direito, ou só utilizavam web e e-mail – mesmo assim, durante pouco tempo.

Falo da capital do RS, que já foi o 1º estado em alguns indicadores sociais, que já foi o 5º em economia e que é o 3º (praticamente 2º) pólo tecnológico do país. O PT fundou a PROCEMPA (Cia. pública municipal de computação), cujos sites são anos 90 em termos de interação e de tecnologias disponíveis. O PT lançou o projeto Tecnópole, para conectar em banda larga todo o cinturão econômico da cidade, mas esse projeto andou muito pouco. É a cidade que sediou a maioria das edições do Fórum Social Mundial.

Definitivamente, as bases do PT são ruis de jogo: acham tecnologia coisa de burguês. Enquanto o sul do país age com atraso na inclusão digital e no uso político e social, até mesmo Sampa de Kassab é superior nisso. Alguns lugares como Salvador, Recife e Fortaleza, então, estão anos-luz à frente.

Responder

    Bonifa

    15 de abril de 2010 às 15h28

    Acredito. E é preciso assustar esses caras, para que, se não quiserem se enquadrar, que pelo menos reconheçam que o enquadramento é vital e crucial, e que o tempo urge, para que deixem de marasmo.

    Dida

    15 de abril de 2010 às 15h39

    Ô Helio pelas coisas que vc diz , parece que vc vive em outro brasil , e está mais perdido que cêgo em tiroteio…ou será que é por que o pior cêgo é aquele que nao quer ver.
    A oposiçao nao tem moral pra falar de tecnologia , pois vendeu a EMBRATEL e as empresas de telefonia para as multinacionais , e hoje os preços sao absurdos e a maioria do povo nao tem acesso, e esses serviços sao carissimos , por que o FHC e sua quadrilha vendeu todo esse setor para os gringos e a iniciativa privada e agora tem a cara de pau de reclamar…!?

    José

    15 de abril de 2010 às 15h49

    A declaração do André Vargas de que só agora – depois da casa arrombada – se tocaram da necessidade contratar segurança especial, é piada.
    Imagine o estrago, se a invasão acontecesse na reta final da campanha.

DECO

15 de abril de 2010 às 14h12

ESSA TÁTICA DOS AMERICANOS DA CAMPANHA DE OBAMA CONTRATADOS PELO PT É VELHA. AINDA EXISTE ALGUÉM NO BRASIL QUE PENSA. COMO ESSES AMERICANOS SÃO BOBINHOS. VAMOS ACORDAR COMPANHEIROS.

Responder

aliomar

15 de abril de 2010 às 13h43

O psdb é sim capaz de provocar este problema.
A triste turma tem antecedentes que os compromete.
É preciso estar atento e forte!

Responder

    laura

    23 de abril de 2010 às 00h17

    Acordaaaaaa!!!!!! O PT é um alucinógeno e tanto! Causa dependência! Queima neurônios e causa cegueira! Vide o amigo aliomar! Tadinho dele!

Arnaldo

15 de abril de 2010 às 11h35

Estão sendo doutrinados um grupo de fanáticos que levam em seu cerne o
preconceito, a falsa impressão de superioridade e a intolerância. Se
consideram os donos da razão. É a nova extrema direita. Ainda têm o
pensamento de acumular para depois distribuir. Não aceitam uma
sociedade mais justa e igualitária. Se satisfazem justamente com a
diferença e a pobreza dos outros. Falsos moralistas que corrompem e
são corrompidos. A corja pode tudo, já os desafetos têm o direito de
ficar calados. Já instalaram a ditadura na imprensa. Agora querem
ampliar para todas as áreas. Basta abrirmos o tabloide Veja (que
vergonha de revista), ou assistirmos à Rede Bobo (onde são sempre
retratados servos humildes, resilientes e conformados), que veremos
como toda essa ideologia suja e ultrapassada é propagada. É a Ku Klux
Klan tupiniquim. Funcionam como uma máfia. Mainardi e Dantas que os
digam.

