VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Burburinho: Apenas para lembrar do que ficamos livres


03/12/2010 - 13h44

do Stanley Burburinho





31 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

SILOÉ

19 de dezembro de 2010 às 00h23

O desespero foi tanto, que além de fazer e falar um monte de m… escorregou e caiu de cara.

Responder

Fernando Oliveira

10 de dezembro de 2010 às 08h55

Note bem(2): "… INCLUSIVE NO BRASIL, NÃO É SÓ NO NORDESTE …" é ótimo!

Responder

paulo rafael pizarro

05 de dezembro de 2010 às 00h28

Acreditem, o Serra se acha um ator e dramaturgo, utiliza e mal o teatro para cair no ridículo em público, um bufão, um parlapatão do mal, um Ricardo III.

Responder

Edson

04 de dezembro de 2010 às 23h21

Calma galera, ele foi transparente . . . . Energia para o Nordeste só depois que acabarem os rios, os ventos, e o sol . . . . e mesmo assim TALVES, nao esqueçam que a criatura falou TALVEZ . . . . . .

Responder

jose carlos

04 de dezembro de 2010 às 21h38

Rapaz…..esse homem é o mensageiro do apocalipse. Dizer que essas fontes de energia vão acabar, aí não dá né !!!!! jjkkkkkkkkk
Só faltou dizer da energia geotermica, das maritimas….
Oh god

Responder

Glecio_Tavares

04 de dezembro de 2010 às 16h11

Eu acho que se o sujeito ganha a eleição estariamos vendo na TV o exército combatendo o narcotrafico não no Rio, estaria invadindo a Bolivia. projeto de jose me erra.

Responder

Caramujo

04 de dezembro de 2010 às 14h02

EMPRESA BRASILEIRA
MULTINACIONAL

está empregando

ALTOS EXECUTIVOS PARA GESTÃO
E GERENCIAMENTO

Dá-se preferência a
torneiros mecânicos.

Não aceitamos economistas
(por favor não insista)

Entregar currículos na portaria
deste jornal sob o número 00-45

Responder

JOEL PALMA

04 de dezembro de 2010 às 13h55

Me parece, apenas me parece, que são chamadas ENERGIAS RENOVÁVEIS….karacas…hehehe…

Responder

silvio

03 de dezembro de 2010 às 19h48

obviamente o que serra queria dizer é que tem limite de exploração e este limite poderia ser atingido. Não acrescenta nada esse tipo de argumento.

Responder

    Jairo_Beraldo

    04 de dezembro de 2010 às 09h10

    Serra disse o que sempre disse, ou seja – NADA! – que como sempre vai dizer.Palavras ao vento.

pedroleonardo

03 de dezembro de 2010 às 19h46

Ah, lembrei! Esse era o candidato sem projeto algum. O candidato do PiG para ganhar as eleições. Como disse o PHA, será apenas um poeta municipal.

Responder

    Jairo_Beraldo

    04 de dezembro de 2010 às 09h11

    Não exagera….era o candidato do discurso, não sem projeto! Era um trólóló só!

Urbano

03 de dezembro de 2010 às 19h35

O zé contra-rampa, o mitômano, é uma verdadeira usina de dizer e fazer bósnia.

Responder

augustodafonseca13

03 de dezembro de 2010 às 18h29

O Serra é uma fraude!

Essa é a verdadeira face do Desgoverno Serra:

Fraude: Promotor pede para Metrô de SP manter obra da linha 5 parada
http://migre.me/2GqUk

Responder

Flavio Z

03 de dezembro de 2010 às 18h29

Como bem diz o PHA: Ele é um jênio.

Responder

Marcos C. Campos

03 de dezembro de 2010 às 18h04

Deveria estar na seção Humor …

Responder

Gustavo Pamplona

03 de dezembro de 2010 às 18h01

Já que vi alguns comentaristas aqui falando de tucanos deixa eu contar para vocês o seguinte:

Como sou técnico de informática, hoje na parte da tarde eu tinha aberto não somente um gabinete (ou "case") de um computador como eu tinha aberto a fonte de alimentação apenas para tirar poeira de dentro dela.

Na hora que retirei a fonte de alimentação notei que era da Braview (fabricante nacional) já que toda fonte tem um adesivo que informa tensão, corrente e é claro a capacidade máxima em watts.

