Aécio faz duras críticas ao governo em discurso no 1º de Maio

Tempo de leitura: < 1 min

Alckmin é vaiado em 1º de Maio da Força Sindical

DANIELA LIMA, do UOL

DE SÃO PAULO

O governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), foi vaiado na comemoração do 1º de Maio organizada em São Paulo pela Força Sindical e outras quatro centrais –UGT, CGTB, Nova Central e CTB.
O tucano disse que que as vaias partiram de um grupo “pequeno e organizado”, ressaltando ter recebido uma “recepção calorosa dos trabalhadores” –no final de seu discurso, ele foi aplaudido.
Ministro diz achar bom que tucanos sintam “cheiro do povo”

Alckmin chegou ao evento ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Eles minimizaram a crise da oposição e Aécio fez duras críticas ao governo.

“A oposição sairá fortalecida desse processo após o lusco-fusco político. Tenho certeza de que o PSDB sairá maior”, afirmou o governador paulista.

Aécio foi mais enfático. Disse que o PSDB deve “parar de olhar para os outros”. “É hora de colocar as nossas ideias, combater a inflação, falar sobre o processo de desindustrialização que ameaça o país. O governo é frágil, não toma iniciativas sobre as grandes questões”, afirmou.

O senador mineiro disse ainda existir uma supervalorização dos problemas do PSDB, que, segundo ele, todos os partidos enfrentam.

“Como o PT consegue reincorporar alguém como o Delúbio [Soares]? Isso é que deve ser debatido”, disse Aécio.

O senador aproveitou a ocasião para se colocar como porta-voz das bandeiras da oposição. Fez uma ironia sobre a decisão da presidente Dilma Rousseff de entregar alguns aeroportos à iniciativa privada.”Bem-vindo, PT, ao maravilhoso mundo das privatizações”, afirmou.

Na última sexta-feira (29), Dilma cancelou a sua participação no evento, na avenida Marquês de São Vicente.  Segundo a Polícia Militar, foram à comemoração mais de 1 milhão de pessoas. O custo estimado pelos organizadores é de até R$ 2,7 milhões.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

CELIO

NOVO MEDIDOR DE ENERGIA
a ta voçe acredita em um pais que tem uma lei da saidinha kkkkk esse negocio do novo medidor de energia e mesma coisa do etanol alcool cade os preços baixos, povo brasileiro nâo se iluden voçes vâo ver o primeiro ano deste novo medidor tenho certeza que a conta vai abaixar no segundo ano vai ser o mesmo valor atual, mas no terceiro ano adiante tenho certeza o valor sera 100% a mais, esse governo tem que fazer mais usinas nâo vem com esses blablablabla pois nos brasileiros ja pagamos um valor %para construçâo destas usinas era para ter tirado de nossas contas esses % esse governo e um verdadeiro 171

Eduardo

Aecim NEVER falando grosso e por um acaso ele estava sóbrio ou de cara cheia?

Roque Gomes

O mais hilário é ler manchetes ou tópicos desse tipo. "Aécio faz duras críticas ao governo em discurso no 1º de Maio". Duras críticas? Ou melhor, críticas? Partindo do pressuposto de que a crítica visa transformar o pensamento causador de um problema a ser resolvido, é evidente a confusão que o DEM e o PSDB fazem ao se dirigirem aos trabalhadores, fingindo serem sociais e democratas, quando na verdade encaram os trabalhadores como um problema a ser eliminado. Os trabalhadores não são o problema, mas sim o pensamento que resulta no problema para os tucanos e os demos. Realmente fica muito difícil exercer sua política doente, de incompetência, de vaidade, de privilégios, etc. Assim, a tentativa de se fazer crítica ao governo pelos tucanos dirigida aos trabalhadores é completamente sem nexo, além do fato de que o PSDB e os trabalhadores não falam a mesma língua.

j.felix

Em qual sigla o playboizinho se encaixaria melhor no A.A (Alcoolicos Anonimos )ou no N.A (narcoticos Anonimos,nas duas ou em nenhuma delas

Aécio, o chará

Não deixem o playboy discursar sem antes passar no teste do bafômetro.

O discurso de um motorista bêbado vale tanto quanto um PUM.

Yarus

Aécim tá ficando um bebum chato e pegajoso.

José Roberto-SP

Com certeza se aécio fosse um trabalhador não teria criticado o governo.

aurica_sp

Acho essa Formula Indy uma CHATICE. Indy formula 1 dos Yankees. O PUDIM made in BH só abre a boca para divagar…Deve ser a Rê…hehehe!!!

rubem

Aecio, esta mas perdido que "bebado" em tiroteio.

    Alex

    bebado em transito….

Jorge Zimbábue

Alguém poderia dizer inteligentemente qual a diferença entre Aécio Neves e Diego Armando Maradona?

Jorge Zimbábue

Alguém poderia dizer inteligentemente qual a diferença entre Aécio Neves e Diego Armando Maradona?
Não me venham com essa de que um é argentino e o outro é brasileiro, que um é político e outro jogador de futebol e craque da bola e o outro?

Orley Galindo

Nada que o Aebrio fale é confiável, a não ser que, antes, se faça o teste do bafômetro.

domingos

Afinal o que quer a oposição?

    antônio mário

    quer o direito de dirigir embriagado e com a carteira vencida.

urbano

Coitado do Aécio. Tera que ler de novo o discurso porque com a morte do Bin Laden o Jornal Nacional não vai dar manchete das suas idiotices

Bury

Discursos "bombásticos" do Aécio: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ….