Responder

Carlos

15 de abril de 2010 às 11h30

"Naturalmente, o partido do ex-governador José Serra não se entregaria a uma aventura deste nível."
Calúnia supor uma coisa dessas, imagine se seriam capazes de uma titude que fere a "ética" dos tucanos e aliados…
.
E o André Vargas (do Paraná) disparou: “Na reunião que tivemos hoje à tarde, decidimos contratar uma empresa só para cuidar dessa área do site.”
Site hospedado no UOL (da Folha da ficha falsa da Dilma, do vazamento da prova do ENEM, da…., do…, ), e os gênios dirigentes do PT deixaram a coisa correr solta, sem nenhum cuidado especial com a segurança…

Responder

    Bonifa

    15 de abril de 2010 às 15h30

    É muita inocência, cara!

leite

15 de abril de 2010 às 10h40

Tá só começando!!

Responder

Mosca Porvinha

15 de abril de 2010 às 10h32

Valeu pela publicidade. Nunca tinha ido ao site do PT.

Mas vamos combinar: que sitiozinho feio e sem atrativos. Cade os artistas do PT? O que o Guevara tá fazendo ali? Ícone da juventude? fala sério!

Fiquei decepcionado. Que o PT nao atrapalhe muito a Dilma, é o que eu espero.

Responder

Eugenia

15 de abril de 2010 às 10h20

Muito bacana a chamada de Vargas. Ê isso, o bem deve ser nossa bandeira. Vamos ficar atentos para essas ações dos adversârios. E viva Dilma!

Responder

Fred Oliva

15 de abril de 2010 às 10h05

Alguém tem alguma dúvida de que este estilo de comportamento não seja uma resposta da "militância" demo-tucana aos apelos do Instituto do Millenium?

Arnaldo Jabor deve estar felicíssimo; pelo seu atual discurso vale tudo para aniquilar o PT, até apelar para a honestidade se for preciso.

Responder

    Carmem

    23 de abril de 2010 às 00h27

    Fred…. Ops! "vale tudo para aniquilar o PT": foi isso mesmo que você disse? Acho que o PT é que tem reiterado eleição após eleição o lema do VALE TUDO PELO PODER! Até o Maluf parece nenem de creche diante da "honestidade" petista!

Leider_Lincoln

15 de abril de 2010 às 09h44

Pessoal: repararam que os trols voltaram, não apenas os de sempre, mas marginais novos? E estão mais ativos do que nunca, negativando os comentários de quem os denuncia e positivando os deles próprios? Acham que isto é "coincidência" ou tem a ver com a contratação do Graeff para "cuidar da campanha" do Serra na internet?
Eles ganham por resposta que damos. É difícil? é demais, eu sei. Mas evitem responder ou o façam indiretamente. Negativem os comentários, para que todos saibam o que eles são, por que quem são, quais são os covardes que se escondem sob estes pseudônimos, bom, esta gente infame talvez nunca mostre a cara. A coragem deles começa e acaba no anonimato.

Responder

    Carlos

    15 de abril de 2010 às 14h53

    Sou novo no território, logo nada tenho a comentar sobre o que rolou aqui desde o início.
    De minha parte, tenho divulgado o blog, modo de trazer pessoas para o debate político, para outras leituras.
    Quantas pessoas acessam diariamente? Suponho que alguns milhares, mas pouquíssimos entram na prosa, emitem opinião; a maioria lê e analisa os argumentos, mas em silêncio. Em respeito a tais leitores, devemos – é o que penso – confrontar argumentos, rebater um a um.

    Bonifa

    15 de abril de 2010 às 15h35

    É o caso do custo benefício. É melhor deixar o canalha receber sua grana do que deixar um ponto sem nó que vai confundir os leitores.

    Leider_Lincoln

    15 de abril de 2010 às 17h28

    Devo admitir que é um bom argumento.

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 17h29

    por aí.

    ignorar se possível.

    senão… contundência. foco.

    e não argumentar com quem não tem argumento. sem essa.

    rodox mata barata.

    ..

    José

    15 de abril de 2010 às 18h12

    É isso.
    Continuemos a divulgar os blogs – este e outros – e preparemo-nos para o embate dos argumentos.

    Laura

    23 de abril de 2010 às 00h31

    Leider, coragem a sua em atacar a sua própria trouppe.Tudo que você diz é sinônimo de PT.

Ivan Moraes

15 de abril de 2010 às 05h08

"redirecionaram a página para o endereço do PSDB": se nao for assim, como eh que o site do PSDB vai conseguir gente honesta visitando os?