Bom… o que mais me "incomodou" foi que o logotipo da Braview são tucanos… e não sabia que a Braview usava tucanos como logotipo. Se quiserem deem uma olhada no site: http://www.braview.com.br/

Não é a primeira vez que eu me "incomodo" quando eu vejo um tucano. Teve uma vez que a Guiatel (*) em uma lista telefônica aqui de BH estampou um tucano na capa.

Não sei porque, as vezes quando eu vejo aquilo… me estressa… eu acho que estão fazendo campanha.

(*) Empresa responsável pela maior parte das listas telefônicas de MG.

Responder

Fernando

03 de dezembro de 2010 às 17h13

Não ficamos tão livres assim.

Cardozo confirmado como ministro da Justiça.

É a cota do Daniel Dantas no governo.

Responder

Alan

03 de dezembro de 2010 às 16h40

O Zé derrotado só sabe fazer demagogia e entregar as empresas brasileiras. Sobre energias renováveis e políticas sociais ele é analfabeto.

Responder

A. Elcio

03 de dezembro de 2010 às 16h08

Saiu no Terra: Palocci confirmado na Casa Civil.
Pelo jeito, sempre tem que ter um "tucano", uma concessão ao mercado financeiro, nos governos federais do PT.

Duvido que o contrário aconteceria em um governo tucano, tanto que não houve "petista" ou concessões aos movimentos sociais no governo de FHC.

Responder

    Jairo_Beraldo

    04 de dezembro de 2010 às 09h13

    Assino embaixo…e vem mais tucano por aí…por enquanto estão confirmados Malocci e Cardozo Dantas..parece que Johnbin "minha boca é um túmalo" vai vingar também.

dukrai

03 de dezembro de 2010 às 16h07

ah, bão, ainda bem que tem vc pra entrar no pensamento do Vampiro Brazileiro e explicar pra gente.

Responder

    dukrai

    04 de dezembro de 2010 às 23h56

    uai, Azenha, cadê o trollzinho que estava aqui?

mello

03 de dezembro de 2010 às 16h04

Merece o (anti) Nobel !! Tiririca que se cuide!

Responder

    daniel

    03 de dezembro de 2010 às 18h12

    Não seria igNobel?

manoel

03 de dezembro de 2010 às 15h27

Energia não é coisa que tucano entenda.
Renovável então, piorou. Aí é que dói:
As concessões feitas em Sumpaulo são para sempre.
Vide os contratos dos pedágios.
Prá que renovar, deve-se garantir a estabilidade dos negócios, pois não?
Pedágios….
Taí, isso eles manjam bastante.
Tucaos acham que esse papo de sol e agricultura e usina eólica é coisa de
povinho subdesenvolvido.
São fósseis mesmo (petróleo, carvão).
Terceirizam o ato de pensar.
Ai, que preguiça!!!!!!!!!!!!!

Responder

turmadazica

03 de dezembro de 2010 às 15h01

Vcs não entenderam e tão pegando no pé dele… Ele tá pensando num cenário apocalíptico, tipo Matrix… Aí só sobraria a energia nuclear… Em todo Brasil e até no nordeste!!!! Jênio!!!!!

Responder

nadja

03 de dezembro de 2010 às 14h55

Bom relembrar e rir de novo.

Genial, se o sol apagar se o vento não soprar ai teremos energia nuclear !!!!!

Ah Azenha , tadinho se preparou a vida inteira para ser presidente do Brasil, mas os 2 neuronios nunca deixarão.

Responder

luciaerika

03 de dezembro de 2010 às 14h51

Bobagem isso, tá na cara que ele quis dizer "se essas fontes forem insuficientes"…

Responder

    edv

    04 de dezembro de 2010 às 00h09

    O que ele "quiz dizer" está na sua cabeça (e na sua "boa vontade"), mas o que ele disse está no vídeo…
    É como a conta de "porcontagem" que ele fez em aula do ensino fundamental: tá na cara que ele quiz chegar ao resultado certo, mas…fez errado…
    Vindo de um "preparado", não é bobagem… é hilário…

    Jairo_Beraldo

    04 de dezembro de 2010 às 09h15

    Concordo com voce, luciaerika ….. ele é um jênio!


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding