Bob Fernandes: Sobre a investigação que vem aí

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Adilson

Você já falou com os parlamentares sobre a CPMI do Cachoeira, que o PIG quer transformar na CPMI da Delta? Eu já falei, mandei e-mail para diversos parlamentares. Temos que atuar de maneira proativa, nós eleitores temos o poder de pautar a CPMI do Cachoeira, não tenham dúvidas de que os parlamentares estão observando e levam em conta a pressão dos eleitores.

Por oportuno, quem não quer ter o trabalho de escrever uma mensagem para os Deputados e Senadores, copiem o e-mail abaixo que mandei para diversos parlamentares. Não obstante, se alguém preferir melhorar o conteúdo, que melhore, mas, vamos realizar por meio da internet um marketing viral e não deixe de enviar um e-mail para os parlamentares. A seguir a transcrição que encaminhei aos parlamentares:

Exmo(a) Senador(a),

Vimos por meio deste, em primeiro lugar cumprimentá-lo(a) pelo seu trabalho no parlamento para em seguida dizer que a nação brasileira, especialmente, as pessoas de bem, estão estarrecidas com as relações criminosas entre “políticos”, “empresários”, “jornalistas” , “magistrados” e "concessionárias de radiodifusão" demonstrada irrefutavelmente pela Polícia Federal no caso popularmente conhecido como “Cachoeira”. Honestamente, espero que V. Exma. não refute a sua missão de representar o seu Estado e atuar direta ou indiretamente na CPMI na busca dos fatos e, por conseguinte, se for o caso, propor medidas legislativas que possam coibir essas práticas repugnantes, mudando o que tiver que ser mudado, e exigir do Ministério Público que tome as providências de sua alçada, especialmente na esfera penal.
Ocorre que vivemos um momento ímpar na história do Brasil, eis que nunca as podres vísceras da imprensa golpista esteve tão expostas como agora. V. Exma sabe que ninguém deve supor que está acima da lei, essa regra também vale para a imprensa que perdeu a noção do que é ser responsável, idônea, imparcial, séria e de caráter integro diante da divulgação dos fatos. Portanto é o cúmulo do absurdo um particular receber concessão pública do Estado para prestar um serviço essencial à sociedade, mas, prefere enveredar pelo caminho da injúria, da mentira, da difamação, da desinformação, da manipulação, da calúnia, e se mancomunar com o crime organizado. Em síntese Excelência, esse é o papel da mídia, salvo raras exceções, razão pela qual a CPMI deve servir para essa Casa Legislativa, criar a "Lei de Médios".
Sei que uma das funções do Senador é defender os interesses legais do seu estado, entretanto, como esse assunto fere e abrange toda a nação, com as vênias de estilo, tomei a liberdade de encaminhar essa mensagem eletrônica para mais de um(a) Senador(a), externando a minha indignação e a repulsa de milhões de brasileiros.
Por fim, eu na condição de cidadão brasileiro não tenho dúvidas que Vossa atuação na CPMI do Cachoeira vai ser enérgica pela busca da verdade real. Além do mais o Congresso Nacional tem a obrigação de iniciar uma limpeza na política do Brasil e nos meios de comunicação / imprensa que apresentam essas conexões perniciosas com organizações criminosas.

Cordialmente,

Adilson.

benjamim

PQP. Estas falcatruas todas tem que ser esclarecidas. O que dirá o senador Álvaro Dias, que aparenta ilibada conduta e críticas tão duras a corrupção quanto o Demóstenes? No PSDB, tem o Marconi Perillo, Nelson Rossoni-Pres.Ass.Leg.Paraná, Beto Richa-gov. Paraná suspeito de envolvimento c/o jogo de bicho e caça-niqueis (CPI Pinhão), assessorado por dois fichas sujas (Alceni Guerra e C.Taniguchi), J.C.Derosso, ex-presid. da Câmara Munic. de Curitiba, Zé Serra e outros, todos do PSDB, hein

Bernardino

Quem falou que bandidi investiga bandido.Essa CPI nao vai dar em nada.As corporaçoes sustentam a bandidagem politica na sua maioria.Eles vao pegar uns bois de piranha pra dar satisfaçao e os corruptores empreiteiros saira ILESOS ate porque na retaguaarda esta o JUDICIARIO para soltar todos
É a velha CULTURA Portuguesa Corrupta e molenga,meus caros!!BRasilia foli construida com um mar de Corrupçao,a ditadura encobriu as safadezas dos amigos e cupinchas.Jamais este pais sera passado a limpo so quando o SARgento GARI]CIA prender o ZORRO,É a velha cultura LATINA acostumou-se ao Pantano e nunca vivera no MAR.OS FAtos estao ai.So um milagre,quem sabe ele VIRÁ.REZEMOS!!!!

