Como a campanha de Obama enfrentou os ataques de robôs

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

nascimento

pobre brasil, somos pobres mesmo, o que esta acontecendo nesse momento é uma vergonha.
sou dilma, esse serra é uma vergonha, este deveria tomar um avião e se mandar de volta para o chile.

Baixada Carioca

Vejam a pérola que acabo de receber no meu email:

deHeloisa Helena <[email protected]>
responder aHeloisa Helena <[email protected]>
para"[email protected]" <[email protected]>
data20 de outubro de 2010 09:44
assuntoComunicado de Afastamento da Presidência Nacional do PSOL
enviado pormensagem.inf.br
Imagens não exibidas
Exibir imagens abaixo
Comunicado de Afastamento da Presidência Nacional do PSOL

1. Agradeço a solidariedade de muitos diante da minha derrota ao Senado (escrevo na primeira pessoa pois sei, como em outras guerras ao longo da história já foi dito "A vitória tem muitos pais e mães, a derrota é orfã!").
[…]

Como eles conseguiu o meu email?

    Gerson Carneiro

    Vá se acostumando. Em 2014 você receberá uma mensagem da Marina Silva.

Baixada Carioca

É, algumas inserções durante a programação normal da TV, ainda que por dois dias apenas, seriam o bastante para dar uma boa resposta.

Gilberto

pô não dá para editar esse video colocando a realidade do que está ocorrendo aqui? os experts em informática????

com esse video em português a propria internet divulgaria em duas horas os telefonemas viravam piadas

alex

Azenha .. que combate bem feito hein?
Na sua visão, ainda há tempo pro pessoal da campanha do PT fazer algo similar?
abs
alex

augustodafonseca13

A campanha de José Serra é baseada nas fanáticas campanhas da direita norte-americana
http://migre.me/1EKVb

***

Gerson Carneiro

Ontem, 18/10/2010, me disfarcei de eleitor do Serra e fui conversar com um grupinho deles. O consenso geral é o de que "está difícil para o Serra. Mas nada é impossível". Ou seja, eles estão cortando prego. Aquele clima de derrota que pretenderam impor aos eleitores da Dilma logo após o primeiro turno não vingou.

    Carlos J.Ribeiro

    Gerson, fiz o mesmo e sabe o que ouvi? Mais ou menos isso:"Parece que a campanha de baixaria não está colando… está muito ostensiva. Todo mundo sabe que é o Serra e sua turma que incentivam isso. Nossa esperança é a fraude nas urnas…".

    Gerson Carneiro

    Outra coisa que eu constatei é que eles reconhecem a pisada de bola do Serra no episódio do Paulo Preto, mas aí eles justificam o voto dizendo que "todos agem assim".

Carlos.

Klaatu barada nicto!

Carlos.

Paulo Preto, Marcos Valério, PLANAM, Abel Braga… E depois tem gente que vem falar mal do Maluf. Os tucanos são mestres na engenharia de "dutos".

Alessandro Lino

Twitter enviado por mim ao Bonner,será que ele responde????rsrs
alessandrolne Alessandro
@
@realwbonner Bonner,cadê o Paulo Preto???Se o cara fosse do PT a dilma tava ferrada.Em minha opinião como telespectador,vcs tão com o Serra!

Lucila

Se eu fosse do pessoal de criação da campanha da Dilma, faria um segmento com um telefone tocando, até que fala uma atendente de telemarketing, que diz "sr(a)., meu nome é Mônica, e vou estar informando que a Dilma é terrorista, anti-cristãos, lésbica e mata criancinha", terminando com um texto na tela informando que difamação é crime e como denunciar e com a frase do padra de Canindé "isso não é jeito de se fazer política"…
Sério, tem que levar isso para TV, de fato. Blogs falsos, falsos eleitores… Parece as eleições de minha infância no interior do Maranhão, em que um candidato distribuia panfletos, como se fosse o adversário, dizendo que desistia da campanha e que era para seus eleitores votarem no outro…

    francisco.latorre

    roteiro genial. exato.

    ô da campanha..

    tá prontinho. só filmar..

    ..

Rodrigo Brandão

Azenha, será que você pode apurar melhor ou repercurtir esse escândalo da negociata do Fernando Henrique com empresários gringos em Foz do Iguaçu? O Globo já entrou na apuração e entrevistou o FHC. O cara de pau disse que se reuniu com investidores “interessados em fundos de pensão”, mas apenas para dizer “que o Brasil vai bem”.

————-
Hotel confirma reunião de FHC com ‘investidores’ no Paraná. Veja também as fotos da vergonha

Já não há mais dúvida que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mentor do candidato José Serra, esteve no domingo reunido em Foz do Iguaçu com investidores interessados na compra de estatais em um potencial governo Serra. O blog Tijolaço confirmou hoje à tarde o encontro e até “O Globo” foi atrás de FHC. Cardoso confirma a reunião, embora negue o teor das notas publicadas por Laerte Braga, Hildegard Angel e Brizola Neto.

Do Tijolaço
Um portal de Foz do Iguaçu, o Clickfoz, confirmou junto ao Hotel das Cataratas que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente em um evento fechado ontem à noite no hotel com a presença de vários estrangeiros. Leia o post completo. http://brasileducom.blogspot.com/2010/10/hotel-co

ps1: o nome de uma das empresas que mandaram representantes ao Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, é Tarpon Investimentos. Você conhece?
ps2: quem revelou essa trama foi o jornalista mineiro Laerte Braga. Se você for no meu blog verá que o FH está tão confiante na virada do Serra que não só já negocia as estatais mas diz que o Aécio “foi dominado” e que São Paulo tem mais votos do que todo o Nordeste

zeca

boa essa última pergunta. E o dinheiro da mala preta…ops!…do paulo preto veio
de onde? Serra disse que esse era um problema privado, entre eles, é isso?
E de onde veio e para onde ia o dinheiro? O homem era o presidente do Depto
de Estradas e Rodagens, num governo que privatiza rodovias e manda ver
nos pedágios! Talvez haja dinheiro público por aí, quem seria responsável
pela investigação disso? E somem 4 milhôes de reais, ninguém dá queixa,
faz de conta que não é comigo?!…Serra, que trouxe à baila a filha dele depois
de um ano…nem se lembra do paulo preto? Muito estranha essa história, hein!
E vai o "H" aí porque nâo parece ficção.

ruypenalva

Eu acho mais provável que o Serra lance o ataque Roubou, o cara rouba tudo do outros: bolsa família, fat, seguro desemprego, genérico, legalização de aborto, roubou Paulo Preto do Aloysio. Falar nisso, o Aloysio recebeu o empréstimo do Paulo Preto em dinheiro e pagou em dinheiro?

    Marat

    É, tem razão, no caso da coligação Unidos Pela Mentira (PSDB/PFL/PPS/PIG) o nome correto é "Roubou"… muito bem mandado!!!

Deixe seu comentário

Leia também