VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Ciro, Romário e Marcelinho no Piauí


28/10/2010 - 13h03



Ajude o VIOMUNDO a sobreviver

Nós precisamos da ajuda financeira de vocês, leitores, por isso ajudem-nos a garantir nossa sobrevivência comprando um de nossos livros.

Rede Globo: 40 anos de poder e hegemonia

Edição Limitada

R$ 79 + frete

O lado sujo do futebol: Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

R$ 40 + frete

Pacote de 2 livros - O lado sujo do futebol e Rede Globo

Promoção

R$ 99 + frete

A gente sobrevive. Você lê!


6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Cleverson Bravo

28 de novembro de 2010 às 05h36

e viva a Política. E a democracia!

Responder

Cris sp

29 de outubro de 2010 às 12h50

é…também concordo que poderia ser usado no horário eleitoral.

Responder

Baixada Carioca

28 de outubro de 2010 às 22h42

Para quem tava acostumado a andar com seguranças para afastar os fãs, Romário está parecendo um "peixe" fora-dágua. Marcelinho também. De qualquer maneira, são atrações por serem ídolos e atraem curiosos e fãs. Só gostaria de ouvir um discurso desses caras.
Bonito mesmo foi ver no blogue Amigos do Presidente Lula com gravuras de personalidades que estão com Lula. Merecia um post aqui no Vi o Mundo porque é um plantel de respeito.

Responder

Marcio H Silva

28 de outubro de 2010 às 16h47

eheheheh Romário sem graça em cima do caminhão. Não tá acostumado com estas coisas de política……..
Quanto ao resto, mentiras do serra, já é de domínio público…

Responder

kadin

28 de outubro de 2010 às 14h10

Por que a Dilma não coloca esse depoimento do Ciro no programa eleitoral? Acho que seria uma boa. Ei, mudando de assunto, alguém reparou na coincidência da morte do polvo PAUL, após a VEJA ter feito duas ou três capas seguidas de denúncias contra os petistas ilustradas pela figura de um polvo ? Acho que nem o Mick Jagger foi capaz de ser tão "pé frio" assim para o pobre molusco.

Responder

    Cleverton Silva

    29 de outubro de 2010 às 10h15

    Troféu "sorvete na testa" para o kadin já!!! Ele merece!!!


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!