Julio Silveira

O Aécio para ter moral tem que primeiro passar pelo bafometro na proxima blitz politicial que ele vai ser parado.
Depois que passar no teste ai veremos se tem alguma logica, por que hoje seu discurso soa como discurso de fariseu no deserto.

monge scéptico

Antes de discurso deram-lhe um bafômetro para soprar? Com com pinga no côco,
o que o patricinho corôa disse é inválido.
Aécio olha o fígado!!!

Marta

Como o PT consegue reincorporar alguém como o Delúbio [Soares]? Isso é que deve ser debatido”, disse Aécio.

Não sou a favor da volta à ativa do partido de quem teve mau comportamento ou um comportamento ilícito, mas o sr Aébrio devia saber que em casa de enforcado não se deve falar em corda. Eu perguntaria: como o PSDB consegue manter incorporado alguém como Azeredo, o precursor do caixa dois, vulgo mensalão.

Fernando

"Vamos acabar com essa raça !!!" Lembram ??
Quem com ferro fere com ferro será ferido, o autor da frase acima, vocês devem saber o grande democrata que as proferiu, deve esta assistindo de camarote o seu partido e toda a sua raça se extinguir.
Alguém bom da cabeça terá saudade desse "partido" ?

Gerson Carneiro

Só para concluir aquele papo da Fórmula Índio da Costa em São Paulo, a vergonha começou com o Luan Santana cantando o hino nacional. Ficou evidente que ele aprendeu a cantar o hino com a Vanusa.

[youtube Dj1T077s6GA&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=Dj1T077s6GA&feature=related youtube]

    M. S. Romares

    Gerson, quem é esse debil mental? Mais uma vulgaridade celebrada pela mídia?
    Me lembrou um filme do Borat no qual ele dá um show em um rodeio "cantando" o hino norte-americano.

    Gerson Carneiro

    Não sabe??? É o vencedor do prêmio "Oscar Alho" do Domingão do Faustão como melhor cantor jovem nacional.

    Gerson Carneiro

    Fala a verdade, meu povo: cantar o Hino Nacional com dor de barriga é de lascar. Ô azia!

Leleo

Esse aecim ( é um ser minúsculo mesmo )subindo em palanque no dia do trabalho ? Como , se ele nunca trabalhou na vida ?
PURO PRODUTO de marketing. Só ASPIRA A CARREIRA.. Playboyzinho de praia ( mora no Rio ) , protegido pela mídia . Novo Collor . Vazio de tudo. Venham a São João do Reisinho pra saber quantos delegados o vovô Tancredo teve que tranferir.

bona

Cana na roça da cachaça,cachaça na cidade da cana.

    diogojfaraujo

    Preconceito contra os pinguços!!!!!!!!!!!!!!

    heheehheeheh…

Marcelo de Matos

(parte 2) As meias Lupo ainda estão por aí, mas, a concorrência é brava. Pelo preço de um par de meias Lupo é possível comprar três fabricados na Indonésia ou no Paquistão. E o setor de medicamentos? É bem difícil encontrar o genérico do Natrilix, do laboratório “Servier”. A Índia produz o Indapren, um genérico, mas é muito difícil encontrá-lo nas grandes redes. Os laboratórios estão conseguindo barrar a entrada dos concorrentes indianos. Até quando terão sucesso? Será que o governo não pode intervir nessa disputa de mercado? A Índia é um Bric e também pode comprar mais do Brasil. No setor farmacêutico parece que a indústria brasileira engatinha. Já no têxtil é necessária uma adaptação aos novos tempos, com a redução de custos. Não adianta ficarmos falando que os concorrentes usam trabalho escravo. Alguém já viu de perto as oficinas do Bom Retiro, onde, em geral, os empresários são coreanos e os trabalhadores vêm da Bolívia?

Marcelo de Matos

(parte 1) Aécio está preocupado com o processo de desindustrialização “que ameaça o país”. Só o Brasil está ameaçado por esse processo? O que foi feito de Detroit, a cidade fantasma dos States? A desindustrialização é produto da concorrência internacional. O que fazer para evitá-la? Fechar o mercado? Sarney criou a reserva de mercado para a informática, mas, Collor, que veio em seguida, resolver abrir geral. FHC manteve a abertura e alguns setores industriais sofreram, realmente, grandes perdas. Entre eles o setor têxtil. Um dos efeitos indesejáveis da concorrência, por incrível que pareça, é a perda da qualidade. Acho que não mais usarei, nesta existência, as camisetas de fio de escócia das Casas José Silva, nem as meias de madeira de Haia, da fábrica Aço. Essas empresas faliram, mas, algumas outras continuam produzindo meias e camisetas, como a fábrica do ex-vice-presidente Alencar. Alguns empresários do setor têxtil atuaram na política, como o citado Alencar e o também falecido Severo Gomes. Será que é uma alternativa mais viável?

Bonifa

Brasil, paraíso de jovens viúvas:

Em reportagem raivosa cheia de ironia mal disfarçada, Le Monde ataca as pensões de viuvas e filhos do Brasil, como uma ameaça horrenda ao sistema neoliberal do “mundo civilizado”. Faz parte do ataque neocon mundial aos benefícios sociais, tal como o ataque aos “velhinhos transviados” dos EUA. Parece que toda a grande imprensa do mundo neoliberal agora está engajada na grande cruzada neocon.
http://www.lemonde.fr/ameriques/article/2011/05/0

Marcos Bicalho

O Aético não aprende. Discurso de bêbado não tem dono.