Responder

    Leider_Lincoln

    15 de abril de 2010 às 17h31

    Nossa Ivan, não seja tão mau. O Ubaldo, o Klaus e o Dvorak estão sempre lá, pegando instruções…
    E são tutti buona gente, ma tutti…

Fátima-Ba

15 de abril de 2010 às 05h03

Devo confessar que exagerei na paranóia,traumatizei: quando abri o Viomundo e vi a imagem do Serra e Dilma com o 45 e o "psdb hackers",pensei que também tinham invadido aqui e fiquei com medo de clicar na matéria!hahahahaha
Na verdade não sei se rio ou se choro,a guerra ainda nem bem começou e já fui pega pelo terrorismo de esquina.Vergonha "mode on"!hahahahahahaha

Azenha,como não acredito que eu tenha sido a única a não entender a imagem,sugiro botar um aviso ou mudar a foto,desconfio que vai ter gente com medo de clicar.

Responder

@stelles_br

15 de abril de 2010 às 01h55

Azenha, ,mais uma ação de "gente que não gosta do PT" torna Busca do Google mentirosa. Confira no meu blog emhttp://stelles.blogspot.com/2010/04/mais-uma-acao

Responder

Gerson

15 de abril de 2010 às 04h02

Ignorância se combate com Inteligência.

Não tem arma melhor.

Responder

Pitagoras

15 de abril de 2010 às 00h56

Por aí se vê que tipo de (des)governo iríamos amargar se esse filhote da ditadura tomasse o poder.
serra nunca mais, kassab nunca mais, demo, tucanos nunca mais!

Responder

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 01h50

    seria o breu.

    esconjuro.

    ..

    seria.

    laura

    23 de abril de 2010 às 00h39

    Pitágoras tremeu no túmulo com sua declaração ridícula e alienada. Atente para a História e não para as estórias que te contam os "pastores" do PT.

Ubaldo

15 de abril de 2010 às 02h28

Já que tem gente dizendo que quem atacou o sítio do PT foi alguém ligado ao PSDB, me autoriza a também levantar a hipótese que tenha sido o próprio PT com intuito de se fazer de vítima e dizer que os tucanos estão apelando.
Em nota no sítio do PT há uma explicação qual diz que foi uma manutenção preventiva devido alguns arquivos inseridos por terceiros. Interessante que o material deixado foi com o nome do PSDB. Se assim o fosse, será que eles iriam deixar a assinatura do crime? Essa história está mal contada. Usual.

Responder

    Carlos

    15 de abril de 2010 às 12h15

    Assinar é um despiste, feito fazer e divulgar dossiê contra si próprio…

Leider_Lincoln

15 de abril de 2010 às 02h28

Será que não foi um inca venusiano vermelho, a mando do professor Hariovaldo?

Responder

dvorak

15 de abril de 2010 às 02h00

Ô pessoal malvado, Azenha!!!Acho que tem bloguiado olhando embaixo da cama quando chega em casa à noite…

eheheheheheeheh

eheheheheheheeh

Responder

    Carlos

    15 de abril de 2010 às 12h16

    Síndrome ubaldística?

Bonifa

15 de abril de 2010 às 00h51

Vejam só que coisa terrível:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL15697…

O PSDB quer que o TSE multe o Sensus em cem mil reais por ter supostamente divulgado o resultado de sua pesquisa antes do prazo. O assunto é polêmico. A pesquisa foi efetivamente realizada numa data e a partir daí, contados os cinco dias de prazo, foi divulgada. Mas o Sensus corrigiu o nome do sindicato – cliente depois de iniciada a pesquisa, porque houve um engano de troca de nomes com outro sindicato, que funciona no mesmo prédio. E o PSDB quer que o prazo de cinco dias seja contado a partir da data dessa correção. Podemos daí tirar três belas lições:

1)- Que é preciso fazer-se no mínimo o mesmo que eles. Acompanhar toda minúcia e entupir o TSE de representações, como eles fazem. Quanto mais cabra, mais cabrito, ditado preferido dos tucanos.
2)- Que eles desejam amedrontar ou matar pelo bolso. Cem mil paus para o Sensus é muita grana.
3)- Que por aí se vê a imensa importância que eles estão dando ao item pesquisas. Investiram muito para armar este esquema de fraude em pesquisas no Databranda e no Globope, para depois assistirem passivamente tão arriscada e custosa armação ir por águas abaixo, apenas porque dois institutos menores teimam em fazer pesquisas sérias. Se eles estão dando tanta importância às pesquisas, é porque elas são uma peça (uma peça, notem bem) primordial dentro de uma estratégia de fraudes muito maior e mais abrangente.
Acorda, PT! Acorda, Base Aliada! Estamos em plena campanha, não se pode dormir de touca! A chave de tudo é o TSE, estúpido!