SILVIO MIGUEL GOMES

A grande imprensa, muitos jornalistas, muita gente, sempre quis derrubar o PT, Taí uma grande oportunidade: essa CPI.

SILVIO MIGUEL GOMES

SOBRE AS "DENUNCIAS" DO TAL C.B. na Tribuna da internet, é muito bom o comentário do Senhor: MARCOS SILVA
abril 20th, 2012 at 19:26
Nada sobre a grande mídia que está envolvida até o pescoço com o Cachoeira? O artiguinho fake (estamos na era da Internet) esse. Só a deusa mídia está livre desse mar de lama. Eu acredito em duende também.

E EU ESCREVI:
abril 21st, 2012 at 6:50
Muito bom Senhor Marcos Silva. Mas é simples os homens da grande imprensa resolverem isso?: enrolam o rabo e sentam em cima.

milton

O duro é ver o Azenha publicar certos comentarios pensar que isto aqui ja foi serio festinha da Globo,pagar advogado,eu fui a uma festinha onde estava pessoas bem informada e serias que falaram que a midia vai chutar para todo lado para ver se o povão não grava na mente os podres deles.

Willian

Não entendo porque o Bob Fernandes insiste em fingir ser petista.

Gilson Rocha

O filho do Zé Dirceu, Zeca Dirceu (PT-PR)
não assinou a CPMI.
Alguém sabe o motivo?

    EUNAOSABIA

    Auto preservação da espécie.

    Marcio H Silva

    Tão combinado?
    Fala pra gente, Gilson, a verdadeira identidade do EUNAOSABIA.

Jairo_Beraldo

Não há como negar,que foi uma bela explanção…bem próxima da realidade.

Luc

Excelente análise e perspectiva!

Atualmente a grande mídia esta tão infiltrada na cabeça dos alienados que quando um jornalista é imparcial dizem que é governista, petista, e outras aberrações!

Se desagradou aos fanáticos é bom sinal!

Obrigado equipe Viomundo!

Gustavo Pamplona

Legal… mas só um detalhe rápido já que vocês aí só pensam em São Paulo, se esquecem do resto do Basil e de um detalhe fundamental.

Esta TV Gazeta não tem cobertura no estado de Minas Gerais.. na realidade tem… mas só em umas 3 cidades… aqui em Belo Horizonte nunca teve…. se bem que quando teve uma parceria com a CNT um tempo atrás chegou a ter o sinal mas era a CNT Gazeta, inclusive no Rio de Janeiro.

Exceto é claro… via parabólica…

Enfim… é outra TV Cultura sem audiência… e ainda vocês querem a TV Barão de Itararé na TV Cuiltura! hahahahaa

—-
Desde Jun/2007 não vendo TV's sem audiência no "Vi o Mundo"! ;-)

    mfs

    O objetivo primeiro de uma tevê pública é oferecer programação de qualidade. Por que isso só seria possível em TVs privadas que se voltam para o lucro fácil, imediato?
    Se a maioria da população prefere bobagens da TV aberta, paciência. A pequena audiência da TV pública pode ter vários motivos e não apenas (se for o caso) a soporífera programação. Debater isso vai mais além da inserção da tevê pública porque envolve o repensar de toda as media e das relações com a sociedade democrática.

    Rafael

    Audiência significa qualidade?

    Bonifa

    Há cinismo em sua afirmação. Então, o que não passa na Globo não tem expressão nem valor… Você esquece que a boa informação e a boa análise é um fermento, não é apenas farinha. Quando ela cai em qualquer lugar, mesmo em pequena quantidade, cresce e se espalha com força para transformar tudo.

    André

    KKKKKKKK, olha os caras saindo do armário, reacionários não tardam a se entregarem, vai assistir as meninas do Jô seu globístico, hahahaha, tá loco.