Bruno

Acho interessante o destaque dado às vaias ao governador Tucano em um evento organizado pelo braço sindicalista-baderneiro do PT – algo de total irrelevância, dada a situação de antagonismo entre as partes. Mostra que alguém no UOL não gosta nem um pouco do Governador Alckmin, e precisa fazer propaganda contra ele de alguma forma.

    Leider_Lincoln

    Braço baderneiro? Pó pará, o braço tucano do qual o Aecim faz parte é o braço picado, dá para dizer?

    Glauco LIma

    É Bruno, você entende tanto de PT e Força Sindical quanto eu de motor de avião.
    Tenha dó meu camarada!!!!

    Bonifa

    Sindicalista-baderneiro? O Bruno está de brincadeira… Esta estava dormindo no baú junto com o marchismo (é isso mesmo, os fanáticos chamavam marchismo e não mark-cismo) ateu e sanguinário.

    luiz pinheiro

    Tu és desinformado de pai e mãe, hein rapaz, tu nem prestas atenção no que lê. O evento era da Força Sindical e outras mini-centrais, não era da CUT nem do PT, Os "baderneiros" (na tua opinião) que vaiaram eram do PMDB, PDT, PCdoB… – talvez até alguns do PSDB, que também tem lá sua sua centralzinha.

    Renato Lira

    Vou tratá-lo apenas como "desinformado" viu, Bruno?

    Apesar de voc~e confirmar a minha tese de que os reraças da direita padecem de capacidade intelectual.

    Mas, para esclarecê-lo é que não foi o PT nem a CUTque organizou o evento onde Alckmin foi vaiado.

    Nenhuma central sindical ali tem ligação como PT.

    Talvez você não compreenda isso, vista sua limitação intelectual. Mas este é o fato.

    Falando em baderneiros, como andam as gangues de playboys agressores da avenida Paulista?

    Cê tem notícias disso, Bruno?

PAULO

Maio, Nosso Maio
Feita com Software Livre e em um processo coletivo, a animação "Maio Nosso Maio" apresenta de forma leve e compromissada uma leitura histórica que resgata o sentido original do Dia dos Trabalhadores.

Trilha sonora: Mambembrincantes.

<iframe src="http://player.vimeo.com/video/23105830?title=0&amp;byline=0&amp;portrait=0&amp;color=ff0179&quot; width="640" height="360" frameborder="0"></iframe>Maio, Nosso Maio from farid on Vimeo.

ruy barbosa naciel

Este baladeiro do Leblon que anda às e da madruga dirigindo embriagado e drogado em um horário que todas as paróquias estão abertas, logo, logo, receberá de brinde um artifo no ESTRAGÃO com o título:'Pó Para Presidente'

Roberto Locatelli

O PIG "acusa" o PT de reintegrar Delúbio. Mas não acusa o PSDB de ter mantido o então presidente do partido, Azeredo, em seus quadros.

O delito dos dois foi o mesmo, caixa 2, embora o PIG tenha aderido ao termo "mensalão", criado pelo corrupto confesso Roberto Jeferson que, aliás, continua sendo presidente do PTB.

O senador Aébrio, ao invés de declamar catilinárias, deveria ir soprar um bafômetro e um cafungômetro.

fátima mattos

É só isso que essa tucanalha sabe fazer,criticar a Dilma,o Lula e o PT.Isso já está ficando repetitivo e enjoativo.

FrancoAtirador

.
.
O Vale-Tudo Sanguinário DemoTucano

GOVERNADOR DE SC DEIXA O DEMO: DIREITA EM PESO ADERE AO PSD DE SERRA E KASSAB

O dia 1º de Maio trouxe um presente simbólico aos trabalhadores brasileiros:

o partido dos DEMOS, a velha cepa da ARENA e do PFL, desmilinguiu de vez com o anúncio da saída do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, para ingressar no PSD.

Liderado nominalmente pelo prefeito de SP, Gilberto Kassab, o PSD é o novo polo do conservadorismo brasileiro.

Mas é, sobretudo, um torniquete a serviço de José Serra que pretende usá-lo para asfixiar as alas rivais do PSDB, deixando-lhes duas opções:

apoiá-lo incondicionalmente como o candidato de 2014, em aliança com o PSD,

ou morrer de inanição por sucessivas deserções em suas fileiras, até culminar com a do próprio Serra, que seria ungido, então, pelo novo bonde conservador.

Entende-se agora a 'radicalização' do governador Aécio Neves que fez duras críticas ao governo no 1º de Maio.

Está em jogo a cabeça de chapa do conservadorismo em 2014: Aécio e Serra anteciparam a temporada de caça às credenciais.

Vale tudo e vai jorrar sangue.

(Carta Maior; 2ª-feira, 02/05/ 2011)

Gilberto

Na Bahia, o governo do PT, cortou os salários dos professores das Universidades Estaduais baianas… é assim que se comemora o 1o de Maio por aqui…

    Fernando

    Deve ter algum erro aí, isso é soisa de governo tucano.

Yarus

Que tal um forrozinho para relaxar os Tucanos mais desavisados, ou esquecidinhos:

MELO DO AÉBRIO NEVES:

[youtube -nh_T8WhWNI&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=-nh_T8WhWNI&feature=player_embedded youtube]

Renato Lira

O PSDB querendo se aproximar do povão?

Tão desobedecendo o FH?

Sei não…

E a vaia pro Alckmin e pro Aécio, hein?

Coisa boa…

Renato Lira

Pergunta pro Aécio porque o PSDB não expulsou o Eduardo Azeredo, que tal qual o Delúbio, pegou uma graninha do Marcos Valério e do Dantas pra tucanada mineira.