Responder

Hanibal

14 de abril de 2010 às 21h15

Hahahaha

Jamais ouvi falar em criminoso que deixa bilhete com seu nome para contato. Se forem mesmo os tucanos, deveriam trocar o mascote para um jumento ou uma anta.

Pode ser algum neo-aloprado do PT tentando colocar o partido na posição de vítima. Ou mesmo alavancar, pela exposição do caso na grande mídia, o baixo número de visitas ao magnífico site escarlate.

Vamos ver o que a PF dirá; se é que dirá.

Se não falar nada e for concedido o reajuste que os policiais em greve estão pedindo, já saberemos o que aconteceu.

Responder

    Helena

    14 de abril de 2010 às 22h14

    Cartilha serra faz escola de trolls.

    Lembrou bem Hanibal Aqui em SP foi assim… aumento para os "poliças" pelo menos proteção desses contra professores ele garantiu.

    Paulo Maurício

    14 de abril de 2010 às 23h34

    Amigo, não duvide da estupidez das bestas. Afinal eles acreditam que nós acreditamos na mídia golpista. Ademais isso nada mais é que um 'teste', pode escrever aí: um teste; eles vão fazer isso agora e sempre, vão tentar calar a blogsfera dessa forma.; Eles apenas estão treinando os meios, as armas, o objetivo deles é dar uma 'geral', em horários estratégicos, em todos os blogs e sites simpatizantes da candidatura Dilma ou contra a candidatura deles. Eles vão testar várias maneiras e várias armas diferentes. vão montar o esquema de 'disparo' e quando a grande 'mídia' declarar o golpe, o de vários e cada vez mais pesados golpes, tirar do ar, de uma vez só, esses espaços alternativos e deixar no ar o estrago para que o povo não tenha de onde tirar dúvidas.
    Não duvidem, quem conhece essa turma, vide os acidentes que acontecem com testemunhas chaves em tramóias gaúchas, boiam suicidamente em lagos capitais ou são assaltados/latrocinados em via pública, não duvida que até mandem matar a mãe de algum deles e coloquem a culpa na turma de guerrilha da Dilma.

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 02h15

    perfeito.

    a nóia extrema é sempre o melhor método pra analisar a conjuntura..

    afinal lidamos com sociopatas perigosos. golpistas sem escrúpulos. maus brasileiros.

    os que vão perder.

    até as pedras do calçamento… ou o asfalto leiteglória do roubonel… sabem.

    vão perder.

    desespêro de condenados. perigoso. muito perigoso. perigosíssimo.

    ..

    tá chegando a hora de reagir. sem pressa. e sem perda de tempo.

    eles darão a deixa.

    aquela que lula está cevando desde antes. a deixa. está próxima.

    se ousarem… vão levar.

    e ousarão. claro.

    bom se preparar.

    ..

    outubro é a meta.

    ..

    Klaus

    14 de abril de 2010 às 23h38

    Tá igual o assaltante de banco que depositou todos os cheques que roubou na sua conta…heheheheheeh

    José

    15 de abril de 2010 às 18h14

    Cheques nominais, claro, com fotocópia e reconhecimento de firma em cartório.

    Rodrigo

    14 de abril de 2010 às 23h49

    É o último troll Leider, prometo…
    Você conhece o mundo em que você mora? Ou anda vivendo numa sucursal de filmes de ação onde são tramados os maiores e mirabolantes planos para qualquer tipo de coisa?

    Bonifa

    14 de abril de 2010 às 23h58

    O Hannibal está rindo porque o golpe pegou. Um golpe cheio de rotas de fuga, inclusive a que ele cita…É o que aparenta, Hannibal. No fim, a currupoca vai piar de qualquer jeito. As mutucas incomodam, mas não param os tropeiros.
    hihihihihihihihihihihihihihihihi…

    sergio

    15 de abril de 2010 às 00h08

    quem está desesperado é o demo-tucanato que agora processa até pesquisa que não os coloca na frente. eles são menininhos mimados de Higienópolis e estão com medo de ficar sem o pirulito. Se perder essa, o que deverá ocorrer, eles acabam. Por isso se somam ao que tem mais de antigo e atrasado no Brasil. É só ver o que o chefão dele disse hoje em Porto Alegre. Preconceito puro contra os pobres e o país que lhe fez famoso.