Rafael

Nao sei se a opsição terá todo esse fôlego que Bobo Fernandes diz. Essa briga de acusações acredito que prejudica enormemente a oposição. Num ponto o jornalista tem razão : "oposição com apoia da mídia" se não é esse detalhe o que seria da oposição??

Marcio H Silva

Muito interessante a matéria do Correio do Brasil.
http://correiodobrasil.com.br/a-queda-do-demosten

Sagarana

Jornalista governista eh sempre patético. Nem parece irmão do Millor.

Gilson Rocha

E quando é que CPMI foi para
passar o Brasil a limpo?

renato

Bob Fernades, é a mãe Dina do jornalismo, mas com certeza não errará nada, muito bom.
Mas eu quero ver cadeia, senão será uma partida de futebol sem gols.
Estamos na expectativa.
CPI da PRIVATARIA.
CPI DA VEJA
CPI DO PINHÂO. Gov do Paraná X Joga do Bicho.
CPI do MENSALÂO – disputa dos penaltis.

Marcio H Silva

Mais uma da Tribuna da Internet. Azenha quem será C.B.?

Informes sobre o caso Cachoeira que circulam na internet, segundo o misterioso C. B.

Os comentaristas Mario Assis e Luiz Moraes Rego, sempre atentos ao lance e bem informadíssimos, nos repassam essa curiosa e importante mensagem que circula na internet, atribuída a um jornalista que se assina C. B. e poucos sabem quem realmente ele é. De toda forma. seguem as informações, muito importantes e intrigantes.

###
INFORMAÇÕES INTERESSANTES

Sábado fui ao aniversário de 50 anos do Chico Otávio, repórter do Globo. Lá estavam, entre outros, o Rubens Valente, da Folha, outros “jornalistas
investigativos”. Estava também o Wagner Montes, cuja assessora de imprensa na Alerj é amiga do Chico.

Soube de informações interessantes:

1) Coisas mais graves do que as apuradas pela operação Monte Carlo (da PF,
criada para investigar Demóstenes e Cachoeira) foram apuradas na operação
Las Vegas, que trata de ligações do Cachoeira com a cúpula do Judiciário.
Haveria material incriminando (em maior ou menor grau) nove ministros do
STJ e quatro do STF. Só que o STF requisitou toda a documentação a
respeito, determinando que a PF não ficasse com cópia, e sentou-se em cima
da papelada. Isso era sabido não só pelo Chico Otávio (Globo) e pelo Rubens
(Folha), mas (pasmem!) também pelo Wagner Montes.

2) Como a área de atuação de Cachoeira é perto de Brasília e ele tem
desenvoltura e poder de articulação, ele atua como representante de um pool nacional de contraventores que exploram bingos, caça-níqueis, videopôquer e afins. Não fala só por ele. Daí sua desenvoltura (e seu dinheiro).

3) Cachoeira é um arquivista compulsivo. Tem gravações telefônicas e em
vídeo que comprometem todos os grandes partidos e inclusive gente graúda do governo federal. Tem um vídeo em que dá R$ 1,5 milhão a uma alta figura
ligada à campanha da Dilma. O Globo e a Folha têm a informação, mas não
sabem quem recebeu o dinheiro. E não têm provas.

4) O contador de Cachoeira, cuja foto está nos jornais, está em Miami, com
cópia de tudo o que ele tem gravado. Se algo acontecer com o patrão, vem
tudo à tona.

5) Cachoeira está chantageando o governo federal. Diz que não vai aceitar a
prisão. Diante disso, o PT está pagando os honorários de Márcio Tomaz
Bastos (R$ 16 milhões), que o defende e vai de jatinho à penitenciária de
segurança máxima de Mossoró, onde Cachoeira está preso. Folha e O Globo têm a informação de que é o PT quem paga a Márcio, mas não a publicam por falta de provas.

6) Todo mundo está com medo de investigações sobre a Delta. Parece que ela
– que contratou Dirceu como “consultor”, o que ele não nega – tem tido uma
atuação muito mais agressiva do que as demais empreiteiras e cresceu de
forma vertiginosa. Tem “negócios” com PT, PMDB, DEM, PSDB.