Vai soprar um bafômetro, Aécio!!!!

Jaime

Penso o seguinte, quando vejo Delúbio, ausência de aeroportos, ausência de estradas, ausência de ministro da Economia (criem o ministério da margarina pra ele): só se atura o PT, não porque se queira ou goste, mas por causa do PSDB; só por isso.

Ronaldo Luiz

Lula prometeu e começou a cumprir o desmonte da encenação que foi o mensalão. Muitos petistas ainda não entenderam que Delúbio, José Dirceu, foram dois que pagaram o pato de uma conta que não fizeram, pois o mensalão não existiu. Aliás se tivesse existido o autor é óbvio seria o presidente.
Mensalão? Qual foi a lei, medida provisória, PEC, etc que Lula precisou comprar votos?
O mensalão seria uma antecipação para futuras malvadezas do Lula?
Aguardem que próximos passos serão tomados para o desmonte completo desta inveção do Sr Roberto Jeferson inventou e a imprensa desesperadamente publica como se verdade fosse.

    José Roberto

    É verdade Ronaldo, o mensalão não exisitiu, foi tudo uma armação do PIG.

    Só uma coisinha, não esqueça de ligar para a Polícia Federal e avisar isso para eles porque acho que os homens não estão sabendo, haja visto a conclusão do inquérito feito por eles.

    Sds.

    luiz pinheiro

    Procure informar-se melhor, José Roberto. Leia o que Carta Capital publicou sobre o recente relatório do delegado da PF Luís Flávio Zampronha:
    "Nas mais de 300 páginas, não há nenhuma linha que permita à Época ou a qualquer outro meio de comunicação afirmar que o mensalão tenha sido provado. Ao contrário. À página 5, Zampronha foi categórico: “Esta sobreposição diz respeito apenas a questões pontuais sobre a metodologia de captação e distribuição dos valores manipulados por Marcos Valério e seus sócios, não podendo a presente investigação, de forma alguma, apresentar inferências quanto ao esquema de compra de apoio político de parlamentares da base de sustentação do governo federal”.

    Ivan Arruda

    Paulo Henrique Amorim postou em 30.04.11: "Mensalão do PiG e do PT não tem o mensaleiro: Dantas".
    E se refere ao valeriodantas. E diz que o PIG ignora que o mensalão começou em Minas na gestão do ex-governador Eduardo Azeredo. Eu imagino que essa mnésia ou miopia do PIG é que está ajudando no desmonte de um de seus partidos. Portanto, se o mensalão foi criado em Minas e o principal financiador já ameaçou de ruir a república caso abrisse a boca, como negar a sua existência. A partir de quando deixou de existir? Foi antes ou depois do Waldomiro sair de cena?

mucio

Pessoal pega leve com Aécio, como político e cidadão brasileiro é um direito que lhe compete o de continuar com as ASPIRAÇÕES dele, políticas. Cada um ASPIRA o que quer, embora eu não concorde com as ASPIRAÇÕES do mesmo, para o bem do BRASIL. As ASPIRAÇÕES de Aécio acredito, não contarão com o apoio do povo brasileiro, ainda mais após a recusa de realizar o teste do BAFÔMETRO. ASPIRAÇÕES/BAFÔMETRO farão de Aécio apenas um eterno senador, fechando para ele a porta do Palácio do Planalto. A direitona que procure outro para 2014.

    luiz carlos

    Tá certo Mucio, o Aécio poder ter todas as aspirações que aguentar.

    Panambi

    Aspirações de uma carreira brilhante…..

ZePovinho

http://hariprado.wordpress.com/2011/05/01/fala-ao

1 maio 2011
Fala aos trabalhadores brasileiros

Arbeit macht frei

Trabalhadores brasileiros, renunciai-vos ao comunismo ateu e ao esquerdismo atroz representados no Brasil pelo bolchevismo lulista pois eles são a mácula negra que paira sobre o santo trabalho que vós realizais com ordem e dedicação, porque sob o manto satânico dos direitos trabalhistas repousa ardilosamente a maldita figura de lúcifer, o grande mentor do marxismo e das ideias socialistas que contaminam a santidade do labor humano com perversões como férias remuneradas, hora-extra, insalubridade, salário mínimo, entre outras maldades. Não fosse a existência do comunismo nada disso haveria no mundo para conduzir os trabalhadores para o mal caminho.

Trabalhadores do Brasil, trabalhai, trabalhai, trabalhai-vos sem cessar pois somente assim serão dignos de entrares na glória do Senhor. Trabalhai e dai graças aos vossos senhores por permitires que vosso trabalho exista, e nunca demonstre ingratidão ou faça exigências descabidas, nunca abrace a indolência se recusando trabalhar menos que 16 horas por dia e nem reclame do soldo de vosso suor pois todo trabalho é feito para Deus e não para os homens e somente Ele vos recompensará adequadamente quando entrares no reino dos céus. Amém.

    ZePovinho

    SARAVÁ!

Elza

Eu li tds os comentários, esperando encontrar uma resposta consistente dos petistas, q explicasse e justificasse a reinserção do Sr Delúbio ao PT e confesso a mnh frustração, pois só encontrei perguntas.
Poxa o PT ñ podia ter feito isso c seus afiliados e admiradores, ele não tava precisando aparecer é o partido da presidente do Brasil, está no topo, ñ dar pra entender. Será q o partido quer aparecer no "plin- plin". Fazer o que né?