    J Otávio

    15 de abril de 2010 às 02h31

    A ditadura fazia assim mesmo. Ela fazia o mal e dizia que foram os comunistas. Veja o caso do brigadeiro da FAB que queria dinamitar o gazometro e dizer que tinha si os comunistas. Hitler também fez isso: incendiou o Parlamento e disse que foram os comunistas. E V de onde vem? Da ditadura ou do hitlerismo. Ah já sei, v vem do psdb; claro

    Carlos

    15 de abril de 2010 às 12h18

    Rio Centro na lista.

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 01h52

    animal.

    de rabo.

    ..

rods

15 de abril de 2010 às 00h15

Pessoal,
Isso cheira a montagem da folha, analisando a figura completa dá pra ver que isso foi uma montagem barata feito por algum repórter que não tinha nenhuma matéria pra colocar no ar.
Na aba direita do navegador dá pra ver um site de fontes que foi utilizado para fazer a montagem da foto.
As letras não estão alinhadas com o layout do site.

Sou Dilma desde criança, mas isso não foi invasão do PSDB, isso foi coisa do PIG!
No site da folha já repercutiu muito contra a dilma esse imagem.
Abaixo ao PIG!

Responder

Renata

14 de abril de 2010 às 21h06

cade a polícia?? não é crime isso?? aff esta eleição vai ser suja demais!!

Responder

    Bonifa

    14 de abril de 2010 às 21h26

    Será que não é bom deixar a polícia fora disso? Talvez seja gente provocando dificuldades para vender seus serviços…De qualquer maneira, o tempo da inocência acabou.

dbramusse

14 de abril de 2010 às 23h59

segundo informação do Zarastro
o site do PT está hospedado neste servidor
domain: uolhostidc.com.br
owner: Universo Online S.A.

O Uol é do grupo folha então o ataque veio de dentro, assim como o vazamento da prova do enen e a
manipulação da pesquisa datafolha.
Só Não vê quem Não quer.

Responder

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 02h20

    básico.

    ..

    beatrice_

    15 de abril de 2010 às 13h26

    O PT deve explicações, a sua presidência, de como comete uma imprudencia dessas de deixar o site hospedado no BRASIL e na Folha.

Nelson Canesin

14 de abril de 2010 às 20h57

Não é de hoje que estamos vendo na blogosfera que o Serra montou um esquema pesado de hackers para atacar os sites que não o agradam, do nassif, PHA e até o seu. Para mim não tem apenas o dedo, tem a mão e o corpo inteiro dos tucanos nisso. Eduardo Graeff vem sendo denunciado como o homem do Serra para fazer esse serviço sujo.

Responder

Gerson Carneiro

14 de abril de 2010 às 23h40

O PT tem que deixar de ser ingênuo.

Responder

    Liduina

    15 de abril de 2010 às 02h10

    Concordo com o Gerson. O PT tem que deixar de ser ingênuo. Também tem que acreditar em si mesmo. Não precisa se rebaixar ao PSDB. Basta mostrar o resultado, ou melhor, " o antes e o depois".

    Gerson Carneiro

    15 de abril de 2010 às 02h48

    Não é que tenha que usar os mesmos métodos dos oponentes, mas sim acreditar que o mais besta, nesse processo eleitoral, monta relógio de pulso no escuro com luva de box. Ser ingênuo é até perdoável, mas ser otário dá vergonha (é o fim da picada).

trombeta

14 de abril de 2010 às 22h55

Não é crível que um partido, no caso o PSDB, dê ordem para alguém fazer isso mas não tenho dúvidas de que o criminoso é tucano, tucaninho raivoso, desses que andam pela internet destilando seu ódio contra a esquerda, cotas, índios, negros etc.

Um bom antídoto contra isso, é o PT se fazer de vítima, chamando a atenção da opinião pública para métodos anti-democráticos de manifestação política, aposto que quando começar a prejudicar a imagem da candidatura do gengivão os ataques vão cessar.

