Bolsonaro é recepcionado com protesto em Washington: “Nazistas não são bem-vindos aqui”; veja vídeos e fotos

Tempo de leitura: 2 min
Brazilians for Democracy and Social Justice/ Comitê de Washington DC

O presidente fascista do Brasil, Jair Bolsonaro, estará em Washington DC de 17 a 19 de março. Como sua visita a Nova York não está confirmada, protestaremos contra os resultados de qualquer acordo que ele tenha feito com Donald Trump.

Defend Democracy in Brasil

De 17 a 19 de março, o presidente fascista do Brasil, Jair Bolsonaro, estará nos Estados Unidos pela primeira vez desde que foi eleito.

Vários grupos nos Estados Unidos que defendem a democracia, o meio ambiente, os direitos humanos, as comunidades LGBTQ, mulheres, indígenas, negras e progressistas, direitos trabalhistas e educação diversificada se reunirão para protestar contra seu governo, ameaças e políticas.

O povo de Nova Iorque será expressando sua oposição à sua presidência, unindo em um protesto em Columbus Circle, na Torre Trump, e deixando claro que não há nenhuma dúvida de que a campanha de Bolsonaro contra o povo do Brasil em aliança com Trump estão em serviço de interesses neocolonialistas sobre a América do Sul.

Estaremos deixando claro que não reconheceremos Bolsonaro como o presidente do Brasil, e nenhum dos acordos será feito com Trump durante sua visita aos EUA.

  


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Marys

Dá nojo, mesmo. Mas eles vão dar com os burros n’água.
Já superamos muitos. Nossa história é cheia desses títeres de aluguel.

É melhor pensar como aquele ditado:
Isso também vai passar!

Robinson Dias da Silva

Ai vc acessa o uol, igo, g1, r7 e vê eles requentando fotos de manifestos antigos pró bolsonaro e dão como é o povo nas ruas defendendo a Lava Jato, mas sobre os manifestos contra o bozo eles nem tocam no assunto….outro fato. Uma menina de 10 anos de idade se matou em São Caetano do Sul (SP), na manhã deste domingo (17), utilizando a arma do pai. O caso acontece em meio à discussão aberta sobre controle de posse de armas a partir do atentado de Suzano (SP). e a mídia ainda não se manifestou.. Isso não daria ao povo a sabedoria que armas não são o caminho pra paz????????

Deixe seu comentário

Leia também