Como diz um doutor em biofísica amigo meu "…. não existe efeito sem causa"…

    Leider_Lincoln

    Esse doutor em biofísica certamente não é muito esperto, por que David Hume, há 300 anos, desmontou esse argumento e Eisenberg o jogou na lata de lixo da ciência… E outra, meu caro: Delúbio foi ACUSADO. Disto a ser culpado há uma imensa diferença, não acha não?

    Benjamin Malucelli

    Que interessante! Por que o PT expulsou o Delúbio se ele foi apenas ACUSADO?

    Alessandro

    Minha cara Elza…

    Esperava sinceramente esperar também um questionamento teu quanto à Azeredo, Jefferson, que foram todos acusados mas seguem firme em seus partidos.

José Ivan M Aquino

Não por acaso desabou o palanque da Força.
O peso das presenças ilustres leva para baixo qualquer iniciativa dos parceiros de infortúnio eleitoral.

José Ivan Mayer de Aquino
Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida

Carlos

O que deve ser debatido é porque que um senador que deve dar o exemplo aos cidadãos se nega a fazer o teste do bafômetro.

Rafael

No Aécio não basta exame do bafômetro, tem que ter exame de sangue e psicológico.

Gambazinho

Boemia, aqui me tens de regresso… Ele voltou, o Boêmio voltou novamente…

Rafael

É ridículo comparar a privatização de um aeroporto com a Vale por exemplo. Ou como foi feito com as telecomunicações que foi um processo corrompido, de onde aliás nasceu Daniel Dantas. A questão é que os tucanos queriam vender BB, Caixa econômica, Petrobrás. Empresas extremamente importante para o funcionamento e soberania do Brasil. Todas construídas com dinheiro público.

FrancoAtirador

.
.
Durante o show da "Força PSDB"

foram sorteados 20 carros financiados pelas empresas

Brahma, Carrefour, Casas Bahia, Pão de Açúcar, BMG, Banco Itaú e Bradesco.
.
.

SILOÉ

Com certeza são sindicatos de PELEGOS, exceto a Força Sindical que é pior ainda, foi criada disfarçadamente pelo patronato e alguns políticos para quebrar à 'força" a força política da CUT e CGT essas sim defensora dos direitos dos trabalhadores junto ao empresariado.

Gerson Carneiro

Dúvida: quando o Aécio disse que não há crise no PSDB, ele tava normal? Foi submetido ao teste do bafômetro?

    Mariano

    Eu sigiro um exame toxicológico, afinal ele é o famoso Aecim Farofa.

Cornélius/Londrina

Cumé qui é ? Se coloca à disposição para ser o porta-voz das bandeiras da oposição?? Ele tá querendo estrear um nova CARREIRA?…traz o bafômetro aí gente que o cara bebeu com farinha e tudo.

Zecarlos

A quem o Sr. Aécio e a grande midia querem enganar quando falam em privatização em relação às medidas que o governo vem pensando para os aeroportos brasileiros? Desde quando privatização é sinônimo de concessão? Vender é a mesma coisa que alugar? Desde quando?
Que "discursinho" sem-vergonha!!!

SILOÉ

Aproveitando o ensejo para nos PARABENIZARMOS, TRABALHADORES que somos, agora ORGULHOSOS do BRASIL

Eduardo Lima

Aécio é um cínico, mas PT ter reincorporado Delubio foi muita sacanagem. O povo não esqueceu o mensalão (caixa dois). Só acha que apesar disso o governo Lula foi bom. Agora o PT da este presente para o PIG poder ter o que falar. Será um prato cheio para o PIG. Podem esperar uma série de denúncias verdadeiras ou não! Aguardem.

SILOÉ

A oposição quanto mais fala, mais se detona, tão orgulhosa que nem precisa de ajuda…

SILOÉ

Com certeza o PSDB ficará maior incorporando o moribundo DEM, mais só no tamanho e no peso para afundar mais rápido. Ambos sem ética e reservas morais para qualquer cobrança ou confronto, só podem espernear.
Já o PSD, é um nati-morto inchado de vermes que implodirá no nascedouro.
Restando à oposição alguns partidos pequenos sem expressão, exceto o PV "com a ética da Marina" esse sim com algumas modificações tem chances de incomodar.
Uma sugestão para uma oposição de qualidade, seria a união desses partidos pequenos tipo PSOL com o "PV da Marina".
Sou PT, adimiro e o apoio incondicionalmente, mais também sei que tem muita gente canalha dentro dele, Portanto:
Quanto mais qualificada a oposição, melhor será a cobrança na situação e melhor será o resultado.
Melhor será a nossa DEMOCRACIA

Aracy_

É mais fácil o PT reincorporar o Delúbio do que Seu Aécio se entender com o bafômetro.

Gersier

O que na realidade esse mauricinho faz é agradar o PIG dando lhe "manchetes" já que o mesmo anda sem assunto.Eles falam pra eles mesmos,já que o povão(fgagac) está pouco se lixando pra eles.

helena catin

Esse Aébrio Never… privatizando os royalties da mineracão de nosso estado tudim tudim pra ele e ainda 'expele' críticas a concessão de aeroportos depois que o partido dele doou meio Brasil e tá doidim pra doar o resto, vá de retro Coiso do Rio.

augusto

Ele acaba de perder a FIAT, a segunda fabrica da empresa para PERNAMBUCO.
assim, desindustrializa mesmo.