7) Ninguém entendia muito bem por que Lula teria dado força à criação da
CPI. Detonar Marconi Perillo parecia pouco para explicar uma CPI que pode
abalar a República. Os jornais de hoje já dizem que o PT já pensa em
recuar…

De qualquer forma, como se vê, a Cosa Nostra chegou aos trópicos.

C. B.

    Rafael

    Peraí Cachoeira tem gente graúda do governo federal dando 1,5 milhão , mas não sabem quem recebeu o dinheiro e não tem provas?? Então como sabem que é gente graúda do governo??? Paree coisa da Veja.
    Cachoeira está chantagenado do governo federal e este paga os honorários do advogado, mas não tem provas ??? De novo. "sabemos que alguém está envolvido, mas não sabemos quem e nem temos provas" isso se chama palhaçada.
    A globo passou a inío dessa semana a dizer que o PT temia a CPI, mas o PT grande maioria assinou a requisição para CPI. O PT não estava com medo???
    Não vejo nada de intrigante, vejo um ponhado de suposição tudo sem prova. Se não se pode provar então não existe.

    Luiz Carlos Azenha

    A ideia aqui parece ser criar um clima para um acordão na CPI, que beneficie os dois lados e deixe os crimes principais escondidos. Suposição de repórter. abs

    Marcio H Silva

    Obrigado azenha. Captou bem a mensagem dos caras.
    O que vai haver daqui pra frente é um tiroteio de suposições.
    Suposições fabricada por esta turma que quer ver o circo pegar fogo e que tem interesses que esta CPI mele, principalmente alguns políticos, empreiteiras e principalmente a mídia.
    E os blogs sujos vai ser mais infestado por trolls.
    Já começou a aparecer uns trolls novatos aqui…..

    Alex Gonçalves

    Putz Azenha, é pra levar a sério essa salada?

    Bonifa

    Pode até ser. Mas a principal dor de cabeça é fazer isso sem ninguém perceber, o que se já era difícil, agora é quase impossível. De qualquer modo, não nos espantemos se muito cedo vermos dirigentes da situação a se pronunciarem pelo fiim das investigatões.

    Luiz Fortaleza

    SUPOSIÇÕES, SEM PROVAS… ISSO mais parece um jogo de contra-informação… oara intimidar o governo.

    Bonifa

    Coisas desse tipo já deveriam ser esperadas por qualquer pessoa que já conhecesse os métodos evasivos e diversionistas do partido da imprensa e de diversos outros interessados. Depois de reações explosivas como as da Veja, virão as fofocas finamente elaboradas como estas. Aliás, não há melhor lugar para que tais fofocas se espalhem do que no Rio. É tradição da cidade, quase uma compulsão coletiva.

    Alex Gonçalves

    Sinceramente… ridículo.

    O pig já deu inúmeras mostras de que vai estrapolar o ridículo pra melar essa CPI. Já viu as meninas do Jô no blog da cidadania?

    Agora, vai atrás do fantástico-internético-misterioso C.B. 'festinha de aniversário' 16 milhões, vai… até chegar aos dólares de Cuba.

    EUNAOSABIA

    Também estou sabendo dessa treta, está tudo documentado.

    O fato existe mesmo, pelo menos é o que minhas fontes indicam.

    Consta que o CB é um kumpa de altos coturnos.

    Vamos aguardar, parabéns pelas informações.

    Notou como eles estão nervosos? a coisa toda se voltou contra eles.

    André

    Muito nervosos, tanto que a grande maioria votou a favor da CPMI,kkkkkkkkk,e outra coisa, não seria melhor se desvendasse tudo??? Que protecionismo mais idiota, por acaso a corrupção de uns é mais ou menos importante que de outros? Tá loco, é cada um, vá de retro encosto!!!

    André

    E daí, se tiver que estoure tudo, não é bom? Não entendo essa necessidade de fazer parecer que isso tudo é apenas mais uma disputa entre PT e PSDB, esse comportamento de torcida é que faz o Brasil tão atrasado politicamente, até hoje essa mídia calhorda tenta fazer parecer que corrupção é algo recente, que foi obra dos comunistas do PT, até hoje esse jornalismo patético tenta fazer parecer que a turma do mal usa uma estrela, e a sala da justiça dos Super-amigos, o símbolo é um tucano, que aqui em São Paulo é diferente pois somos governados pela turma do bem, a parte azul do Brasil, insultam a mente de todos os que ousam pensar um pouco mais, a corrupção é uma metástase na nossa sociedade, tão antiga quanto o descobrimento, e acho que devíamos agradecer, pois pelo menos nos vem ao conhecimento, coisa que antes nem sonhávamos, porque pensávamos de acordo com um certo canal de TV, pautado por uma certa revistinha chinfrim, viva a internet, viva as diferentes correntes de jornalismo, não tem mais como recuar, que se mostre toda a podridão, a democracia agradece.