Responder

    sergio

    15 de abril de 2010 às 00h10

    como não é crível. é só ler o que FHC disse hoje em Porto Alegre. é só ver os ataques constantes deles contra os pobres. se atacam o povão de quem precisam do voto, porque não atacariam um partido como o PT?

Jose Gois

14 de abril de 2010 às 22h42

Eis o Hacker-Mór….
JOKER SERRA, O BLEFE!!!
http://www.4shared.com/photo/VFgyAw8I/Poster_Fina

Responder

Edson

14 de abril de 2010 às 22h40

interessante… se vc procurar por PT no google, a pg retorna com as duas primeiras opções: http://www.pt.org.br ehttp://www.pt.org.br/portalpt/ A segunda opção vd abre a página normal e a segunda está fora do ar.
Alguém de TI pode explicar?

Responder

Ines Ferreira

14 de abril de 2010 às 22h38

Acho sim que isto é coisa da gerra fria, querem amendrontar os partidários da Dilma, dizendo assim: vai ser guerra suja vocês vão encarar? O que se tem que fazer é consertar o site (colocando-o mais seguro) e tocando o barco, que tão bom pra caramba. Isto é sinal de DESESPERO, minha gente! Não vamos dispersar, como na música da DIRETAS JÁ! Alguém está conseguindo acessar o blog do Paulo Henrique Amorim?

Responder

René Amaral

14 de abril de 2010 às 22h01

Descobriram o verme, ops quer dizer vírus, tá aqui!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALEjXk1A

Responder

Cunha

14 de abril de 2010 às 22h00

O que me deixa indignado é saber que um cidadão desse vota, e tem seu voto válido!!
Sequer dignidade tem!!

Responder

daniel

14 de abril de 2010 às 22h00

Se não ganhar esta eleição, o PSDB implode. Estão tentando de tudo ! Desespero total!

Responder

Sonia Montenegro

14 de abril de 2010 às 21h58

Se tem o dedo do Serra e do PSDB, eu não afirmo, mas também não me causa espanto, caso tenha. A lista de dossiês golpistas atribuídos a Serra só faz aumentar. Mas uma coisa é certa, esse pessoal da massa "cheirosa" mostra muito bem o que são, dando-nos a certeza de que estar contra eles é estar do lado melhor.

Responder

Milton Hayek

14 de abril de 2010 às 21h40

Calma,gente.Não dá pra provar que foi gente do PSDB.É isso o que esses bandidos querem.Semear o medo.Outro dia eu mesmo coloquei aqui o endereço de um cara que entrou no site do ONS usando uma simples html injection.Ele mesmo disse que entrou mas não dava pra fazer grande coisa.
O que o PT tem que fazer é adotar um mecanismo de defesa mais seguro.

Responder

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 02h31

    não é medo.

    a ameaça é real.

    hoje foi um tucaninho. um terceirizado $1,99.

    ou um idiota desses que assolam o sítio. que valem menos ainda.

    mas o ataque ao sitio pt…

    a tucanalha não tem competência. mínima.

    foi o rapinante mor. a águia.

    é a última chance de sabotar o brasil.

    que decola.

    como em 64.

    ..

    tucanos apenas atuam. o roteiro quem escreve é a águia. que não brinca. faz guerra.

    ..

De Paula

14 de abril de 2010 às 21h33

Que isso ia acontecer todo mundo já sabia. O Nassif até deu nome aos bois que estão na coordenação desse terrorismo eletrônico. É pura provocação de quem quer que os responsáveis pela campanha da Dilma entre nesse jogo sujo. ´Ela não precisa disso p´ra ganhar a eleição. A lama é o ambiente dos porcos.

Responder

@stelles_br

14 de abril de 2010 às 21h32

Essa turma do "software livre" num diz q essas ferramentas são seguras pra caramba? Tou vendo… o site do PT é invadido 2 vezes numa única semana. Vamos procurar soluções de segurança mais avançadas!

Pelo menos dessa vez o coitado do meu blog não levou lambada junto.

Sobre a autoria, quem fez não é difícil de descobrir, e quem vai dizer daonde surgiram esses engraçadinhos é a Polícia Federal.

Responder

    Tenorio/SP

    14 de abril de 2010 às 22h54

    Nenhum sistema é perfeito.