Ozzy Gasosa

A tucanalha quando é vaida pelo povo, sempre diz o mesmo: que foi um grupo pequeno e organizado.
Aliás, o que esse cidadão fala é sempre a mesma coisa: frases decoradas e efeito. São sempre os mesmos motes.
Alguém tem de avisar esse "desgovernador" que a eleição já passou.
Ele ganhou "infelizmente" (o gente burra paulista).
Prá ver se ele pára de fazer campanha e começa trabalhar de verdade.
Afinal, ele tem de justificar o salário que ganha dos trouxas contribuintes paulistas.
Quanto ao pinguço mineiro.
Difícil comentar sem saber se ele estava sóbrio.

Otto

Pó parar, senador.

Benjamin Malucelli

Não importa que o senador Azeredo permaneça no PSDB. Afinal, a gente sabe como são os tucanos. O que não podia acontecer era o Delúbio, depois de expulso, ser readmitido no PT. Não vejo, portanto, nenhuma diferença entre o PT e o PSDB nesse quesito. Às vezes dá vontade de desistir de ser petista. Mas, enfim, quem sabe um dia o partido volta a ser o que era e a gente volta, novamente, a se orgulhar. Por enquanto…

    Werner_Piana

    não custava nada o PT ter esperado pelo julgamento do mensalão para readmitir ou não ao Delubio… queimaram o filme "de grátis", fato!

José Vitor

Aécio já entrou de cabeça na campanha para 2014.

Sabe que seus pequenos problemas alcoólicos-automobilísticos logo serão completamente esquecidos, cortesia do PIG.

Lembrem-se do Kassab, que saiu EM VÍDEO, aos berros, perseguindo um cidadão pela rua, e que teve a ficha "limpa" pelo PIG…

Então vai ser assim em 2014, 3 legendas do PSDB concorrendo: PSDB-1 com Aécio, PSDB-2 com Serra ("PSD"), e Marina pelo PSDB-3 ("PV").

Agora, cá entre nós: esse Aécio não tem vergonha na cara mesmo, age na maior cara-dura, como se não tivesse acontecido nada…

    Ivanir Ferreira

    Cachaceiro sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

    Carmem Leporace

    Meu Deus… que isso mano…

    Benjamin Malucelli

    Quanta apelação! Quando falavam que o Lula era "cachaceiro" todo mundo ficou indignado. E com razão, pois o preconceito estava explícito. Agora usa-se o mesmo lado da moeda com o Aécio. Sem contar o preconceito ao se utilizar a palavra "cachaceiro". Por que não chamar de "uisqueiro"? É preconceito de todo lado!

ZePovinho

Cadê o Paulo Preto,Aecim???

David R. da Silva

Aqui em MINAS, Policiais Civis Mineiros desmascarou o Aécio e em 29/04/11 ás 18:00 hs e 19:00hs, parou a Cidade de Belo Horizonte, queimando 12 caixões do Aécio e dos Tucanos. No dia 10/05/11 Paralalização. Os PMs resolveram tambem ir pro pau dia 10/05/11, os demais Servidores Públicos estão em Mobilização Geral. Aécio é um Crápula que o PIG adora. Os Policiais estão no momento em Estado de Greve! Acorda Vigarista Político Aécio!. de Belo Horizonte.Vide vídeos no http://www.globo.com/minas de Belo Horizonte.

    Werner_Piana

    tá na hora da TV BRASIL cobrir os movimentos paredistas dos funcionarios publicos de MG.
    Sem dó. Será que vão tirar o Repórter Brasil do ar na Tv Minas?
    Aguardemos.

    PS- reiterando: Aócim falando de PT+ Delubio enquanto Azeredão mensaleiro/censor digital tá lá na Câmara, removido que foi apenas da Presidencia dos Tucanos quando vazou o escandalozinho do mensalao mineiro do PSDB. Muita moral, né? E o PIG fazendo que não vê… haja!

Soares

Aecim pingaiada voce pode falar mal de Maluf, Çerra e outros tantos menos da Dilma Caboclo. Voce é tão mediocre quanto o finado.

Joao Cali Jabur

Delubio de volta ao PT? E o Eduardo Azeredo que continua no PSD(BEBADO)?

@NilvaSader

Porque ele não foi vaiado? Esta é a pergunta que deve ser feita a Força Sindical e às quatro outras centrais que estavam lá . Porque o Aécio não foi pras Alterosas?

Luís

"Alckmin é vaiado em 1º de Maio da Força Sindical"

Há vida inteligente em São Paulo. Aleluia!! (Não aquele).

    Carmem Leporace

    Vão perder mais uma aqui.

    Leider_Lincoln

    Carmem Leporace/ Suzana Alves/Paulo Amaral. Me lembrei que quando você usava os nomes "Henderson Souza" e "Ubaldo" você dizia as mesmas coisas sobre as chances da Dilma ao Planalto…

Ruy Acquaviva

O Aécio foi dirigindo???? Ah é!!! ele não poderia ir dirigindo porque está com a carteira apreendida por dirigir bêbado.

Grande líder da oposição… Quanta ética!!!

Gerson Carneiro

Deixa eu fazer uma dura crítica aos tucanos: fiasco na Fórmula Indy em São Paulo. Após uma paralização de três horas e vários problemas a prova foi adiada para segunda-feira. Os tucanos não conseguem nem organizar uma prova de Fórmula Indy e ficam agourando a Copa do Mundo e as Olimpíadas. O mundo acabou de assistir o que os paulistanos enfrentam no dia a dia. Se a prova fosse organizada pelo Governo Federal e ocorresse esse fiasco, hoje mesmo ia ter matéria especial no Fantástico.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Detalhe.

    O principal motivo do adiamento da corrida:

    ALAGAMENTO.
    .
    .