EUNAOSABIA

Totalmente parcial, fala sempre com o fígado na boca, mas sempre de maneira completamente parcial.

Pensa ele que a opinião pública hoje em dia ainda se informa pela voz do Brasil.

Perdeu velho, essa completa imparcialidade e essa sua destilação de bilis só o desacretitam cada vez mais.

Chapão dos brabos e sem o menor medo de ser feliz.

Marcio H Silva

Da tribuna da Imprensa.

Presidente da Delta responde a processo criminal por fraude em Minas

Oportuna reportagem de Isabella Lacerda, no jornal O Tempo, mostra que o presidente da Delta Construções S/A, Fernando Cavendish, responde a um processo criminal no Tribunal de Justiça de Minas (TJMG) por uso de documentação falsa.

O objetivo da certidão irregular era habilitar a empresa, considerada central no esquema de Carlinhos Cachoeira, a participar de licitação para as obras de construção da Linha Verde, na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte.

A denúncia contra Cavendish foi feita em 2010 pelo Ministério Público (MP) Estadual e acolhida no ano passado pela Justiça. Segundo o promotor responsável pelas investigações, Leonardo Barbabela, o documento irregular indicava que a empresa havia vencido concorrência para a execução de uma obra na BR-101, em Pernambuco. Contudo, segundo nota apresentada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), a contratação não aconteceu. A certidão era exigência para que a Delta participasse do certame.

A companhia, no entanto, foi desclassificada antes mesmo da conclusão da concorrência, uma vez que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG), responsável pela licitação, descobriu a suposta fraude. A licitação teve como vencedora a Construtora Camargo Corrêa, a um custo de R$ 99,9 milhões.

Segundo o DER-MG, além da concorrência para a obra na Linha Verde, a construtora também participou da licitação para intervenções na MG-010 e também foi desclassificada.

Em nota, a Delta Construções informou que utiliza todos os recursos judiciais para demonstrar que não houve conduta criminosa e que “estuda os recursos cabíveis para discutir a legalidade da denúncia e requerer o trancamento da ação penal”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A fraude da Delta só aconteceu porque foi antes de o governador Sergio Cabral (amigo, irmão, camarada e ex-concunhado de Cavendish) ter mandado redigir seu Código de Ética. Se Cavendish naquela época já soubesse do Código de Ética, seria igual a Cabral – totalmente ilibado.

Marcio H Silva

continuação……..

Os leitores mais antigos do blog, quando ele começou há 5 anos, lembram de um aviso que dei aqui a Pezão, em 2007, logo no início do governo Cabral, quando ele (o vice) me deu as costas, me traiu e passou a atacar o governo de Rosinha, do qual participou.

Os leitores mais recentes talvez não saibam, mas em 2006, quando eu e Rosinha apoiamos Cabral e nos coube indicar seu vice, que ele não queria Pezão de jeito nenhum. Todo mundo no PMDB sabe que foi uma luta para dobrarmos Cabral e emplacar Pezão como seu vice. Cabral não confiava nele e na época fazia juras de amor públicas a mim e a Rosinha. Depois de eleito todos sabem o que aconteceu. Cabral mostrou sua verdadeira face e traiu todo mundo.

Alertei aqui Pezão naquela época: “Não se iluda com Cabral. Ele vai usar você, vai seduzi-lo com promessas e vantagens, mas só pensa nele, quando for preciso ou lhe interessar também vai te trair”.