    Medidas de segurança existem, mas isso não significa que o(s) autor(es) tenham colocado em prática nos sistemas que desenvolvem.

Zarastro

14 de abril de 2010 às 21h29

O problema é que o sítio do PT não é mantido por uma equipe de TI do PT, e sim por uma companhia de hospedagem. Ao verificar os dados para o domínio pt.org.br, o meu conspirômetro explodiu:

[[email protected] ~]$ whois pt.org.br

% Copyright (c) Nic.br
% The use of the data below is only permitted as described in
% full by the terms of use (http://registro.br/termo/en.html),
% being prohibited its distribution, comercialization or
% reproduction, in particular, to use it for advertising or
% any similar purpose.
% 2010-04-14 18:15:46 (BRT -03:00)

domain: pt.org.br
owner: Partido dos Trabalhadores – Diret�rio Nacional
ownerid: 000.676.262/0002-51
responsible: Jose Eduardo Dutra
country: BR
owner-c: JGN86
admin-c: JGN86
tech-c: JGN86
billing-c: JGN86
nserver: ns1.uolhostidc.com.br
nsstat: 20100414 AA
nslastaa: 20100414
nserver: ns2.uolhostidc.com.br
nsstat: 20100414 AA
nslastaa: 20100414
created: 19960515 #7767
expires: 20100515
changed: 20091108
status: published

nic-hdl-br: JGN86
person: Jose Genoino Neto
e-mail: [email protected]
created: 20031126
changed: 20100413

% Security and mail abuse issues should also be addressed to
% cert.br,http://www.cert.br/, respectivelly to [email protected]
% and [email protected]
%
% whois.registro.br accepts only direct match queries. Types
% of queries are: domain (.br), ticket, provider, ID, CIDR
% block, IP and ASN.

[pf[email protected] ~]$ whois uolhostidc.com.br

% Copyright (c) Nic.br
% The use of the data below is only permitted as described in
% full by the terms of use (http://registro.br/termo/en.html),
% being prohibited its distribution, comercialization or
% reproduction, in particular, to use it for advertising or
% any similar purpose.
% 2010-04-14 18:16:20 (BRT -03:00)

domain: uolhostidc.com.br
owner: Universo Online S.A.
ownerid: 001.109.184/0004-38
responsible: Contato da Entidade UOL
country: BR
owner-c: CAU12
admin-c: CAU12
tech-c: CAU12
billing-c: CAU12
nserver: ns1.uolhostidc.com.br 200.192.140.20
nsstat: 20100410 AA
nslastaa: 20100410
nserver: ns2.uolhostidc.com.br 200.157.211.142
nsstat: 20100410 AA
nslastaa: 20100410
created: 20080317 #4326152
expires: 20200317
changed: 20100323
status: published

nic-hdl-br: CAU12
person: Contato Administrativo – UOL
e-mail: [email protected]
created: 20031202
changed: 20100106

% Security and mail abuse issues should also be addressed to
% cert.br,http://www.cert.br/, respectivelly to [email protected]
% and [email protected]
%
% whois.registro.br accepts only direct match queries. Types
% of queries are: domain (.br), ticket, provider, ID, CIDR
% block, IP and ASN.

Isso significa, inclusive, que nem é preciso usar as vulnerabilidades do Apache para fazer isso que foi descrito por alguns leitores aqui. Basta adulterar os servidores DNS para apontar o domínio do PT para qualquer outro endereço da Internet – por exemplo, o endereço internet do PSDB.

Responder

Sagarana

14 de abril de 2010 às 21h11

Será que não foi invasão do MST? O redirecionamento seria só para despistar.

Responder

Eduardo

14 de abril de 2010 às 21h10

também acho isso, vai ser MUITO suja… vergonhosa…

Responder

Carlos.

14 de abril de 2010 às 21h10

Estes são os simpatizantes do candidato da extrema-direita. Imagina então o que vai acontecer se o candidato vencer a eleição. É mais um capítulo da novela "O Ovo da Serpente".

Responder

M. Iack

14 de abril de 2010 às 21h09

A guerra vai ser muito suja.

Responder

Marcos

14 de abril de 2010 às 21h07

Azenha, eu acho que quem tem que se explicar é o psdb.