    Gerson Carneiro

    Junta tudo aí: improviso; pressa; propaganda enganosa; vaidade. É a síntese do modus operandi da administração demotucana. Emerge. Não vê quem não quer.

    Carmem Leporace

    Me diz onde é que os petistas vêm procurar tratamento médico quando ficam doentes???

    Em São Paulo da propaganda enganosa ou no Maranhão do amigão Sarney???

    Pra onde Lula foi mandando quando passou mal em Pernambuco????

    São Paulo nos orgulha, apesar de certos tipos por aqui torcerem contra.

    Gerson Carneiro

    Me diz de onde é enviado o petróleo que a REPLAN – Refinaria do Planalto Paulista, em Paulínia-SP, próxima a Campinas, refina?

    Me diz de onde são enviadas as mercadorias que são vendidas na CEAGESP?

    Me diz quanto o Estado de São Paulo deve para a Federação?

    Deixa de ser besta, rapaz!

    FrancoAtirador

    .
    .
    Adendo:

    "Se os nordestinos fizessem greve de um dia, São Paulo pararia."

    (@EmirSader via twitter)
    .
    .

    luiz pinheiro

    Você se trata em SP, Leporace? Pois não esrtá adiantando, sua doença está cada vez pior.

    Sergio

    Se tratam em um hospital particular, pois a saude publica em SP está em coma há mais de 10 anos. E olha que é o maior PIB do Brasil.

    Carmem Leporace

    Fala sério rapaz… vá cuidar de suas cabeças de gado vá…

    Choveu um bocado hoje aqui em São Paulo….tanto faz a corrida ser aqui ou em qualquer outro lugar, não tinha mesmo condições.. não foi problema de organização, que eu aliás achei muito boa…achei que a TV Bandeirantes deu um show…

    Você deveria era se orgulhar… não é São Paulo quem organiza essa prova… é o Brasil… é o nome do BRASIL, nosso país, e não São Paulo que sai publicado no mundo inteiro… não votei na Dilma… mas não desejo o seu fracasso…. fosse assim… seria uma anti brasileira…

    Mas pedir o que de um tipo de gente que sempre torceu pelo…."""quanto pior melhor"""…

    Você precisa é se tratar.

    Gerson Carneiro

    É isso mesmo. Oposição não se cansa de agourar a Copa do Mundo e as Olimpíadas mas não consegue organizar uma simples prova de Fórmula Indy.

    Não vou mesmo me orgulhar dessa vergonha demo-tucana. Vergonha abafada pelo PIG.

    luiz pinheiro

    Defender a gestão tucana em SP é o fim da picada, é adorar o "quanto pior melhor". Afinal, os tucanos assumem ou não a responsabilidade por este caos de inundações sem fim?

    Rafael

    Você não está sendo coerente com teus comentários. Quando acontece algo errado em SP, praticamente sempre em SP, você diz que é Brasil.

    Renato Lira

    Surtou, Leporino?

    Só porque a Chuiça brasileira inundou de novo?

    Vá alugar um bote pra navegar em Sampa, Leporino.

    Tu e o resto da direita rreaça é que precisa de tratamento. A base de rivotril, prozac e gardenal.

    Leider_Lincoln

    Então quando ocorre o mais miserável fracasso é o "Brasil que organiza"? Se tivesse sido um sucesso, seria prova da capacidade de gerenciamento paulista? Doente, meu caro, é você. E cego também…

    Bonifa

    Bem… É difícil que uma corrida como essa seja adiada por constancia e intensidade da chuva. Principalmente nesta época do ano, as chuvas são pancadas que, embora fortes e recorrentes, não costumam cair por largo espaço de tempo. O mais fácil mesmo é que tenha havido uma grande mancada de incompetência típica do subdesenvolvimento.

    Gustavo Pamplona

    Eu assisti a transmissão da Indy e veja o que a piloto Bia Figueiredo disse

    [Bia Figueiredo: “Parecia um oceano, aquaplanava em segunda marcha”]
    http://www.band.com.br/esporte/formula-indy/conte

    Não sei porque, curto Mais Indy que F1. mas tenho que reconhecer que os "ovais" são entediantes.

Melinho

Aposto que o playboy mineiro não falou em nada de bafômetro, carteira vencida, multas de trânsito por excesso de velocidade, frota de carros importados, baladas movidas à cocaína e outras milongas mais. Falou?

Paulo Villas

O discurso do Aécio é frágil , a reincorporação do Delúbio ao PT é tão estranha quanto a permanência do senador Azeredo no PSDB.

Allan Ericka

Amanhã ele vai tá com uma baita ressaca! E nem vai lembrar do que disse!!

    Carmem Leporace

    Igual ao Lula… se a gente fosse lembrar todas as bobagens homéricas que Lula diz… já pensou?

    Andre Luis

    Então diz aí … quais as bobagens homéricas que Lula falou … "Essa crise é só uma marolinha" … "O povão à que ele se refere somos todos nós, brasileiros" … A mediocridade da direita se limita à colocações fora de contexto e frase enigmáticas que não dizem nada … Que Lula continue falando coisas que aos seus ouvidos soam como bobagens homéricas.

    Carmem Leporace

    E precisa???

    Paulo

    Pode crer, é um robozinho-troll demotucano!!!!

