VIOMUNDO

Diário da Resistência


Política

O que você achou do lançamento do blog da Dilma?


19/04/2010 - 15h35





25 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Vicente P. Chicoli

23 de abril de 2010 às 20h23

Necessário, já estou cadastrado, bem vinda Ministra ao mundo da blogosfera.

Responder

Wilson Nascimento

23 de abril de 2010 às 02h51

Oportuno !Sobretudo neste momento que precisamos somar esforços para combater as sucessivas tentativas da grande midia de viabilizar o candidato da oposição e desconstruir a imagem e a candidatura de Dilma Russef.Abraços

Responder

gregor k

20 de abril de 2010 às 14h54

a doutora está colando?

Responder

luca breviglieri

20 de abril de 2010 às 14h15

Sim,é de suma importancia a ex-ministra,agora alçada ao posto de futura presidente do nosso pais ter um veiculo de comunicação, para mais se aproximar,não só de seus eleitores,mas também dos opositores e responder às perguntas sobre seu futuro governo e assim fique claro o juizo que possam fazer dela..

Responder

Adilson

20 de abril de 2010 às 07h12

Azenha,

Achei o máximo o blog da Ministra, vide abaixo meu pitaco no blog da Ministra.

Excelentíssima Ministra,

É com grande satisfação e honra que venho participar desse espaço disponibilizado por Vossa Excelência.

Votei em todas as eleições no Presidente Lula, em outubro de 2010, com grande satisfação votarei em Vossa Excelência.

Contudo, os demotucanos estão pregando aos quatro cantos do país que Vossa Excelência não dará continuidade às ações promovidas pelo atual governo, sei que são ilações, mas gostaria que Vossa Excelência fizesse o contraponto de mais uma mentira lançada pelos demotucanos e disseminada pelo PIG (Partido da Impren$$$a Golpista).

Depois de tudo posto, peço a Deus que a ilumine e que lhe dê muita força e coragem para enfrentar o que tem que ser enfrentado e governar o gigante Brasil, com a mesma grandeza de seu povo.

Atenciosamente,

Adilson.

Responder

    raimundo f. f. neto

    24 de abril de 2010 às 23h04

    Valeu vamos a luta, o derrubadon serra ocara de pau veio desqrinar o povo nordestino, filho de da p…. falou que sp lá moca sabia comviver com os nordestino. BRASILEIRO NORDESTINO COM MUITO ORGULHO.

francisco.latorre

20 de abril de 2010 às 05h17

essa dilma é um arraso.

lula acertou mais uma.

dilma 2010.

..

late cachorrada. late mais.

delícia tripudiar a reação. um sarro.

resistir quem há de?…

..

Responder

Wilson Nascimento

20 de abril de 2010 às 03h23

Oportuno e necessario!

Responder

Eugênio P. Costa

20 de abril de 2010 às 01h50

É preciso dizer que Dona Dilma conhece melhor que Serra e outros a máquina do governo federal. Esse
argumente da experiencia de governo para o governa, na realidade, não quer dizer quase nada. Quantos já foram
Presidente sem ser governador de uma grande estado? Collor, FHC, LULA e nos Estados Unidos OBAMA. Para gover-
nar é preciso liderança, e Dillma tem bastante. MULHERES COM DILMA!

Responder

Alício

19 de abril de 2010 às 22h38

Já estou cadastrado

Responder

André

19 de abril de 2010 às 22h27

Acabei de visitar o Blog. Gostei. Tem propostas , etc. Muito bom,sim.
Vou acompanhar na medida do possível e participar também. Mas será que ela vai ler os emails? hehe Acho difícil.
No máximo podemos esperar uma resposta padrão. Normal.

Responder

M.Amélia M. Branco

19 de abril de 2010 às 19h10

Azenha, pensei que o PIG tinha tirado você do ar, tentei acessar várias vezes, no ConversaAfiada os internautas perguntavam o que está acontecendo com o VIOMUNDO, que bom que você voltou.

Responder

Ubaldo

19 de abril de 2010 às 20h52

Blog, sítio do PT, sítios dos orgãos do governo, canais de TV, sindicatos, estatais, blogs partidários que recebem doações, jornalistas pagos, grupo marqueteiro americano e principalmente a ajuda do divino e criador ainda não foram suficientes para alcançar um candidato que se lançou há poucos dias atrás.
Ou esse Serra é muito bom ou essa Dilma é muito ruim de voto!

Responder

    Tomás

    19 de abril de 2010 às 23h59

    Aí depende de qual pesquisa você está usando como base…

    E "Serra muito bom" é quase um paradoxo lógico.

    Maria Efigênia

    20 de abril de 2010 às 00h55

    kkkkkkkkkkkkkkkkk aguarde outubro meu filho!!!

    Marcos C. Campos

    23 de abril de 2010 às 12h01

    Muito bom para estragar tudo … Como outros tucanos (na grande maioria)

    Alberto Silva

    23 de abril de 2010 às 19h04

    O eterno candidato a presidencia se lançou poucos dias atras? Em q mundo vc vive, fio? Vc então não deve ser da opinião "infalível" do guru das pequisas, o tal montenegro, que disse que a "ruim de voto" não chegaria aos 20%…e olhe que ninguém começou a campanha, né?

David R.Silva

19 de abril de 2010 às 20h10

Muito Bom! É um bom começo. Até me cadastrei para receber informações. E você? que achou? de Belo Horizonte.

Responder

Fernando

19 de abril de 2010 às 19h44

Enquanto a Dilma lança o blog os povos resistem:

*

A qualquer momento, centenas de indígenas devem ocupar a região do “Sítio Pimental” em Altamira, local onde governo pretende construir uma das barragens e a casa de força da hidrelétrica de Belo Monte.

O leilão da hidrelétrica na Semana Nacional do Índio está sendo encarado como uma verdadeira afronta.

*

Estão ocupadas pelo MST, na jornada nacional de lutas pela reforma agrária, as Superintendências Regionais do Incra de Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e a sede nacional do órgão em Brasília.

Responder

    francisco.latorre

    19 de abril de 2010 às 20h05

    extrema esquerda trabalhando pra extrema direita.

    gastura.

    ..

Dilson

19 de abril de 2010 às 19h35

A grande questão em tempos como este é:

O blog é à prova de Hackers?

Responder

Joao Baptista

19 de abril de 2010 às 19h28

Vamos banir ae vez a expectativa da direito voltar ao poder. Fora PSDB e seus asseclas!!! O Brasil é do povo brasileiro!!!

Responder

graciliano

19 de abril de 2010 às 19h20

Foi muito bom o lançamento do blog. Mais uma ferramenta para enfrentarmos o terrorismo da turma fascista do Serra. Eles terão que melar a eleição, porque enquanto o voto valer, a direita não volta ao poder para vender o Brasil.
É Dilma neles!

Responder

Armando do Prado

19 de abril de 2010 às 19h15

Parabéns. Podemos mais, depois de Lula. Sua história, honra e luta prometem um grande governo.

Responder

Mc_SimplesAssim

19 de abril de 2010 às 18h50

Ninguém acompanhou o lançamento do meu blog pela janela! Isso não é justo!

Responder