Mas Pezão se deslumbrou com o poder, as benesses, as mordomias e as viagens e hotéis de luxo. Aquele prefeito trabalhador do interior, um cara humilde como era quando o conheci se inebriou, se perdeu. Além disso, caiu no conto de Cabral que por conveniência lhe deu a missão de cuidar de todas as obras do governo, sempre dizendo que confiava nele plenamente. Pezão devia achar estranho que um governador que não o queria como vice, tinha sérias restrições, de uma hora para a outra passou a tratá-lo como se fosse um velho amigo de infância. Mas a essa altura Pezão não conseguia enxergar mais nada. Sentia-se no paraíso.

Cabral é ardiloso e passou a massagear o ego de Pezão dizendo que ele será o seu candidato à sucessão em 2014. Pezão se iludiu e passou a sonhar acordado. E tome de colocar sua assinatura nos contratos com a Delta e outras empreiteiras. E sempre Cabral frisando que quem cuida de obras é o Pezão. Se achava todo poderoso.

A esta altura Pezão já deve ter compreendido a jogada maquiavélica de Cabral na qual caiu como um pato. Sem perceber foi usado como bucha por Cabral. Não tem mais como fugir dessa armadilha. É um caso perdido e Pezão sabe disso.

Todo mundo político do Rio de Janeiro sabe hoje que Cabral não tem a menor intenção de lançar Pezão à sua sucessão. O plano dele é Beltrame ou dependendo do quadro eleitoral em 2014, Eduardo Paes. Pezão foi iludido.

Mas o pior é que na hora do “salve-se quem puder”, Pezão será como eu disse antes, entregue de bandeja para Cabral tentar se safar.

O que vai acontecer num curto prazo é uma incógnita. Não tenho bola de cristal. Ninguém sabe os desdobramentos da CPI. Mas está chegando a hora de Cabral, Pezão e companhia começarem a acertar suas contas com a Justiça e com o povo do Rio de Janeiro.

Se isso vai demorar pouco ou mais algum tempo para ocorrer, vamos ter que aguardar. Mas com base na minha bagagem política e por tudo que tenho conhecimento podem estar certos de uma coisa: Pezão vai terminar mal nessa história. Cabral com seu instinto de escorpião está pronto pra lhe dar a ferroada mortal.

Quando der a última badalada da meia-noite, Pezão vai descobrir que o conto de fadas acabou e que a Cinderela virou Gata Borralheira. Não foi por falta de aviso.

    pperez

    Pato, Pezão?
    tenho minhas duvidas, naquele viveiro de piranhas, jacare nada de costas e macaco bebe agua de canudinho!

Marcio H Silva

Mais uma do blog do garotinho, também não sei se é verdade.

Acuado com as denúncias publicadas na mídia sobre a extensão e a suspeição dos negócios do seu governo com a Delta, do seu amigo e compadre Fernando Cavendish, o governador Cabral, conforme foi publicado esta semana, saiu-se com mais uma declaração que zomba da inteligência alheia, ao comentar os contratos sem licitação assinados com Delta, na recuperação da Região Serrana: “Eu não sabia desses contratos. Estou sendo informado pela imprensa”. Claro que essa afirmação é um monumento ao cinismo. Tanto assim que revoltou até colunistas políticos que durante um bom tempo pouparam Cabral.

Todos falaram do cinismo de Cabral nessa declaração de que não sabia. Mas não sejam ingênuos. Não foi uma declaração qualquer, despropositada. Nem foi orientação dos seus marqueteiros. Foi uma frase cuidadosamente elaborada pelos seus advogados. Faz parte da estratégia de defesa jurídica de Cabral se a CPI da Delta fugir ao controle e o atingir em cheio.

Observem que junto com essa declaração, Cabral anunciou a criação de uma comissão de sindicância, coordenada pelo seu braço-direito Régis Fichtner, segundo o governador para analisar os contratos com a Delta, e se houver irregularidades cancelá-los.

Cabral prepara o terreno no campo jurídico para se as coisas derem errado na CPI e houver risco para si e seu mandato, covardemente tentar tirar o corpo fora e entregar numa bandeja a cabeça de seu vice Pezão.

Nesta quinta, Pezão foi escalado por Cabral para o primeiro sacrifício. Teve que dar uma entrevista onde defendeu os contratos com a Delta. Isso é a estratégia para reforçar que Pezão é que responde pelos contratos e que Cabral confiou nele. Se alguma coisa der errado vai dizer que foi traído.
Cabral, Pezão e a síndrome do escorpião

Deixe seu comentário

Leia também