    José Roberto

    Digo já André Luis

    "Ninguém tem mais moral e ética que eu neste país"; (Ave Lula)
    "Eu penso que a greve de fome não pode ser usada como um pretexto de direitos humanos para libertar as pessoas. Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrassem em greve de fome e pedissem liberdade"; (sobre a greve de fome dos presos POLÍTICOS cubanos, esquecendo que ele também fez uma quando sindicalista);
    "Mubarak é um estadista dedicado à paz no mundo, ao desenvolvimento e à justiça social”. ( frase que convenientemente esqueceu que havia dito quando disse que as potências do mundo sabiam que ele era um ditador. Pelo visto,assim como no mensalão, ele não sabia.)
    "Eu não conheço ninguém, além da oposição, que tenha discordado da eleição no Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas uma coisa entre flamenguistas e vascaínos" (Frase sagaz, como se os ganhadores fossem protestar eles próprios contra a fraude que cometeram).
    Chega ou quer mais?
    Sds

    Renato Lira

    Os acertos foram infinitamente maiores que os erros.

    Por isso Lula, ou melhor, Doutor Lula é respeitado e admirado em todo o planeta.

    Ao contrário de alguns, que arrotam empáfia aqui dentro, comportam-se como cachorrinhos de estimação dos ricos lá fora e disseram e dizem bobagens tão ou mais homéricas por aí.

    Leider_Lincoln

    Eu penso que a greve de fome não pode ser usada como um pretexto de direitos humanos para libertar as pessoas. Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrassem em greve de fome e pedissem liberdade"; (sobre a greve de fome dos presos POLÍTICOS cubanos, esquecendo que ele também fez uma quando sindicalista);
    Me diz aonde está a "bobagem"? Se os presos "políticos" tivessem feito nos EUA, na Inglaterra ou na França o que fizeram em Cuba o que você acha que estes governos teriam feito com eles?

    "Eu não conheço ninguém, além da oposição, que tenha discordado da eleição no Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas uma coisa entre flamenguistas e vascaínos"
    Talvez ele quisesse livrar a barra da Inglaterra, que teve vários funcionários presos por organizarem os "protestos legítimos" de dentro da embaixada britânica, não é mesmo, "gênio"?

    José Roberto

    Leider, sua argumentação nao tem a menor lógica

    Quer dizer então que também para você preso POLÍTICO (OU DE OPINIÃO) é o mesmo que preso COMUM? O absurdo está justamente em comparar situações completamente diferentes. Pior, o Lula menosprezou a única forma de protesto possível nessas situações de arbitrariedade, e que ele mesmo utilizou quando foi preso na ditadura.
    No mais, se conhece algum preso POLÍTICO OU DE OPINIÃO nesses países que você citou, por favor, diga o nome dele.
    Com relação aos protestos, achar que eles foram organizados por estrangeiros é muita soberba ou paranóia da sua parte. Pior, é subestimar o poder de mobilização e a politização dos iranianos . Já ouviu falar na Revolução Iraniana de 79? Não foram os próprios iranianos que a fizeram? Ou também teve influência estrangeira?

    Sds

    Renato Lira

    E não foi uma marolinha mesmo, cidadão?

    Cê viu o Brasil correndo o mundo com o pires na mão?

    Tá em que planeta, moço?

    Tá andando com o Aécio, é?

    Cuidado com as blitze, viu?

    Paulo

    Oh madame, diz ai, quais bobagens homéricas que Lula falou. Voce é de verdade, ou é um robozinho-troll demotucano programado?

    Gerson Carneiro

    Nada que o Lula falou supera as tuas bobagens homéricas ditas no post da Aninha.

    Rafael

    Pode até dizer alguma coisa que não tem muita importância, mas os teus cara não dizem bobagens eles fazem bobagens.

Ricardo

quanto ao delúbio, Aébrio Never estava correto.

o PT não pode dar uma mancada dessas.

@lucasvazcosta

Que ele seja – ou queira ser – o líder da oposição é um atestado de óbito daquilo que pretende ser uma oposição.

ZePovinho

Cheiradão,hein???????????????

    Carmem Leporace

    Finérrimo e respeitador… é o padrão por aqui?

    ZePovinho

    Que é isso,Seu Carmem.O seu ídolo comprava,junto com o ex-governador da Paraíba,de quilo a cocada em Campina Grande em 2001/2002.A festança ocorria na cidade de Lagoa Seca,onde o amiguinho do mineirim cafungava pesado.

    Bruno BH

    Po para governador. Padrao do seu lado.

    Renato Lira

    Não tanto como o teu padrão, Leporino, que é um tanto mais baixo.

Marat

O Aécio estava sóbrio?

    FrancoAtirador

    .
    .
    Não.

    Estava no estado normal dele.
    .
    .

    Nivaldo

    Não dá para entender uma comemoração organizada pelas Centrais Sindicais, haver espaço para o PSDB. O que pretenderam?!? E aida mais, depois, ouvir discurso de ética do Aésio.

    Marat

    É que o PSDB está tão pendente para a direita, que é difícil alguém ali ter equilíbrio. Apesar de setores do PIG apoiarem Aécio, não podemos nos esquecer que o Serra é o dono da imprensa, em especial a de SP. Portanto, o PIG apoiará o Aécio até o momento em que ele alfinetar o governo central. Na primeira ultrapassada de linha, que possa afetar o grão-mestre do PIG, as baterias se voltarão contra o mineiro e suas, digamos, escorregadelas…

    Ricardo_Alves

    e qual e o estado normal dele…

    FrancoAtirador

    .
    .
    Sabe aquela música do Vicente Celestino?

    Pois é …

    http://letras.terra.com.br/vicente-celestino-musi

    [youtube 6AWiitgGqTc&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=6AWiitgGqTc&feature=player_embedded youtube]

Deixe seu comentário

Leia também