Responder

Leider_Lincoln

14 de abril de 2010 às 20h50

Esta são as ideias da "juventude do PSDB" se é que tal monstruosidade de fato existe…
Para esta gente, essa tática é tão "jenial" quanto apresentar arjumentos e dizer que se está "debatendo ideias" ou terminar as frases com um "hehehehe".

Responder

    Klaus

    15 de abril de 2010 às 00h33

    heheheheheeheh…ou mesmo iniciar as frases.

    beatrice_

    15 de abril de 2010 às 13h23

    Eles se autodenominam PSDB Júnior.
    Precisa falar mais?

Marat

14 de abril de 2010 às 20h48

O PT é infantil… está lidando com bandidos profissionais, ligados a ruralistas e toda a escória que sempre mandou no Brasil…

Responder

    Fredy

    14 de abril de 2010 às 21h26

    Você está tirando onda com a nossa cara. Ora, o PT infantil. Me conta outra. Será que você ainda acredita em Papai Noel? Que bonitinho: O Pt infantil. Te liga mané.

    Rodrigo

    14 de abril de 2010 às 22h16

    Pensa um pouco antes de atacar quem defende a mesma coisa que você…

    Sérgio Ribeiro

    14 de abril de 2010 às 21h59

    Também concordo! O PT tem que ficar esperto, pois o jogo já começou e essa quadrilha elitista já nasceu com o computador do lado.Sabem todas as sacanagens!

Paulo

14 de abril de 2010 às 20h47

se voce só pra zoar não poriam o serra
é coisa de tucano podre

Responder

Sergio Vesco

14 de abril de 2010 às 20h41

Desculpe, Azenha, vc é muito educado e ético, quero dizer que é realmente o que parece ser…isso é a cara do desespero tucano, pois descobriram que quanto mais se falar em eleição neste pais, quanto mais se aproximar das eleições a Dilma vai crescer, já é uma tendencia sem ter o que se possa fazer para deter o sangramento tucano… e isso desespera a todos os emplumados…

Responder

Rodrigo

14 de abril de 2010 às 20h35

E ainda usaram comic sans…

Responder

    Leider_Lincoln

    15 de abril de 2010 às 02h23

    O que prova que ao menos têm senso de humor… Nem devem ser tucanos, então…

    Rodrigo

    15 de abril de 2010 às 02h57

    Hehehehehe
    mau gosto…

Antonio Barros

14 de abril de 2010 às 20h35

É claro que não é nenhum membro do PSDB. Assim como os sequestradores do Abílio Diniz nada tinham a ver com o PT.

O que quero dizer é: independentemente de serem ou não paus-mandados tucanos, isso pega muito mal ao PSDB como um todo. É uma antipropaganda.

Responder

Neo

14 de abril de 2010 às 20h33

.
Plano G ( de Gilmar Dantas )
.
Criar uma milicia chamada "força tarefa" dentro da
.
policia Federal pró-FHC e criar um flagante
.
qualquer como o que desconstruiu a candidatura
.
de Roseana Sarney, quando Sr Itagiba era
.
delegado a serviço de Zé Pedágio…
.

Responder

    Klaus

    14 de abril de 2010 às 23h36

    Será que nao foi alguem do PT querendo prejudicar o Serra que fez isto?

    Oliveira

    15 de abril de 2010 às 00h29

    Será que não foi alguém do PSDB, se passando por alguém do PT para prejudicar Dilma?

    Klaus

    15 de abril de 2010 às 11h56

    Ou então, alguém do PT, se passando por alguém do PSDB,se passando por alguém do PT, para prejudicar o Serra? Como diria o Agente 86: "O velho truque…

    Leider_Lincoln

    15 de abril de 2010 às 16h25

    Eu acho que foi alguém do PSDB se passando por alguém do PT, se passando por alguém do PSDB,se passando por alguém do PT, para prejudicar o Serra?

    Por que eu estou alimentando um troll? Fala sério, não é? Não se pode levar muito a sério um gaúcho de Divinópolis…

    Jason Baviera

    15 de abril de 2010 às 17h30

    quanta babaquice….. É óbvio que foi o próprio Serra quem comandou a sujeira.. É a cara dele.

    francisco.latorre

    15 de abril de 2010 às 17h37

    ou será apenas barbie girl confundindo. ou tentando.

    tenta tenta. não aguenta.

    ..

    Ivan Moraes

    15 de abril de 2010 às 05h10

    Serra nao precisa de ajuda pra se prejudicar.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.